Cartas Alguem Especial que vai Viajar

Cerca de 23201 frases e pensamentos: Cartas Alguem Especial que vai Viajar

Ela ainda quer entender para onde tanto sofrimento a levará. Ela ainda vai descobrir que o verdadeiro desacato à felicidade é querer sofrer sozinha. Amar sozinha. Hoje ela quer sorrir. Olhar para as quatro paredes e pensar em possibilidades de fugir. Ela quer ser feliz, quer se apaixonar, se machucar e partir pra outra. Ela quer querer de menos e ter demais, possuir tudo aquilo que deseja. Fazer planos, modificar compromissos, construir expectativas, caçar sonhos. Hoje, ela quer seguir em frente, não buscar reviver os erros, e ter orgulho disso. Quem sabe amanhã, ela não mude de opinião.

Ele vai te ligar, quando você esquecer de ligar pra ele. Ele vai sentir tua falta, quando você parar de sentir a falta dele. Ele vai chorar por você, quando você parar de chorar por ele. Ele vai correr atrás, quando você parar de correr atrás dele. Ele vai te amar, quando você parar de amar ele. Enfim, ele vai te dar valor, mas só quando ele perceber que te perdeu pra sempre.

Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.

Ficar dizendo que não sinto falta não vai adiantar, até por quê é bem pelo contrário, sinto falta sim e muita por sinal. O problema é que isso não muda em nada, trás sofrimento, mas é só isso, dor, saudade...E sinceramente não acredito mais em um "nós", chega um ponto que tudo vira rotina e então, cansa. Mas ainda que eu não acredite, eu não acredito agora, e é bem provável que isso não seja o fim, e sim o nosso novo começo e talvez a gente tenha que dar um tempo, cuidar cada um de si, tentar ser feliz de outras formas e neutralizar a dor da falta, e esperar até que um entre no caminho do outro de novo, naturalmente. O tempo vai passar, talvez rápido, talvez devagar, mas o sentimento vai ser o mesmo até o momento em que eu de novo te encontrar.

Ainda falta MUITO pra quem pensa que vai conseguir me derrubar. Meu santo é forte, minha fé é grande, e eu não desisto assim, tão fácil. Se eu cair, será só mais um tombo. Se eu me machucar, será só mais uma cicatriz. O mundo tá aí, gigantesco, pra gente quebrar a cara e se levantar. E não, eu não tenho mais medo de enfrentar o que vier.

...Vai ver eu não percebi a troca de adjetivos e significados, por que o que começa avassalador não é o amor e sim paixão, intensa porém vai da mesma maneira que chega: do nada. O amor é diferente e mais complexo, constituído de ações recebidas que nos tocam verdadeiramente, o amor é paciente e não se importa se há reciprocidade, o amor também não se importa com o quanto irá demorar para construir e prefere a estabilidade de uma fortaleza do que um simples castelo de areia.

Tenho certeza que tudo aquilo que é verdadeiro vai durar pra sempre, toda a amizade e todo amor que tinha vai crescer ainda mais,ficando cada vez mais forte e a distância as vezes até é boa pra nós darmos realmente valor para as nossas verdadeiras amizades,não que eu não de valor não é,longe disso,mas longe ou perto NUNCA vai se acabar esse sentimento tão imenso e sincero!

Vai pequenina… Ajuntando seus diamantes, cristais e pérolas. Não se contente com um pedaço de vidro que tem aparência de diamante. Vai separando o que tem valor do que não tem. O que vale a pena do que não vale. Vai aprendendo a ser feliz de verdade. Vai aprendendo a selecionar o que merece teu esforço. O que merece você: Essa pedra preciosa de valor inestimável.

“A Beleza de uma Mulher vai além da aparência, de um Rótulo. Assim como o Bom Vinho precisa se despir da garrafa para se mostrar aos poucos no Decanter, as mais Interessantes Mulheres só se mostram em Sabor e Aromas após a necessária confiança em seu Sommelier. Em suma; compreender as mulheres, para, então, colher aquilo que elas possam te dar de melhor, requer maturidade e observação. Assim se faz ao debruçar sob o Mundo dos Vinhos. A sua maturidade e paciência o capacitará a degustar com sabedoria o que poucos são capazes de observar”.

“Dom. Dom é um Presente Exclusivo de Deus para Você. No entanto, aquilo que você vai fazer com esse “Dom”, pode ser, ou não, um presente seu para Deus. Cuidado. Observe. Cuide atentamente dos seus Atos e, veja como está administrando os seus “Dons”, dado-lhe de Presente por Deus para fazer valer a pena a sua existência”. Prof. Anderson Araújo

A humanidade vai sim acabar por causa da tecnologia, mas não por causa dos robôs ou da inteligência artificial, e sim pela tentativa falha mas repetitiva do ser humano a adaptar as coisas para seu prazer e conforto, e isso é pelo sonho de um dia não precisar se preocupar com nada. E para isso tentam esquecer ou ofuscar de alguma forma a realidade, mas a realidade é real, e não um sonho.

Esse negócio de dizer que o que vem fácil, vai fácil, é um gigantesco levantar de muros, é puro embaraço. Só ocorre assim para quem não rega depois de receber a horta, para quem viu a facilidade inicial de algo como aviso de não indispensabilidade da dedicação. Para ser fácil, de fato, é justamente o contrário requerido. O amor, só é amor, se construir fácil. A paixão, só é paixão, se voltar fácil. O talento, só é talento, se fluir fácil. O encanto, só é encanto, se nascer fácil. O prazer, só é prazer, se durar fácil. O fácil é o único tipo de pé que faz valer a caminhada nas pedras. O que pede demasiado ardor e vem com um apanhado de barreiras, só é tesouro se, no fundo, ou melhor, no caminho, desembaraçar fácil. Paciência somente para o que der paz e ciência.

Uma mulher com o gênero difícil de lidar é mesmo uma coisa linda. Ela vai saber como lidar com você, mas você não vai saber lidar com ela, é mesmo curioso. Seu signo não ajuda muito, seu jeito atraí e afasta pessoas ao seu redor. Seu temperamento completamente estável te prejudica. Mas ela sabe o que quer, tem sua perseverança altamente alinhada com seu jeito de pensar, ela não muda de ideia tão fácil assim, ela sempre está certa, nunca diga não à ela.

"Você deve odiar, Ikki. Você precisa odiar tanto seu inimigo que não vai ter tempo de pensar em mais nada. Odeie seus amigos, como se eles fossem seus inimigos. Odeie seus pais que morreram abandonando você. Odeie seu irmão mais jovem por quem você teve que se sacrificar. Odeie todos, odeie seu mestre a quem tanto venera. Sim! Sim! Odeie a mim! Odeie a mim!"

Vai ser difícil ultrapassar essa meta. Eu não merecia, você não merecia mulher, por nada deste mundo, mas aconteceu. Minha mente está um caus, tantos porquês, parece que minha revolta não tem fim. Jamais serei o mesmo, mas Deus está aqui e não é nada de outro mundo. Eu sou forte, você é forte. Eu serei feliz, você será feliz. Supera homem guerreiro, supera mulher guerreira, há coisas piores nessa vida, não foi justo mas Deus está aqui, só Deus.

E qndu se está cansada , pra onde se vai ? Eu particularmente vou pra dentro dos meus pensamentos , onde tudo lá é perfeito , onde posso ser feliz ter paz amor , lá tudo é lindo e perfeito , mais aí eu abro os olhos e me vejo de volta em mundo triste vazio ,... Queria nunca ter q sair do meu mundo lindo na minha mente.

A vida é como sabores pode ser doce (doce bom que vai te dar novos frutos e alegrias. Pode te dar luxuria e você se perder nesse mar doce). O sabor amargo (você vai cair e nada vai fazer com que você vença ou dê frutos. Pode te dar também desafios que mais tarde esse amargo não será tão amargo assim).

Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar porque você é bobo. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não me faz ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.

Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.

" Um monte de gente reclamando que vai ter que trabalhar depois de um longo feriado na moral, se não gosta do seu emprego pede conta e da oportunidade pra quem precisa e vai pro funcionalismo público, tanta gente pensando em fazer bobagem pra comprar a comida das suas crianças por não terem emprego e a pessoa se queixando como se reclamar fosse resolver a vida de alguém."