Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 87008 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Uma nação que deixa a sua origem extinguir, o seu tesouro e sua sabedoria sumir, ainda está adormecida para o desenvolvimento espiritual.

Sabemos que eles são donos desta Terra e merecem nosso respeito!
Coragem Brasil, aprenda a lutar pelos seus direitos e façam as suas obrigações, a nossa nação é a cor do Mundo! ♥

Inserida por gislainecoelho

Ah destino, agora que tava tudo tão bem, tinha feito uma faxina, vc me surpreendeu com a sua forte brisa, que tirou muitas coisas que estavam no lugar, mudou de posição, só uma pergunta por que ?
Tenho esse dom, de quando estou bem, tudo se remexer, não sei se é pra me provar que sou forte o bastante e irei passar por mais uma de suas provas, ou é pra mostrar o meu verdadeiro eu! Tô confusa, mais novamente irei me erguer quantas vezes preciso for, e colocar tudo no lugar, talvez agora preciso fazer algumas mudanças e jogar algo que já deveria ter ido pro lixo há muito tempo. Mais tudo na sua hora, né ?

Inserida por NessaLuiza

Algemas da realidade

Ouço um grito.
Grito que urge por mudanças.
Uma venda que os olhos enegrecem
Impede de ver a realidade e,
Por isso, aceitamos o que acontece.
Por sermos apenas crianças,
Socializadas, impostas em padrões,
De sua própria ignorância.

Afinal, que cor cinzenta é essa,
Que reveste nosso caráter?
Entre pretos e brancos,
Somos cinza,
Reflexo da opinião de outrem,
Consenso que do que seduz e alucina,
Desestimula o censo crítico,
Promessa de mundo utópico,
Formatos que a sociedade impõe
E o controle ensina.

Imersos numa bolha,
Que ora embaça nossa visão,
Comodamente aceitamos
O doce alimento da alienação,
De nosso tão estúpido engano,
Por sermos assim: instintivos,
Agressivos, acomodados,
Humanos, demasiado humanos...

Inserida por dohrds

Tarde de mais pra te amar!

To procurando uma maneira de te esquecer, um modo de te odeia e o pior é que não consigo só tenho motivos para te amar. Você só me faz sorrir e até teu sorriso me faz bem, gosta das mesmas coisas que eu e só fico a te admirar, falas tão bem e gostas de pensar na vida és como eu, sonha em viver o verdadeiro amor na melhor companhia.
Não queria me apaixonar, mas acho que já cai na sua, com esse seu olhar sempre me deixas na duvida, estou sofrendo muito a amargura é profunda se fico contigo posso errar e se te deixo de lado cometo o erro mais profundo de não tentar.
Acho que vou arriscar... se não der certo pelo menos estiver com alguém que soube como me valorizar.
Essa manhã acordei pensando em você e o pior é que não sabia o por que, tentei me distrair mas foi em vão não deu, meu coração bateu forte querendo ser seu, agoniada foi te ver precisava falar com você nem que fosse um oi eu precisava dizer, ao te encontrar fui bem sucedida porem continuas revirando a minha vida me fazendo entender que o que tenho não é realmente o que eu queria, quero estar com você e juntos lemos poemas e versos quero também entender um pouco mais do seu universo.
Não sei o que dizer meu coração aperta e eu te quero e te quero e te quero e não canso de te querer... me dizendo que sempre procurou alguém assim como eu e não sabias que estava tão perto.
Sempre me gerastes duvida, todavia tentei te esquecer era idiotice querer ficar com você já que nunca poderia te ter e jamais daríamos certo. Só agora é que percebi que temos tanto em comum com você eu falo o meu intimo e profundo, me tramites confiança e eu confio em você. Sabe eu quero te chamar de amor e não posso te dizer, já tenho um companheiro ao qual não quero fazer sofrer. Porem não posso enganá-lo fazendo-o pensar que ainda o amo, ou ele foi uma paixão ou é você quem estar me enganando, meu coração diz que você tem tudo, tudo que sempre quis, mas não sei se é contigo que serei sempre feliz.
Acho que é melhor acabar com isso de uma vez não fico contigo nem com ele assim menos sofrerei... Talvez eu possa me conforma apenas em vê seus rostos felizes.
Eu exigir de mais e a pessoa que quero não existe?
Se é você não posso a razão me proibi de arriscar, ou eu fico contigo ou prossigo como estar na esperança de que um dia meu coração vai te deixar.
Como pode alguém me completar tanto só em gestos e palavras, só em olhares e silêncio ah! Se eu tivesse te conhecido antes e descoberto tantas qualidades isso teria me poupado essa dor de não poder amá-lo e ainda assim quere-lo perto de mim me fazendo e eu te fazendo feliz!
Tantas te querem por já terem descoberto suas qualidades, elas tem plena liberdade de expressar e eu só tenho o que reprimir e deixar em palavras gravadas o amor que surgiu de um nada com um sentimento profundo que talvez seja um por acaso que não poderá causar mais nada, porque já causou a dor de te amar e não pode ter esse amor.
Te amo e finalizo esse momento de desabafo dizendo que independente do companheiro que vai me acompanha vou valoriza-lo mas meu coração guardará o seu lugar.
Te amo, mas é tarde de mais pra amar!
Porventura te amando sempre!

Inserida por Rutyenne

Vivo a espera de viver uma história com você, mesmo sabendo que ninguém mais entende um amor ou um sentimento verdadeiro;
Meus sorrisos brotam em meu rosto ao ver que pelo menos você se importa com o que meu coração fala;
As melodias da vida ainda chegam como um raio de sol, em um beijo ou um afago que se transformam em vontade de tirar a roupa e viver um amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Comprei uma passagem só de ida!
Viajarei em meus pensamentos, atrás de um horizonte distante, de toda essa realidade que me rodeia.
Viajarei em busca de algo, que preencha as cores dos meus pensamentos, que sempre foram preto e branco.
Viajarei como um peregrino, em direção ao arco irís, em busca de um horizonte, real e colorido.

Inserida por ironpaulo

Por muito tempo imaginei que talvez fosse fluir.
Mas o talvez da incerteza me fez de uma forma progredir.
A pressa que se atrevia a me confundir, hoje se resume nas certezas que colhi.
Ninguém se faz de cego, surdo e mudo. Quem quer se ajuda, quem não quer se manipula.
Tentar confundir a mente pra ficar mais sorridente é o melhor caminho pra se afogar.
Eu faço uma prece por que a distante impede que eu me encarregue de lhe salvar.

Inserida por ummaktub

Existem duas formas de se andar no caminho que traçamos. Uma é olhar para baixo, onde se pisa, ver os desníveis e pedras que pisamos e, assim, tentar evitá-los. Outra é olhar para frente, caminhar olhando o horizonte, ver que ele continua. Nesse cairemos mais.
No primeiro enxergamos e andamos preocupados com as dificuldades e obstáculos, o próximo sempre será nossa preocupação. No outro, sabemos que as predras existem e que farão parte do percurso, contudo o que nos guia é olhar para frente e entender que as pedras são parte dos passos, estarão presente enquanto andarmos, mas o que vai nos mover é ver que lá na linha do horizonte, mesmo que pareça distante, esse mesmo caminho toca no céu.

Inserida por mcennes

O que pode ser considerado humilhação???

Isso só pode ser mais uma piada
Mais uma cômica ironia
Minha adorável professora
Quer me afastar mais ainda da alegria???

Eu sou brasileiro
Fruto de uma terra farta
Mas a única coisa que não podia faltar
É o que mais nos falta

Gratidão aqui não existe
Se existe, será privatizada
Meu governo só me derruba
Desvaloriza a minha terra amada...

Sou filho do Brasil
Mais um rico natural
Jogado a pobreza junto com milhares
Por quem só vive atrás de dinheiro, e semeia o mal

Aqui nessa terra
Aonde tudo se tem
Raramente vejo humildade
A humildade que só se faz pelo bem

Tudo aqui é comércio
Se não tomar cuidado
Cairá na pior arma
O sorriso para te manter manipulado

Aqui só se resolve
Se fizermos igual ao câncer
Um tratamento radical
Para nos livrar do mal

Ou que tal uma cirurgia
Removendo nosso tumor???
Retirar a parte que se cega
Os entretidos com humor

Mas como conseguem rir???
Como aceitam esse humor???
Meu país esta em descaso
Meu país merece mais amor

Mas aqui não se prega patriotismo
Aqui lhe dão uma dose de cinismo
Deixam-te atordoado
Enquanto seu bolso é roubado

Os jovens... ah os jovens...
São os que mais me dão desgosto
Parecem tão amorosos
Mas jogam seu coração no esgoto

Pena que não é verdade esse amor
Pena que se perderão pela devastadora paixão
Elevou-os ao ponto máximo da emoção
Quando foi embora, levou a nobreza do coração...

Hoje eu ainda tenho teto
Amanhã, talvez seja mais um morador da rua
Mas como dizem...
“Quem perde o teto, ganha a lua”

Humilhação é ser brasileiro
Viver em meio essa multidão
Que tem tudo para a perfeição
Menos a nobreza no coração

Humilhação é saber
Que ao invés de nossas belezas
São os nossos problemas
Que estão estampados nos poemas das estrelas

Mais uma noite de lua cheia
Tenho orgulho de ser brasileiro
Mas tenho dó do Brasil
Parasitado por um povo “juvenil”

Professores rebaixados
Políticos superfaturados
Na era da informação
Os brasileiros ainda são vitimas da corrupção

O que fazer com essa nação
Que não tem patriotismo no coração
Adoram a cultura de outra nação
Isso sim é humilhação

“Moro num país tropical
Abençoado por Deus”
Aqui era para se ter a liberdade
Mas sabemos que isso é longe da nossa verdade...

Inserida por AlexVeloso

(...) Até que eu descobri que era mais uma paixão dessas cem outras que eu já tive. O que mudou foi o depois. Depois dessa eu aprendi e até jurei...

Prometi não mais me apaixonar, nem perder a cabeça. Prometi não prometer que vai durar para sempre, porque já vi que isso é uma das promessas mais certas de não vingar. Prometi não amar mais. E prometi mentir um pouquinho, só de vez em quando, quando isso acalentar o coração, por mais perturbador para a alma que seja.

Inserida por AlineAbdalah

"Sinto-me preso, amarrado, completamente sem ação. Sinto até uma dor por tanta coisa que estou guardando em mim, em não poder expressar o que quero mostrar, viver o que quero viver, desabafar o tenho a desabafar, chorar o que as minhas lágrimas precisam limpar e me tranquilizar. É tanto gosto, desejo, vontade que há em mim por algo que não poderei ter jamais, talvez, que não estou dando conta mais de segurar, estou desesperado, prestes a explodir, explosão essa que pode me destruir e a única maneira que poderá evitar essa minha autodestruição é você. Você sendo alvo da minha explosão me tornando liberto, de me deixar libertar tudo de mim sobre ti, porém tens de estar preparada para receber todo o meu amor que há bastante tempo está guardado. Eu sei que estou repetitivo demais, mas só que pensando no que pensarias, tu não me aceitaria, não aguentaria todo o amor exagerado que tenho por ti, por isso que escrevo, escrevo para amenizar os meus pensamentos, sentimentos que tranquilizariam essa bomba dentro de mim que está prestes a explodir."

— Quero explodir tudo em mim em você.

Inserida por develisjunio

Então eu percebi... que eu estava segurando a mão de uma garota na sala de um cinema e desejei segurar essas mesmas mãos para o resto da minha vida...

Percebi que quando eu estava longe de você me pegava sorrindo a toa e lembrava dos momentos em que passamos juntos...

Percebi que eu estava sonhando mais alto, mas que isso só era possivel porque eu tinha você ao meu lado...

Percebi que havia momentos em que tudo que eu queria era o seu ABRAÇO...

Percebi que eu ansiava te ver pra ver o seu sorriso, pra estar com vc, te fazer sorrir, te fazer feliz!Como você me faz!

Percebi que eu queria algo muito alem do que somente um namoro... eu quero envelhecer ao seu LADO!

Percebi que eu nunca havia amado alguem assim e nunca vou AMAR...


Te amooooo

Inserida por hbruce

Conheço pessoas que tem, não sei se por mania ou por ser verdade mesmo, uma necessidade de me dizer claramente que me amam com uma demasiada freqüência. No entanto, é raro-eu até diria- vê-las de fato me provando isso.
Conheço outras que dizem, não com freqüência, que me amam e provam isso muitas das vezes.
Agora, dessas pessoas todas que conheço e tenho apreço... Tem uma em especial, que se diz ou não, claramente ou subliminamente, não importa... Mas, que tem um jeito único de mostrar seu sentimento por mim, que me surpreende... Não é daquele jeito que pela modinha se diz: com sorrisos, olhos e blá blá blá... Mas um jeito único.
Eu o amo tanto. Tanto! E sabe? É nessas demonstrações que eu vejo que ainda existem pessoas boas hoje, que eu vejo a importância que eu tenho... Que eu esqueço tudo que me faz mal e eu vejo que eu tenho tudo que preciso pra poder dizer sem medo, censura ou vergonha: Eu sou Feliz! E, que se realmente as soubessem diriam até que é tão fútil ou besteira... Mas que pra mim, só pra mim, tem uma importância meu caro... Que nem um piano acústico autografado pelo Beethovem poderia substituir[...]

Inserida por MaisaLudwigVan

Esquina

Não existem manhãs frias,
só céu entristecido.
Não há amor valente,
só uma sorte inexplicável.
É jogo apostando a vida.
É fotografia da cicatriz.

Não se pergunta como está,
basta um vulto de anunciante.
Não há forças segurando,
mas um sonho como corda.
É poesia antes de tudo.
É o sol nascendo de novo.

E sei que os passos irão resistir ao se depararem com o vento.
Farão da correria um espanto desejado.
Será um segredo de duas cidades: eu precisava que viesse em minha direção!
Será um segredo de duas cidades.

Inserida por JohnnyKwergiu

Não é o fim da estrada, pois os meus sentimentos podem construir uma estrada opcional na qual a leve a felicidade;
Escute o seu coração e permita-se para viver uma história excepcional na qual não a faça se arrepender;
Amo o teu olhar inocente que inspira o pecado sentimental e nos faça perder de forma lúcida a razão da responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Dê-me uma única chance de prová-la o meu infinito sentimento de querer habitar o seu coração inocente que se mostra instável as suas escolhas;
Deixe-me completar a estrutura do mesmo e fazê-la entender as minhas intenções a ti;
Te guardo sem ser anjo, sou apaixonado sem pecados, mas tenho palavras verdadeiras que se vão pelo o errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que é amor?
Ou apenas mais uma ilusão da minha cabeça?
Nesses dias estou como muitas dúvidas
Será que você me ama?
Será que eu te amo?
Será?...
Penso de mais em você
Sinto saudades de você
Gosto de mais de você...Como amigo
Mais será que eu te amo?
Queria muito poder te dizer um EU TE AMO
Mas eu só posso te dizer isso com certeza
E deve ser isso que me prende de te dizer
É a incerteza
Tenho dúvidas
Não quero te dizer eu te amo e depois amarelar
Quero te dizer isso com a certeza de que eu te amo
Se estou gostando de você .. ótimo
Mas espera pelo menos eu te amar!!!

Inserida por Ninagi

Pode acreditar que VAI PASSAR. Pode não ser hoje, amanhã, mas vai passar daqui a uma semana ou um mês, quem sabe...?
Existe algo dentro de nós que nos empurra pra vida, um impulso que mesmo naquelas horas em que falta força e esperança, impede de alguma forma que qualquer dor permaneça por muito tempo.
Esse empurrão é involuntário e vai acontecer mesmo quando os dias parecerem compridos e as horas improdutivas, mesmo quando faltar ânimo, quando faltar fé...
Aguente firme! Vai passar! De repente, no meio de uma tarde ou de uma estrada, entre um lugar e outro, ou no meio de um bate-papo despretensioso, você irá parar, pensar e se surpreender porque vai sentir que "está feliz outra vez"!

Inserida por talitagalhardo

Acho que vou começar a escrever poemas daqueles que me fazem refletir

Esse poema e sobre uma menina para o qual eu escrevi os mais belos poemas
Ela foi um dos meus maiores acertos daqueles que me tiraram os mais belos sorrisos mais também foi um dos meus maiores erros daqueles que fazem chorar mais foi um erro de que nunca me arrependi mas erraria novamente se fosse para estar com ela

Quando estava com ela mesmo a luz do dia meus olhos brilhavam como estrelas e seu beijo me fazia viajar mais longe do que qualquer avião pode levar

Ela abandonou meu corpo mais não o meu coração.

Inserida por Diegosantos21

Sempre busquei um ideal pra viver, um foco, uma meta a ser conquistada...
Já adquiri coisas simples, coisas complexas também.
Me livrei de fantasmas do passado, busquei recomeçar, mas o mais importante hoje
e o que está sendo mais prazeroso, no entanto difícil também, é conquistar você. A vida me ensinou que não há recompensas na facilidade então, vou construindo
alicerces, e tentando te mostrar que diante de toda minha fraqueza e meus erros, separo o melhor de mim e te entrego, no intuito que você abrace e possa sentir o que tenho de melhor...

Inserida por bruleo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp