Cartam de Despedida de uma grande Amor

Cerca de 71946 frases e pensamentos: Cartam de Despedida de uma grande Amor

Minhas lagrimas são o resultado de um caminho deprimido sem amor ou respeito quê possa me trazer dignidade e honra.
As humilhações são os restos e migalhas de um amor instinto através do tempo.
A esperança de reatar o quê já morreu está em um destino não real.
Mas a vontade de um guerreiro move montanhas com imensas intensidades nos sentimentos verdadeiros.

Do acalento do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
Do abraço, do beijo que levo na lembrança...
Mãe...
A você, meu afeto, meu amor,
minha gratidão e minha eterna saudade ...

"Um amor mais forte
que tudo,
mais obstinado
que tudo,
mais duradouro
que tudo,
é somente o
amor de mãe.

Obrigada DEUS!
Por ter me dado uma MÃE tão maravilhosa.
Portudo que ela me ensinou neste mundo,
por tudo que fez por mim.

Saudade eterna de minha MÃE!

Eu não deixaria o amor passar, nem por vaidade, nem por orgulho e nem por medo de deixar de viver. O que ninguém percebe é que amar não consiste em abster-se e que estar sozinho nem sempre significa ser livre.
Não confunde-se solidão com liberdade.
Amor que não é entregue, por qualquer que seja o motivo, é desperdício. Mais do que isso, é egoísmo.
Há na vida, muitas coisas que são prescindíveis ou remediáveis, mas o amor, não!

É o amor a distração de Deus.
Não se sabe um abraço como se sabe um verso. Ela sabia que ele era o homem mais imperfeito do mundo. Sabia ainda que seria incapaz de partilhar, todos os dias, a vida com ele, com aquele ele que nada sabia para além de um sorriso, que nada procurava para além de um toque, que nada ambicionava para além de respirar. Pensava: és a escolha impossível. E escolhia-o.

Historias de Amor na Cabeça

Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças?
Porque necessitamos de algo para nos agarrar e acreditar fielmente?
Se temos a nós mesmas, você não é o suficiente para se sentir segura e saber que existe alguém que nunca vai te abandonar?
Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você fica brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não te deixa nunca sozinha.
Porque nos momentos mais felizes, brinca, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal.
Esse alguém nunca vai te deixar sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá com você. Esse alguém é você...

O amor hoje em dia é raro demais, as pessoas perderam a noção do que realmente é o AMOR, pra elas ele é um sentimento qualquer...
O amor na verdade é um sentimento dominador, no qual jamais existiria a felicidade sem ele, Amar é ir além do que é possível,sensações mágicas que só ele transmite. É desejar a felicidade da pessoa amada independente de ser com ela, ou outra pessoa!
Amor e Paixão são duas coisas diferentes que andam juntas, pra mim existe a paixão não correspondida, mas Amor não correspondido? Jamais. A paixão, a Atração, tudo bem, é normal você se sentir atraído por alguém e esse alguém não desejar você, mas o AMOR não,o AMOR só existe quando dois corações, se entregam aquilo, e vivem uma aventura, são felizes juntos, sofrem juntos, um vive o outro, cada um com sua vida! O Amor é um sonho a dois...

Amor ou Paixão?

As vezes me acho um delinquente
Só de te ter em minha mente!
Mais o que fazer se sou
Um Homem carente de tih?

Estou te amando...
Amando a garota errada?
E se a minha abençoada for outra?
Então se eu continuar isso irá se tornar uma enrascada!

Más posso fazer dessa enrascada contigo o sonho de qualquer garota desamada...

Te levar além desse mundo nada zen... E te fazer a mulher mais feliz ao lado desse Men!
Então vem!

Sem medo!
E seja com aliança ou sem...
Eu só quero o seu Bem!
Só quero falar que eu te amo meu bem!

Viajante

Amor é assim mesmo.
É laço de fita que une nossas almas.
Luz que nos inquieta.....
Ele segue nossos passos,grita nossos
nomes,bate a nossa porta.
Insiste em ficar,corre a nossa frente e nos
espera até o fim....
Ele padece nossa ausência....
Ele sempre nos dá força para recomeçarmos...
Amar é assim mesmo...!
Nos inquieta,nos enche de risos,e as vezes de
mágoas e de lágrimas também.
É não ter medo de errar,nem de acalentar
nossos receios.
O amor nos faz crescer,mas nunca nos
estabelece....
Longe de ti,tudo fica triste a minha volta,
meus olhos ficam vagando ao longe na solidão.
Perto de tí,a solidão já não existe mais,e
um novo dia desponta cheio de luz,trazendo
me notícias de coisas boas.
Longe de ti,o meu coração se esvaí,aos poucos
se perde dentro da sua saudade.
E fico perguntando ao coração,quando chegarás.
É preciso que venhas para que o meu olhar se
encha de luz, e meu coração faça para ti uma
canção de alegria,é preciso que venhas para que
eu possa dizer-te,
O quanto eu te Amo,
e te quero bem...........

Obrigado Pelo Seu Amor !!!
Eu queria de alguma forma explicar a alegria que tenho em meu coração por ter você ao meu lado, por poder dizer que juntos agora somos um.
Queria ter palavras para definir oque sinto por você, mas nem o maior filósofo ou pensador saberia fazer e acredito que até ele ficaria surpreso.
Sentimento que dá aos meus olhos em brilho nunca visto antes, que faz meu coração bater acelerado quando te encontra e que quase para quando te abraça.
Sentimento que causa a mistura das melhores emoções que uma pessoa pode sentir, que não vê beleza maior que a sua e não encontra lugar melhor no mundo que estar nos seus braços.
E por sentir-me assim, preciso te dizer obrigado.
Obrigado por me fazer sentir as melhores sensações que se pode sentir, por me fazer subir ao céu sem nunca ter saído da terra, por me tornar a pessoas mais feliz e mais bela. Por preencher todos os espaços do meu coração.
Obrigado por devolver a cor ao meu mundo, por me mostrar um sentimento tão belo e puro, que hoje me faz viver e querer estar viva todos os dias para estar ao seu lado.
Obrigado por me amar assim, por me fazer feliz e por me deixar te amar. Por me permitir ao menos tentar retribuir um pouco do tudo que você me dá, mesmo eu sabendo que nunca será o suficiente.
Obrigado por ser assim, por simplismente existir, por ser simplismente você e tudo pra mim !!!

O ciúme não é amor. Amor é saúde, ciúme é doença, uma doença oriunda do estado de vulnerabilidade e de insegurança da alma. O ciúme é um dos mais básicos condicionamentos dos casais. É uma triste herança, um aprendizado que passa de pais para filhos, de geração para geração. O ciúme é uma erva daninha cultivada – e só existe por causa disso. Como o ciúme existiria se não fosse adubado, regado?

Entenda: o ciúme é o sentimento que vem da idéia de que o possuído está prestes a fugir da gaiola do possuidor para uma outra gaiola. Ele é o efeito colateral vindo da certeza de que não se é suficiente para a pessoa amada. Se você é ciumento, ciumenta, é porque desconfia que ainda não é suficiente para a pessoa amada. Se você é ciumento, é porque vê em si um vazio, uma deficiência, uma feiúra... você vê muitas falhas e defeitos em você, o que lhe traz o medo de que ao ser comparado, comparada com outro ou com outra, você fique em desvantagem.

Enfim, se você tem ciúmes, é porque tem a mais plena certeza de que o objeto do seu amor ainda não é seu ou sua.

O significado do amor

Da minha vidaa posso até perder a pessoa amada...
Mas do meu coração ninguem poderá tirar.
Sei que estou muito apaixonada...
E viver sem voce não ira funcionar.

Eu sei que eu não posso te obrigar a ficar comigo
Mais sei que posso mostrar o melhor de mim a você.
Assumir que Te Amo será um perigo..
Mais sei que não vou me arrepender.

Contigo não passarei dos meus limites
Porque você é a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida
Não são atoa os meus chiliques
E quando você se for não suportarei a sua ida.

Te Amo No Passado,Te Amo no Presente
E se o Futuro Permitir...
Te Amarei Eternamente
>>♥<<

Amar

Eu quero um amor que como o sol queime meus olhos
Um amor tão forte que possa mover a terra
Um amor maior que a imensidão do mar
Um amor que seu fogo nunca se apague
Um amor sincero, honesto, branco
Um amor incalculável, imutável, indizível
Um amor que se procure e que se ache
Um amor tão amor que não tenha definição.

QUEM É VOCÊ!

Quem é você doce amor, que vem todas as noites e rouba meus pensamentos... Entra em meus sonhos, tira de mim o que tem de melhor, o mais profundo desejo, as maiores vontades, o melhor beijo, o melhor abraço.
Tão doce e irresistível quanto calda de chocolate... Seduz-me completamente, tira meu sono, faz de mim o que bem quer!

Quem é você que se faz aqui presente em forma da mais bela das canções, invadindo meu ser, que tem em sua pele o mais embriagante dos perfumes, o mais suave toque, aveludado... Seguro me toma em seus braços, assim... Sem pedir, apenas chega e toca me faz sua... Preenche-me de você e de seu amor, de seus carinhos.

Amor imaginário, que não só a mim pertence, mais as diversas borboletas em tantos outros jardins da noite... Anjo surreal que traz com você a CHAMA DA PAIXÃO, o SABOR DO DESEJO e a dor da mais PROFUNDA SAUDADE!

Tem em seu rosto, a perfeição dos deuses, o sorriso mais lindo que meus olhos já viram, o brilho que traz nos olhos ofusca a mim, como o mais ardente raio do sol, o som de sua voz, é como o mais talentoso dos intérpretes, dando vida a mais bela das canções. Cante pra mim anjo da noite... Em meus sonhos seduza-me com suas canções, beije-me, e se deleite sobre meu corpo, apreciando e me tornando a mais bela das borboletas, pronta para mais um dia de vôos sem destino para posar e esperar você voltar!

ANJO!

— Que foi?
— Sei lá. (Cansaço, escola, amor, confusão, solidão, medo, bipolaridade, trabalho, saudade, quero um abraço, preciso de você, quero ficar sozinho, não quero ver ninguém, pare a música, troca de estação, minha mente está uma bagunça, nostalgia, me deixa só, não quero ouvir sua voz, preciso de um tempo, me esquece, quero sumir, preciso gritar, preciso te ver, eu te amo, eu não vivo sem você.)

Te Amar

Vem o sol e um novo amanhecer
Traz ao meu coração uma canção de amor
Tanta paz invade o meu viver
Já posso até sentir
Meu sonho em minhas mãos

Fico tão feliz quando te vejo
Sei que Deus uniu você e eu
Valeu a pena esperar pra ter você por perto
Deus faz tudo acontecer no tempo certo

Te amar, ser feliz, ter você
Pra sempre no meu coração
Te amar, ser feliz com você
É muito mais que uma paixão
Tudo o que eu sonhei pra nós
Agora aconteceu o amor chegou e uniu

O amor nos eleva a um lugar tão maravilhoso, só que no mesmo momento que te coloca nas nuvens, faz você despenca de um penhasco sem para quedas.
Faz com que a sua vida perda a cor , sua existência não tem mais razão.
Faz com que dois se tornem um, com o mais mágico passe de mágica.
Te traz uma felicidade uma certeza de estar segura, certeza de ter alguém pra te ampara
A qualquer momento independente de tudo que esteja passando na sua vida
Você entrega completamente cada olhar cada sorriso e de repente tudo acaba como se fosse chuva de verão.que todo mundo sabe quando vem mais quando c menos espera ela c vai.deixando apenas o cheiro da terra olhada.
A saudade deixa marcas inapagáveis, por mais que os anos passem a cicatriz pode se esconder porem mantém ali, mesmo que pequena e apagada.
A saudade é uma das únicas dores que remédio algum cura ou diminui a dor.
Faz com que seus olhos se encham de lagrima ao menor sinal de tristeza.
Traz-te boas lembranças, as vezes lembranças únicas que nada no mundo vai te faze esquecer ou apagar da memória.

Quem não aprende pela prática do amor, aprende pela humilhação:
Um dia em Curitiba-PR, um mendigo me pediu uma "ajuda", e eu já com a resposta pronta disse que não tinha, pois era missionário. Ele não se contentou e prontamente respondeu em alta voz: "VOCÊ TEM SIM, VOCÊ É QUE NÃO SABE, VOCÊ TEM DEUS!!!"

Réus confessos

Amor proibido, liberado a noite,
quando tudo em volta é você e eu.
Nossas atitudes derrubam paredes,
que impedem o contato entre a nobreza e o plebeu.

Durante o dia os olhos são grades,
são testemunhas de acusação.
Somos réus confessos de um tribunal ignorante,
que desconhece os direitos do amor,
deixando de lado os motivos do coração.

Prendam meu corpo, mas não me impeçam de pensar,
sendo assim não haverá prisão,
pois ainda que tranquem as celas,
aumentem os muros,
nunca poderão obstruir acesso que existe entre o seu e o meu coração!

Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.

Queria calar-te amor!
Com um beijo com meu gosto
Nesta fonte que é tua boca
E de tocar nessa fonte nasce:
A poesia, prazer e o desejo...
Que quando deixo de beber
Sinto o gosto amargo da saudade.
Gosto da saudade de você
O gosto da saudade de viver....

Queira calar-te amor!
Beijando teu corpo, num passeio louco
Calar teus medos, teus receios, tuas lamurias...
E Fazer ouvir...
Um suspiro... Um gemido rouco...
E de sentir nascer como o sol....
Um sorriso satisfeito
Em seu rosto cansado!