Carta de uma Futura Mamae
Não Busco Perfeição,
Não Busco Beleza,
Apenas Busco Um Coração,
Cheio De Grande Pureza,
Com Um Sentimento Marcado,
Chamado De Amor,
Tão Firme Quanto Um Machado,
Nas Mãos De Um Lenhador,
Ah, Quando Esse Dia Chegar,
Entaum Quero Tanto Lhe Dizer,
Que Sempre Vou Te Amar,
E Ao Teu Lado Viver.
Me Perco Em Seus Beijos,
Me Alucino No Seu Olhar,
Me Bate Um Desejo,
O Desejo De Amar,
Me Esqueçer Em Seus Braços,
Me Iludir Em Teu Sorriso,
Te Amarrar Em Um Laço,
E Te Levar Pro Paraiso,
Quero Correr Contra Tempo,
Andar Sobre O Mar,
Lutar Contra O Vento,
So Pra Te Conquistar.
Lutas Que Batalhei,
Muralhas Que Derrubei,
Gigantes Que Enfrentei,
Poesias Que Criei,
Me Fizeram Aprender,
O Que Um Dia Eu Quiz,
Quando Tentei Esqueçer,
Akilo Que Ensinou O Juiz,
Tentei Seguir O Caminho,
E Com A Tristeza Me Encontrei,
Porque Nao Venci O Destino,
E Seu Amor Nao Conquistei.
O Tempo Vai Passando,
Eu Fico Aqui Sentado,
sempre Imaginando,
Voce Aqui Do Meu Lado,
Es Tu A Razão,
Para Minhas Poesias Declarar,
A Qual Falo Com O Coraçao,
Para O Seu Amor Conquistar,
Es Minha Inspiraçao,
Que Me Deixou Encantado,
Minha Doce Paixao,
O Meu Sonho Acordado.
Sei Que Nao Sou Bonito,
E Nem Riquezas Posso Te Dar,
Mas Apenas Lhe Peço,
Que Leia Este Verso,
De Alguem Que Quer Te Amar.
Nao Sou Poeta,
Musico Ou Compositor,
Apenas Fiz-lhe Este Poema,
Para Lhe Declarar O Meu Amor.
Queria Eu Ser Parceiro De Suas Alegrias,
O Ombro De Suas Infelicidades,
E O Motivo De Sua Saudade.
Es Do Poeta A Inspiração,
Do Musico A Propria Cançao,
O Nectar Da Mais Fina Flor,
E Do Mundo O Meu Grande Amor.
Se Tivesse Eu O Dom Da Poesia,
Para Em Uma Palavra Só Descrever O Amor,
Este Nome O Seu Seria.
Eu O Faria Em Verso Ou Prosa,
Assim Como Faz O Trovador,
Mas Como Na Poesia Nao Posso Me Apoiar,
Apenas Tres Palavras Queria Disertar.
EU TE AMO. Sem Ao Menos Vc Acreditar.
Ha momentos em nossas vidas que passamos por apuros, onde as escolhas falao mais alto do que as respostas, onde chorar nao te leva a nada, pois o que resta e o que voce sente! Muitas vezes, temos tudo em nossas maos e com um piscar de olhos, perdemos tudo, sem se quer saber para onde tudo isso foi ... A vida e um pequeno jogo, aonde existe o jogador e o jogo, sempre ira ter o vencedor e o que perdedor, as regras e as brigas, a felicidade e o choro e a principal chave: "sentimento", que vai fazer com que o jogo ande ...
O valor das coisas, nunca esta pela beleza, pelo exterior e sim pelo interior dela, entao o maior segredo da felicidade e amar sem limites, rir, compartilhar momentos especiais ao lado de pessoas inesqueciveis, pois sentimento nao se compra, nao se acha e sim se sente ao lado de outra pessoa compartilhando-as.
Sempre corra atras de seus sonhos, faca-o torna-lo real, viva o hoje como se fosse o ultimo dia de sua vida e nunca se esquece que para ser perfeito, sempre tera uma pequena queda e o vencedor do jogo nem sempre sera voce, mais se lutar, nas outras rodadas pode ser sua vez de vencer novamente
PELO QUE PASSAMOS NO DIA A DIA, nas noticias que temos de nossas famílias, de nossa cidade, de nosso mundo, e de tantas situações de vida e morte e morte e vida, podemos sim ter sempre a sensação que nossa vida segue e que conduz em um caminho de paz, de fé , de esperança. QUANDO PERDEMOS UM PARENTE, alguém muito próximo se foi, não iremos ver mais. ISSO é sempre doloroso no inicio, aos poucos DEUS vai nos mostrando que sim é possível passar por esses momentos de perda também, que a vida continua, e tantas frases e tantas palavras. OUVE Ó ISRAEL O SENHOR É TEU DEUS, UM É O SENHOR TEU DEUS. Confiamos nele da forma que nos ENSINOU JESUS CRISTO. O conhecemos aos poucos no caminho, na igreja, na vida, no dia a dia em nossas existências. E TRILHAMOS UM CAMINHO PLENO E EXTENSO. Sem fanatismos, sem utopias religiosas. Mas CONFIANDO NO QUE ENSINOU JESUS CRISTO E UNIDOS A IGREJA. Por isso católicos apostólicos Romanos que se reúnem para rezar, para agradecer e num momento pessoal de fé. Com a oração numa música, num canto. Poder cantar e bendizer o nome de DEUS e bendizendo poder CONFIAR O NOSSO AMANHÃ.
Iniciei o ano de 2011 não tendo boas noticias nesse inicio de ano, duas tias faleceram, doentes, sim , estavam doentes, descansam em paz com DEUS, sim isso é reconfortante. Tragédia no Rio de Janeiro, que ruim tantas pessoas faleceram, os governantes estaduais de São Paulo, do Rio de Janeiro, do BRASIL ficam a culpar-se um ao outro, repassando a culpa , sem penalizar realmente os culpados por essas mortes. COLOCAM A CULPA NA CHUVA, na água, na natureza. QUE CUMPRE O SEU PAPEL. Mas e se fosse diferente, se tivéssemos feito assim, ou se tivéssemos feito assado, como seria?????
Assim vamos cada um de nós sem esperança, sem fé, sem caridade. PRECISAMOS NOVAMENTE RECOMEÇAR.
Peço a paz e o silêncio
A paz dos frutos
e a música
de suas sementes
abertas ao vento.
Peço a paz
e meus pulsos
traçam na chuva
um rosto e um pão.
Peço a paz
silenciosamente
a paz, a madrugada
em cada ovo aberto
aos passos leves da morte.
A paz peço, a paz apenas
o repouso da luta no barro das mãos
uma língua sensível ao sabor do vinho
a paz clara, a paz quotidiana
dos actos que nos cobrem
de lama e sol.
Peço a paz e o silêncio.
MARIA DE NAZARETH,
Não me desampare teu amparo,
não me falte a tua piedade,
não me esqueça a tua memória.
Se tu, Senhora, me deixas,
quem me sustentará?
Se tu me esqueces,
quem se lembrará de mim?
Se tu, que és Estrela do Mar
e guia dos desencaminhados,
não me iluminar, onde irei parar?
Não me deixes tentar pelo inimigo,
e se me tentar, não me deixe cair,
e se cair, ajuda me a levantar.
Quem te invocou, Senhora,
que não tenha sido ouvido?
Quem te pediu que não tenha atendido?
Minha vida é um só pensamento
que é vivida por cada momento
sei que as flores que planto
posso te entregar que será um encanto
a vida se resume em sentimentos
que se tornam mais que simples fundamentos
hoje eu penso que posso ser feliz
amanha ja posso gritar que t amo para todo o país
meu coração dispara quando te vejo
num clima de paixao que eu esbravejo
olhando para o céu estrelado
eu posso descobrir o caminho esperado.
Ame o que eu escrevo
sinta o que eu sinto
meu coração bate
e nele você invade
que que adianta eu ter q pensar
enquanto meu futuro me faz te esperar
rosas do jardim belo do dia
espero o pôr do sol que tardia
pra poder te beijar
e sentir meu corpo pulsar
em te querer mais a cada momento
que pra mim se torna mais que um sentimento.
O primeiro dos quatorze
Há muita gente eu sei que não gosta de versos,
Por que... não sei... talvez... [talvez] porque não queira;
Daí uma asserção de críticos diversos:
Morrerá no Porvir a poesia inteira.
Eu me esteio a mim mesmo em pontos controversos:
A Ciência julgada austera e sobranceira
Pousa no fictício os pedestais emersos
Que sustêm uma bíblia eterna e verdadeira.
Vede: a Química conta as moléculas; dita
A Mecânica as leis tendo por base a inércia;
Outros mundos além a Astronomia habita...
Se mesmo o positivo é sonho e controvérsia
Nem Porvir, nem ninguém, coisa alguma desliga
A Ciência que sonha e o verso que investiga.
Todas as pessoas dizem que o tempo é capaz de curar quaisquer feridas, afirmam isso com tanta certeza que muita das vezes acreditamos que isso é capaz. Porem nem sempre isso ocorre... Então te pergunto quantas vezes coisas tão simples lhe fizera lembrar do passado?
Quantas feridas ainda não estão cicatrizadas?
Quantas lágrimas ainda insistem em querer cair em meio as lembranças de um passado mesmo que distante...
Algumas pessoas já me disseram serem capazes de esquecer por inteiro o seu passado, mas pergunto-me: se alguém esquece o que se passou, como se lembrará de quem se é hoje?
Pois o que fomos no passado, reflete no que somos hoje...
Acredito sim, que superam muitas coisas que ocorrera, porém esquecer é uma palavra quase que se encaixa na mitologia...
Tempo não se revela em ser decrépto, ou esquecido, tampouco algo que não possui mais utilidade, pois tudo que o tempo é capaz de fazer é eternizar o que fora passado mesmo que em sigilo... e dar a oportunidade de recomeçar enquanto ele existir.
Pois algum dia o tempo acabará, o ultimo grão de área em nossa ampulheta a qual chamamos de vida cairá, e o último suspiro será dado. Então será tarde demais para tentarmos mudar algo ou recomeçar o que deveria ser refeito.
Mas o fim de uma vida não é um ponto final. Nunca será um ponto final.
Então lute enquanto há tempo, perdoe enquanto se é permitido, ame enquanto houver ar corrente em seus pulmões... pois a vida é apenas uma, esta vida terrena não será vivida novamente.
Eu poderia dizer viva como se fosse o ultimo dia de sua vida, não perca tempo com coisas e sentimentos banais, mas sabemos que isso é fácil na teoria, porém na prática é difícil ser seguido. Então apenas digo para pensar quando puder, antes de agir ou dizer algo, pelo menos por um milésimo de segundo pergunte-se se não irá se arrepender.
Por que o tempo passa, e tudo muda, e um dia lá na frente se perguntará se fez a coisa certa e se lamentará se a resposta for NÃO.
Nessa noite fria pus-me a sonhar com você: MEU AMOR. Fiquei sofrendo, chorando, mas sempre te amando, e nesse sonho eu lhe pedia uma chance só para tentar te fazer feliz: Por favor, fica comigo! Eu te amo, te adoro, te quero, te preciso – a saudade dói, o desejo dói.
Deixe-me desvendar seus medos e sem receios te dar amor, e num desejo louco te envolver com meu corpo e de pouco a pouco sentir teu calor. É ruim eu não te ter perto de mim, é ruim eu te ter tão longe assim. Fantasia!
Hoje saiu, e coloco o fone no ouvido pra ouvir alguma musica, ou simplesmente não ouvir o que dizem.
Mas pensei que fazemos isso de maneira errada, não o fato de colocar o fone no ouvido e ouvir suas musicas, mas de outra forma.
O mundo diz coisas a você, e você não o ouve, as pessoas cansam de te chamar, cansam de te avisar e continuamos indo pelo caminho errado.
Só vamos nos dar conta, quando chegarmos a um determinado ponto, que não haverá forma de voltar sozinhos. Vamos precisar encontrar saídas, burlar não vai adiantar.
Palavras não vão ser usadas, pois ninguém mais vai ouvir, todos estão com fone. E você continua com ele nos ouvidos.
Não se tocou até agora, do que mais precisa fazer, continua pensando em outras coisas, que deveriam ser pensadas depois, passageiras ou com pouca importância.
Talvez, você diz algo que não quis, ou afirma sem querer, indo pelo impulso de uma musica, de um momento, lamentos viram após, mas o que vai adiantar.
O que tento dizer, é que vocês, nós. Temos que prestar mais atenção nos sinais, nas vozes, fora e dentro da gente, que dizem e mostram coisas que o que pensamos não mostra.
Vamos caminhar e caminhar, mas toda caminhada precisa de uma mão, de um coração a mais com você.
Está tudo em suas mãos, aprenda a ouvir, aprenda a dizer palavras certas em momentos certos, mas não se pressione a fazer tudo correto sempre, errar faz parte, e ser correto ao extremo e curtir a vida não combina.
Viva, simplesmente viva.
Não esqueça jamais, de dizer o que precisa, e o que pensa não deixar apenas no papel, afinal, nem escrever planos devemos, e sim fazer-los acontecer.
Apenas faço o que faço, pois sei poder ajudar, mudar o destino talvez de alguém, até mesmo o meu próprio lendo e relendo. Mais enquanto eu não tirar os fones do ouvido, não vou conseguir entender e não vou ter respostas. E este fone, nos barra de muitas coisas.
Talvez mais do que você precise, mais do que almeja, está em sua frente.
Basta tirar o fone do ouvido.
Fechamos as portas para o mundo, jogamos a chave pela janela.
Criamos perguntas sem respostas em nossos pensamentos, que acumulam no nosso subconsciente.
A gente precisa libertar o que nos tranca. Exaltar o que nos eleva. E amar o que nos faz sorrir.
Mentiras nos deixam sozinhos, e esta solidão vai para longe, tão distante que será difícil voltar.
Como um anjo lá do céu, alguém pode bater tão forte, que vai fazer suas estruturas balançarem, só não a deixe destruir sua base.
Este anjo apaga o que queima de bom em você, te ensina a caminhar e da o dom.
Dom que não deves trancar, deve aumentar e continuar o caminho, que foi destinado a você.
Às vezes podemos nos sentir só, carentes. Mas sempre haverá alguém afim, de preencher este vazio.
Se você procura a chave agora, ele vai cuidar de você.
Olhe para o céu, veja as estrelas. Pare de se preocupar com a sua reputação, com o que pensam de você.
Seja você, não o que querem que você seja, fale a verdade. Mas não conte quem mente. Quem faz algo errado, pois não será você que poderá fazer isso.
O mundo ensina, o mundo da às portas, porem estão todas fechadas. E você pode procurar pela suas chaves, até encontrar alguma, que encaixe perfeitamente, na porta que abrira caminhos especiais.
O caminho que vejo por aqui à de continuar, a vida tem que ensinar. Cuidado para não cair, enquanto procura. Curta a vida.
Beije, ame, faça carinho e diga palavras bonitas, palavras sinceras, palavras que deixam o dia melhor, que mostre a pessoa, o quanto especial, é. Se entregue, faça tudo o que tiver que fazer, mas não se esqueça de uma única coisa. Diga a verdade.
Seja uma pessoa, que transmita positividade, amor, carinho, que mostre poder ser um cobertor, para aliviar o frio que pode causar a vida de alguém.
Para se tornar um homem, você precisa cair e aprender a levantar sozinho, usando suas próprias forças com muita honra e dedicação. Amando sempre, e dando o Maximo de si, para respeitar e ser leal, honesto e humilde.
Podemos perder tudo na vida, mas a vida não vai esperar você pensar em um plano, ela vai passar, e quando você se tocar, ela vai passar. E você vai continuar, procurando o encaixe para aquela chave.
"Na paz do amor, eu vou vivendo assim como Bob Marley me ensinou"
Vida é amor,vida é paixão,amor é dor,paixão é ilusão.
Viver é sorrir,viver é sentir,sorrir pra quê,sentir o quê?
Quem nunca sofreu é porque nunca viveu,quem nunca chorou é porque nunca amou.
Se amanhã chover e o mundo acabar,em Deus eu vou crer e ainda vou te amar.
Cada pense o que quiser,inteprete como melhor achar,se isso nao for poesia,será apenas meu modo de falar.
Sinceramente, eu odeio e amo.
E, sinceramente, não sei o quê, e nem sei estabelecer a diferença entre essas duas malditas coisas.
Isso é mentira! Eu sei muitíssimo bem o quê (lê-se: quem) é. E sei também que o que eu sinto está infinitamente distante da raiva.
O problema de tudo isso é que a parte de mim que não existe não quer aceitar isso.
Part O1
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤUm amoor por acaso!
Tudo começoou quando dois jovens se conheceram por uma coisa constrída pela sabedoria do homem, essa tal coisaa ér conhecida como COMPUTADOR, sendo está coisa composta por uma tecnologia chamada de INTERNET. Esse dois jovens se conheceram por acaso, com o tempo se passando elees se tornaram grandees amigos, era uma amizadee extremamente forte, um contava seus segredos para o outro, mesmo nunca um tendo vistoo o outro seus sentimentos crescia cada vez maais, era uma coisa inesplicável.
ㅤ
Part O2
Suas vidas já naum faziam sentido, sem ter um perto do outro, um já era encenssial na vida do outro, os dois já se encantavam com as conversas, tudo faziaa sentido, parecia que tudo qui um dizia o outro já tinha em mentee, eles pensavam exatamente igual; Cada conversa, cada dia que se passava um passava a gostar mais, estava cada vez mais aquele sentimento, até que o garoto resolveu se declarar de vez para a meenina, ele já estava cansado de esconder um sentimento tão lindo, ao mesmo tempo com medo de perder ella, e quando fosse falar tudo que sentia já fosse tarde demais; esse garoto tinha seo nome de ( feelipemacieel ).
Após ele se declarar para essa, ela ficou encantada com tantas coisas lindas que ele havia dito, ii como ele tbm já estava cansada de esperar o momento que o meenino dissese que gostava della; essa meenina se chamava (nannysilva)
ㅤ
Part O3
Após esse dia o meenino resolveeo ir até a casa dessa meninaa pedir ella em namoro ao seu pai, tudo tinha que dar certo naquele diia, o meenino estava meio nevorso, mais ao chegar perto do local ele se tornava mais calmo. Depois de bater um branco para falar com o pai de Nanny, tudo havia dadoo certo, agoora elles eram livre para namoorar.
CONTINUA...
Se você acredita que o amor existe e deve existe para toda a vida mande isso para a pessoa que você mais ama seja ela homem ou mulher..
Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
