Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 78791 cartas de Amor para a Pessoa Amada

Não importa o quanto a pessoa o trate bem, ela vai sempre se transformar quando você:

● interferir em seu falso canto privado;
● interferir em seu setor econômico e financeiro;
● pisar em seu dedinho do pé e não se desculpar.

E o pior de tudo é que, por causa desses motivos tão mesquinhos e vazios, que até deveriam ser tratados como insignificantes, faz aquela graciosa pessoa nunca mais ser ela mesma com você.

Inserida por wavante

Sonhos impossíveis

Tenho sonhos impossíveis
Conhecer Fernando Pessoa
Ter andado com Jesus Cristo
Ser amiga de Lya Luft
E Clarice Lispector ter conhecido
Ser amada do Augusto Cury
E ter Calos Drummond de Andrade como filho
Ser poeta, poetiza
E ter mais de um milhão de livros
Digo que sim, existe sonho impossível
É só desejar algo intangível
Aquilo que o tempo não traz
E veraz que o possível se desfaz
Predominando o inexistente
O que nunca será presente
Assim sigo em frente
Tentando outros sonhos projetar
A vida é assim mesmo
Agente tem que se virar

Inserida por Rutyenne

Eu não sou a primeira pessoa que você amou,
Você não é a primeira pessoa que eu olhei
Ou que me veio com um bocado de "para sempre".
Diante disso, perdemos muito por temos agido como bordas afiadas de uma faca. Temos mais cicatrízes nos corações do que propriamente no corpo.
Mas nosso amor veio sem aviso prévio no meio da noite.
Nosso amor veio quando tinha desistido em pedir amor por vir.
Eu acho que tudo isso tem de ser parte de um milagre.
E é assim que tudo se cura mais uma vez.
Então, eu vou te beijar como o perdão.
E você vai me segurar como se eu fosse a esperança.
Nossos abraços serão curativos e as promessa entre nós serão como flores pressionadas em um livro.
Talvez escreva sonetos para o sal do suor em sua pele, novelas para a cicatriz
do tempo em sua alma e um dicionário de todas as palavras que eu usei tentando descrever o que se sente por ter finalmente te encontrado.

E eu não vou ter medo de suas cicatrizes, nem dos anos.

Sei que às vezes
ainda é difícil para mim deixar vê
em toda a minha suposta perfeição o rachado que carrego comigo,
mas por favor saiba: Se em dias queimo mais brilhante que o sol, as noites você cairá no meu colo e com o corpo quebrado em mil perguntas,
mas tudo o que sei é que você é a coisa mais linda que eu já vi.
E você vai me amar enquanto eu for dia.
E eu vou te amar quando você for furacão.

Inserida por rafaellakristinne

Eu não consegui até hoje ser recíproca à falsidade. Mas nem por isso eu deixo de abraçar uma pessoa quando tenho plena consciência de que ela poderá ter um punhal nas mãos. Sabe por quê?
Porque é nessa hora que eu deixo nas mãos de Deus, saio de cena e deixo que ele termine o "espetáculo".

Inserida por SumaraJusti

Dica para se livrar de alguém.

1 Não fuja dessa pessoa.
2 Dé a cara e diga a verdade
3 Diga lhe o motivo que ja nao o queres ver.

4 Pede para ele/a remover os teus contactos pessoais.
5 Quando veres esta pessoa finja que nao o/a viste.

6 Evita ter curiosidades no que toca a esta pessoa.
7 Tenta ser feliz mesmo se esta pessoa não quiser se livrar da tua vida..

BOA SORTE!!!

Inserida por Smlifemais

Todo o preconceito nasce com um pré conceito negativo
que surgem quando a pessoa está mais preocupada em julgar do que em entender.
Os preconceituosos tem sua visão do mundo distorcida pelos valores morais ruins que possuem.
Os valores morais são distorcidos direta ou indiretamente por valores materiais.
Quer conhecer um preconceituoso? Coloque um parafuso no saco de pregos.

Inserida por AShakti

E eu já decorei teu cheiro... Por Deus! Que tipo de pessoa normal decora cheiros?
"—O que você mais gosta nele?
Me perguntaram esses dias...
—Os 4 tipos de sorriso dele...—Respondi. Espantado com a resposta, o moço perguntou;
—Como assim os 4 tipos de sorrisos?
—Um é o que ele dá quando ri de suas próprias piadas (ou algo engraçado que ele mesmo disse). O segundo é o que ele dá enquanto diz: "Não fiz nada" quando eu ponho a culpa nele por ter me deixado arrepiada. O terceiro é quando nossos narizes se tocam, e eu falo qualquer coisa idiota com a respiração ofegante. E o quarto, e último e o meu favorito é quando estamos calados distraídos, e eu resolvo olhar pra ele na hora que ele olha pra mim, e ele nota que eu fiquei vermelha e abre o sorriso dizendo: "Ficou vermelha por?" e eu amo. Amo todos esses sorrisos[...]"

Inserida por MaisaLudwigVan

Amo-te...
Cinco letras que podem mudar o dia de uma pessoa. Ouvir um bom dia é bom, mas ouvir ou apenas ler um Amo-te é melhor ainda e melhor do que apenas ler é sentir que é verdadeiro, sentir que realmente é amado por alguém, sentir que ainda há motivos para viver neste mundo.
Mundo esse que para onde se olha se vê destruição, desunião e desarmonia. Mundo que está destruindo o que há de mais puro, o Amor. Ouvisse aos montes declarações, ouvisse aos monte pessoas dizendo Eu Te Amo. Mas muitos sem nenhum sentimento. Hoje, no tempo em que vivemos quem tem o smartphone mais caro, o carro mais lindo, a rouba de marca... Já tem seu lugar garantido. Ter tudo isso realmente é bom, mas se vangloriar por isso? Para que?...
Muitos já se esqueceram que o que realmente importa são as coisas simples que existem...Como os Amo-te simples porém com o mais forte sentimento.
O estar perto em qualquer circunstância.
O olhar simples, puro e com amor.
Os apelidos bobos, porém preferível ouvir centenas de vezes ao invés do próprio nome.
O abraço forte e apertado...

Amar não estar só no falar, mas no demonstrar, no agir e principalmente no viver.

Inserida por HitchelliMoraes

Quando eu morrer,
Os meus amigos e familiares vão dizer,
Que eu era boa pessoa que,
tinha um bom coração,
Alguns acredito que choraram,
a minha perda, a minha ausência,
e vão querer fazer-me uma homenagem,
mas com o passar do tempo,
sei que deixaram de lembrarem-se,
que eu parti, serei apenas uma lembrança,
doce ou amarga, triste ou feliz,
apenas uma saudade do passado,
por isso se amas, trata-me com amor,
dê-me flores em vida, não quando eu morrer,
dê-me carinho agora, dá-me a tua mão,
chora comigo, sente a chuva, a brisa,
o vento, o canto dos pássaros, a tempestade,
as ondas do mar, areia nos pés, a agua doce,
o orvalho da manhã, a lua, o sol, as estrelas,
as crianças, a terra molhada, o cheiro da erva,
o perfume das flores, o aroma do café,
eu só quero ser feliz, viver, sorrir, amar,
hoje e agora, porque amanhã só Deus sabe.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É um tipo de sentimento que não se da nome,
não se tem uma pessoa responsável alem de eu mesmo, mas como mostrar este sentimento
as outras pessoas sem que saem feridas, sem que interpretem mal, então nesta explosão de interior ficamos ocos e até mesmo amargurados, e nesta hora que temos que lembrar e agradecer que existe um DEUS maior sobre nós, que nos ajuda e nos nutre com tuas palavras e
assim alimenta a nossa fé para que um dia este sentimento se converta e a luz naquele fim de túnel apareça...

Inserida por wesleynascimento

Quando a pessoa gosta, não tem emprego, não tem hora, não tem distância, não tem amigo, não há traição que impeça os dois de permanecerem juntos.
Agora quando não gosta colega.. você pode tatuar o nome e o CPF da pessoa na testa, que ela se quer vai ter o trabalho de ler, nem vai reparar.
Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
Quando uma pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo pra dar certo, mais quando ela desgosta.. ai é pra sempre.

Inserida por amandaemilia

"Uma coisa eu aprendi, que quando uma pessoa quer estar do seu lado, ela está. Não existem desculpas, fronteiras, falta de tempo... Todo mundo, alguma vez na vida já teve o coração partido, é por isso que tem os seus medos, insegurança, isso é normal, mas deixar de viver um setimento é covardia. Amor é para os fortes, para aqueles que, apesar das decepções sofridas não desistem de sonhar, que arri
scam, pagam pra ver. Talvez o que o mundo esteja precisando é de força, aquela que vem lá do fundo do coração, da esperança de viver um amor, sem máscaras, sem vergonhas, recalques, tabus. Talvez o que o mundo esteja precisando é de mais pessoas que digam "eu te amo", porque, sinceramente, de "amizades coloridas" o mundo está cheio."

Inserida por JuanCole

Um raio de sol cruzou o horizonte,e uma brisa mim fez chora pensei que jamais ia amar uma pessoa como eu te amei,mais amei mais nada adiantou mais uma vez estou aqui sozinho,pensei que isso nunca foce acontecer você uma vez mim prometeu que jamais ia mim deixa mais não cumpriu a promessa mais tudo bem já foi mesmo agora a melhor coisa a fazer e te esquecer.
Talvez um dia você perceba que eu fui a pessoa que mais te amou mesmo sendo uma pessoa do mundo virtual mais um dia vai ver que o que eu falo hoje erra verdade.
Mais também não quero volta a traz não tem mais volta engraçado estou aqui falando em volta mais que volta se nem mesmo começou né mesmo.
Um dia eu ouvir uma pessoa fala que ás pessoas que mais amo vão ser a´s mesmas que vão mim fazer sofre, agora consigo ver que e uma verdade
apenas não queria acreditar nisto mais tudo bem,
um dia quem sabe eu encontre essa pessoa tão sonhada a pessoa que esperei minha vida inteira, apessoa que vai ta do meu lado quando eu precisar,que vai mim dar o carinho que eu preciso pra ser feliz.
Um dia que sabe vou ser feliz e vou ter o amor que preciso o amor que não recebi dos meus pais,o amor que todos nós sonhamos.
Agora sei porque aquele aperto no coração ontem a noite erra sim um aviso de alguma forma sentir isso não tenho o poder nas minhas mãos apenas eu sentir o que você sempre fez comigo o tempo todo.
Sentir o último golpe que o amor pode dar em um coração .

Inserida por Alex25

Felicidade, emoção e dor


Hoje pela manhã fui fazer minha caminhada,
vi uma pessoa linda,
meu olhar bateu focou brilhou por ela,
fiquei feliz por me deu um simples sorriso,
dei então uma desculpa, passei ao lado dela correndo,
mas como sempre EU que sou feio nem me olho.

Fiquei triste ! não não claro que não,
de falar com ela me senti envergonhado, sou tímido,
essa atitude faltou pra mim , mas um dia Eu aprendo,
pois , com certeza estou a reviver meus melhores momento, estes que perdi neste tempo de recuperação .

Este no qual tento faço busco o possível e impossível na melhora,
sei que é difícil, sequelas iuncuraveis, mas depende de minha pessoa nesta vida , assim sigo ela na busca de esta felicidade tão difícil deste momento nesta hora.

Inserida por Beneditobasilio

E tudo o que fiz foi por você.
Sou boa pessoa por isso?
Não! Fui egoísta em não ter acreditado na sua força.
O que me resta são as memórias.
O passado não tem volta,
o presente vai andando sem ações
e um futuro obscuro à minha espera.
Perdão não é mais o suficiente,
mas é o máximo que conhecemos
do arrependimento.

Inserida por Caruso

Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PSD ou simplesmente parar de bloqueá-lo toda vez que tento exportar para o corel.
Att.
Uma publicitária frustrada.

Inserida por camilabill

A Retrospectiva do Respeito

A algum tempo atras o respeito era excencial para com qualquer pessoa ou ate mesmo animais, respeito para com os avós, mãe, pai, irmão, tio, tia, primo, prima... era muito importante pois significava muito, uma das partes do respeito seria "pedir a BENÇÃO" aos pais,tios, tias, avós, isso antigamente era muito lindo pois demonstrava um pouco do respeito, não só por causa disso e sim por outras atitudes, não temos respeito apenas com os familiares mas com o próximo, e vem atona a questão da fidelidade que também requer o respeito, se você não tem capacidade de assumir alguém para amar e RESPEITAR não assuma, pois isso vai demonstrar muito mas caráter do que você sair pegando "um e outro" ou "uma e outra", com o passar do tempo essa preciosidade foi se perdendo"O RESPEITO", o conceito, o significado não é mas o mesmo, porem para que a palavra RESPEITO volte a ser a mesma, vai depender só de você, faça valer, pois você com certeza só vai sair ganhando.

Inserida por jannierPauline

Cade ?
Cade você que eu não vejo
cade a pessoa que disse que “Tamo Junto até o final, Te Amo ”
Não consigo encontrar você
o tempo passou… E tudo mudou, Promessas foram Feitas mas não foram compridas
e hoje só se resta lembranças que não são desejadas
Mentiras e ilusões eram feitas e quando saiu uma verdade
aconteceu isso “Ninguém se Conhece mais”.

Inserida por DiogoLopez

Por que à noite pensamos em uma pessoa especial?
Mesmo quando cai uma suave e fria chuva, quando desejos, plenamente conectados misturam-se à saudade que bate forte no coração... Quando sonhos se confundem com a própria realidade... Quando o amor, sem saber, busca bem mais que uma ilusão...
Também não sei...

Inserida por IsaqueRamos

10:43

Às vezes falamos a coisa certa pra pessoa errada, e nessas aprendemos nunca mais dizer.
E às vezes ouvimos uma coisa errada de quem esperávamos muito, e aprendemos a escutar mais ninguém.
E às vezes não é caindo que se aprende, e nem sempre o melhor é "aprender".

Será a malícia o melhor escudo?
Insistir a maior das burrices?
Espero que não!

Inserida por Juniorfortini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp