Cartas de Amor com Humor

Cerca de 94482 frases e pensamentos: Cartas de Amor com Humor

" O amor e o medo! "
Tudo fica tão distante, tão ausente,
Quando p medo bate no coração da gente.
Em parafuso fica o pensamento,
Da um desespero por um momento,
Por ter conhecido um novo amor.
O amor se justifica,
É um sonho a sonhar,
E o medo como se explica?
Se é gostoso te amar!
Então porque o medo,
Você pode me explicar???
( criado em 16/12/99 )

Inserida por Polaka1208

" O amor acontece!!! "
Tudo na vida acontece,
Quando aparece, e logo se reconhece o amor.
Junto vem o carinho, fica ótimo quando se esta sozinho,
Na amarga solidão.
O amor chega e trás uma nova emoção,
Conquista, e logo fica no coração.
Nada se sabe, nada se diz,
Mas o que se quer,
É realmente ser feliz, com você meu amor!!!
( Criado em 30/11/99 )

Inserida por Polaka1208

Para ele: juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem a separando em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo, perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer para sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque para te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto, aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz para perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo, conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é coincidência. O que não significa nada para ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora, ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente. E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”. Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz. E isso não é uma declaração de amor.

Inserida por AmandaSeguezzi

A Força Do Amor

A minha alma
é construída
de sonhos de amor!
Quanto mais amo,
mais ela,
se rejuvenesce.
A minha longevidade,
está na força do amor,
que minh’alma armazena.
Viver intensos amores,
é um teste de sobrevivência
e aprendizados,
em minha existência.
Que vão bordando
e vestindo o meu interior.

Inserida por daysesene

A força do amor é também a incerteza de um caminho... Andar de mãos dadas, andar sem rumo, andar sozinha. Sentir os pés no chão e alcançar as estrelas, recriar a rotina, ter uma nova visão do mundo.
Para amar é preciso primeiro desacreditar no amor, é necessário desconfiar do mundo e aí sim voltar a confiar... Só ama quem aprende primeiro a amar a si, quem desapega do carinho, quem esquece a solidão.
O amor é inimigo do tempo, não existe um cronometro certo... Não há hora para chegar, para ficar e para se despedir... Uma vida inteira ou apenas um segundo para viver ou eternizar a lembrança.
Ama de verdade quem é livre para voar e decide ficar, quem está longe e ao mesmo tempo está perto, quem não compreende e mesmo assim aceita.
Ama de verdade quem sorri antes de ler a mensagem, quem observa os detalhes e quem troca olhares.
Amar é simplesmente acordar com um pensamento e dormir com o mesmo, é sonhar e ao mesmo tempo estar acordado.
Quem ama aceita navegar em outros mares mesmo com a incerteza de tempestades, pois amar é optar naufragar a estar em terra firme.
O amor é melodia, versos simples, versos livres, versos que falam por si só... “Sei! Não é questão de aceitar. Sim! Não sou mais um a negar. A gente não pode impedir. Se a vida cansou de ensinar.”
Viver é amar, sofrer e ter esperança... O amor nasce quando não se espera e termina antes de desejarmos um final.

Inserida por CiciMSantos

"O acerto das horas

Um amor assim não se apaga...se apega
Quanto mais o tempo passa
Mais amor, mais carinho e mais respeito

Erroneamente causamos discórdia
Submetemos à tristeza
Por não ser quem deveríamos ser
Por não fazer o que deveríamos fazer

Mas o sábio tempo, e sua dor
Corrigem o inconcebível
Ajustam as horas
Pelos ponteiros que estavam errados

A intolerância, a vaidade e orgulho do outro
Tornam-se convicção e força
E criam laços inquebráveis e insubstituíveis
Com fé e determinação

Buscamo-nos de outra maneira
Reencontramo-nos à deriva na solidão
Na falta de um pedaço em nós
E pelo amor, também pela dor

A correção das horas
Nos trouxe ao tempo certo
Ao tempo de dar certo
E fazer tudo certo

Sem bastar, o sábio tempo passado
Que mostrou para mim
Que o tempo futuro
Dita outras horas futuras

Não há recomeço
O recomeço é repetir todo o passado
Mas há um novo começo
No qual fazemos o futuro ensinado pelo passado

Ensinamento sem cópias
Sem criar modismos e comodismo
Ensinamento de que algo diferente deve acontecer

E neste acontecer, sempre me aconteceu você
Na cabeça, nos olhos e no coração
Meu amor sem limites
Minha busca constante em ser alguém ideal

Ou ao menos ser alguém melhor para mim

E pra você
Por hora ou, oras bolas,
Por que não por toda vida

Meu infindável amor ruge
Com força e com compaixão
E sem pestanejar
Minha convicção continua a mesma (mas em outras bases)

És meu amor verdadeiro
A peça chave do meu coração
Uma outra parte de mim, outra parte de nós (sic)
És minha vida inteira"


http://goo.gl/f6OBe0

Inserida por rafaelgmeiner

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

Justamente a você.

E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.

Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.

Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por carlinharios

Eu sei que sempre fui problemática meu amor
Mas não me deixe
Não me deixe agora

Não deixe nosso amor se perder
Nas minhas loucuras
Que nos tempos atuais
Normais parecem ser

A culpa é minha admito
Mas o tempo me fez aprender
Acredite em mim
Não deixe nosso amor se perder

O mundo me fez assim
Não talvez não seja minha culpa
Estou perdida em pensamentos
Nessa manhã fria em todos os sentidos

Me sentindo um monstro
Não talvez eu não seja um monstro
O mundo sim o mundo
Ele é o monstro que quer fazer nosso amor se perder
Não não deixe nosso amor se perder

Me sinto só os amigos não são capazes de curar essa solidão
Sim eu sei eu mesma me isolei
Mas talvez a culpa não seja minha
A culpa não pode ser minha

Inserida por mylladualny

Meu amor a tua boca e a minha,
os teus beijos e os meus,
os teus braços e os meus

São o coração, porto seguro, anseios,
dores, onde eu entro, moro, amo

Tranca-me nos teus sonhos,
nos teus segredos, em ti

Afoga-me nos teus loucos desejos,
profundeza do teu olhar

Noites embriagadas onde..
beberemos amor e vinho do porto

Com lágrimas de alegria e felicidade
onde sacias a fome de beijos

Aprazas-me com os ecos do silêncio
completas-me com a tua metade
eu nunca mais me sentirei só meu amor.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Diário de um amor

12 de março de 2013
.


Ainda não acredito! Você veio... Enfim, depois de tantos anos vc veio! Com o mesmo sorriso... O mesmo olhar... Meu deus... O tempo parece não ter passado pra vc! Tanta coisa pra te dizer e eu mal podia falar uma palavra. rsrssss. Mas isso já era de se esperar! Minhas mãos tremiam, vc com certeza percebeu... Rsrs... Vou trabalhar. Tentar te esqcer, até vc aparecer denovo!

Inserida por Lian2002

Amar...
Devemos amor a todos principalmente a nós mesmos pois isso vai fazer com que nós mesmos possamos nós levantar nas horas mais difíceis...
Mas quando você se sentir assim Ore pois Deus sempre ira nos ajudará coisa que muitos sabem que é o certo a fazer mas não por que sempre tem desculpas por algo...
Mas... uma dica sempre temos uma pessoa que ira nos ajudar...

Inserida por JMRS

AMOR COMO SOL DE VERÃO
Autora: Prof Lourdes Duarte

Pode ser delírio ou até loucura
Esse sentimento que me atordoa e mexe com meu ser
Contudo, só sei que o sangue ferve nas veias
Num simples toque de carícias das tuas mãos
Ou no teu jeito simples ou avassalador de me olhar.

Contigo o céu fica mais azul e o verde mais vibrante
Mesmo com o sol de verão ardendo em brasa
A sinfonia dos pássaros fica muito mais harmônica
Comparando as batidas descompassadas do meu coração
A pulsar descontrolado por ti.

Como um fanatismo ou amor ardente
Atordoando meu coração
Sinto, que entre nós há uma forte ligação espiritual,
Um amor que transcende o infinito
Um amor que arde como sol de verão.

Inserida por lourdesduarte

sim o amor existe
e arrebata com a vida das pessoas
acontece com gente ruim
mas pode ter certeza
que é bem mais intenso em gente boa.

chega e muda tudo
pode fazer quem é calmo
nervoso passar a ser
mas também pode trazer paz ao mundo
amor,isso sim nos faz crescer.

não existe quem não saiba amar
existe quem não se abra para o sentimento
deixa o amor passar assim como passa o vento.

se um dia ele bater em sua porta
entregue-se de corpo inteiro
se invente,se reinvente
pois se tratando de amor
não existe felicidade torta
nem coração dscontente.

Inserida por mylladualny

Agrida-me.


Agrida-me com palavras de amor
Diga que não quer a minha vida
Que de mim quer apenas ardor

Diga que sem mim
sua vida não tem valor.

Agrida-me...!

Agrida-me com o olhar
Me olhe, me amando
Demonstre que já mais vai me deixar.

Grite...!
Grite comigo
Faça sons, faça bramidos.
Amor...
Amor...
Grite em meus ouvidos
Grite eu não ligo.

Agrida-me até eu não mais aguentar
e deixar você me amar
Agrida-me ate não mais resistir
Agrida-me ate seu corpo chorar em mim.

15/01/14

Inserida por EnideSantos

Muitas pessoas se perguntam se o amor sem sofrimento realmente existe, é não existe mas o culpado das lagrimas que caem não é a pessoa que te ignora, não é a sua outra metade na verdade o culpado somos nós mesmos que somos tão fraco a ponto de deixar que nossa felicidade dependa de outra pessoa.
Uma boca pode dizer mil vezes que ama e o coração de quem iludi não sentir simplesmente nada, não se deve acreditar nas palavras e sim no tempo se for verdadeiro será eterno.

Inserida por AllysonEduardo

AMOR
Alguns dizem ser um sentimento, por estar intimamente ligado ao desejo e egoísmo.
Algo que não acaba e foge da compreensão humana ou científica.
Racional sempre, irracional quando toma forma de desejo.
Por isso se dizer, acabou !
O amor não acaba, ele nasce e morre. Ele é a fonte da vida! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

ah amor você é a melhor sensação que existe é verdade , é quando sai o melhor sorriso e o melhor momento.
mas algo em ti me incomoda a saudade que tu traz quando meu amor vai embora.
sera que tu pode me ajudar a inventar algo quando meu amor foi embora eu puder aguentar,essa grande saudade é isso doí de verdade.
já tentei disfarçar , já tentei me animar , mas sem você por perto não dá.
já dancei , já joguei, ate viajei mas sem tu do meu lado não da , não gostei.
vai traz uma solução para meu coração pequeno sofredor que só precisar um pouquinho mas desse amor , do teu amor .”

Inserida por carlinhosneto

O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!!

Inserida por Tcheco

Amor Musical

Instrumento,
Que tenho em minha alma
Que vivo e sinto enquanto dedilho
As notas com precisão

Paixão,
Que ressoa em meus ouvidos
O som do piano
Suave a cada batida

Ritmado com meu coração
O instrumento mais sublime
Composto do branco e preto
Das teclas feitas com maestria

O toque que traz a vida
Uma simples canção
Pelo mais humilde músico
Executada com o coração

Inserida por srtadebsoo

Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.

Inserida por railijikan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp