Cartas de Amor de uma Mulher Apaixonada
A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…
Não vou chorar, nem ao menos vou sofrer. Não tenho do que lamentar, pois o tempo só me fez cada dia mais te amar... e quando me deixou uma cratera dentro de mim, foi o que ficou… os dias continuam a se passar, mas toda vez que foco no relógio, os ponteiros estão sempre no mesmo lugar, no mesmo mês, no mesmo dia e na mesma hora que você me deixou, na última batida do ponteiro, meu coração parou… essa foi a nossa despedida... assim me cravou uma ferida… Um rasgo me fez a pessoa que amei um dia!
É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.
É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.
• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ
Ao se despedir da pessoa que amamos entramos em um processo de "luto". O sentimento que antes era amor passa a ser saudade, lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos, as fotos, aliança, família, amigos. Saber que aquela pessoa não fará mais parte da sua vida afetiva é doloroso, encerrar os planos juntos, que nunca mais irá sentir o perfume e o toque, acordar pela manhã e não receber um beijo ou um abraço de bom dia. E por mais que seja doloroso é um processo necessário, nem sempre ficar será a melhor opção, embora aquelas velhas perguntas: "onde foi que eu errei?" e "por que não deu certo?", fiquem no ar nos assombrando por um bom tempo, devemos sempre nos lembrar que nada ocorre por acaso. Todos os momentos compartilhados devem se tornar um único sentimento, gratidão! Um término de relacionamento não é fácil, tanto para quem termina quanto para quem recebe a notícia, saber que estará encerrando os planos de outra pessoa para com você é uma enorme responsabilidade, ao menos para uma pessoa que possui o mínimo de decência. E por fim não podemos pensar que nossa felicidade dependeu única e exclusivamente de outra pessoa, ou que jamais seremos amados novamente, pois após dias tempestosos vem dias de calmaria, e algumas pessoas são apenas um capítulo que faz parte da nossa história.
A verdade é que observando todas as coisas belas e dada a sua perfeição, a forma e harmonia como se inteiram, toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. Doce como algodão-doce e leve, com a leveza que só as plumas tem. E mesmo banhado de chuva é como um beijo cítrico molhado que te aquece ao tempo que provoca arrepios. Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.
Meu lindo, pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, e espero permanecer sempre nela. Aquele que tem a maior paciência do mundo, que abriu meus olhos para que eu pudesse enxergar a vida de outra maneira, e reconhecer como é verdadeiramente a vida, que por mais que seja difícil chegar ao grande sucesso, é preciso lutar para que um dia venha a recompensa. Aquele que me diz as palavras mais lindas e verdadeiras. Aquele que mesmo quando erro está ali ao meu lado, pronto para me ajudar a concertar minhas falhas. Aquele que quando tudo parecia errado,vem e me mostra que o errado não existe,que o nada só é TUDO quando se tem alguém do lado, hoje amadureci muito com essa pessoinha tão importante para mim, já passamos por muitas coisas, mas mesmo naqueles momentos em que achávamos que nada mais poderia dar certo, o AMOR falou mais alto e reconhecemos que separados não seriamos capazes de sermos felizes, porque o complemento de um é o outro, espero que esse sentimento lindo e puro que um tem para com o outro se eternize, para que nem o tempo, nem a maldade possa separar duas pessoas que tem o mais valioso dos sentimentos... TE AMO INFINITAMENTE...TE AMO!
Antes de permitir que alguém entre na sua vida, tire a maquiagem, para que assim, o outro veja bem quem tu és, e não amar uma ilusão ou expectativa. Amar é quando alguém nos aceita, acolhe do jeito que a gente é. Amar é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que fosse. Amar é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não viu que tem. O verdadeiro amor ele chega na nossa vida, não é no dia que o outro diz que nos ama, não é assim, o verdadeiro amor chega na nossa vida, no dia que o outro sem dizer uma só palavra, olha nos olhos e nos convence que nos Ama, sem precisar dizer, sem precisar usar o recurso das palavras. Devo me sentir amada não só quando mostro apenas minhas qualidades, sinto amada no dia que o outro me descobre no meu maior defeito e mesmo assim me olha, sorri e diz: Eu te amo mesmo assim. É como dizer, eu sou só Isso, e ainda assim o outro dizer: Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou, longe de você!
Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.
A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?
Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.
Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você
Te agradeço e te amo por estar sempre comigo. Por passar a noite toda preocupada, perguntando se estou melhor ou até mesmo segurando um balde pra mim, *desculpa*. Te agradeço e te amo por toda paciência, por todo cuidado e por todo amor. Por se preocupar se estou com fome, com sede ou se preciso de algum remédio. Por tentar garantir o tempo inteiro que "tudo vai ficar bem, amor". Por fazer além do que está ao seu alcance para aliviar a dor. Por se atentar a detalhes. Por correr atrás para que as coisas andem mais rápido e se resolva. Por me acalmar e me fazer manter firme quando quero largar tudo e deixar como está. Por ficar acordado, mesmo morrendo de sono, pq quer que eu durma primeiro, só para garantir que tranquilizei. Por tentar sempre me dar o máximo de conforto possível, mesmo que as vezes isso tire totalmente o seu. Por repetir milhares de vezes que me ama, que faz tudo por amor e vai continuar fazendo. Por sempre me dar força quando eu já nem sei onde foi parar a minha. Por me mimar de uma forma que me deixa extremamente mal acostumado, mas sendo isso a melhor coisa. Por sempre deixar eu escolher o lado da cama, o espaço mais confortável e a posição que você sabe que vou conseguir respirar melhor. Por sempre deixar meus remedios e água pertinho, mesmo que eu não peça, por que sabe que posso precisar. Por me dar a mão e transmitir confiança. Por não me deixar ter medo de sonhar com o futuro, por que sei que construiremos ele juntos. Por sempre correr pra perto quando percebe que não estou bem, seja a hora e o dia que for. Por me distrair e fazer esquecer de coisas que me atormentam. Por não deixar nada de ruim nos atingir e destruir o que temos. Por tornar a vida mais leve. Por fazer com que eu encontre tudo que sempre quis, em uma única pessoa. Por demonstrar sempre, que independente de qualquer coisa, é aqui que você quer estar. Por afirmar que acima de tudo, seremos nós, hoje, amanhã e sempre. Te agradeço e te amo por você ser simplesmente você, do jeitinho que Deus colocou no meu caminho, provando que Ele sempre guardou o melhor pra mim. E você é o melhor, pra sempre! Eu te amo muito. ❤️✨
Janelas fechadas, colchão no chão, nublado e chuvoso, o relógio parece calmo demais, lento demais. Nunca sei o que acontece em seguida, desconfio nunca desejei de fato saber. As manhãs passam depressa, a noite me arrasto em pesadelos e não tenho prazer algum em está acordada. Tudo está parece flutuar, a gravidade parece ter tirado férias, exceto a mim, continuo caindo, continuo caindo. Tudo é sempre incerto, em todos os lugares que olho, tudo está desordenado, não nunca está no lugar que deveria estar. De todas coisas me deixam acordadas a noite, me tiram a paz durante a espera da fila do banco, a brisa úmida dos dias chuvosos, as folhas que caem da arvore no meu quintal, a dose dupla do café que não consegui tomar, todos os pequenos prazeres que compartilhei, partiram junto a ele em sua mala abarrotada de lembranças de manhas ensolaradas.
Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!
Domingo, 03:07 da madrugada, o sono se foi completamente e a cabeça esta à mil. Pensa, pensa, pensa, e ainda não sabe o que pensar, muito menos o que fazer. Sentia saudade dele, aquela saudade que queima o peito, e só consegue se questionar, como deixou acontecer, de novo! Como pode se apaixonar? Como ele conquistara seu coração daquela maneira? Não sabia explicar, só sabia sentir. Uma paixão absurda que ocupava cada pedaço do seu ser. Não estavam juntos fisicamente, mas seus pensamentos estavam em completa sintonia, ambos se desejam com a mesma intensidade. Essa é a mágica da paixão recíproca, ela insiste em colocar perto, mesmo quando se está longe.
“Eu lidei com meus fantasmas e enfrentei todos meus demônios, finalmente satisfeito com um passado que eu lamento. Finalmente eu estou em paz comigo mesmo. Tenho sido sobrecarregado com culpas, estive preso no passado por muito tempo. Mas agora estou seguindo em frente, sem ter por quem voltar. "
❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞
Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve existir o anseio do “retorno”, porque ninguém ama “igualzinho” ou com a mesma intensidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Estou Apaixonada por Você cartas
- Mensagens de apaixonados: coisas que só um coração cheio de paixão escreve
- Cartas de despedida de amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor