Cartas de Amor com Humor

Cerca de 94902 frases e pensamentos: Cartas de Amor com Humor

⁠De mãos dadas
Dois seres,
Conjugados no amor,
Bebem da mesma fonte,
No aperto, na dor, no abraço firmemente.
Brilhos iguais,
Sussurros de beleza ao vento
Cores de uma pátria em acasalamento
De anjos, que se perdem entre corais.
Canção uníssona,
De versos, que trazem a morte do adeus
Doce mel dos olhos meus…
Coração que bate …
Ritmo de carinho e desejo em chama.

Inserida por VascoPite

⁠Mãe....
Este dia é sempre um dia triste, não consigo pensar na senhora sem sentir uma vontade incontrolável de derreter-me em lágrimas.
É um misto de sentimentos que invadem o meu ser e estremece até minh'alma.
Uma sensação de vazio sufocante e transbordante como se fosse uma bolha que se auto alimenta da dor de não tê-la comigo.
Um sentimento que carrega em si 30 e poucos anos de lutas e desafios, dores, amores e cafunés.
Uma vida todinha que teve o tamanho de um bebê se comparado a minha necessidade de viver com a senhora.
Ninguém é capaz de saber ou entender o que sinto neste dia, sorrisos falsos, peito apertado, minha vontade era ir ter com a senhora um dia que fosse so pra sentir seu cheiro e receber um dia da sua alegria que contagiava a todos, mas infelizmente Deus precisava da senhora com ele, esse mundo não te merecia.
Mas onde a senhora estiver que tenha um dia maravilhoso, que Jesus lhe abrace e que ao menos meu amor chegue a senhora como uma brisa leve no seu rosto, e que a senhora saiba que foi eu que lhe enviei quando derramei está lágrima.
Te amo mãe um dia matarei está saudade se eu conseguir a honra de ir para o lugar que a senhora está.
Seus netos lhe amam também!

Inserida por AntonioLimaJunior

Amor que não é amor ❤️


Amor veneno, não é amor
Amor que corrói, não é amor
Amor que desmembra, não é amor
Amor ingrato, não é amor


Amor que fustiga,
Maltrata,
Ralha,
Tortura,
Engana,
Magoa,
Subjuga,
Não é amor


Amor sonolento,
Obscuro,
Paspalho,
Maleato,
Marimbondo,
Avarento,
Promíscuo,
Orgulhoso,
Controverso,
Distraído,
Duvidoso,
Maléfico,
Não é amor


Amor maledicente,
Imprudente,
Insolente,
Não é amor


Amor é amar


Amor é amar sem motivos
E ficar mesmo sem motivos


Amor é começar para amar
Viver para amar
Lutar para amar


O fim do amor é amar


APL in Huambo, 28/11/2019

Inserida por AP-Liahuca

⁠a arte de amar
A arte de amar e um mistério que por hora surpreende
E nos remete ao confundível ato do saber...
Mas: 💘💞
Amar-te -ei seus frágeis temores, bem quando estiver segura
No vale por hora sensível, e quando estiver nas alturas
Pois como posso amar-te tanto, mesmo longe sem tocá-la;
Amar-te o jeito leoa, bem como a gatinha manhosa
Amar-te a boca tão linda, mesmo sem poder beijá-la
E mesmo por entre espinhos sentir o perfume da rosa.
Amar-te as curvas do corpo, sem poder acaricia-la
Amar-te-ei eternamente, linda, meiga e carinhosa...
Amar sua inteligência, amar o seu nada saber
A decisão corajosa, bem quando O medo te preocupa.
Amar a postura tão sabia, amar o seu jeito menina.
Como posso amar-te a alma, e no seu corpo me perder
Amar o vazio da ausência, lugar que a saudade ocupa...
Amar-te-ei quando séria, e no sorriso que me fascina.
E assim sendo, amar-te-ei quando a saudade aperta
E o coração geme como sem uma direção Certa
Amar-te-ei em mim mesmo como se solta no ar.
Na lembrança do seus lábios amar-te-ei sem temores
Seu corpo nu estonteante, seus encantos seus sabores
Me perder em suas curvas, qual barquinho em pleno mar.
Silvano Silva R

Inserida por Silvanosilva

Por vc
Não me canso de escrever e imaginar...
Como seria estar juntos e caminhar...
Conversar sobre o futuro e o que passou...
Nos tornando o presente e o que formou...
Sinto a falta da sua presença... mesmo que pra vc não faça diferença... a essência que exala do coração.... é o silêncio da paixão...

Inserida por Tigreoriental

Cartesiana

Ela me disse que odeia matemática
Mas calcula tudo
Com pensamentos rápidos
Soma o que interessa
E subtrai o que pra ela é lixo.

Ela disse que odeia matemática
Mas dividi tudo
E quando o foco é o amor que sente
Ela multiplica em seu mundo.

Ela odeia matemática
Mas sempre enumera o que na vida é especial
Das notas musicais cria sua própria orquestra
No seu mundo deixa só o essêncial.

Conta as flores, conta as rimas
Do coração, suas batistas.
Conta os passos, conta os dias.
Na sua lógica perfeita
Deixa tudo em suas caixinhas.
Menina matemática
Cartesiana e detalhista.

Inserida por DaniRaphael

⁠Sinto sua falta
Sinto sua presença em meu pensar... fantasio conversas nesse lugar
uma união sem preconceitos... abraços, beijos, afeto nesse contexto
sinto falta daquele olhar... que pedia ajuda e tentava me mostrar...
o qto queria ser resgatada... o qto desejava ser libertada...
mas a estabilidade falou mais alto... o castelo encantado é o seu fardo...
talvez a falta seja ilusória.... em outro mundo em outra hora... sinto sua falta e não sei explicar... apenas sinto e quero acreditar... estou de luto e espero o tempo... que vc suma do meu pensamento....

Inserida por Tigreoriental


Gratidão pela vida sempre!
Acredito que as oportunidades despertam a esperança de dias melhores. Assim como, a fé que para mim é uma força potente de construção sobrenatural no universo.
A fé é uma energia que nos coloca de frente ao impossível, para que possamos enxergar que tudo é possível.
Sim! Quando eu me permitir a cultivar esta energia e pensamento,
passei a enxergar e conhecer Deus, de uma forma natural e tranquila porque, deposito nas minhas palavras, forças e convicção daquilo que eu busco realizar e obter através Dele.
Nem tudo acontece do jeito que eu gostaria que acontecesse, mais já conquistei a maior parte daquilo que eu sonhei um dia realizar, através Dele.
Deus me permitiu vivenciar milagres, graças e vitórias.
Tudo porque eu me entreguei sem reservas, medos, ou temor.
Eu venci a mim mesma, para conseguir entender que o poder de Deus está na ação, no movimento e na convicção de que só Ele, tem o poder de realização.
A minha relação é íntima, sim.
Eu me permitir a ter coragem e determinação para traçar um caminho, mesmo com obstáculos, sempre seguindo de cabeça erguida em frente.
Hoje me permito colher frutos das sementes que eu plantei ao longo dessa estrada.
Cada pedra que eu levei topada, doeu muito.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que me feriu, me lançou para frente.
Simplesmente a energia negativa, trouxe até a mim, aquela energia potente de força sobrenatural e positiva, que me alimenta todos os dias.
Meus amigos, este é um pequeno relato dos momentos vividos por mim, porque neste momento, eu tenho certeza absoluta que muitos se encontram em dificuldades, e sem esperanças para recomeçar ou enfrentar o que estar por vim.
Mais revendo o meu passado, hoje me lembrei, de várias histórias que eu ouvir da minha saudosa Mãe, que diante de uma aprovação, ela dizia; Eliana tenha em mente, nossos antepassados passaram por situações semelhantes e bem piores que esta, e sobreviveram.
A prova está aqui! Olha eu e você aqui!
Realmente ela tinha razão; se eles não sobrevivessem nós não estaríamos aqui. Ou seja, eu não teria nascido pra contar esta história. Minha mãe era uma mulher incrível, o seu entendimento espiritual, fez com que ela encarasse a vida com positividade e muita dignidade. Bem, hoje eu estou aqui sendo o seu reflexo diante deste momento tão delicado em que a humanidade está vivendo. Tenho certeza absoluta que sairemos mais fortes, confiantes com o espírito interior renovado diante de Deus.
Tudo fica possível quando você acredita que pode realizar!
"Acredite no amor. Todas as pessoas podem até, deixar de amar; mais essas mesmas pessoas buscarão aquelas que tem, amor para dar."
Simples assim!
Que neste novo mundo nós possamos doar mais amor sempre!

Inserida por eliana_oliveira_3

ATRAVANCO

Tantas vezes, na poesia, as asas do amor
Largo na imaginação, e fico dele tão perto
E, ao poetar, a realidade então a interpor
Como tudo, sem ti, um vazio tão deserto

Saudade... a minha alma chora, essa dor
O dia alongado e, a noite cheia de aperto
Meu sentimento soluça tal a um pecador
Que pede indulgência, e tudo tão incerto

E abre o espanto, no olhar, duma agonia
Meu verso voa, e mais triste é a alegria
Que sagra o coração nas rimas sonantes

Há pôr tudo a esperança, que não falece
O cântico insiste, e a solidão empecesse
Sustando a força do torvar para amantes

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18/12/2019 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Os três passos para o amor:

1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.

2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!

3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

"Felicidades são momentos, ter paz de espírito, estar bem com a família, ser realizada profissionalmente, na parte amorosa, ser feliz com a pessoa que lhe respeita, admira, lhe dá Valor, que adianta lhe dizer TE AMO, (...). Amar não é só querer estar perto, mas sentir o coração acelerar quando está perto, e, apertar o coração quando está distante."
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Empatia
A verdade é que ela se cansou de "sentir" por tanto ver violência e por só viver relações afetivas curtas e desinteressadas. Hoje, ela prefere ser fria internamente, está desacreditada. Porém, mesmo que as pessoas ao seu redor vejam a frieza como solução e digam para ela que tudo bem em ser assim, ainda há um vazio naquele coração. Vazio que não se cura com remédio ou com o se ir a terapia, mas com o se deixar a própria mente gritar: "e se fosse comigo??".Quando ela imagina se fosse com ela, sente ao invés do frio, a dor. "Dói, deve ser difícil para ele e poderia ser comigo!"-ela diz, então entende que não é porque o seu coração está machucado que precisa ser fria com os outros. Isso é empatia! Acredite, o “e se fosse comigo?” é algo forte! Teste e creia, porque um pequeno movimento ainda pode sim provocar um tsunami.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

É preciso de pouco para ser feliz

O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Mãe, hoje não quero falar com a senhora.
Ouvir sua voz, vai embargar minha voz e me fazer chorar
Sinto falta do seu carinho e do seu abraço gostoso que me acolhe e me protege
Perdoa mãe, esse campo emocional me deixa assim.
Por isso preferi por aqui, no campo das palavras escritas e assim te engano fingindo honrar aquela máxima de que homem não chora
Não quero ser clichê e dizer que seu dia são todos os dias, porém com o tempo aprendi que esse dia que lhe é dedicado é realmente especial, ele faz concentrar um sentimento reprimido pela distância de todos os outros dias do ano
Esse dia me faz lembrar daqueles vividos na infância que eu lhe tinha à disposição todos os dias e se soubesse, eu os teria aproveitado mais em sua companhia que hoje me faz tanta falta.
Mãe eu te amo, e te agradeço por tudo, pelas broncas, pelas alegrias, pelo carinho e conforto que mesmo longe me deu sem saber quando eu estava triste e solitário, por que sei de todas suas orações pra me proteger, Deus me contou nos meus sonhos outro dia.

Inserida por robensjr

Eu peço que não tente desafinar meu riso frouxo.
Pois não podes imaginar como estou feliz com minha loucura.
Todas noites eu fecho os olhos e me emociono de tantos sentimentos vivos que borbulham.
Feio é não sentir, feio é não sorrir, feio é de definir.
minha mania de corrigir brinquedo torto não vai mudar...
Pois amar não é delimitar o que de belo a vida te ensinou a compartilhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

"É o amor próprio a via para qualquer outro. Tudo que nasça do autodesprezo será daninho. Se uma relação humana, chamar-se-á subserviência, dependência. Nunca amor. E, amando-se de tal forma, a vida se replica. É sempre urgente. Justamente por isso ignoramos a inevitabilidade da morte própria. E, por isso, tememos tanto a alheia"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

Por que te olho tanto?

Eu fico me perguntando isso, será que eu tenho medo de te esquecer?
Será que eu só quero que você olhe de volta?
Será que eu estou mapeando o seu rosto?
Será? Será?
Eu não sei.

Eu não sei porque te olho.
Mas eu sei, eu sei como eu te olho.
Eu te olho como o nordestino olha para céu bonito pra chover.
Eu te olho como o paulista olha pra um dia limpo.

Eu te olho como um artista olha o quadro dos seus sonhos, como um chef olha um pranto pronto, como se olha o por do sol, a chuva na janela, a neve a montanha, como se olha para um grande amor.

Eu sei eu sei, mas eu sou assim, melodramático, já tentei ser diferente, mas não consigo, e eu sei porque não consigo eu não consigo porque não quero.

A verdade é que me faz bem, te olhar, te amar.
Amar, tá aí outra coisa que não sei explicar.

Mas até hoje nunca ouvi falar de alguém que soube.
Más sei como te amo.

Te amo, como o paulista ama um dia de folga, como um nordestino ama a terra molhada, como um poeta ama a musa tão sonhada.

Te amo.

Inserida por jonathan_monteiro

Sabe aquela coisa que te dá
quando seu coração bate mais forte
Agora poderá dizer que estará
Completamente realizado
Encontrou o amor, estampado
Sua visão mudou
Você começou a ficar mutado
Um sentimento de paixão
Te faz sentir mais relaxado
Um grande amor esta a caminho
E você não esta se sentindo mais tão sozinho(a)
Permaneça nesta direção
Onde tudo que à de verdade
Esta entrando direto em sua emoção
Não haverá mais outra direção
Porque somente assim,
é como você terá que se sentir
Amando e delirando
Em algo vindo do coração
Algo mais forte
Isso se chama paixão,
Amor,
Uma nova conexão,
Um ritual de paz,
Uma nova dimensão.
Se conecte com seu eu interior
Deixe tudo se mostrar
Descubra o amor
Vindo de dentro de você
E deixe a sua vida se compor
Na batida perfeita do coração
No amor de um jeito
Com um amor perfeito
Este amor não é um sujeito
É só o amor se expondo a você
Em um ritmo perfeito

Apena amor.

Inserida por eduardo_bartel

Dia do Beijo

“Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chiclé”

O beijo é uma representação de afeto e carinho presente em diversas sociedades. Há diferentes tipos de beijos e cada qual tem seu significado para os envolvidos em tal expressão.
O primeiro beijo da mãe em sua criança que acaba de nascer; O beijo do pai em seu primeiro filho; O tão sonhado Primeiro Beijo (às vezes, curioso, apaixonado, frustrante rsrs); O Beijo de Amigo; O beijo de Judas em Jesus; Os beijos mais provocantes; Os beijos virtuais, que no dia a dia distribuímos muitas vezes sem dar-lhe a devida importância; Os beijos...
Seja lá qual for o seu ‘beijo’ neste momento, o importante é que ele seja carregado de boas intensões e respeito pelo destinatário.
Bem, hoje é Dia do Beijo, então meu conselho é “Não deixe para depois o beijo que pode ser dado agora.”

Inserida por kaminski

Ao invés de culpar o outro por nao dar amor, pergunte a si mesmo, se não deixou de plantar.
Porque é muito fácil culpar o outro, do que admitir estar errado.
Porque ser amado, é facil, difícil é se permitir amar.
Pois o amor verdadeiro, não tem espaco para o ego.
Se cansou de ser pisado? Você nao é o único...
Nas muitas histórias de amor, o amante, sempre sofre mais que o amado.

Inserida por cantinhodela28

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp