Cartas Alguem Especial que vai Viajar

Cerca de 23161 frases e pensamentos: Cartas Alguem Especial que vai Viajar

⁠Eu realmente acho que aquela frase
"nunca transforme uma amizade em namoro pq no final tu vai perder os dois" nunca fez tanto sentido, eu achava que você saberia separar as coisas mas to vendo que não né? Eu só quero que você não machuque as outras pessoas assim como você fez comigo.

Inserida por alec_14

⁠- O que o futuro guarda para nós?
Nossa história vai co eçar?
Uma forma vai tomar?
Será que vou me decepcionar?
Será que vou continuar a te amar?

- E de mim?
você irá se cansar?
O que vai acontecer?
Uma história vamos escrever?
Só sei que quero ver você.

- Nos seus melhores e piores dias,
partilhar das mesmas alegrias.
Quero te conhecer,
e a cada segundo passar com você

- Dúvidas e incertezas sempre existirão.
Sei que não posso a elas me prender.
principalmente quando se trata de você.
Ainda quero te conhecer.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Nem sempre diabo vai usar mentiras a fim de fazer você cair. Ele fez menção de Bíblia com Jesus no deserto(a verdade) muitas vezes ele vai tentar fazer com que façamos o certo da forma e/ou no tempo errado(mesmo sendo verdade).
O diabo pode até ser considerado pai da mentira, mas fez menção da verdade a fim de fazer Jesus “cair”.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠O que a gente precisa entender é que no final das contas sempre vai ser a gente com a gente .
Sim as pessoas fala que tá junto com a gente
Só que cara só a gente sabe de fato que a gente sente
Então mais muito vale a gente entender o coração e a mente da gente do que sair tentando explicar para muita gente uma parada que elas não vão conseguir entender porque de fato só a gente sente

Inserida por guilherme_8

Bom muitas das vezes as pessoas acham que ser uma adolescente è fácil, mas aqui vai o desabafo de uma. nós as vezes pensamos tantas coisas que preferimos escutar uma musica alta pois sabemos que nossos pais não iram nós entender. por que muitas das vezes vão dizer que é frescura nossa.

mas as vezes acabamos nós machucando por uma paixonite que temos na vida, as vezes surgi um garoto lindo que chama a nossa atenção e não sabemos como chegar nele, ai as vezes preferimos contar para as nossas amigas do que para a nossa mãe, por que muitas das vezes elas iram falar:


- a você é muito nova pra pensar nesse tipo de besteira, você deve estudar e ser alguém na vida.

mas o que muitas de nós queríamos escutar é me conte mais sobre ele filha. ou se aproxime dele eu vou estar aqui para o que você precisar.

mas por falta de uma conversa sobre, acabamos quebrando a cara com uma de muitas decepções amorosas digamos assim . e por isso preferimos ficar com os nossos fones de ouvidos do que conversar, por isso muitos de nós ficamos no celular até tarde. tentando achar alguém que nós entenda.

as vezes uma pequena conversa com o seu ou sua filha poderia animar o dia dele ou dela. mas uma conversa sem discursão, uma conversa onde você sentasse para escuta-lo ou escuta-la, sem falar alto em gritaria sem falar o quanto preguiçosa ela ou ele é apenas tente escutar.

Inserida por duu

⁠Conforme o tempo vai passando
Novas namoradas eu vou tendo
Sinto que estou amando menos

Já não me apego como antes
Não fico pensando nela a todo instante
Não dou presentes a ela
Não me importo com os sentimentos dela
Também não somos mais amantes
Nem dois corpos com a mesma mente
A cada 10 declarações de amor
11 a gente mente
Terminar não é mais um pavor
Ainda sinto que futuramente essa falta de paixão me trará dor

Inserida por LucasPedroso

⁠- Algo me diz que isso vai durar,
e acho que estou pronta pra amar.

- Mais que existir,
temos que viver.

- Nos esforçar para enxergar,
o que o resto do mundo não consegue ver.

- Temos que amar,
para sermos amados.

- Cuidar,
e recíproco será.

- Mas ao mesmo tempo reconhecer seu valor,
para não ter que lidar com a desilusão e a dor.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Momentos são como o vento, você vive e vira uma história. Se esse conto vai ser bom ou ruim, vai depender da relação que tu tens com o destino, já que nada está em nossas mãos, só a esperança de que tudo seja majestoso.

Viva, reflita e cause, busque, peregrine e ria, momentos podem ser inesquecíveis e a sua atitude é o que mais representará na lembrança da eternidade.

Inserida por Mitchel

⁠Julho já vai indo , deixando para trás as suas marcas. Um mês instàvel, ora quente, ora frio deixando no ar sempre aquela espectativa: será que vai chover ? Será que vem mais frio?
Por aqui o frio não chegou e nem tampouco a chuva. Pelo contràrio, apenas um vento intenso trazendo jà vestìgios do mês de agosto sempre muito poeirento.
Não vou aqui dizer que o mês de julho foi maravilhoso e trouxe muitas alegrias .Tudo è relativo e depende da interpretaçâo de cada um e do reflexo que as notícias e acontecimentos causam nas pessoas.
Que a vida de forma geral nâo està cor de rosa, isto é fato.
O importante é saber como enfrentar os desafios diáros. Énão desistir nunca de ser feliz , de ver finalmente a paz reinar extinguindo preconceitos , acabando com os feminicídios, a intolerância em qualquer segmento, erradicando as doenças,
Independente de tudo que nos afeta , esperemos que agosto traga bons ventos com melhores notícias
recupere nossas energias, melhore o nosso humor. Que o mal se converta em bem , o rancor em amor e perdão, a mágoa desapareça e a amizade esteja sempre a reinar entre as pessoas.
Que a força dos bons ventos possa nos conduzir ao melhor da vida . Que os bons ventos nos levem de encontro a nossos sonhos , nos tragam a tâo almejada paz . Que nunca nos falte a fé e nunca deixemos de acreditar que as tempestades passam e um dia a calmaria hà de chegar.
Seja grato sempre . Cultive a fé!

Julho/2022/
editelima 60

Inserida por editelima

NEM MESMO VAN GOGH

Tudo um dia
Se vai
Eu um dia vou partir,
Todos vamos partir

As flores vão murchar,
A água vai secar,
E nós humanos, vamos nos matar

Sabe a única coisa que não se vai?

A tamanha beleza
Daquela garota

Nem mesmo Van Gogh
Conseguiria achar
Uma palavra para a descrever

Nem Shakespeare
Iria conseguir canta-la

Monalisa teria inveja de
Uma pintura sua, maldito da Vinci,
Errou em sua escolha de obra

Inserida por joaolpelegrini

⁠Um dia você vai querer me encontrar novamente.. mas isso será impossível

Existirá apenas um lugar onde será possível olhar em meus olhos outra vez..

Esse lugar se chama lembranças

Inalcançável por suas mãos

Incontrolável por seus olhos

Sua boca não sentirá mais o doce dos meus lábios, mas o vazio salgado de suas lágrimas

Inserida por AliceLispaca

⁠Vai ter dias que vc vai se deparar consigo chorando, mesmo sem entender o motivo real. O coração vai apertar, vai faltar o ar, o nó na garganta vai sufocar.. isso porque você aguentou muito tempo calada, muita coisa guardada. Daí do nada, sem motivo algum, ou por pouca coisa, você pode implodir e perder o controle das suas emoções. Aguentar muita coisa calada tem dessas coisas, você implode e tudo fica fora do eixo, foge de você toda expectativas de si mesma. Corre feito água entre os dedos todo equilíbrio que você se esforçava pra ter, ou fingir ter. Você pode ter enganado sua mente, mas seu corpo sentiu.. é hora de sentar e por pra fora tudo que tá engasgado, desafogar tudo que estava retido, vomitar todas as palavras não ditas, empurradas de goela a baixo. É hora de deixar seu corpo ser ele mesmo, não dar pra mascarar toda hora, fingir estar bem não funciona pra seu sistema nervoso central. Ele sentiu tudo, guardou tudo.. e não cabe mais nada. Se esvazie de tudo que te engasga, libere toda a mágoa, tristeza, dor, murmurio, padecimento. Chega de desprezar suas emoções.
Permita-se Chorar.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Uma dia você olhará para trás
E vai lembrar de todos os momentos da sua vida
Vai perceber que muitas coisas aconteceram para te fortalecer
No momento parecia que não teria uma saída, uma solução
Mas o tempo te mostrará que valeu a pena ter passado por esse momento
Você dará ainda maior valor para sua história, e contará com o sorriso no rosto que tudo... Tudo foi para você se tornar ainda melhor..

Inserida por seripodnanref

⁠COMO VOCE FICOU?

Quando se nasce
Somos amados
O tempo passa
A criança se vai.

Vem a adolescência
As intrigas também
Irmãos não se entendem
Com os colegas também.

Na fase do namoro
Uma paixão sem fim
Com duas palavras
Se faz uma tempestade.

Com o casamento
Promessa de felicidade
O tempo passa
Junto com ele a paixão.

Pense um pouco mais
Imagine uma separação
Se a dor for grande
O amor se solidificou.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Veja a Vida”
Está vida vai passar rápido …
Não fique brigando com as pessoas …
Não fique criticando tanto os outros …
Não reclame tanto …
Não perca o sono pelas contas …
Não se dedique em acumular heranças …
Não economize o seu perfume predileto …
Gaste seu tênis preferido …
Repita suas roupas prediletas …
Porque não ligar agora, porque não perdoar agora …
Visite mais, gaste seus 15 minutos , pois nunca saberemos quando será última vez …
Apareça de repente pra visitar seus pais, seus irmãos, seus amigos ou alguém especial …
Essas pequenas ações são oportunidades de aprendizado …
Muitos acham que estas ações não valem nada, muito pelo contrário, elas representam as verdadeiras fortunas de uma relação …
Não perca tempo, aproveite este ensaio de vida e execute agora …
Portanto, ame mais, abrace mais , viva mais e deixe o resto nas mãos de Deus …

Inserida por NMY

⁠"A graça".

A graça constrange o entendimento, quando tudo vai mal, o desdenho do mundo lhe consome, o medo do bicho homem, lá no fundo do poço a dor, se indaga o amor, vem, o amor tema, a graça radiante queima, de repente a luz, tão misterioso reflexo, mas o amor é íntegro. Dói, corrói, destrói, o poço, fui moço e agora vida.

Giovane Silva Santos.
08/08/2022 .. 01:26hs.

Deus abençoe a todos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Um dia você vai me agradecer

Um dia você vai me agradecer por tudo o que aconteceu com vocês e não temerá porque não haverá outro caminho senão o da obediência e da gratidão.
Um dia você vai me agradecer por tudo o que eu ensinei e não quiseram aprender por mera capacidade humana de julgar os seus próprios atos insensatos como a melhor escolha.
Vai me agradecer por tantas palavras ditas a seu respeito e que você por acreditar andou segundo o que eu disse a teu respeito e não segundo a opinião alheia.
E quando isso acontecer ainda estarei aqui para ver o teu sorriso.
A gratidão de um pai por um filho amado ao nascer e por todas as suas conquistas é divino, mas a gratidão de uma mãe ao amamentar o filho que tanto amou desde o ventre ecoará na eternidade.
A esperança de cada um de vocês deve somente estar no coração de Deus para vos fazer lembrar de quão bons o seres humanos podem ser quando têm dentro de si o melhor sentimento " o Amor".
Este é o motivo pelo qual devem ser gratos em todo o tempo, pois o amor não se acaba, tudo pode suportar até mesmo o tempo para extrair o melhor das relações humanas.
Assim seja grato por tudo e não reclame , apenas escolha ser grato, a ponto de nunca se desanimar de esperar para receber algo bom das mãos do Criador.

Inserida por artigos_diversos

⁠Há tempo?


Como vai a sua agenda?
Imagino a rotina penosa
As infindáveis tarefas
Os dias curtos demais para tanto a fazer

Como vai o seu tempo?
Parece correr depressa?
Corre correndo como quem está em atraso?
Semelhante a alguém que nunca dormiu o suficiente e se sente cansado?


Como vai a sua semana?
Cabe o precioso em tão pouco,
Ou ocupa muito e não sobra nada?
Passa voando e quando viu...

E quanto ao tempo que você separa?
É para quem importa muito
Ou para você quem merece mais?
Penso em repartir o pão ou guardar pra outra hora.


E quanto ao seu amado?
Quantos segundos para não perder o trem?
Quantas horas para praticar a honra?
Quantos dias que ele não é valorizado?

E quanto ao que precisa?
Terceiriza o que te pertence
Ou compromete-se com o que só é teu?
É valioso mas pode esperar que outro realize por você?


E quanto ao teu coração?
Sente o que é urgente
Ou descansa enquanto o outro fica doente?
Bate forte ao ver a dor, mas não vês que é insuficiente?

E quanto aos teus olhos?
Percebe o que está à frente
Ou espera que alguém veja por suas lentes?
Enxerga de fato ou apenas finge cegueira?


E quanto ao teu planejamento?
Cabe um tópico para servir
Ou um parágrafo para amar?
Cabe uma conclusão para ser humano?
Cabe um espaço pra ser gente que vira gente que precisa de gente, pois como a gente, todo mundo é gente.

Inserida por thalita_araujo_3

⁠Depois da maré brava, sempre vem a maré mansa.....
Deus nunca vai te abandonar...
O que é difícil vai ficar facíl, fica tranquilo.....
Todos os problemas foram feitos para ser solucionados, tudo passa...
e se voce acredita no Pai Celestial
e que Ele é Maior, pode contar vitória porque ela é sua...
DEUS É CONTIGO SEJA VALENTE E VALOROSO!!

Inserida por Marcoacortes

⁠Agosto

Agosto de Deus
Jardineiro da primavera
Vai regando o caminho
Que o tempo não espera

Eu duvido da sorte
Mas nunca da fé
Deus nunca falha
Ele me mantém de pé

Jardineiro da esperança
Agosto de vento
Eu até envergo
Mas sei que aguento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 11/08/2022 às 22:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues