Carta de Deus
Ninguém pode nos julgar pela aparência, nem nos criticar por não sermos importantes, e nem nos humilhar pela forma que vivemos.
Somos todos sábios, mas muitos esquecem disso, e preferem usar o orgulho do que esperar o agir de Deus. Lembre-se, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas nos afundar cada vez mais, e então perderemos nossa aliança com Deus. Pois Ele não julga, mas conserta o errado, Ele não critica, mas dá bom conselhos a todos, Ele não humilha, mas exalta os humilhados.
Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.
Sabe quando fazemos algo para uma pessoa que achamos ela tão especial, que damos o nosso melhor para agrada-la, para ver aquele sorriso, aquela felicidade saindo do fundo do seu coração, mas no fim, você percebe que todo aquele esforço foi em vão, e como nos sentimos após isso?
Agora!
Imagine Deus, todos os dias com a sua misericórdia nos dando a possibilidade de apreciarmos o que Ele fez com tanto amor e carinho, para que possamos ter um dia feliz.
mas... focamos tanto nas coisas do mundo que não tiramos um minuto se quer para fazer isso, Então, não deixe o mundo tirar de você, o foco das maravilhas de Deus em sua vida.
A vida é um presente
É maravilhoso acordar pela manhã, com disposição, força,
coragem para enfrentar os desafios, e esses são tantos,
que nos fazem esquecer quão belo é o nascer do sol.
Hoje, abri as cortinas e o vi raiar.
Seus reflexos ofuscaram meus olhos e penetraram minha pele,
aqueceram meu sangue e enfeitaram minha alma.
E me senti no coração de Deus.
Senti todo seu amor correndo em minhas veias,
senti-me aquecida pelo bem, senti a beleza presente em cada objeto,
em cada ser e senti a força fluir.
A vida é um presente divino.
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
Sabe qual é o Mal da maioria das pessoas?
Sentir inveja da vida do vizinho sem nem menos saber o que acontece na casa dele!Criar e inventar situações para denegrir e tentar tomar o lugar do próximo,o Sol nasceu pra todos se você quer ser bem sucedido,trabalhe,conquiste seu espaço,peça a Deus sabedoria e não fique por ai de porta em porta fazendo fofocas porque isso não leva ninguém a nada e o tempo que você perde andando de casa em casa poderia ser gasto em trabalho! Todo mundo tem o direito de brilhar e conquistar o seu lugar ao Sol,se hoje eu estou bem foi porque eu batalhei,trabalhei,plantei e agora estou colhendo os frutos!Ser honesto e sincero é uma das qualidades necessárias para vencer na vida!Não deixe o Pai da mentira te usar com fofocas e armadilhas,não difame as pessoas de forma que você mesmo vai sair prejudicado,porque a mentira tem perna curta e quando você fala de uma pessoa que é nascida de Deus não demora nada pra Deus tomar a frente e esclarecer todas as mentiras!
Fica esperto e vigia porque o que Deus abençoa ninguém amaldiçoa!
Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo!
Tem sim,é aquela pessoa guerreira,forte,com a alma linda,sabe aquela pessoa que te faz bem,que te acalma com palavras, com exemplos, faz você perceber que a vida é maravilhosa,que mesmo tendo problemas está sempre sorrindo e levantando seu astral,é iluminada quando você olha pra ela logo sente a presença de Deus,sente Deus te falando assim!
Olha ai toma ela como exemplo,pare de Reclamar,ela tem muitos motivos pra chorar mas mesmo assim te fez sorrir!
Eu TENHO esse ANJA como amiga!
Muitos falam de mim e nada ganham em troca, muitos me julgam sem saber as lutas que passo no meu dia a dia,
mas não me importo com isso, o mundo pode falar mil coisas ao meu respeito, mas somente Deus conhece o meu coração e foi Ele que escreveu toda minha história. Pois todo aquele que passa por lutas e vence tudo, o título é dado de Vencedor e o autor sempre será Deus...
Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM
Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM
Se uma pessoa quer fazer parte de sua vida, seja em uma amizade ou em um relacionamento, ela então obviamente, precisará fazer algum tipo de "esforço" para ganhar sua confiança e sua empatia. Assim, cabe a você pensar duas vezes antes de reservar um espaço em seu coração para as pessoas que não fazem esse "esforço" para ficar. Não se preocupe muito com aquelas que não se preocupam com você...vamos nos auto aplicar o famoso "amor próprio". Aprenda que quando você se doa para alguém que não te respeita, esnoba ou que só procura quando precisa, você está entregando pedaços de sua alma que poderiam estar sendo entregues a pessoas mais necessitadas, mais queridas, mais merecedoras. O que importa não é ter vários "amigos", mas sim os mais sinceros. E lembre-se, é durante os momentos mais difíceis de sua vida, que você vai começar a ver as pessoas que realmente se preocupam com você e mesmo que virtualmente. Afinal, quando alguém quer, não cria empecilhos, não recorre a desculpa, e sim, cria meios e soluções.
Aqui, não é falta de caridade, é amor próprio. WM
Uma vez que você aprender definitivamente o que é ser feliz, você não vai mais tolerar estar perto de pessoas que te fazem se sentir pra baixo. Então, procure gastar seu tempo com pessoas agradáveis, que você se sinta bem, pessoas que possuem a felicidade como objetivo. Tenha sempre em mente que os relacionamentos devem ajudá-la(o), e não prejudicá-la(o). Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha os amigos que fazem-se presentes em sua vida, até mesmo aqueles virtuais, esteja com as pessoas que você admira, que amam e respeitam você, pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante. A vida é curta demais para passar tempo com pessoas que apenas sugam a felicidade de você. Quando você se libertar de pessoas negativas, você estará livre para ser você em essência, e ser você é a única maneira de viver verdadeiramente.
A felicidade é uma escolha. Para cada minuto que você está com raiva ou irritada(o), você perde 60 segundos de felicidade. Seja feliz. Seja você mesma(o). Se alguém se incomodar, então deixe-os ficarem incomodados. O objetivo da vida não é agradar a todos, e sim ser Feliz. WM
Chegamos num impasse em nossas vidas, que qualquer passo dado, pode comprometer nossas vidas para sempre.
Em nosso caminho sempre haverá um adversário, um importuno, um desagradável.
Mas, o que fazer?
Na verdade, não sei.
A única coisa que faço é caminhar, e por mais distante que esteja esse importuno, me segue.
Acho que o melhor conselho a se seguir é, continuar caminhando, pois uma hora o importuno cansa de viver a nossa sombra.
Cansa de viver a partir de nossa vida
Cansa de tentar ser nós
Então, continue a caminhar, agradeça a Deus sempre, e nunca permite o adversário lhe nocautear.
Valorize sua mãe, ame, abrace, beije e diga sempre o quanto você a ama, pois mãe é única, seu amor é verdadeiro, e por onde você for ela vai sempre pensar em você, por mais que você cresça ela quer sempre te proteger, pois você será sempre o pequeno dela!
Amor de mãe temos que saber dar valor, pois ela passa por muitas dificuldades para te ver crescer e, então, te ver feliz! Então, eu simplesmente digo: te amo, mãe!
❝...Abençoados sejam os nossos dias ... os nossos sonhos ... e todas as pessoas que estão em nossos corações ... que possamos estar em paz e em harmonia para receber as bençãos lindas deste dia tão especial ... e que nenhum mal nos alcance ... pois somos guardados pelo intenso amor de Deus.
... Gratidão por mais um dia inteiro de felicidade que nos espera !❞
Família!
Família é amor, Família quer dizer União, onde todos se ajudam, pois família unida é Família abençoada por Deus. Eu Amo a minha família, ame a sua também, o amor sabemos que vem de Deus, e a sua Família também vem DEle.
Aprenda a ser Família primeiro para depois querer uma família.
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
Posso dizer que as mais belas palavras de incentivo ou os mais merecidos sermões que recebi em minha vida foram ditos no silêncio do olhar dos que me amam.
De fato não foi fácil os compreender.
A gente está tão adaptado as falas, aos longos discursos emotivos e moralistas!
Mas aprendi que é assim: quem nos ama muito não fala muito.
Quem ama apenas cuida.
E cuidar é verbo que indica ação.
Discursos muitas vezes são tão vazios de atitude.
Quem ama... Ama com atitude.
E às vezes essas estão todas contidas num olhar amoroso que dispensa emissão de som!
Mais um dia se foi e com ele a certeza de que dias melhores virão!
Porque enquanto eu olhar para o céu e ver que Deus acendeu as estrelas e colocou o brilho na Lua eu vou continuar sonhando e acreditando que o meu Deus tem o melhor pra mim! Lindo e perfeito como toda a sua criação assim Deus fez o firmamento!
Louvado seja Deus
Mais uma Quarta-Feira terminando, o que eu poderia dizer, a não ser:
Obrigado Senhor por tudo, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, e muito obrigado meu Deus por mais uma Vitória. Que a minha noite seja tranquila, e que o meu amanhecer seja maravilhoso. Prepara meu coração Senhor para mais um dia de luta, pois no final eu sei que vencerei mais um dia!
Você acredita?
Que aquele que esta em você é bem mais forte do que
o que vem contra você? Que aquele que te prometeu
é fiel para cumprir , e que ainda que tentem roubar
a sua felicidade ele sempre te fará sorrir?
Você acredita nisto?
Se você acredita , então descanse o seu
coração, porque Deus não falha
Quando alguém erra conosco, honestamente não estamos muito preocupados com o "arrependimento" do outro - ficamos cegos e vemos apenas nossos sentimentos feridos. Por isso que perdoar é algo tão dificil. Assim como quem busca o perdão, se sente ferido, por ter tomado o passo de "desculpar-se" e muitas vezes não ter a compreensão do sujeito ferido.
Pois quem perdoa - perdoa pra si, assim como quem se arrepende, arrepende-se para si, ou seja nenhum dos dois atos apagam as consequências causadas.
Nessa história percebo minha ideologia de "Deus", pois dizem que só " Ele" conhece o coração das pessoas, nós não podemos ter certeza 100% sobre os sentimentos das pessoas.
Todos os dias, pessoas nos lembram de coisas que desejamos esquecer e, muitas vezes o bem que fazemos não é pra ser compreendido e sim praticado.
Porque se tantas vezes eu errei, hoje eu escolho perdoar.
- Paz e Bem
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
