Carta de Deus
Quando Deus fez a criação
Deu Eva de presente para Adão
Para o Sol uma constelação
Mas era a Lua sua grande paixão
No universo do amor
O possível perde a razão
A natureza das coisas fica sem conexão
Milagres acontecem no imaginário da imensidão
A contemplação desse amor
É instante de luz e calor
Vista quando a lua nasce
E o sol vai se por
Os poetas reunidos, aclamando o amor.
Fizeram um encontro de poesia
Tendo como tema o Sol, a Lua e suas sinas
O poema Perpetuação sintetizou tudo que acontecia
Deus atendendo aos pedidos
Decretou que para o amor tudo é possível
Criou o eclipse para o ato se concretizar
Aconselha-se nesse momento para céu não olhar
A lua minguantemente, se pôs a gargalhar.
O sol irradiante a brilhar
O universo a contemplar
Amor mais belo, jamais acontecerá.
Deus pegou Maria pela mão
José trouxe pelo pé
Para formar um casal em Nazaré
O resto do mundo aplaudiu de pé
Maria na certa não sabia bem pra que é
Mas o arcanjo explicou pra virgem de Nazaré
José na santa ignorância bateu o pé
Mas assumiu o papel de pai que é
Formando a Sagrada Família de Maria e José
Contemplando com a vinda de Jesus de Nazaré
A Família crescia em graça, sabedoria e fé
Sabe-se da chegada de outros filhos, mas não se sabe quais que é
José da arte da madeira sobrevivia
Maria cuidava dos afazeres do dia-a-dia
Jesus seguiu seu destino do jeito que a escritura dizia
Realizando a Santa Profecia
José morreu primeiro, cumprindo a ordem estabelecida.
Jesus foi crucificado, morto e sepultado, mas foi ressuscitado no terceiro dia
Maria da sua morte não se sabe a origem até hoje em dia
O mais comum é dizer o trânsito da Virgem Maria
Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho. Desde as coisas mais simples,até aquelas que parecem impossíveis. Me da amor e carinho.
E ainda perdoa os meus pecados,mesmo eu sendo falho,ele me ama...
Provou isso ,quando deixou Jesus morrer naquela cruz,para que eu não andasse nas trevas,e sim na sua luz....
Hoje Deus nos deu nova semana para viver, para darmos o nosso melhor por nós mesmos e pelas pessoas.
Esta semana faça algo de bom por você e pelas pessoas.
Hoje começa também um novo mês de vida, viva a vida da melhor forma possível.
Aprenda a agradecer a Deus por tudo na vida.
Lembre-se, Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje é sempre. Ele está vivo!
Temos uma promessa dEle para conosco: "Estarei com vocês sempre!"
Ore a Deus para Ele libertar você de tudo que não agrada o coração dEle, sozinho (a) você não vai conseguir.
Quando você vir alguém em pecado, não saia pelo mundo todo espalhando o que aquela pessoa fez, mas ore por ela para que Deus a liberte de todo o mal e ore por você também para que não caia na mesma tentação e pecados.
Oração ao tempo!!!
Meu Senhor e meu Deus, tu que és o Criador do Mundo, o Artífice de nossa Vida, o Regente do Tempo; Dai-nos a sabedoria, dom do Espírito Santo, para que não mais desperdicemos nosso tempo com as coisas que nos afastam de Ti.
Que a cada dia que vivemos, possamos acumular um tesouro ao qual o passar dos anos não deprecia, muito pelo contrário: Valoriza! Esse tesouro é constituído das experiências e conhecimentos acumulados, e rogamos ao Senhor: - Que sejam sempre muito bem utilizados.
Que o nosso tempo nesta vida seja devotado ao que é justo, reto, belo e bom. Nos livre dos desperdícios, infortúnios e nulidades, mas se ainda assim errarmos, que ao menos extraíamos do momento de fracasso, um importante aprendizado.
Senhor não nos deixe esquecer a principal lição sobre o tempo: A de que nunca é tarde para recomeçar, sempre é tempo para orar e agradecer, e que cada momento a ser usufruído é o tempo oportuno para buscar a melhor maneira de se viver.
Atualmente, ninguém canta o nome de Deus com sinceridade. Muitos discutem à menor menção de Deus. Eles pensam que são superiores o suficiente para isso. O Divino só pode ser conhecido por aqueles que estudam as escrituras com sinceridade e carinho. Simplesmente porque você tem uma língua e ela pode balançar, não lance calúnias contra o Senhor ou Seu Nome Divino. Há a história de um rei, o ministro e o servo indo em um barco. O servo entrou em pânico com a visão da água ao seu redor; de fato seus ataques de pânico estavam prestes a virar o barco. Assim, o ministro o agarrou, empurrou-o para dentro da água, mergulhou-o várias vezes e, em seguida, quando ele gritou: "O barco, o barco", ele o içou de volta. Uma vez no barco, ele sabia que estava a salvo das águas tempestuosas. Não espere sofrer as provações da vida mundana para perceber a segurança e a proteção da fé em Deus. (Discurso Divino, 19 de fevereiro de 1966) ”
Sathya Sai Baba
Que Deus esteja presente em cada segundo das 744 horas do mês que vem chegando. Que haja paz nos corações contritos. Mais verdade, mais amor. Que haja silêncio dentro de cada um para escutar a voz de Deus, e que essa voz 'Divina' invada o nosso lar, o nosso mês, a nossa vida, trazendo a paz desejada!
Bem Vindo Agosto!
Que Seja 'A Gosto' de Deus.
Psiu... Você mesmo!
Deus manda te dizer assim: Que Ele está enviando seus anjos. Os anjos do Senhor vão te guardar. Essa batalha tu vais vencer, Pois o teu Jesus é Grandioso e Dono do Poder. Creia que Deus está no controle da situação, fará cessar a tormenta e lhe ensinará importantes lições para o seu crescimento e amadurecimento espiritual. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. Ele te promete se você esperar confiando Nele, você vencerá. Deus abençoe a todos, Amem.
Reflexão diária 03/08/2016
Depois de tantos livramentos que tive ficou evidente para mim que Deus tinha um plano para minha vida, hoje tento ser útil o máximo possível a ele e aos outros através de um amor incondicional. Hoje me sinto novamente útil a mim e as pessoas através do mesmo amor e oportunidades que por ele me foi dado.
"No meu deserto falei com o Senhor, pedi que me desse força e coragem, guie meus passos... Deus quer que cresçamos, e está conosco em todos os momentos, inclusive nos vales. Pertencer a ele não significa estarmos livres de adversidades, não, pertencer ao Senhor é algo bem maior é ter ele bem perto, bem juntinho, pois em sua presença enfrentamos nossos medos, desafios, sombras, desertos... Na certeza que suas mãos apertam firme as minhas e as tuas mãos... Nele a gente pode confiar, sua graça permeia nossa vida."
#Senhoralivianossasdores #Fé
Acredito em Deus.
Acredito no Universo.
Acredito na chama da bondade,
existente em cada ser.
Acredito no poder da mente...
É através da mente que atraio o bem
e o "nem tanto"... e, cabe somente a mim
a decisão do que atrair.
Se eu penso mal, falo mal, ajo mal...
Como esperar que tudo seja bom
para mim?
Cika Parolin
O Adolfo Hitler nunca matou
cristianismo nunca matou
deus também nunca matou.
O ser desumano alienado e fanático,
que ainda usam essas bases ou não para matar.
Se não existisse desumanos alienados e fanáticos,
essas bases seriam mais fáceis de ser compreendidas
e vista de uma outra forma nos dias de hoje.
Bom dia!
Que seu dia comece bem, não perca as esperanças, Deus pode mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Porque eu acredito no poder de Deus em minha vida, independente das razões que te levaram ao fundo do poço, é muito importante que você saiba que Deus pode te tirar dessa condição, desde que, você se entregue completamente a Ele. Creia que Deus está no controle de tudo e que Ele tem o melhor para você.
Alessandro Rodrigues
Bom dia!
Deus abençoe o seu dia, Meu amigo(a) se Fortaleça no Senhor e Caminhe na Fé sabendo que as circunstâncias jamais serão maiores que o teu Deus. Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas, Ele está no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha Fé.Por isso não desanime quando as lutas aumentarem. Continue firme na presença de Deus e nunca pare de adorá-Lo. Ele é fiel e fará o que for preciso para que os Seus planos se cumpram em sua vida. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmo 40:1)
Se todo pastor sabe que é Deus quem dá o crescimento, porque vivem lendo livros sobre técnicas, e fórmulas para aprender, a fazer isso acontecer ?
1 Coríntios: 3. 7. De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento. - Bíblia JFA Offline
Fórmula do Riso de Deus
Quanto vale um sorriso? Quanto vale um sorriso?
Teria valor um sorriso sabendo que é uma expressão de uma alma eterna alegre?
Quanto vale um sorriso, de um pobre homem, mulher ou menino, quanto isto vale?
Quanto teria coragem de gastar por um sorriso? Pra ver alguém sorrindo. Mas quanto vale um sorriso?
Um jovem no sinal sorri lindamente ao ganhar uma moeda amaldiçoada pela corrupção do homem e alguns tem milhões e não podem sorrir nem se alegrar.
E tenso, quanto isso vale? Quanto vale um impulso de felicidade, que mede um estado agradável na vida medíocre dos filhos da terra.
E um sorriso de Deus, quanto vale?
Seríamos capazes de de tao pequenos que somos fazer o Eterno sorrir?
Ele é nosso Pai, merece sorrir, oque faria um pai sorrir? Seria a alegria dos filhos, sim com certeza.
Eureca...
O Deus Pai Todo Poderoso iria sorrir muito se seus filhos tivessem alegres.
Gaste o quanto for preciso pra fazer alguém sorriso, essa é a alegria de Deus.
Veem-se aqui extraordinárias ações de Deus, como ainda não se teve exemplo: o mar se abriu, uma nuvem revelou o caminho, da pedra brotou água, aqui choveu o maná; tudo concorreu para a vossa grandeza. O que resta a fazer é tarefa que a vós compete. Deus não quer fazer tudo, para não nos tolher o livre-arbítrio e parte da glória que nos cabe.
Niccolò Machiavelli in O Príncipe
A revisão de alguns episódios da história do povo leva à conclusão de que Deus é quem julga os homens. Esse julgamento, porém, não cai do céu, mas se realiza através das conseqüências que surgem dos atos de cada um. Não bastam as boas intenções: o que salva ou condena uma pessoa é a sua vida prática.
(nota de rodapé)
Confie!
Se Deus falou então ta falado, o deserto da sua vida acaba hoje. Deus não perdeu o controle da situação, Ele não te esqueceu, nada está perdido, as misericórdias se renovaram e o amor de Deus não desistiu de você. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam" (Hebreus 11:6). Essa semana será uma das semanas de maiores milagres e providências na sua vida!!! Você crê?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
