Carta de Deus

Cerca de 23652 carta de Deus

⁠Bom dia!

A amizade é uma bênção que Deus nos concede, um laço que cresce a cada dia com carinho, atenção e dedicação.

Quando buscamos fazer a vida do outro melhor, essa conexão sincera se torna uma manifestação do amor de Deus em nossas vidas.

Nada é exigido em troca, pois a verdadeira amizade, abençoada por Deus, resiste ao tempo, à distância e aos desafios.

Ela é um presente divino, o maior tesouro que podemos receber, trazendo alegria e luz ao nosso caminho.

Que possamos cultivar essa dádiva com amor e gratidão, sabendo que Deus sempre nos guia nessa jornada!

Inserida por MDP007

⁠O "deus" da bíblia, não é o que muitos acreditam
ser...A história da humanidade, nos mostra que fomos esquecidos, ignorados por "ele". Estamos a eons de distância do paraíso. Como um Ser perfeito, cria seres tão imperfeitos como a raça humana? Algo está muito errado!
Fomos introduzidos neste mundo, em um corpo, em uma família. Recebemos um nome, e introduziram-nos normas, regras e leis para que todos fossemos iguais.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Deus reside em cada um de nós, e compreende nossas vulnerabilidades, medos e anseios. Por isso, é importante confiar a vida ao Pai e ter a certeza de que Ele estará sempre ao nosso lado.

Nos momentos de dificuldades, quando as sombras parecem dominar o nosso caminho, é a fé que nos guia.

A confiança no divino nos dá forças para enfrentar os desafios, e nos lembra de que nunca estamos sozinhos.

Em cada sorriso, em cada gesto de bondade, podemos sentir a presença amorosa de Deus, que nos incentiva a seguir em frente com coragem e esperança.

A oração se torna um elo poderoso que nos mantém conectados ao Criador, permitindo que nossos corações se abram para receber Sua luz e sabedoria.

Ao cultivar essa conexão, encontramos paz interior, e a clareza necessária para tomar decisões sábias, mesmo em tempos incertos.

Além disso, ao vivermos em comunhão com Deus, aprendemos a ver o mundo com olhos de compaixão e amor.

Tornamo-nos instrumentos de Sua graça, capazes de espalhar a bondade e a solidariedade por onde passamos.

Assim, a vida se transforma em uma jornada de crescimento espiritual e realização, onde cada momento é uma oportunidade para nos aproximarmos mais de nossa essência divina.

Inserida por joana_rodrigues_1

"Deus é amor, e só quem ama permanece em Sua presença.

Quando amamos com o amor de Deus, Ele Se manifesta em nós e, através de nós, revelando todos os Seus princípios, valores e propósitos santos. Assim, compreendemos que é por meio do Seu amor, graça e bondade que permanecemos inabaláveis em santidade, integridade e retidão. Todo o amor que temos vem primeiramente Dele, sendo transmitido por meio do Espírito Santo, que, através da Sua graça, nos revela quem Ele realmente é e o verdadeiro caminho para conhecê-Lo."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Deus em sua infinita sabedoria,
Nos criou com todos os sentimentos,
E o principal é a consciência,
Faça o teste...
Quando sua consciência esta pesada,
Tudo que você vê, lê ou ouve,
Você sente que é direcionado a você,
Quando na verdade não é,
É apenas reflexo da sua própria consciência,
Incrível não é ??? Deus é perfeito.

Inserida por Euver

⁠Bom dia!

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.

Que possamos, com fé, seguir nossos dias com sinceridade e verdade, lembrando sempre que o dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.

Que nossas palavras hoje sejam de luz, esperança e autenticidade, refletindo o melhor de nós e de nossas intenções.

Que o seu dia seja repleto de sinceridade e bênçãos!

Inserida por MDP007

Amor sem fim

Com Deus no coração
O amor
Sempre segue
Através da
Humanidade
Transformando
Em um ser de luz
Aqueles que se envolveram
Nessa pura relação
De beleza e gratidão
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠***PRECE DO DIA 03/10/24 QUINTA***
Oh! Deus, grandioso és perante tudo e todos!Acordei, que maravilha! Obrigada, senhor! Penso nas pessoas que amo, nos afetos e desafetos e em nome de todos do grupo rogo, nos abençoe grande pai. Que os afetos se solidifiquem e os desafetos se diluam. Saúde e prosperidade para todos Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Jesus comprou a nossa reconciliação com Deus. Jesus nos capacitou a recebermos a reconciliação e abrirmos o presente. E o próprio Jesus resplandece como o presente indescritível – Deus na carne – e fomenta toda a nossa exultação em Deus.
Olhe para Jesus neste Natal. Receba a reconciliação que ele comprou. Não coloque o presente na prateleira, sem abri-lo. E, quando abri-lo, lembre-se de Deus mesmo como o presente da reconciliação com Deus. Exulte nele. Experimente-o como o seu prazer. Conheça-o como o seu tesouro.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "We Exult in God Through Our Lord Jesus Christ" (Nós nos exultamos em Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, em tradução literal), dado em 19 de dezembro de 1999.

...Mais
Inserida por sammisreachers

⁠Deus... Tá tão difícil aqui, sabe? Eu tenho tantas inseguranças e, às vezes, me sinto sozinha em meio a esse caos...

Também tenho que lidar com a incompreensão do meu pai com a minha preocupação em relação à minha saúde mental.

E ainda tenho que lidar com esse término de relacionamento e, sinceramente, às vezes parece que eu nunca vou seguir em frente.

Mas também eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que as provações produzem perseverança, por isso, posso confiar que flores crescem no vale...

Inserida por Escritoradoceu

Desde que me comprometi verdadeiramente com Deus, tenho o frequente pensamento que eu "não vou dá conta".

Às vezes, sinto uma grande sobrecarga causada por toda pressão e expectativa que colocam em mim, mas, eu venho à Jesus, como Ele fala em Mateus 11:28.

Quando eu levo minha sobrecarga à Jesus, Ele me dá a paz que excede todo o entendimento e, assim, eu consigo encontrar descanso N'Ele.

Por isso, quando você sentir que não vai aguentar viver mais um dia ou que não aguenta mais essa sobrecarga, entregue-a para Jesus e Ele, com todo o Seu amor, te dará descanso."

Inserida por Escritoradoceu

⁠Ás vezes queremos para nossa vida.



⁠Ás vezes queremos para nossa vida,
o que Deus na verdade não quer.
Porque Ele é quem bem sabe do nosso futuro, e
por nos amar tanto, está sempre quebrando os laços.
Mas, o desejo de ser; o que Deus não quer que sejamos,
nos impede de paramos para lhe perguntar: Senhor, será
que é isso mesmo que o Senhor quer para minha vida ?
Meu caro irmão e amigo, um dia junto com minha esposa,
tentamos fazer você entender o seu verdadeiro chamado e
o que Deus quer para sua vida. Você nos disse: Que tem chamado
para ser pastor e vocação para politica. Agora pare e pense:
Será que Deus realmente está nesse negócio ?

Provas

Às vezes Deus nos manda provas à nossa vida, que nós precisamos passar. Coisas mesmo difíceis. Coisas que não é qualquer um que pode passar. Mas estas provas é para moldar nosso caráter. Nesses momentos devemos confiar em Deus, depender dele, esperar nele.

Isto passa-se diariamente comigo. Principalmente na minha saúde. Altura em que muita coisa falha. Ai Deus diz e faz-me depositar minha confiança nele. Deus me ensina também a ser grato às pessoas à minha volta, na instituição em que estou e a depender delas.

Deus me ensina a confiar sobretudo nele. Quando tenho um inimigo do Egito à minha retaguarda e um mar vermelho à minha frente, só me resta confiar, naquele que criou o mar vermelho.

Só me resta confiar em Jesus Cristo. Mas isto não é tarefa fácil. O próprio Moisés foi provado várias vezes antes da missão que tinha que efetuar. Durante os primeiros 80 anos na sua vida, passou por situações, que ele próprio não pensava que tinha que passar.

A fuga do Egito, o ir falar com Faraó, o Falar com o Povo de Israel, o Aprender a confiar no Senhor, durante a incredulidade do próprio povo de Israel.

Enfim toda a situação em que Deus nos prova é para melhor o servirmos e aprendermos a ser mansos e humildes diante dos homens e diante de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus Fez o Sol que esquenta, o vento que esfria, fez os campos e a mata verde, que sozinha se cria.
Fez também as cachoeiras, o mar, os rios e a chuva da nuvem fria.
Dividiu tudo certinho, separou a noite e o dia.
Fez o sorriso que acalma, o amor que alivia.
Fez o homem e a mulher pra dividir as alegrias.

Inserida por barcelos1961

⁠Bom dia!

A vida, com todas as suas surpresas, é um presente de Deus.

Cada momento, por mais simples que pareça, pode ser especial se vivermos com gratidão e fé.

Ria, pule, e busque a felicidade nas pequenas coisas, sabendo que Deus está sempre ao seu lado.

A felicidade pode estar mais perto do que você imagina, nos gestos de amor e nas pessoas que Ele coloca no seu caminho.

E lembre-se de sempre agir com bondade, seguindo o exemplo de Deus: trate o próximo como você gostaria de ser tratado.

Que Deus abençoe seu dia!

Inserida por MDP007

⁠Se houver solo, lá eu produzirei!
Porque eu adubo a terra, mas é Deus quem faz a semente germinar. E por isso, preciso sempre selecionar minhas melhores sementes, preparar o solo com cuidado e adubá-lo com dedicação.
Sou o semeador, o agricultor. E Ele é o Arquiteto, o Engenheiro dessa grande obra. Não preciso entender todo o Seu projeto, mas compreendo perfeitamente o que me foi delegado. E isso, por si só, já é transformador, porque basta um sopro Dele e tudo ganha vida novamente.
Viemos do pó da terra, e para lá voltaremos um dia. Mas antes disso, temos uma missão! E assim como no Vale dos Ossos Secos, eu digo: **volte a respirar!**
Aqui estamos para dar vida ao que parecia perdido, para fazer florescer o que parecia infértil. Pois quando trabalhamos bem a terra, com propósito e fé, o impossível acontece.
Essa é a nossa parte: preparar o caminho, semear com confiança e acreditar que a vida sempre pode renascer, independente das circunstâncias.

Inserida por ruisdaelmaia

O Pecado do Mundo

Todos os cativeiros do povo Hebreu tem a ver com o pecado. Deus sempre reage contra o pecado na vida de uma pessoa ou na vida de uma nação. Vamos ao povo de Israel. Foi depois do pecado que fizeram contra José, que Deus os enviou para o Egito, onde permaneceram 430 anos. Depois no tempo de Moisés também várias vezes, vemos a ação de Deus contra algumas situações, onde Deus agiu. 40 anos andaram no deserto, por causa da sua incredulidade. Depois no tempo dos juízes, ficaram na dependência de outros povos, incluindo dos Filisteus. E isto por causa da Idolatria.

Depois também por causa da Idolatria, foi ISRAEL PARA a Assíria e Judá para Babilónia. Depois temos o período grego e a revolta dos Macabeus. Surge ainda o período romano, onde o segundo templo no ano 70 é destruído, e nestes últimos 2000 anos, estiveram debaixo do poder árabe e cristão religioso. Também estiveram debaixo de várias nações mundiais. No século XX , do poder do Hitler.

Ultimamente continua as tribulações de Israel não tanto pelo seu pecado, mas já como o cumprimento de profecias antigas e do fim dos tempos. Pois em 1948, entramos no início do princípio do fim dos tempos. Apartir deste tempo, Israel é o relógio do mundo.

Em relação às outras nações, sempre Deus agiu, com o Dilúvio, Sodoma e Gomorra, a destruição dos Cananeus; e várias guerras e calamidades ao longo dos séculos.

Deus sempre luta contra o pecado antes do seu reino eterno, Deus tem que ter um povo santo para este reino eterno. Assim Jesus Cristo virá. De Israel e de Gentios, Deus fará um só povo, conforme o descrito em Efésios. Povo sem pecado, num reino de Deus Santo e eterno. E assim se cumpre "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo"! Finalmente haverá um reino santo de Deus com os homens. Mas neste reino os ímpios não farão parte dele!

Inserida por Helder-DUARTE

Oração aos céus

⁠Deus seja louvado, e adorado
Ele é o Deus de Amor e da Verdade
Ele é o Caminho para os que estão perdido
E desencontrados da felicidade
Trazendo paz e calmaria
Para os corações vazios e feridos

O peça, acredite e lhe serás dado antes de houver pedido
Se arrependa verdadeiramente em seu íntimo
E encontre felicidade em agradecer cada milagre
Que está em nosso ver, nosso motivo pra sorrir,
O Poder de pensar, sonhar, ouvir, e apreciar
Cada vida, criação, átomo, brisa, chuva
Na transformação de cada mudança, da lagarta em uma linda borboleta, da grande árvore imponente e majestosa que já foi uma muda
Assim como Deus transforma e muda cada um de nós,
Do dia que éramos um esboço, uma casca vazia
De algo que antes jazia
Para se tornar algo novo que transborda a verdadeira beleza e vida
Da Fonte que floresce e semeia Esperança Amor e Alegria.

Louve ao teu Pai, que estás no infinito da vastidão dos céus
Diga em oração, sussurre e fale com sinceridade
Liberte-se de toda impureza e sentimentos que estão no véu do coração
Sinta o Espírito Santo te abraçar, O sol queimando em seus olhos fechados te irradiar
O conforto em teu interior te preencher
Para mais um dia vc bem viver, e ao seu Pai tu louvar e o honrar.

Inserida por NoBadLove

Deus não desiste

⁠Deus não desiste de nós
Mas o homem sim.

Deus não desiste,
Mas o homem,
o homem te descarta
como se você não tivesse valor algum.

Deus não desiste,
O homem te oprime, engana,
humilha e denigre

Deus não desiste,
O homem te joga no lixo ,
e nem nos reciclados te coloca

Deus não desiste,
O homem te mede,
vê o que não existe,
inventa o que não aconteceu,
espalha o que não foi real
e acaba com tua reputação.

Deus não desiste,
O homem inveja o que você não tem
E tem raiva do fato de você existir
porque só a tua presença incomoda.

Deus não desiste,
O homem te mata,
cava tua cova
e ajuda a te enterrar.

Mas Deus, não desiste.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Deus é uma força que você tem que buscar, para se fortalecer.
Deus é a força motivadora, para todos aqueles que creem.
Deus é o instrumento para a realização dos desejos.
Deus só age na vida daqueles que o procuram.
Preencha os espaços vazios da sua alma, com a presença do Espírito Santo, assim não caberá nela, nenhum tipo de imundice.

Inserida por barcelos1961