Carta de Deus

Cerca de 23433 carta de Deus

⁠Tenho um acerto
de contas com o destino,
é como pedir à Deus
o Universo inteiro:
você não faz a menor
idéia que eu existo,
e em prece te desejo.

Quero o seu amor
para chamar de meu
com direito à mirra,
ouro, incenso e poesia
no nosso caminho
feito de heroísmo.

Nas asas sidéreas
da Nebulosa da Borboleta,
a noite de hoje é
de Quarto Minguante,
não me esqueci
dos mais livres
olhos de diamante.

Tocar de mãos
dadas com você
o céu de Niue,
ondear no teu mar
até o dia clarear,
e em ti me derreter.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"⁠OLHE A SUA VOLTA. Contemple a criação de Deus. Mais contemple ainda mais a beleza que é o Seu Criador. Poderia haver beleza maior? BENDITO OS QUE OLHARAM PARA A NATUREZA DIVINA E PASSARAM A CONHECER A DEUS. Mesmo quando Deus capacitou o homem para que suas mãos também pudessem CRIAR algo. Lembre-se, somos todos criação dEle. E como tal, está CAPACIDADE de criar é LIMITADA e não vem de nós, senão do ARQUITETO do UNIVERSO. Nosso Deus que criou todas as coisas(ILIMITADAMENTE) para o Seu próprio louvor, para Sua alegria— e para Sua glória! “Todo o meu ser louve o Senhor…” (Salmos 103:2). Que cada um de nós possamos agradecer a Deus por tudo o que Ele nos deu para apreciar o que a natureza em suas épocas nos dá em cada estação e desfrutar de tudo que ainda está por vir. ...``A BELEZA DA CRIAÇÃO NÃO É MAIS BELA DO QUE DO SEU CRIADOR``."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Quatro Formas de Deus se Revelar ao Homem.
1) Cristo. Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou (João 1.18).
Cristo é o Apocalpsus de Deus, a revelação máxima de Deus para humanidade. Ele é quem revela Deus para o mundo, kósmo.
2) Homem. Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens (2ª Coríntios 3.2).
Em Atos 1.8, afirma que o homem seria testemunha da ação de Deus para o mundo. Deus se revela aos perdidos por meio de pessoas salvas.
3) Escritura. Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. João 5.39.
A Escritura testemunha de Deus e quem as examina encontra vida eterna.
4) Natureza. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis (Romanos 1.20).
Caso alguém rejeite as três revelações acima, Deus providenciou ainda a natureza, a criação que manifesta os atributos do criador; o visível manifestando o invisível, tornando o homem e a mulher indesculpáveis diante de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando o Senhor lhe pedir para entregar ou fazer algo OBEDEÇA.
Somente pela fé caminhamos com Deus.
O problema é o querer garantias, querer saber de tudo que vai acontecer para poder dar o primeiro passo, querer ter o controle de tudo, ver primeiro o que Ele te reserva antes de entregar o que você tem, e com o Senhor não é assim que funciona, é preciso confiança e mesmo sem saber o que há de vir, você OBEDECE
ENTREGA
AVANÇA
ARRISCA
VENCE o medo e caminha com convicção e coragem.
Porque você crê que Deus jamais lhe desamparará, jamais Ele te deixará e que aonde você estiver Ele te abençoará.
E o que foi perdido Ele restituirá.

Inserida por AnaChahin

⁠Senhor Deus é com muita fé no coração que suplico por tua misericórdia, principalmente pelas pessoas que estão morrendo.

Curai as pessoas que estão nesse momento implorando por suas vidas, e assim oro: Meu Deus, pedimos perdão pelos pecados cometidos e pela blasfêmia contra o Espírito Santo, tenha misericórdia de todos nós
.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, Deus Todo Poderoso, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Guarda nosso lar, nossa família, nossos parentes, nossos amigos, TODOS os profissionais da saúde e os que trabalham na limpeza dos hospitais, guarda a nossa Nação e o mundo todo.

Dê um sopro de cura e libertação sobre essa doença e que o mundo reconheça que só o Senhor é Deus de Poder e de Glória. Vós que viveis e reinais com o Pai na unidade do Espírito SANTO.
Amém e Amém.

2021/janeiro

Inserida por editelima

⁠Ainda estou de pé pela Graça de Deus, mesmo tendo que enfrentar os gigantes que se levantam para me derrubar, mesmo quando sou deixada de lado, quando sou mal compreendida ou quando ouço duras palavras de pessoas que dizem me amar, eu ainda estou aqui de pé, porque Deus me sustenta e enxuga minhas lágrimas, e não me deixa esquecer que ainda que todos me virem as costas, Ele jamais me deixará só.
Posso até chorar mais alegria do Senhor é a minha força e esperança.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Todos, Deus Ama a Todos!
O sacrifício de Cristo é suficiente e eficiente! Sendo sua suficiência para o mundo, mas sua eficiência para os creem! A providência é para TODOS, mas a aplicação é para quem crê!
A necessidade da salvação é universal, “pois TODOS pecaram” (Romanos 3.23); seria injusto Deus ofertar salvação só para ALGUNS quando TODOS precisam dessa Graça;
A oferta de salvação é universal, pois Paulo diz em Romanos 1.16: “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a SALVAÇÃO DE TODO aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego”;
A expiação é universal, como afirma João no capitulo 1.29: “Ele é o Cordeiro que tira o pecado do MUNDO”; e também “ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do MUNDO INTEIRO”; 1ª João 2.2.
A Graça é universal e para TODOS, é o que Paulo escreve a Tito no capitulo 2.11: “Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a TODOS os homens”;
O Amor de Deus também é universal, como declarou João no capitulo 3.16: “Porque Deus amou ao MUNDO de tal maneira que”...
O Evangelho é universal, pois é isso que afirma Marcos no capitulo 16.15: “E disse-lhes: Ide por todo o MUNDO e pregai o Evangelho a TODA criatura”.
E para finalizar, Deus deseja que TODOS sejam salvos, é o que Paulo afirma com letras garrafais em 1ª Timóteo 2.3-4: “Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade”.
O sacrifício é SUFICIENTE para TODOS, mas só é EFICIENTE naqueles que CREEM! Esse sacrifício que está disponível para TODOS, só tem EFEITO naqueles que creem, pois é isto que Pedro diz em Atos 3.19: ARREPENDEI-VOS, pois, e CONVERTEI-VOS PARA serem CANCELADOS os vossos pecados... O resto é invenção de homens que ensinam um outro Evangelho, que não é o Evangelho de Jesus Cristo!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor dAquele que deseja que TODOS se salvem, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Depois de ter corrido atrás da felicidade
com tanta pressa,acabei saindo do caminho
que Deus traçou para mim, e fui percorrer
caminhos que não eram meus
E percebi que não adiantava correr atrás
de uma felicidade que achava que
era minha
Então diminui os passos e fui vivendo
devagar e sem pressa,deixando a vida
me levar para essa tal felicidade que se
chama...
Aceitação,resignação,abnegação,indulgência,
paciência,tolerância,respeito e acima de tudo
amor pela vida,que Deus me concedeu para
meu progresso espiritual
Foi aí que a minha alma aquietou, não tarde
como eu tinha pensado
Mas no tempo preciso para aprender um
pouco mais até Deus me permitir.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠O segredo é jamais perder a esperança
e nunca deixar de acreditar
Ter sempre em Deus a confiança que
tudo vai melhorar
Pois em tudo é preciso paciência para
saber esperar
Nada se consegue com desesperança
Mas com fé tudo se alcança
Quando em Deus temos plena confiança
que a vida vai melhorar
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Lembre-se tudo é uma passagem de tempo, Deus cuidará de tudo e de todos.
Nas pequenas coisas nós encontramos a felicidade.
Nas pessoas mais loucas encontramos o amor.
E na história da vida real somos um beija-flor, onde as flores são cultivadas para que possamos entender o sentido da palavra amor.

Inserida por ThiagoSanttos

Quando entramos em comunhão com o Ser supremo (o meu chama se Deus absoluto em sua Santíssima Trindade), encontramos nessa intimidade um filtro cognitivo trino, onde é possível descobrir com segurança Sua vontade para nossas vidas: consciência, intuição e razão. Corpo, alma e espirito. A sua própria semelhança.Dentro dessa comunhão com Senhor do universo, não existe tempo! Vc vê além, vê o amanhã, vê o antes, vê os paralelos. Em oração, podemos mudar situações, curar, libertar.....falo de carteirinha, pois as visões que tive, são inexplicáveis. Sim! Há revelações divinas, mistérios infinitos, vontades eternas para o ser humano. Chamo esse paralelo de "matrix", em alusão ao filme, um lugar invisível que posso entrar ou sair, e ver coisas que ninguém pode imaginar. É um mundo exclusivo, único, particular. Para alcançar basta uma oração e o combustível é o amor, e estará lá, na sala do Trono, diante Dele!
O homem estudou, estudou, estudou e não descobriu nada!!!! E muitos deles nem estão preparados para discutir isso tudo. Antes afirmam não entender do que falamos, afirmam ser loucura, afirmam que fomos vítimas de lavagem cerebral....
Vontade papear com Einstein!!!!!
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Não tenha medo, não fique aflita, descansa seu coração no Senhor, pois Ele é o dono da vida, o todo poderoso que tem a solução de todas as coisas em suas mãos, em suas fraquezas Ele se manifesta, te fortalecendo para enfrentar as adversidades da vida, em todo tempo Ele é contigo para te livrar, não importa a situação e tão pouco o tamanho do seu problema, pois maior que tudo é Deus, e os propósitos que tem para sua vida.
_Luh M.

Inserida por LuhMEsteves

⁠Deus Todo Poderoso!
Pai eterno de toda a glória. Jesus, nosso Mestre maior.
Nesse instante, nós te agradecemos pelas bênçãos da fé e do amor que une todas as pessoas em favor da saúde, da paz e da fraternidade.
Deus de infinita bondade! Nós te rogamos em favor de todas as pessoas que necessitam de conforto espiritual e de recuperação.
Abençoa aquelas que estão nos leitos dos hospitais e também aqueles que velam e cuidam deles dia e noite, incansavelmente.
Usa as mãos de enfermeiros e demais profissionais de saúde, familiares e todas as pessoas que são o teu instrumento de cura! Deus!
A nossa fé nos dá a certeza do teu infinito amor e misericórdia.
É com essa fé, Senhor, que te rogamos, em especial, por nossa (o) irmã (o) __________.
Sabemos, Pai, que tua justiça e benignidade são capazes de nos ensinar infinitas lições, mas nesse momento, Pai, com os joelhos ao chão, queremos a graça de uma recuperação milagrosa. Faz o milagre Pai.
Que as nossas lágrimas e nossas energias cheias de amor cheguem até as células de todos os órgãos do corpo de Maguito Vilela.
Que cada célula seja recuperada, que o ar vindo da mais infinita atmosfera de amor incondicional de todos que estão a orar nesse momento possam transformar cada líquido de seu corpo em centelha divina recuperadora.
Que seu ânimo esteja revigorado! Piedade Pai, Piedade Jesus! Nós te rogamos!
Que sejamos dignos de tua misericórdia, hoje, agora e sempre!
Amém! Amém!

Inserida por marislei

Boniteza de amar

Essa boniteza de amar
É poema de Deus
Versos de bem querer
Afagos e mimos
Nada mensura
É o amor
Na sua condição mais perfeita
É a intensa ternura
Sentimento que perdura
Seja razão ou loucura
Tudo saberá aquietar
Nada de metades
Esse amor é por inteiro
Absoluto
Imenso
Divino
Verdadeiro

Inserida por Shangio8538

⁠Netos,
que coisa mais linda
que Deus pode nos dar!
Eles são estrelinhas
que brilham com luz própria
que brilham além céu,
que brilham além mar.
Eles são a saudade
dos nossos filhos pequenos
e do que foi embora.
Eles são mais do que são:
pureza, amor , alegria
e a esperança que nos alimenta
nesta pandemia.
Netos...

Inserida por DelvaBrito

⁠Oh Deus.


Oh Deus...
Deussssssss.....
Paraíso sem fim....
Existente em nosso coração....
Deus....
Poderoso és....
Bendito é o homem na tua presença...
Aqui estou Oh pai...
Aqui estou...
Minha mente é o teu céu...
Todo ser existente se move com tuas mãos...
Teu poder é onipotente...
Teu nome é sagrado oh Criador...
Em teus guardados está tua unção em mim...
O mar se levanta...
O Sol que aquece....
Em todo mundo está o teu nome...
Nas plantas...
Nos animais...
Nos peixes...
E nas aves do céu...
Sou oh Deus...
Um pedaço de um vaso quebrado...
A regra pra ti é clara...
Ou nos rendemos á ti....
Ou perdemos o reinado....
Oh Jesus....
Santo da verdade...
Santo da eternidade....
Alegres são as almas...
Felizes somos contigo...
Perfeita união....
Aqui oh Deus...
Somos sementes...
Aqui oh Criador...
Somos tua perfeição...
Teu céu é eterno,
Luz minha que irradia...
Tudo que eu mentalizar....
Em tuas mãos está...
Jesus Cristo...
Em tua Glória queremos estar.....
Teu poder é justiça...
Tua lei não é destruir...
E sim construir....
O teu castigo é único e eficaz....
Sou falho...
Sou avariado pelo tempo...
Sou fragmentado por tormentos....
Oh Majestade....
Leve como a neve...
Fúria de puro amor...
Não me privo em falar...
Não me condene oh Rei...
Falo de boca cheia....
Se falo de ti...
Porquê sei que tu és capaz...
Ligo meu pensamento em teu poder....
Bendito e bonito...
Supremo é o teu veredito....
Amor justiça e paz....
Te entender é impossível...
Prefiro acreditar sem entender...
Tudo que somos...
É pelo teu querer....




Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Uma pessoa
não pode consertar,
os erros de outra pessoa.
É impossível.
Não tem como.
Deus que é restaurador,
tem condições.
É só Ele, que pode.
No Terceiro Céu,
no Paraíso.
Que as pessoas,
estarão restauradas;
incorruptíveis;
endireitadas.
Aqui na Terra.
As obras da carne,
são manifestas.
Em apenas, uma pessoa.
Obras da carne,
são os defeitos.
Obra da carne,
é um defeito.
Em cada defeito, está o diabo.
O diabo corrompeu,
uma pequena parte dos anjos.
Corrompeu Eva, depois Adão.
Comerão o fruto,
que Deus disse
para não comer.
O diabo disse, para comer.
Com isso, os defeitos.
Corrupções;
pessoas tortas;
com pecados;
imperfeições.
A pessoa errando,
recebe castigos
por causa da desobediência;
ao que Deus orienta na Bíblia.

Inserida por glauconmenezes

Seja útil à sua família, ao seu próximo, à sociedade e à Deus!
Viva para servir, sonhar e amar! Promova um ambiente mais agradável,
faça do seu espaço um lugar mais tranquilo, mais pacífico e harmonioso,
ao ponto das pessoas se sentirem muito bem ao estar do seu lado.

Data: 27/01/2021
Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

Oração do Dia: Quero Viver os Teus Planos e Teus Sonhos

Querido Deus e Eterno Pai que está nos céus,

Nós fazemos os planos, mas quem define o verdadeiro e que vai prevalecer em nossas vidas é o Senhor. Quero Te envolver em todas áreas de minha vida.

Eu dou ao Senhor a permissão para fazer os Seus planos e os Seus sonhos em minha vida e de minha família.

Obrigado pelo apoio do Espírito Santo em cada dia. Não quero deixar de lado os ensinamentos, mas sim encaixar eles em nosso cotidiano.

Deus Pai venha nos avisar quando algo de errado vier acontecer. Somos seres humanos falhos e não podemos deixar de Seus conselhos de lado.

Quero viver cada dia na Sua Santa presença. Obrigado Deus por mais uma leitura abençoada!

Me ajude a te amar de todos o meu ser, de todo o meu coração. Te amo e não quero mais me afastar de Ti.

Em nome de Jesus Cristo Nosso Salvador eu te declaro todo meu amor.

É no teu nome Santo que te agradeço por tudo, Amém. 🙏🙌

Inserida por Gleucogalvao

⁠Quando nascemos, somos enviados por Deus para fazermos parte da humanidade, do grande número de seus filhos e filhas. Nos é dado o dom da vida, uma dádiva, uma oportunidade única, de vivermos e sermos felizes, de realizarmos os nossos sonhos e chegarmos ao topo.
Sonhos esses, às vezes quase impossível de se alcançar, muitas vezes incompreensíveis por várias pessoas que nos cercam.
Mas, não impossível para aquele que acredita, que busca com afinco, com determinação.

Inserida por nilson_marcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp