Carta de Deus
Oração para a Benção da Casa
Deus Pai, de bondade e amor,
Pedimos que entre em nosso lar e abençoe todos os que aqui habitam. Afaste todo espírito mal-intencionado e envie seus amparadores para nos proteger e defender. Senhor, repreenda as forças que não contribuem para nossa evolução. Que esta casa seja preservada de roubos e assaltos, defendida contra incêndios e tempestades, e protegida de tudo que possa perturbar a paz das noites.
Que a sua proteção esteja presente, dia e noite, nesta casa, e que sua infinita bondade permeie os corações de todos os moradores. Que aqui reine a paz duradoura, a tranquilidade benfazeja e a caridade que une nossos corações.
Desejamos que a saúde, a compreensão e a alegria sejam permanentes neste lar. Que nunca falte o pão em nossa mesa, o alimento que energiza nosso corpo e fortalece nossos ânimos, para que possamos resolver todos os problemas, superar dificuldades e cumprir com as nossas obrigações diárias.
Que esta casa seja abençoada pela energia da Sagrada Família de Nazaré. Que assim seja, e assim se faça.
O que Deus uniu em espírito o homem não separa."
Em uma dança cósmica, as almas destinadas a estarem juntas navegam pelos labirintos do tempo e do espaço. Elas são metades eternas, entrelaçadas por fios invisíveis de amor e destino. Em mundos diversos, por eras incontáveis, essas almas vagam, atraídas umas para as outras como imãs em busca de sua contraparte perdida.
Quando o destino finalmente alinha os astros e abre os caminhos, essas metades se reencontram na Terra. E nesse momento sublime, o amor que transcende vidas e barreiras se manifesta em sua forma mais pura. Essas almas comunicam-se sem palavras, apenas através do olhar, e seu contato físico é como uma osmose, onde as essências se misturam e se completam.
Não há força humana que possa desfazer o que foi unido pelo espírito divino. Pois o amor verdadeiro, forjado nas profundezas da eternidade, é imutável e eterno. Cada encontro, cada toque, cada olhar compartilhado é uma prova de que o propósito dessa união é que essas almas pertencem uma à outra.
Divina Harmonia
Na vastidão da vida, em sua infinita sabedoria, Deus orquestrou um espetáculo sublime. Sob rígidas regras, Ele nos deixou na escola do existir, sabendo que precisávamos ser educados. Mas, em meio às adversidades, Ele semeou momentos de distração, pequenos detalhes que demonstram seu amor de Pai.
Quando a tristeza nos abraça, encontramos refúgio no sorriso de uma criança. Mesmo desdentada, com uma simples gracinha, nos tornamos vulneráveis, rendidos à beleza desse instante, relaxados e encantados com o mais incrível dos espetáculos.
Uma flor, adornada com minúsculas gotas de orvalho, ganha vida ao amanhecer. O sol, com seus raios dourados, intensifica esse momento, pintando um colorido especial, uma obra-prima da natureza.
Ah, quem nunca parou para contemplar as travessuras dos animais? Os passarinhos que cantam pela manhã, os delicados gorjeios das libélulas, o majestoso pôr do sol. As estrelas brilham em uma noite escura, oferecendo um espetáculo único.
A lua, com sua luz inigualável, ilumina momentos de pura magia. Ao redor de uma fogueira, um casal, uma única alma dividida em dois corpos, relembra suas histórias com risos frouxos, vivendo encantadores momentos. E ao amanhecer, têm a chance de presenciar o nascer do sol, o ciclo incessante da beleza divina.
Por fim, encontramos a verdadeira harmonia divina ao percebermos que cada instante de beleza e encantamento é um lembrete do amor e da bondade do Pai, que nos brinda com essas gentilezas para manifestar o Seu carinho. Ah, este Deus é mesmo incrível!
Deus, uma Unidade Gerando Unidade
Em meio ao ritmo incessante da vida, onde o caos e a harmonia dançam lado a lado, existe um anseio profundo que repousa em cada coração humano. É um chamado sutil, um sussurro que ecoa além dos limites da compreensão comum. Esse chamado nos convida a elevar-nos acima da dualidade que permeia a criação, a enxergar além das sombras do bem e do mal, do dia e da noite, do prazer e da dor.
Ao atender a esse chamado, começamos uma jornada de autodescoberta, um caminho que nos leva a explorar as profundezas da alma e a perceber a centelha divina que reside dentro de nós. É um despertar gradual, um desabrochar de consciência que nos revela a unidade subjacente a todas as coisas. Cada experiência, cada encontro, torna-se um elo que nos aproxima dessa verdade universal.
O objetivo supremo do homem, então, não é meramente alcançar o sucesso material ou acumular conhecimento. É transcender as ilusões da dualidade e reconhecer a presença do Criador em cada aspecto da existência. É compreender que, na teia intricada da vida, somos todos fios interligados, parte de um grande todo que pulsa com a energia do amor e da sabedoria divina.
Na serenidade desse reconhecimento, encontramos a paz verdadeira, um estado de equilíbrio onde a mente, o coração e o espírito dançam em perfeita harmonia. E, nessa dança sagrada, percebemos que somos, todos nós, expressão do Criador, vivendo a grande aventura da criação em busca da unidade.
A vida é um palco onde cada um entra e sai no tempo certo, conforme os planos que Deus escreveu para nós. Não permita que qualquer pessoa atravesse a soleira do seu lar ou da sua alma. Sua casa é um templo, um refúgio sagrado, e seu coração guarda o mais precioso: sua essência e sua história.
Não compartilhe seus sonhos e suas lutas com quem não tem o cuidado de proteger o que você oferece. Nem todos que te cercam têm mãos limpas ou intenções puras. Algumas pessoas, se soubessem os tesouros que você carrega, fariam de tudo para desviar o caminho que Deus traçou para você.
E é por isso que o Senhor, em Sua infinita sabedoria, afasta quem você, com sua bondade e ingenuidade, talvez jamais conseguisse afastar. Não se lamente por esses afastamentos; veja-os como um ato de amor divino, um cuidado para que sua trajetória permaneça firme, sem obstáculos desnecessários.
Confie. As pessoas que permanecem, aquelas que atravessam as tempestades ao seu lado, são aquelas que fazem parte do propósito maior. E, no tempo certo, você entenderá que os vazios que ficaram eram espaços necessários para novos começos e bênçãos inesperadas.
Sentir a presença de Deus na vida é não sentir solidão ou medo. O conforto te faz ter esperança em tudo. Te faz ter fé, paciência e resignação. Nas batalhas do dia a dia te faz ter a certeza de que não lutarás sozinho. É ter a alegria de perceber uma força maior guiando teus passos.
Uma presença invisível mas aparente em tudo o que existe.
OO Viajante de Deus a cidade santa.
Pelas madrugadas saio apressadamente, e cedo me ponho de pé, as madrugadas afora preparo minhas malas, para me encontrar com meu Rei, de longe me alegro a entrada da cidade Celestial, a Nova Jerusalém, de longe, trago meus pertences e os meus, para me congratular nessa maravilhosa e encantadora cidade feita sobre medida por Deus, e nesta esperança que olho, com perspectiva distorcida do que realmente será, mais uma coisa eu sei, é com grande alegria que eu e os meus tesouros encontrarão nos tabernáculos eternos para todo sempre.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O amanhecer com Cristo Jesus
É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O semeador de vitórias
O semeador é o filho de Deus, o verdadeiro, o Deus de Abraão, Isaque é Jacó, eu o conheço muito bem, pela qualidade de suas sementes, que são perfeitas, sua sacola é o surão que o Rei Davi usava ao pastorear suas ovelhas, por detrás da malhadas e pintadas, ele não veio com funda na mão para derrubar Golias, mais veio com uma semente muito especial preparada, a sua própria vida, o filho do homem passando pelos campos, espalhou várias "sementes" que foram suas palavras, o evangelho da graça, parábolas, comparações e muito mais... Mais a semente final foi a sí, a si mesmo plantou-se no seio da terra em morte, a si mesmo o Rei de Israel se entregou, padeceu como as sementes padecem ao entrar em contato com a terra, ele fez seu melhor trabalho, plantando a si mesmo, para que os frutos nascessem nesta terra a seu respeito, os seus frutos somos nós, que firmados em Cristo, damos outras sementes nesta terra, não por nós, mais pelo que veio enviado dos céus e se foi para que pudesse preparar nosso lugar a nova Jerusalém. Oh Rei Jesus tú és fiel tu és perfeito, seus pensamentos são tão amáveis, leva-nos ao teu lugar em hora oportuna.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Um Reinado sem corrupção eterno
Oh Deus de Israel, oh Rei Jesus Cristo o eterno, será que seu reino trincará, será que o teu reino tem brechas nos alicerces, será que o monarca é corrompido pelas riquezas, será que o excelentíssimo ministro de justiça de seu trono é corruptível, a resposta e clara ...De jeito maneira, tudo no Reino de Cristo é sólido, e firme, é Justo, é perfeito e é bem alinhado, não há falhas ou sombras de dúvidas em toda a eternidade, pois o próprio Deus é a Casa máxima de poder, sua justiça é poderosa e seu zelo é sempre Justo, a nova aliança que é eterna , sempre durará na nova Jerusalém, não deixamos de amar aquele que nos proporciona tal justiça permanente e perfeita, sua misericórdia nos alcançou para eternidade e o seu poder não precisará ser aperfeiçoado em nossas fraquezas naqueles dias no porvir, porque seremos iguais e semelhantes, sem defeitos por causa de Cristo e não pelos nossos méritos humanos. Oh Cristo Jesus, Tu és verdadeiro e sua misericórdia durará eternamente também, Aleluia cidadãos.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Surprezo com a bondade de Deus Pai.
E de ser admirável a bondade dos homens deste mundo que jaz no maligno.
Mais Jesus Cristo nos apontou em sua palavra, bom há somente um , o Deus Pai.
A sua bondade, conferimos com a família de Abraão, Isaque e Jacó, e se estende ao Reino de Israel.
E glórioso o agir de Deus até os dias atuais.
Não vemos em lugar algum uma pessoa sábia de verdade, o despreza-lo por que ele é mau.
Pois o sábio de verdade, sabe que a natureza de Deus Pai é Boa e agradável.
Ele é justo e isso é bondade de proteger os que para sempre se tornarão bons, como ele.
Porque que maldade tão grande é deixar os maus reinarem eternamente sobre os bons..
Por isso sua bondade é prova de sabedoria extrema.
E é Deus quem primeiro praticou a bondade, deixando quem poderia morrer viver, e deixando morrer por nós seu amado filho Jesus em nosso lugar.
Ôh aleluia pela sua bondade ao eterno.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Deus meu Rei Jesus é quem me fortalece.
Pela manhã é o meu Senhor que me chama, ele me diz o que fazer através de sua palavra em meu coração.
É assim que o nosso Rei Jesus Forte, renova os que o seguem, ele é justo.
O nosso Rei Jesus é forte e definitivamente eterno, ele é o primeiro e o último.
Ele é o Deus que renova as forças de seus Reis, pois ele é Rei dos Reis.
Nele não há incertezas ou insegurança alguma.
Pode se confiar no seu Reinado, pois ele é Deus e ele é humano.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A fé move montanhas e também a mão do Rei
Já ouviu dizer de um Deus que se alegra e se agrada com a fé humana.
É o nosso Deus, o Rei Jesus também, o Deus pai, tomou por amigo Abraão, pós quesito fé, na qual foi justificado e feito justiça por que creu...
Nos também podemos seguir o mesmo caminho de justiça, o que é baseado na fé, na fé em Cristo Jesus o verdadeiro Rei dos Reis.
Ele é justo e verdadeiro para nós promover a justo segundo a aplicação de nossa fé, uma fé que move mão do Rei, ao Rei Jesus Cristo.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O Deus humilde reconheceu
que através de uma mãe colocaria
a salvação ao mundo...
A saber Cristo Jesus, ele tinha poder para fazer de outra maneira...
Mais escolheu por meio materno firmar a infância de seu único filho o nosso Rei Jesus Cristo...
A importância da mãe é reconhecida por Deus
Oração de um estudante da palavra ao Redentor Jesus.
Deus meu , Deus meu , o Cristo imaculado, oh Cristo Jesus vencedor de todo mau, não me desampare no momento de minha aflição, não me deixe mendigar o pão, não me deixe sem o dinheiro da condução, não me deixe em vergonha com os meus, e na passagem de um transporte a sua casa que me alegro , e no alimento em sua casa que me traz felicidade, não me vire a face, trazendo-me tristeza por te buscar deste jeito, pelo simples prazer em testar meu coração fraco e entorpecido pelo engano deste mundo, já vivi quase um dia comparado aos teus milhares, traz alegria a está "meia' hora que me resta, até espirar daqui para melhor, pois a vida e um sopro, e é só tirar a sua mão o Cristo Redentor, que desaparareço para sempre deste mundo que nunca me conheceu.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Entre riquezas e honra terrena Deus escolheu os desprezados para lhe conceder a graça.
Para que tantas riquezas, para que tanto esplendor neste século...
O próprio Rei Jesus Cristo escolheu o padecimento ao invés de muita honra e glória neste mundo tenebroso...
Isto não vem de Deus quando se é do Lado da verdade, basta o que ele o Criador lhe considera, e confelicidade multiplica-se o que pode com zelo...
Para que se desviar do favor de Deus é se enfurecer eternamente?
Isso também é loucura e muita vaidade...
Presunção é achar que beneficiará milhares de pessoas com riquezas e gratidão asoberbada...
Infeliz é o homem a qual Deus diz louco...
Sábio é aquele que humildemente aceita a dor e o remédio na eternidade no porvir...
Pois que galardão terás se tiver tudo nesta hora?
Será que do maligno não serás cobrado no posterior pagamento...
Alto preço paragará se não aceitares o que Cristo pagou por nós...
Não te afadigues com a soberba, aceites o bocado seco que Deus lhe Deus, pois o amor reside em atravessar o deserto e alcançar a Canaã celestial com triunfo em glória eterna...
A Deus toda a honra e glória que nos permite sofrer para crescermos mais ainda neste plano terreno...
Para com ele reinarmos por tod eternidade.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O assombro da criação de Deus.
Se você não acha assombroso o que Deus fez...O ser humano...estás muito atarefado com as coisas deste mundo...
Ou achas que os dias contados para Deus criar as coisas foram dias nossos terrestres...vês as formigas tem seus dias contados diferentes dos humanos...suas vidas são passadas difentemente dos nossos, para nós dar exemplo do que Deus sabe...
Ou olhas para os céus ver as estrelas e as escamas os seus olhos ainda não conseguem enxergar o que o nosso Deus é...
Ou quando se estuda profundamente os mares, oceanos, corpo humano, mente humana é a linguagem do homem e não se assombra...
Tudo o que Deus fez se fez através de um ó a saber Adão, porque te assoberbas o cirurgião...que de Adão Deus fez Eva...
Há muita coisa que não sabemos na existência...mais ele sabe...
E ao Rei Jesus agora é sempre toda honra e glória de tida existência está sendo posto aos seis pés por merecimento de sua total entrega...
E ele nos entrega novamente o que de nos foi roubado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
que coisa ruim Cristo Jesus
Me parece que Deus o pai resolveu sacudir sua ira e taça de ira cheio e derramar o excedente sobre mim e minha família.
Basta sairmos para passear e a ira sobrevem, a discórdia é a desonra nos alcança, e olha que sou devotado ao Senhor.
Procuro estar na presença do altíssimo e me lançar sempre no que sua oalavra diz, não sei o que me falta tanto de todas maneiras agradar...
Tenho que correr, tenho que pular ou ajoelhar...
A minha vida se tornou um lixo, uma desgraça ara os que passam e minha família pende para minha condenação, não sei mais o que faço...
Se oro é por códigos difíceis de entender que o Senhor me responde...
Quem dera éu que fosse uma simples instrução, tanto de todas as formas multiplicar os talentos. Mais é em Dalila que o Senhor transforma minha mulher em um instante.
Dinheiro não me deste, penúria em exagero, em estrangeiro me colocaste, o que me resta a morte é ir para condenação....
De modo algum, se deixaste seu filho para morrer na cruz, foi por este verme aqui que morresse...
E pelas estratégias e persuasivas humanas que me detinguis dos demais...
Não sei se sou capaz mais pelo menos se coloque em meu lugar, pela nescedade que sou e verá o prejuízo que trás em tudo...
Oro e não me respondes aquilo que me custaras minha vida, se és assim o que lhe louvo para todo sempre...mais pelo menos o diga abertamente....
Pequenos covardes se apresentam também e o Senhor os aceita e os justifica ..
Porque não a mim que sou teu filho e servo, já não lembras do meu servir ou virás as costas ...
Prefere-se abraçar quem te odeia e não quem te procuras o Cristo...
Não me jogas o Rei na servidão e mendicancia todo sempre ....
Porque é em ti quem confio...
Poesias Líricas ao Rei Jesus
...Sinônimo de vaidade é achar que Deus não é bom... e tendo certeza que ele é mal, se tornar assim.
...não é bom também tentar ser o bonzinho, ser bom já basta.
...E você querer ser justo...já é demais,
até para Deus, basta ser ele, e você, lhe cabe a fé somente para ser justo.
O temor de Cristo e o sacrifício.
Qual grande é o estrondo da ira de Deus Pai, e tão terrível e assombroso, que quem o conhece, possui um temor com tremor, pois é majestoso é tenebroso, e é magnífico o que Deus pai pode fazer, somente a Cristo Jesus, conhecendo - o completamente, teve a ousadia em se submeter, e a morte de Cruz, o nosso Mestre Jesus tem glória equivalente ao Temor que tem de Deus, ele foi como cordeiro imaculado, receber o castigo merecido a nós pecadores, e Deus satisfeito em moe-lo e esmagar até o fim, recebeu seu sacrifício por nós eternamente, como salvação aquele que crer em Cristo Jesus, como fiel e unico Salvador.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
