Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 79894 cartas de Amor para a Pessoa Amada

O amor já me deixou noites sem dormir. Já me fez chorar e rir. Já me fez criança de novo. Já me fez velha chata cheia de cuidados e preocupações. O amor já me levou ao céu só com um sorriso. Já me fez sonhar acordada por ter alguém do meu lado. Já me fez levitar com um simples cheiro. O amor já me fez amar mais que a mim mesma. O amor me fez mãe.

Devagar, o tempo transforma tudo em tempo. O ódio transforma-se em tempo. O amor transforma-se em tempo. A dor transforma-se em tempo. Os assuntos que julgamos mais profundos, mais impossíveis, mais permanentes e imutáveis transformam-se devagar em tempo. Mas, por si só, o tempo não é nada, a idade não é nada, a eternidade não existe.

“É só no silêncio que o amor toma consciência de sua essência miraculosa, de sua liberdade e de sua potência de intimidade. As palavras ditas destroem sua penugem e sua graça sempre nascente. Quem duvidaria que, no Paraíso, os espíritos desfrutam de si mesmos comunicando-se com Deus e com os outros espíritos no fervor de um perfeito silêncio?”

Deixa florescer novos sentimentos! Deixa que o amor aconteça mais uma vez na sua vida! Sim, é sempre um risco, sempre dá aquele friozinho na barriga e aquele medo de sofrer mais uma vez! Mas permita-se a tentar de novo! A vida é para os vivos e a felicidade só acontece para aqueles que arriscam! Dê mais uma chance a você!!!

Para sustentar um bom relacionamento, o amor nem sempre é suficiente. O amor é essencial claro, mas ele não se sustenta sozinho. É preciso amizade, afeto, cumplicidade, afinidade. É preciso afeição, apego, fraternidade, paixão. É preciso simpatia, respeito, atração, desejo. É preciso atenção, cuidado, dedicação. É preciso ter ternura, paciência, harmonia, disposição, tolerância, consideração. É preciso ter doçura, cuidar, zelar, preservar e cultivar as boas coisas, os bons sentimentos, as boas sensações. É desenvolver, crescer, fortalecer, multiplicar e estimular o amor. Não basta só conquistar uma vez, tem que conquistar, reconquistar e prosperar mais, todos os dias.

Eu nunca soube realmente o que significa o amor, um beijo verdadeiro, um olhar profundo que me falasse algo subjetivo, mãos sinceras que acariciaram os meus cabelos, abraços quentes de saudades e sorrisos que remetessem aos desejos. Os meus ouvidos nunca escutaram um "eu te amo" que viesse na mesma frequência do coração, um toque no corpo que me deixasse arrepiado ou um simples nada que me indicasse esse tal sentimento. Talvez é muita pretensão minha ter tudo isso nesta experiência de vida ou também podem ser que essas coisas tomadas como referências de um sentimento único e real não traduzam de perto o sentido que busco, mas até o momento o amor que ainda não tive é algo que se passa lá fora e não aqui dentro.

O amor se mostra com pequenas atitudes, te amar é confiar, te amar é poder falar tudo que sinto sem ter medo, te amar é te encorajar a ir em frente e te mostrar a recuar quando for preciso , te amar é saber esperar o momento certo, te amar é está contigo em meio a turbulência, te amar não é pra qualquer um porquê você é única e como eu não sou qualquer um eu posso te dizer eu te amo

” A alma de um guerreiro, nunca trilha um caminho somente, sua alma é sem limites. O amor do guerreiro, não tem nada a ver com a compaixão, ele é apenas baseado no respeito. Ele aprendeu que é melhor ter respeito, do que ter compaixão, porque a compaixão pode ferir certos momentos. Um guerreiro, precisa acreditar em um poder superior, sua maior força surge da invisibilidade que está dentro do seu coração. Um guerreiro parece ser legal, mas está sempre acordado aprendeu a dormir de olhos abertos. Um guerreiro se torna realmente forte, quando ele desiste de viver somente de esperança, a fé o amor deve ser suas maiores qualidades. Um guerreiro caminha lentamente, pelas linhas do destino, escolheu a paciência para guiá-lo e assim, consegue manter suas raízes através da força de sua humildade.

⁠Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.

Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!

Na ausência de relacionamentos humanos, criei laços com as personagens de papel. Vivi amor e perda por meio das histórias enredadas na história; experimentei a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras amarrando membro a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto de letras, uma personagem criada por frases, um produto da imaginação fabricado por meio da ficção.

❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞

O amor, que vem procurado como sensação necessária à felicidade da vida, perde dois terços da sua embriagante doçura; porém, o amor inesperado, impetuoso e fulminante, esse é um abrir-se o céu a verter no peito do homem todas as delícias puras que não correm perigos de empestarem-se em contato com as da terra.

Até que ponto vai a rejeição de um amor? Até que ponto vai o rejeitado? Até que ponto vai alguém com os sentimentos feridos? Alguém com uma alma morta? Alguém vazio? Alguém sem chão? Alguém solitário? Á procura de sua alma? Até quando alguém assim aguenta? Eu não sei... Mas creio que já cheguei ao meu limite.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida. Poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

...do amor tirei uma importante lição:não devemos esperar dos outros aquilo que eles não nos podem dar. Se assim for vivemos em permanente desilusão porque, nós e os outros, damos sempre menos, amamos sempre menos do que aquilo que aqueles que amamos merecem, menos do que é justo. Por isso devemos todos os dias amar mais e esperar menos

O amor vem com a maturidade emocional. É preciso estar preparado para a chegada dele, por isso eu disse que é preciso se apaixonar muito para amar. O amor é bem diferente. Ele não causa transtornos psicológicos. A paixão é a escola para o amor. Mas com o amor vivemos estudando. E essa é a grande graça da vida: nunca deixarmos de aprender.

Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.

Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.

O amor nos torna psicopatas, e no mais alto dos meus devaneios faço tudo pra deixar você ser feliz, mesmo que isso seja apenas me tornar o mais cruel dos distúrbios psíquicos, manipulando meu caráter, me tornando um louco na sua sabedoria, sendo frio a ponto de não retornar sua ligação, negando meus sentimentos, mesmo que isso só me prove que não sei viver uma sanidade sem você, mas se você está feliz, minha loucura é infinitamente justificada.