Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cartas de Amor e Carinho

Cerca de 72500 cartas de Amor e Carinho

Quem diria! Aquela história de príncipe encantado existe mesmo! Mas não, a verdadeira realidade não é tão perfeita quanto aquela que se imaginava nos contos de fadas. O príncipe vem, mas não a cavalo, ele pode estar bem vestido e cheiroso. Pode acontecer um lindo casamento também. Acontece que o amor não é um conto assim tão perfeito, mas tem lá muitas belezas, e com uma imaginação fértil, pode ser sim um conto de fadas, princesas, como preferir.

Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.

Não é raro ouvir-se alguém dizer: “Fulano tinha dificuldade para expressar seu sentimento mas, do jeito dele, ele te amava!”. É o caso de se perguntar: e daí? Qual a utilidade prática de guardar só pra si um sentimento que o outro não percebe, quando a essência do amor é a doação? Diante da fome de alguém, que valor pode ter o alimento guardado no armário? Tal como qualquer coisa preciosa, o amor só faz sentido quando alimenta o receptor, e nunca contido no coração de quem supostamente o traz dentro de si, mas não se empenha em fazer com que alguém o saiba. Antes ser objeto de ódio – já que este último reconhece a nossa força – do que a indiferença, que só nos afirma que não somos coisa alguma.

Mergulhador ingênuo da vida que sou, eu vivo da certeza de encontrar numa concha a pérola almejada. Às vezes, a sondar os mares da tristeza, atinjo as profundezas abissais do nada. Outras, a devassar os rasos da beleza, vem-me às mãos, de repente, a peroleira ousada. Mas nunca a que procuro, à luz do mar acesa, diviso entre as que vejo, para ser pescada. Pescador que não fisga e pesca o que procura, não se encontra jamais. E ronda-lhe o perigo, pois sua frustração tem timbres de loucura. Por isso, num mergulho, a vida inteira eu ponho, e nele morrerei se não trouxer comigo o nácar encantado, a pérola do sonho.

Você é o tesouro da minha vida, o rei do meu coração. Meu namorado, te considero mais que um namorado, como já disse outras vezes, você é um presente dado pelo universo para me fazer ser alguém diferente e, principalmente, sentir amor. Minha vida, meu respirar é você e quero ser feliz ao seu lado do jeito certo, mas quem disse que tem jeito certo? Acredito que o certo é viver, ser o melhor um para o outro e fazer o que mais for possível por nós dois. Quero fazê-lo feliz todos os dias, independentemente de qualquer coisa, quero seu bem-estar e sua felicidade. Como você já pode perceber, te quero para sempre, até quando o sempre durar.

"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".

⁠É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.

⁠ Na minha mente revejo a silhueta do seu corpo. Seu peito e sua barriga masculina. Esse abdômen que toquei tantas vezes como um toque de amor e desejo. Suas partes mais íntimas vigorosas, como se sua pele fosse endurecida de forma especial. Você é meu desejo realizado e perdido. Você é o meu 💘!

Eu estava pensando aqui,se a gente terminar vai ser horrível,porque eu vou ter que começar tudo do zero com alguém,fora que sempre que eu olhar para essa pessoa,eu vou perceber que ele não é você,é isso vai ser ruim,porque eu amo você,eu gosto de cada segundo que eu passo ao seu lado,olhar para o lado e não te ver lá,vai ser um dos piores sentimentos que eu vou sentir,me casar sabendo que eu poderia estar com você,e que aquela pessoa poderia ser você,ter filhos que eu vou amar mas com uma pessoa que eu não amo,seria horrivel,eu vejo você em tudo que eu planejo daqui para frente,você é o motivo pelo qual eu quero casar,ter filhos,eu não quero jogar isso fora,de verdade,você é a pessoa mais perfeita que eu encontrei na vida,então se tem algo que eu quero fazer dar certo é esse namoro,eu quero crescer com você,quero realizar nossos sonhos,eu quero morrer ao seu lado,eu quero fazer isso tudo porque eu amo você,entre sete bilhões de pessoas nesse mundo,eu amo você,somente você,e eu espero que ame somente a mim.já te falei isso mas vou repetir,entre todas as belas artes que eu já vi,teus olhos são as que mais me impressionam,eu amo muito você,muito mesmo.♥

⁠"Gostaria que o mundo estivesse acabando amanhã para que hoje eu pudesse ir até você e lhe chamar para uma dança acompanhado de uma taça de vinho e então dançariamos e nos amaríamos à noite toda com os nossos corpos e coração conectados em uma só melodia, porque o mundo está acabando amanhã."

Amor não pode haver interesse senão desinteressa

Amor não deve ser pressa senão estressa

Amor tem que ser leve senão desapegue

Amor tem que ser paz senão jaz

Amor não deve ser teste senão conteste

Amor deve ser calma senão perturba a alma

Amor não pode ser cobrança senão vira lembrança

Por fim, amor tem que ser
Eu pra você e você pra mim
Simples assim

Inserida por maria_fonseca

⁠Em uma bela noite de verão, caminhando para lugar algum quando de repente cruzei o seu caminho e seguimos juntos em mesma direção.
Então, nós revezamos o olhar na janela da escuridão e por cinco anos passeamos juntos ao longo de cada estação.
Ao seu lado o aprendizado foi constante e a todo instante sem medir esforços, com carinho e dedicação mostrou-me o caminho, cumprindo a primeira parte da sua missão.
Assim como você me ensinou eu plantei as sementes que floriram a minha vida e aprendi a compartilhar o bem em todo lugar por onde eu passar .... aprendi também a interpretar a linguagem do amor, enxergar a real beleza da flor, sentir a essência de cada fragrância e a elegância dos bons modos das regras de etiqueta.... E, tal como a Julieta estou esperando você amor meu, para continuar a nossa história com o final que já está escrito lá no infinito.

Inserida por leonete_silva

Meu bom diaa, hoje eu queria que o sol estivesse tão radiante somente para ver ele competir com o seu brilho!...Mais somente para eu ter em meu olhar a tua imagem nas nuvens, e observar as nuvens refletindo esse teu sorriso que é lindo!... Mais não sei se eu aguentaria isso!.. pois seu sorriso iria fazer o mundo inteiro sorrir como me faz!...olha eu te desejo um belo e abençoado dia viu, e outra coisa eu percebi que os dias só ficam lindos quando vc sorrir então sorria sempre tá bjsss bom dia!..

Que este dia seja magnificamente especial... que nada nos tire a delicadeza do sorriso e nem a sensibilidade do coração... que a harmonia e a paz estejam em equilíbrio para que haja superações e vitórias... que seja abençoado e nenhum mal nos alcance... Gratidão sempre pela dádiva divina desta nova oportunidade de ser feliz!

Não estou triste, ou chateada para estar escrevendo, porque tenho essa mania de escrever quando estou muito apertada por dentro. Eu estou pensativa e tentando colocar em pratica os fatos de que, você nunca será satisfeito em dar o seu melhor e receber pedaços. Um dia sim, três dias não. Tudo bem que não devemos ter em mente que o que você esta dando é querendo algo em troca, eu realmente não sou assim. Mas quando se trata de carinho, afeto, atenção e humildade, eu friso bem essa parte em uma relação ou ate mesmo no convívio do dia a dia. Se a pessoa não te respeita, não é que você vai ser má educada com a pessoa. Mas vai parar de querer algo dela, vai exclui-la. Tem que ser assim. Tem sim. Sei lá, comigo é assim. Cansei de dar muito e receber pouco.

"Confesso que tenho valorizado mais abraços prolongados e beijos na testa do que um SMS de estou com saudades. Sei lá, tenho visto mais nobreza em atitudes do que em palavras. E, para falar a verdade, eu amo afeto. E como diz musicalmente Caetano Veloso; é que um carinho às vezes cai bem."

Dói todos os dias. Eu sei que eu nunca vou superar. É difícil. Dizem que amar é querer o melhor para o outro. Eu queria o melhor para você, mas eu sempre achei que seria melhor para ambos se você estivesse aqui do meu lado, todos os dias. Foi uma escolha sua, eu sei. Mas desculpa, eu não tenho como evitar as lágrimas e o aperto no coração. Só espero que onde você esteja, saiba que eu te amo do fundo do meu coração e que eu nunca vou te esquecer. Os anos irão passar, a vida vai mudar, mas eu sempre vou lembrar-me de você com carinho e sempre vou carregar você no meu coração.

° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °

A solidão dói e com ela vem o sentimento de inadequação, baixa autoestima e desespero, sentimentos que acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes. De fato, os seres humanos não nasceram para viverem sós. Nós somos seres gregários, precisamos da companhia, do carinho, da proteção, da amizade, do compartilhar... Mas a solidão que mais maltrata é a solidão a dois. Chega a ser destrutivo viver ao lado de alguém que não vê você.

Bom dia... Senhor, que é o raio de minha vida, que quando olha nos meus olhos e fala comigo, transborda meu coração de tanta alegria, hoje eu quero agradecer pelo dia, pelo ar, pela água, por tudo que nos dá, muito obrigado por colocar pessoas no meu meio, a qual eu posso integrar e compartilhar pensamentos e ações, pois se não fosse o Senhor, nada disso aconteceria, obrigado pelo papel que desempenho na sociedade, que garante o meu sustento e com o talento e a disposição que me destes, posso executar as tarefas, mais uma vez muito obrigado Senhor por ter me dado e me feito canal para poder escrever e falar as pessoas, me tornar um suporte de sua vontade, nossa vida tem duas metades, antes e depois de caminhar com Jesus... Por isso quem ainda esta na escuridão, não deixe a oportunidade que Deus lhe dá de fazer parte desta vida plena, leve, carinhosa e muito amor que Ele nos dá. 31/05/2013