Carta para a Pessoa Amada
Minha teimosia e impulsividade não permitem que eu seja uma pessoa fácil. Por ser passional e sensitiva, às vezes, pareço meio doida. Quando Deus estava distribuindo a paciência eu estava passando pela segunda vez na fila da teimosia. Costumo perdoar as ofensas, mas a memória privilegiada não permite que eu esqueça, por isso não espere me fazer de idiota uma segunda vez, mas outros adjetivos compensam minhas falhas. Sou determinada, franca, autêntica e leal.
Pra ser sincero eu não consigo te esquecer/superar, você é uma pessoa incrível e eu não me vejo digno de te-lá na minha vida. Sempre que me deito me vem aqueles bons momentos na minha mente de quando um fazia o outro dar umas risadas, de quando conversávamos por voz e mesmo tendo visto você apenas 2 vezes pessoalmente posso garantir que estes foram os melhores dias da minha vida. Sinto muito por tudo de ruim que disse e fiz pra você após o término da nossa amizade.
A questão não está no pouco ou no muito, mas no CARÁTER da pessoa. Lembrem-se das palavras do Mestre Jesus que diz: Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito. E, portanto, é previsível o comportamento do político, cujo caráter se revela nas circunstâncias em que atua, e no micro faz rachadinha, e no macro, faz o rachadão. É questão de oportunidade. Também disse o Mestre: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Ou seja, quem rouba César também roubará a Deus. O estatuto ético e moral é o que está sendo colocado nessas duas sentenças do Mestre.
Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.
Decepção! É o nome que cada pessoa costuma dar após ser o ator principal dos seus próprios erros. Não espere dos outros o que você costuma fazer,não crie expectativas sobre comportamento alheio, você conhece o seu,não confie no de ninguém, saber reconhecer a hora de sair é essencial, e erguer a cabeça sempre. Não esqueça, o seu mundo quem cria é você
A pessoa que é verdadeiramente feliz em Jesus não tem tempo nem disposição para inveja e disputas. Naturalmente seguimos no ritmo de amar incondicionalmente, pois essa é a razão de sermos filhos de Deus. Não se deixe levar pelas investidas do inimigo. Saiba que JESUS conta com você para que mais filhos sejam participantes do reino. Seja Jesus na vida de seu irmão.
A pessoa que tem muito orgulho, ela não consegue entender qual é a da humildade. Ela confunde a humildade com humilhação. Quando tem humildade, a gente não se sente menor e não se ofende com nada. A gente vive muito mais em paz. Porque também a gente não se sente maior do que ninguém e não tem necessidade de disputar nada com ninguém. Então isso deixa a gente em condição de estar sempre aprendendo. Até com insulto a gente aprende, mas as pessoas preferem se aborrecer. Com humildade, você se aborrece muito menos. Você entende o porquê da agressão. Você não se sente diminuído com ela.
Um relacionamento não deve ser jamais um alçapão, onde você mantém em cativeiro a pessoa que diz que ama. As pessoas devem parar de verem as outras como objeto, não sabendo reagir quando o parceiro quer seguir em frente, uma relação saudável não é aquela debandada e sem limites, mas aquela que em todos os sentimentos e lembranças você sentiu o sabor da liberdade mesmo sabendo que estava intimamente ligado a alguém.
Bom, como todos sabem, no meio dessas coisas vem a influência externa pra cabeça de uma pessoa que mal sabe o que está fazendo, a partir dos 12 anos eu queria o que todos diziam que era muito bom:um namorado. Na verdade mesmo eu não queria exatamente isso se não tivessem me dito que era algo "necessário", mas eu queria entrar nos grupinhos de escola. Mas como todos sabem, isso acontece em algum momento de nossas vidas. Bem, não gostei de ninguém na vdd, era coisa de momento e no final eu nunca ficava feliz, fora que isso era motivo de ódio pra minha mãe, e eu passei a procurar sempre um rapaz, mesmo muito bobo, pra suprir minha carência. E quanto mais minha mãe odiava, mais eu procurava, achando eu que estava certa, e que por causa desse status( no caso de ter um namoradinho) eu seria aceita nos grupinhos do colégio. Pura burrice né? Lembre-se , eu tinha menos que 15 anos, pra ser bem específica, isso aconteceu dos 12 aos 17 anos.
Uma pessoa que goste das mesmas coisas que você é algo super legal, mas procure mais do que isso. Alguém que esteja em sintonia com você, com seus planos, que queira mais do que só diversão, só um momento de brincadeira. Essas coisas são legais, mas na vida real, no íntimo, alegrias são luxos que possuímos depois de longos períodos de dificuldades. Períodos esses que talvez deseje ter alguém de total confiança por perto. Seja e queira mais que uma imagem, queira alma gentil e atitude nobre.
Cada Pessoa Carrega Um Conflito Dentro De Si,Emocional,Físico Ou Espiritual,Na Verdade o Que Se Faz Presente Em Cada Um De Nós, é a Obsessão De Ter Ou Não Ter,De Fugir Ou De Enfrentar,De Ser Ou Não Ser,Isso Define Cada Ser Humano,Que Queira Ou Não queira Estarão Sempre a espera De Um milagre.
O amor não vem necessárimente uma vez na vida, ele pode vim mais de uma vez, em mais de uma pessoa, em mais de um relacionamento. Um amor não desqualifica o outro, amar sua namorada não significa não ter amado sua ex, só porque acabou, não quer dizer que deu errado, a vida é um acúmulo de experiências, de paixões e de grandes aprendizados. O amor não é apenas um só na vida, ele se renova, de pessoa em pessoa, então ame, ame intensamente e verdadeiramente, porque somos resultado das nossas escolhas, e das pessoas que amamos
Se eu pudesse escolher qualquer pessoa nesse mundo, não pensaria duas vezes, a reposta seria você, seria você com total certeza, sempre vai ser você, obrigado por deixar os meus dias mais coloridos, obrigado por me fazer feliz, obrigado por sempre permanecer do meu lado, obrigado por ser você, obrigado por ser meu amor... Sempre será só você!
Antes de querer mudar alguém só porque a pessoa tem hábitos e crenças diferentes dos nossos, deveríamos tentar nos adaptar à elas, obviamente se a presença delas nos é cara. Esperar que o outro deixe de ser o que é, sem que ele queira deixar de ser, ou forçar essa mudança, é a melhor forma de garantir um afastamento.
Lute por quem você ama, tente, incista, corra atrás até mude por essa pessoa, conquiste-a pois você não ta fazendo papel de trouxa, você não está conquistando alguém que "não te merece" você está conquistando sua felicidade, você quem decide quem ama não tem essa de pessoa certa, vire a pessoa certa. Não desista de quem vocês amam.
Sinto que estou despedaçado,Vivo em cada pessoa.porém,Elas não me deixam ir,não sei se tenho alguma forma Homogênea direcionado a elas,De fato somos iguais.Tenho pouco a oferecer,Talvez frases simples,Sentimentos profundos e uma beleza oculta,pode ser um vazio existencial ou apenas falta de um ideal.
Não queira impor sua verdade a quem não está disposto a aceitá-la. Cada pessoa tem seu tempo, seu momento, uma história reencarnatória, um nível de evolução e entendimento, uma linha de crença e um grau de flexibilidade diferente. Respeitar a opinião alheia é essencial, principalmente quando não concordarmos com ela. Golpes verbais na direção de quem tem uma visão consistente sobre alguma coisa, não mudam a opinião de ninguém. Deixe que cada um viva sua própria experiência, sem críticas ou ridicularizações.
Sempre me apaixono pelos detalhes e me desapaixono pelo mesmos motivos! Até porque ter a pessoa como um todo não é previlégio de ninguém,mas ter sua peculiaridade é o que faz a diferença! Está do lado não quer dizer está ali ...assim como está longe não quer dizer que não está maçante dentro do coração . Amar alguém de corpo e alma nunca foi questão de logística.
não chore pelo o que você não tem culpa , se uma pessoa te chama de gorda, magra, feia, não dê atenção a ele(a),não se importe pela opinião das pessoa sobre você sabe por que? Por que essa pessoa tem é inveja de você, na cabeça dela ela quê é te fala a verdade que você é linda, inteligente, legal, etc
E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp