Carta de Deus
ESPIRITUALIDADE
Fui evangélica durante 18 anos. Passei 18 anos dentro da Assembléia de Deus, mas cá entre nós, nunca acreditei naquele Deus grandão com barba de papai noel e olhos de fogo como diz a bíblia. Tudo é muito surreal. Os filhos de pastores andando de carrões e comendo do bom e do melhor enquanto muitas ovelhinhas do senhor morriam sufocadas dentro da caverna. Em Efesíos 5:22 a bíblia pede para as mulheres serem submissas. A palavra "Submissão " significa
“viver abaixo da própria missão de vida” E quem quer viver abaixo da própria missão de vida? Foi então que encontrei o ateísmo, depois o autoconhecimento e em seguida descobri que eu era " Empata" Me juntei a colegas sensitivos, indigos e empatas afim de trocar experiências e ajudar uns aos outros. Tudo que um empata não quer é “viver abaixo da própria missão de vida” Como Empata descobri que "Não não existe despertar de consciência sem dor. Agradeço ao universo por todas as experiências que eu vivi, agradeço imensamente o ano de 2018 que foi o melhor ano da minha vida, repleto de conquistas e muita resistência.
Gratidão!
Aos evangélicos e seguidores da bíblia; perdão pelo desabafo.
Maciel, Ádyla 2018 SP ©
Só Deus sabe o que tem por trás das cortinas de uma mente criativa!
A curiosidade que não se aquieta, adentrando o terreno do desconhecido, na busca de respostas, o buscador está em constante movimento, através das considerações, refletem uma melhor compreensão dos fatos, se adaptando as mudanças se equilibrando entre arranha céus, os mantêm vivos.
A acomodação que não basta, quebrando as resistências, assim conduzem a sua vida produzindo sua própria história.
R.P.
~~> Quem Sou Eu??? <~~
Muita gente fala que sou um anjo que Deus enviou à terra para ajudar as pessoas que precisam. Sempre tenho uma mensagem de reflexão para aliviar uma alma desesperada, um ombro amigo para consolar um coração desconsolado, tempo para ouvir o que os outros não dão ouvidos, levo um sorriso onde existe a dor. Muitos me procuram e muitos também me dispersam, estou sempre onde Deus quer que eu esteja, para que eu possa transmitir paz e amor que as pessoas tanto buscam. Algumas pessoas me aceitam, outras me ignoram e se recusam a me aceitar. Quando termino minha missão Ele me manda para outros lugares, para que através de mim Ele possa continuar seu trabalho. Eu até que existo como pessoa, mas muitas vezes não sou notado, e quando me notam, PUFF!!! Sumi... E é isso, acho que meu tempo aqui já passou do prazo determinado, preciso ir para outro lugar continuar a missão que Deus determinou. Se eu entrei em sua vida não foi por acaso, foi Deus quem quis que eu me aproximasse de você, se eu saí, é porque eu já terminei o que eu vim fazer. Quando precisares de mim, chame por Deus, mencione o meu nome que Ele logo manda seu anjo amigo para lhe ajudar no que precisar. Só não se esqueça de agradecer a Deus por eu ter entrado em sua vida, com certeza não foi em vão!
Assim como a sinfonia precisa de cada nota pra virar canção
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus
Como a poesia precisa dos versos pra alegrar um triste coração
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus
Com a alma lacerada eu clamo a ti Senhor
Dos escombros da minha vida és o construtor
Relutante e insistente eu não vou desistir
Mesmo que me falte a voz eu vou clamar a ti
Minhas lágrimas insistem em me questionar
Onde está o meu Senhor quando vem me ajudar
Mas no âmago do coração Ele me diz
Sou a tua cura e não deixo cicatriz
Quero ser a voz que clama no deserto
Um farol para mostrar o caminho certo
Quero ser a força para quem está caído
Como o bom samaritano ajudar o ferido
Eu não quero ser apenas um adorador
Quero que através de mim vejam o Senhor
Quero que a minha vida seja um eterno sacrifício de louvor
Deus é espírito!
Evoluir espiritualmente é manifestar o seu Deus interior, não o seu EGO.
Será que Deus, odeia?
Sente raiva? Julga? Critica?
É invejoso, ciumento? Negativo? mentiroso? Falso? Preguiçoso?
Medroso? Estressado?
Rancoroso? Arrogante?
Destrói? Ingrato? Egoísta?
Egocêntrico? Individualista?
Digo para vocês de pouca Fé: Se duvidarem da existência do Bem, lembre-se que Deus é muito mais real que o mundo.
Direi a vocês: Para que houvesse luz não foi necessário a existência da escuridão? Há o Bem se há o mau. Duvidam se as profecias vieram de cima? Se vieram debaixo podem apostar que existe um Ser acima de tudo e todos, se crerem nEle conhecerão as tuas leis com a comunhão. E só depois de aprenderem suas justas ordenanças conseguirão louvá-Lo de corações sinceros, e como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
Pedi a Deus!
Que visitasse a sua casa e sua empresa, e que:
Levasse-lhe ânimo e esperança,
O instigasse a comemorar a vida,
O empurrasse a espalhar o amor,
O iluminasse a semear a paz,
O obrigasse a aumentar a compreensão,
Não o autorizasse a abandonar a felicidade,
E aumentasse a sua saúde.
Que possa festejar o Natal e
Ganhar um maravilhoso Ano Novo!
A graça de Deus nós torna grátos em todos os aspectos da nossa vida por intermédio do espírito Santo.
Portanto não inveja o sucesso do /a outro/a
Mas aplaude para que também no teu sucesso fação o mesmo .
Pós a trajetória do/a outro/a pode ser mas difícil do que a tua trajetória.
Pós o sucesso do/a outro/a pode ser a sombra do teu sucesso.
Deus sabe sobre o teu passa do e está preparar você no presente para seres alguém no futuro.
Crê, suporta, aguenta,ama, não aborreça o espírito Santo é por meio dele que virá a tua benção em nome de Jesus.
Esse foi um ano de lutas e de superação.
Mas nunca estive sozinho. Deus sempre esteve ao meu lado.
Caí, mas Ele me deu forças para levantar. Chorei, mas Ele enxugou minhas lágrimas. Duvidei, mas Ele encheu meu coração de certezas. E quando pensei em desistir, Ele me estendeu a mão e disse: não temas, Eu sou contigo. Por isso, só quero dizer:
muito obrigado, Senhor!
Deus me deu minha casa
Enquanto varias pessoas perderam suas em enchentes
Deus me fez passar no vestibular
Enquanto varias pessoas não ter conseguido estudar por falta de oportunidade
Deus me curou de uma doença
Enquanto varias pessoas morrem na fila de espera de um hospital
Deus me deu um carro
Enquanto varias pessoas vivem trabalhando 10 horas por dia para um dia tentar comprar um carro em 60 vezes
Deus me deu ?
O que fez você ser tão especial ?
Rezou ?
Antes de falar que “Deus me deu “ “foi Deus “
Pensa no próximo, olhe para o lado e veja um pai dando só um presente para um filho e o outro só ficar olhando . Seria correto?
Reflita!
Ninguém deu nada , você conquistou pelo seu esforço , méritos seus .
❝É Tempo de não perde tempo
Que ver a Glória de Deus descer: Procure estar na presença do Senhor sem preguiça, sem frescura , sem desculpa e seja fiel em todo tempo.
É Tempo de não perder mais tempo, e Viver Cristo na essencia .
Ao fiel te revelas fiel,
ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro,
mas com o perverso reages à altura.
Salmos 18.25-26.
Por- P.Henrique Barros
Acredite! Se foi um Deus quem criou o nosso direito de pensar,um livre arbítrio e obtêm o poder de ouvir todas as orações lhe conferidas pela humanidade.
Saiba que foi o Diabo quem criou a comunicação a longa distancia,internet,aplicativos,e rede sociais,para saber no que acreditas e não deves mais acreditar....
Quero viver tudo àquilo que Deus permitir, Quero viver tudo àquilo que eu possa sentir, sentimentos recíprocos, verdadeiros e com uma dose de leveza, Quero ser feliz comigo e contigo com certeza.
Um sentimento cheio de verdade e leveza, por que na vida tudo é uma grande incerteza!
Coloque Deus no início e ele cuidará do final!🙏 Desejo a vcs um Feliz Ano-Novo! Prometo estar presente sempre que for possível, com meu sorriso e minha alegria e um coração cheio de amor e paz, nas maluquices prometo não beliscar🤣, mais muito quero abraçar, pois os melhores e os verdadeiros é dentro do meu abraço que vão ficar!
Feliz ano novo para vocês e para nós 😍😍💝💝
Deus me dá o direito de escolher o que eu semeio, mas não me permite ter o direito de escolher o que colho. Porque a colheita é um reflexo do plantio.
Que em 2019 todos nós possamos ter mais cuidado e sabedoria com as nossas ações (sementes).
Porque aquilo que o homem plantar é o que ele colherá.
Precisamos de paz, compreensão, perdão e de amor.
O Deus que eu sirvo é de misericórdia, amor e do perdão. Porem, não posso esquecer que ele é também da justiça. Meu Deus não manda pessoas fazerem de seus corpos bombas para matar pessoas. O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Fica a dica para o ano novo.
Aqui nessa terra tudo se resolve na seguinte frase.
*EU AMO A DEUS, E VOU PRA IGREJA"* 😒🤦🏿♂
Pronto tá salvo já. Creio que entre o Céu e o Inferno a um lugar que lugar esse eu não sei, mas que pra ir pro céu ou pro inferno vai ter que passar por lá.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
1 João 4:20
#Vamos Ser Mais Altruísta.
VOCÊ E EU!
Duas vidas um so coração
Deus enfim nos escolheu
Pois uma verdadeira paixão
Se resume vc e eu!
Seguimos o mesmo caminho
Eternamente apaixonados
Jamais estaremos sozinhos
Temos um ao outro do lado!
Sem tempo pra solidão
Sem chance para a tristeza
Seguro em suas mãos
Da felicidade tenho certeza
Que o tempo nao tenho pressa
Quero curtir cada momento
Ser feliz é o que interessa
Espalhar esse amor ao vento.!
Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.
Herbert Fraguas
Enquanto o bem vai abrindo passagem,
vamos ganhando coragem
ancorando em Deus
iluminando-se de fé.
Agraciados pelos encontros
com esses anjos amigos,
que fazem do caminho as vezes tão duros,
mais maleáveis e suportáveis de se passar.
Pois enquanto somos crentes no amor,
ele nos salva,
nos livra das asperezas dessa vida.
Que as vezes dói até demais,
mas nos ensina a valorizar
o que se viveu,
quando enfim no final do percurso chegar.
Funciona assim!
Reg.reg.esc 11122018
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- Cartas para mãe que expressam amor e agradecimento
- 53 mensagens de Dia das Mães evangélicas para honrá-las com fé
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma