Carta de uma Futura Mamae
Nos novos tempos, o futuro é incerto e a pergunta sobre quem irá sorrir e quem irá chorar ganha ainda mais relevância. Diante das mudanças rápidas e constantes do mundo, precisamos refletir sobre nossas atitudes e escolhas. Será que as transformações trarão felicidade e sucesso para uns, enquanto outros enfrentarão dificuldades e tristezas? Ou será que todos nós somos responsáveis por moldar nosso destino coletivo? Em meio a turbulências, devemos aprender a sorrir e chorar juntos, buscando equilíbrio, empatia e solidariedade para construir um futuro mais harmonioso e justo.
Nos novos tempos, quem vai sorrir e quem vai chorar????? dependerá das escolhas que fazemos diariamente diante dos desafios que o mundo nos apresenta. É importante refletirmos sobre nossas ações e o impacto que elas têm não apenas em nossas vidas, mas também na sociedade como um todo. A mudança está em nossas mãos e cabe a nós decidir se queremos construir um futuro de esperança, respeito e igualdade, ou apenas continuar caminhando no mesmo rumo que nos trouxe até aqui. Que nossas escolhas sejam guiadas pelo amor, empatia e compreensão, pois somente assim poderemos alcançar um mundo melhor para todos.
Não se pode confundir desapontamento com decepção. Ambas são desilusões, mas a decepção é o suprassumo da desilusão, pois diz respeito a realidade sobre a qual jamais se alimentou qualquer expetativa de ocorrer. Ambas são emoções que nos trazem consequências físicas e morais, de menor ou maior gravidade.
Muitas, não todas, e não poucas igrejas atualmente estão longe de estar praticando e pregando como deveriam segundo o legado pré ordenado por Jesus Cristo, em conformidade com as Escrituras Sagradas. E exortar esta verdade não é pecado e nem crime! Trata-se apenas de zelar por aquilo que é de responsabilidade de todo cristão, sendo teólogo ou não. Lembrar-se-á a virtude que nos compete como sérios teólogos: Secundum verbum Dei, ecclesia reformata, semper reformanda!
Muitos dizem que não existe igreja perfeita. Mas o fato de não sermos pessoas perfeitas, isso não é desculpa para deixarmos charlatães mercadores da fé, canalhas e hereges (que Jesus chamou de lobos, falsos e mercenários) fazerem o que quiserem do sagrado ministério! A obra de Cristo é perfeita sim, porque a igreja, Seu corpo foi perfeitamente lavado e remido no Seu sangue e não podemos admitir vitupério.
O sentimento de querer algo que não se pode alcançar, a imensidão do vasto mundo, ainda que cheio de possibilidades nenhuma é aquela que você busca, a sensação de que não se é bem vindo, que não se deve, de estar sendo observado, a constante sensação de estar errado ainda que esteja correto, a simples sensação de ser indiferente. Os monstros nós perseguem e buscam abrigo em nossas mentes perturbadas, os desafios criados por nós mesmos que muitas das vezes são inexistentes fazem ficarmos na beira do precipício, bastando apenas um breve empurrão para que entremos nas mais profundas de nossas paranóias, despertando o monstro que habita nosso travesseiro e que faz questão de nos perturbar todas as noites.
Por me acharem arrogante, as pessoas vivem fechando as portas para mim, mas a única coisa que eu quero nesta vida, é ter oportunidade para trabalhar honestamente e com dignidade. Não me vitimizo, sou qualificada, esperta, inteligente, trabalhadora, mas a verdade é que sou massacrada todos os dias pelos que dizem não ser racistas e são.
A Verdade reside naquilo que foi dito, e também no que não foi dito, pois o Todo só pode ser conhecido pela soma dos opostos.Tbm nunca foi sobre o que foi feito o dito ao nosso respeito, e sim o que decidimos ser depois de tudo . Não sou melhor q ninguém. Sou um ser humano quebrado por dentro , tentando achar meus cacos e juntá-los em uma viagem sem dimensão. No meio de tudo q a mim foi feito eu escolhi ser amor e amar . E não importo se serei taxada de louca , ou coisa parecida. Ainda assim fazer o bem me faz bem. Suh Araújo
A subida do Mal ao poder ao redor do mundo faz parte do pacote desse período demoníaco de guerras e catástrofes na Terra, que volta aos tempos remotos do poderio de Satanás, concentrando novamente as forças de Deus no povo por ele escolhido e mais uma vez o pequeno David volta a enfrentar o gigante Golias, para que a força divina e sua escritura seja demostrada em sua plenitude.
Eu prefiro viver com a solidão, temos que aprender viver com ela, porque apesar de marido, filhos e família. De certa forma sempre estaremos sozinhas, viemos para este mundo sozinhos no nosso nascimento e na nossa morte também partimos sozinho, apenas compartilhamos momentos, conquistas, sonhos, juntos. Mas no final somos sozinhos!
Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.
Existem felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes. São os instantes de risadas compartilhadas, de conquistas alcançadas, de sabores deliciosos que experimentamos. Cada um desses momentos é uma pequena centelha que acende a chama da felicidade em nossos corações. E é importante lembrar que, embora essas felicidades sejam fugazes, elas são igualmente valiosas. Elas nos ensinam a apreciar cada instante da nossa existência, a valorizar as coisas simples e a encontrar alegria nos pequenos detalhes.
Quem nunca aspirou um lugar ao sol aqui nesse mundão do nosso Deus, do pó viemos e ao pó retornaremos diz a palavra do criador, o questionamento é se fomos ou estamos sendo justos com nossos pares no processo de evolução intelectual e conquistas, qual preço da nossa ascensão? Diz o pregador quem é justo que faça justiça... cada um merece oque planta então vamos gozar aqui na terra de tudo oque já conquistamos e vamos conquistar😉 e viva a lei do retorno na velhice ou na eternidade pois o inferno é logo ali
O que faz você levantar da cama todos os dias? Lembre-se disso naquele dia que pensa em desistir, e vai a lutar só você pode fazer isso, de 15 milhões de espermatozóides por ML, você conseguiu chegar na frente e ser fecundado) então sinta-se vitoriosa (o). Saiba que já era campeão) desde que nasceu, vá a luta.
Embora as palavras cosmética e estética tenham sido banalizadas pelo uso, seu sentido fundante é mais profundo do que se imagina. Cosmética, faz referência a superfície, a pele, ao visível, aquilo que é e pode ser tocado; estética, está no campo da moral, é um conjunto de valores aplicáveis nas relações humanas e que implicam na construção dos conceitos de beleza e feiura.
Embora a escola se denomine inclusiva, sua prática exclui no ato da matrícula na medida em que o olhar clínico se sobrepões a atuação pedagógica e, o que parece ser novo, permanece com os mesmos sistemas e os mesmos valores. Embora a escola se anuncie como inclusiva, sua prática é excludente. E tudo isso é um convite à reflexão porque quando se tem uma justificativa moral para o “fracasso” significa que os desvalores ou os valores possuem dimensão cosmética (julgamento pela aparência – forma e conteúdo) e estética (dimensão moral, ética e disciplinar).
"A traição na política é um golpe para a confiança e para a integridade democrática. Quando os representantes políticos traem a confiança do povo, comprometendo seus deveres e agindo em benefício próprio, alicerces fundamentais da democracia são abalados. A traição na política mina a fé dos cidadãos, gerando descrença e desilusão no sistema, e reforça a importância da transparência, ética e responsabilidade na esfera política."
"Um marido com princípios de Deus é um exemplo de liderança amorosa, respeito e comprometimento. Ele busca viver de acordo com os ensinamentos divinos, honrando seu casamento e sua esposa, demonstrando amor sacrificial, fidelidade e integridade em todas as áreas de sua vida. Ele assume a responsabilidade de prover e proteger sua família, guiado pela sabedoria e orientação divina. Um marido com princípios de Deus busca construir um lar baseado na fé, na comunicação saudável e no crescimento espiritual mútuo. Ele é um exemplo de força, bondade e amor, refletindo o caráter de Deus em seu papel como marido e pai."
"Nossas almas se perderam em meio às turbulências, e o que era para ser um laço de amor e compreensão tornou-se um abismo de desencontros e mágoas. O peso das palavras não ditas e das promessas quebradas parece ter rompido a conexão que um dia nos uniu tão intensamente. Cada gesto, cada olhar, carrega agora o peso de uma carga emocional que nos sufoca, e as palavras que antes eram doçura se tornaram feridas que deixam marcas profundas em nossos corações. Os momentos felizes que compartilhamos parecem cada vez mais distantes, cobertos pelas sombras das discussões e do desentendimento. Tentamos desesperadamente encontrar uma solução, mas as cicatrizes do passado parecem nos impedir de seguir em frente, e o amor que um dia nos aqueceu agora parece gélido e distante. Não sei se ainda há esperança para nós, mas sei que precisamos enfrentar a verdade e decidir se é melhor continuar lutando ou seguir caminhos separados, buscando a paz que se perdeu em meio ao caos do nosso relacionamento ruim."
O sucesso do relacionamento entre Áries e Câncer dependerá da capacidade de ambos os parceiros se adaptarem, aceitarem as diferenças e se esforçarem para criar um ambiente de compreensão, respeito e amor. Como em qualquer relação, a comunicação aberta e a disposição para crescer e aprender juntos são fundamentais para a harmonia e a felicidade no relacionamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã