Carta de Deus

Cerca de 23433 carta de Deus

Lá vou eu
para os braços de Morphéus
sair sem dizer adeus
dizer que não acredito em Deus
Discutir com Zeus
o que será de mim, Perseus?
o que rão dos meus?
e o que serão dos seus?
todo ser é um semi-deus?
por que virei ateu?
é o inferno dos judeus
olha lá os hebreus
filho deles, filhos meu
Ao som da lira de Orfeu
O que sentes, filho meu?
por que és um ateu?
o Deus que havia em ti morreu?
ou talvez nunca nasceu...
tudo termina e começa e termina em Deus
ou melhor dizendo, Eu.

Não é momento de questionar Deus sobre o porquê disso ou aquilo. Ele sabe o que faz, conhece nossos limites, e faz o melhor. Olhando para bíblia vemos o exemplo de Daniel, ele não teve o livramento da cova, Deus livrou ele na cova. Porque tinha uma lição, propósito e ensinamento. Nós aprendemos a confiar, amar, ter empatia, valorizar as pequenas e tantas outras coisas quando estamos na cova. É momento de refletir, o que tudo o que acontece tem a nos ensinar? Uma certeza eu tenho: Os planos de Deus são maiores e perfeitos e Ele capricha até nos detalhes.
Insta: @elidajeronimo

Então é Páscoa...
Após a máxima confirmação do amor de Deus por nós - a morte de Seu filho - eis que Cristo ressuscitou glorioso! Cristo venceu a morte, venceu o ódio, venceu a descrença. E Sua mensagem de amor e esperança continua sendo passada até hoje...
Páscoa é isso, amor e esperança! Que nessa Páscoa em especial possamos renovar a esperança em nossos corações tão fragilizados por tantas incertezas e tantos medos que estamos vivenciando atualmente.
Que o Cristo Salvador renove cada um que se encontra desenganado, desesperançado, cansado... Que o amor ao próximo seja o maior exemplo Dele a ser seguido. Que o perdão enterneça os corações endurecidos... Perdoe aos outros, perdoe a si mesmo. Que Ele nos dê sabedoria, paciência, resiliência e direção para passarmos por tudo isso da melhor maneira possível. E que Ele proteja todos nós desse mal que assola e devasta o planeta.
Que nessa Páscoa, nossa fé se fortaleça e que possamos renascer transformados, fortalecidos, restaurados, reestruturados.
Isso tudo vai passar. Tenha fé!

Feliz Páscoa!

Amor,
Bom dia, desejar Feliz Páscoa seria pouco. Desejo que sinta o amor de Deus por você, nosso pai amado, que se sacrificou por nós, morreu por nossos pecados, para nos santificarmos pelo sangue derramado na cruz. Amor de Deus que perdoa nossas fraquezas, perdoa nossos erros, perdoa nossas iniquidades, não somos perfeitos, erramos o tempo todo. Mas, Jesus Cristo nos ama acima de tudo, mesmo com nossos erros. Pela graça do seu amor somos inundados de paz, caridade e vontade de praticar o bem. Desde o amanhecer ao anoitecer nos esforcemos para fazer o bem, praticar o amor ao próximo seguindo o exemplo de nosso Deus criador do universo, que nos ama independente de nossos falhas. Porque, o amor não exige retorno, não exige perfeição, o amor verdadeiro é incondicional. Assim, como Jesus Cristo nos amou, apesar das nossos pecados , amemos uns aos outros.
Que sinta o seu coração cheio de afeto, amor verdadeiro de uma mulher que nasceu pra te amar. Que Deus preencha com coragem e sabedoria as nossas decisões para estarmos pra sempre juntos. Que possamos nos perdoar e crescermos juntos na fé e no amor diante as dificuldades do dia a dia. Pra Deus nada é impossível e Deus é amor. Deus é invencível, o amor é invencível. Você é maravilhoso, uma obra prima do criador, irradia luz por onde anda. Agradeço todos os dias por sua vida e louvo a Deus por me permitir cuidar e amar de um homem único, maravilhoso, educado, gentil, inteligente , carinhoso, sensível, romântico, protetor, forte e corajoso como você. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Um beijo doce com a alegria e êxtase de um chocolate com laranja !

PETIÇAO A DEUS

Peço todos os dias que Deus guie os meus passos nesta jornada em face de todos os seguimentos com os quais estou envolvido. Onde quer que eu vá, permita Ele que apenas coisas infinitamente boas e perfeitas se aproximem de mim, dos meus entes queridos e amigos. Do fundo do meu coração, ofereço-Lhe minha gratidão por todas as graças alcançadas, as quais tenho plena consciência que me foram concedidas por Ele, a Quem devo todo respeito. Sou Lhe grato ainda por mais um dia de vida repleto de muita paz, saúde, sabedoria e conhecimento Divinos; pela proteção concedida a todos nós e por Ele nos ter beneficiado com com a concessão da Sua Imagem Verdadeira Harmonia e Perfeição Divinas, a fim de que possamos representar a expressão máxima da Sua criação.

Derrepente Deus permitiu que o invisível pudesse nos tocar,e enquanto estamos confinados e ficamos privados de usufruir de toda vaidade que somos reféns quando livres,podemos refletir e até questionar o porque?! O virus invisível fez o ajuntamento de muitos mesmo que estando cada um em sua casa, fez com que cada um estivesse de frente com sua propria realidade ,fez mascaras cair,e aceitar que mudar de opinião as vezes é bom,fez valorizar e entender o porque do Hoje ser chamado de PRESENTE e aceitar a dadiva de respirar mais um dia , e Derrepente e como se Deus estivesse falando EU ESTOU AQUI ,e mesmo aqueles que não querem ou não conseguiam ouvir .
HOJE Deus pode entrar em cada casa em cada coração para que possamos sair desta etapa Fortalecido e Melhores do que antes!
Não me apavoro porque sei que Deus e o verdadeiro dono da obra e ele é o unico que avista o fim dela!

NÃO MORRERÁS MOREIRA

Hoje, há paz no inferno, tristeza na terra, e alegria no céu.
Nesse dia, Deus e o diabo estão no céu, com guarda-chuvas de frevo, com a banheira da música brasileira, todos de bem, nada de mal, alguém acabou com essa guerra e, não
foi com brisa ou vendaval, foi com a chegada de Moraes Moreira na mansão celestial.

(Deus e o Diabo na Terra
Sem guarda-chuva, sem bandeira, bem ou mal
Ninguém destrói essa guerra
Plantando brisa e colhendo vendaval...( Santa Fé- Moraes Moreira) )

MAGNÍFICO DEUS

Entardeceu
O sol vai se escondendo
Detrás dos montes
No céu mil cores se misturam

Um lindo arco íris
Une terra e céu
Suave vento doce brisa
Afaga o meu rosto

A beira do mar
Estou a meditar
Quanta grandeza, tão bela natureza
O paraíso que Deus criou

Olho para o céu
Imagino Deus sorrindo
Estrelas colorindo
Sua luz sobre nós refletindo

Magnífico Deus
Grandioso é o seu poder

É primavera
Pássaros cantam
Para a alma encantos
Aroma de flores
Espalham-se pelo ar

Um lindo arco íris
Une terra e céu
Suave vento doce brisa
Acaricia o meu rosto

Hoje eu vejo o céu tão pertinho de mim,e nunca pensei que Deus me amava tanto assim,porque ele entendeu minha fraqueza quando por ingenuidade, caí nas armadilhas das ilusões do mundo onde me perdi de mim mesmo e nunca mais pude me reencontrar,e hoje me encontro em Deus e me sinto muito amado e respeitado,hoje eu estou mais vivo do que nunca.
Obrigado meu amado Deus.
Ivânia D.Farias

O que é gratidão nos dias de hoje?

É ter certeza que Deus colocou anjos em forma de médicos, enfermeiros, assistentes e todas as pessoas que estão se doando e lutando contra o corona vírus direto ou indiretamente, na maior causa humana, a vida. Mesmo sem me conhecerem, saiba que minhas lágrimas e meu coração estão em silêncio , refletindo e sentindo a gratidão de vossas existências.

Tenha fé, porque tudo se resolverá.
Confie no poder e no amor que Deus tem por você e tenha fé, porque tudo se resolverá. A palavra sacra evidência que Deus pode acalmar todas as tempestades (Salmos 107:28-30). Se você tem enfrentado tempestades em sua vida, lembre-se que o Senhor tem poder sobre todas as coisas. Busque-O e creia nEle de todo o coração (Jeremias 17:7). Somente o Senhor Deus o poderá livrar e ajudar a enfrentar as tormentas que surgirem (Deuteronômio 31:6). O Senhor está contigo, Amém!

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria.
Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo.
Deus nela está! Não será abalada! Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhã.
Nações se agitam, reinos se abalam; ele ergue a voz, e a terra se derrete.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura

Salmos 46:1-7

Deus, o deserto e a esperança -

Há momentos de solidão na vida que vivemos,
Horas tristes, tristes horas onde nada nos é dado
Que até parece que do amor nada sabemos
Como nada saberemos da cor do nosso fado!

São desertos dolorosos que atravessamos
Que as vezes nos são tão dificeis de passar!
E onde estão aqueles em quem confiamos?!
Todos nos abandonam, à deriva a penar ...

O que nos resta é dor, cansaço e solidão ...
Virar p'ra Deus nossos olhos cheios de nada
Porque de nada está cheio o nosso coração
Num percurso solitário pela estrada.

Mas quando tudo está perdido vem a luz
Renasce em cada um uma nova confiança
Entrega-te nos braços divinos de Jesus
E vive esse Deus, o deserto e a esperança!

Hoje sinto-me abraçado por Deus -

Hoje sinto-me abraçado por Deus
Sem recriminações nem vazios
Para além de tudo, de tantos véus,
Leve, aberto, esférico como um rio.

Hoje sinto-me abraçado por Deus
Que nem tenho vontade de falar
Tão perto de tudo quanto é Seu
Onde a vida só é vida se a gente amar.

Hoje sinto-me abraçado por Deus!
P'la sua Mãe e p'los seus Santos ...
Tão leve que sinto que este corpo não é meu
E até voo solenemente nas asas d'um Anjo.

Hoje Deus abraçou-me mais uma vez!
E se nada me pertence, nada é meu,
E se, no fundo, até foi Ele quem me fez,
Eu dou-lhe a minha vida, eu sou Seu ...

Deus ama um coração humilde.
Ele não consegue resistir a humildade.
Quando a gente se curva baixo,
Deus olha lá de cima.
Quando rendemos os nossos corações,
as nossas prioridades
e as nossas atitudes tóxicas,
Jesus levanta-se em nosso nome.
Primeiro Ele nos ajuda com nossas
batalhas de dentro,
onde as batalhas são vencidas
e esquecidas.
Depois Ele ensina-nos a ficar na autoridade
que ele nos deu.
Com a humildade de um coração
que aprendeu a descansar Nele.

É no silencio...
Que eu escuto o barulho do meu coração
Vida de Deus que pulsa no meu peito
Fôlego da vida nos meus pulmões a provar
Que Deus é vida da minha vida por me amar
Que me dá muitas oportunidades para evoluir
E quando erro sempre me ajuda a acertar
Obrigado Deus por tanto me amar.
Ivânia D.Farias

As vidas vazias...só são preenchidas com amor,te enchas do amor de Deus e não sentirás o vazio na alma,não sentiras solidão,não sentirás medo e nem a angústia que te aperta o peito sofrido pelas as amarguras da vida...
Preencha o vazio da tua vida em silêncio... com amor e caridade que consola os irmãos sofridos da estrada,mais desgraçados que tu mesmo e verás que tens o necessário mesmo se sentindo vazio,a carência de receber amor se cura doando amor aos necessitados, seja humano ou aqueles animaizinhos abandonados nas estradas da vida...
As vidas vazias...são preenchidas com amor, doação e trabalho pelo o bem do próximo,e assim não te restará tempo para sofrer,e sentirás que é melhor dar do que receber.
Ivânia D.Farias

Todos os dias eu pedi a Deus para encontrar um grande amor, mas não esses amores que conheço, mas o mais puro.
Certo dia ela chegou em minha vida e roubou meu ar e me fez mudar os planos de ficar só por mais um tempo. Está sendo avassalador, está indo rápido demais e não tenho mais o controle da situação.
Será que a vida acabou de me apresentar meu amor verdadeiro? A pessoa por quem tanto esperei? Sinto que a resposta é sim. Você me chama de apressada, mas não entende minha urgência de te fazer feliz.
Te espero...te quero.. vem pro meu mundo.

Quando a noite está longa
E a madrugado não passa
É porque Deus está no silêncio gritando pra você ouvi-Lo
Feche seu olhos, ainda que o sono não venha
Desliga tudo
E escuta...
Respira lentamente pra que nem o som da tua respiração te atrapalhe
Deus está dizendo que te ama e que está sempre ao teu lado
Tenha fé e crê.
Se nesse instante uma lágrima sair não se preocupe
esse momento é só entre você e Deus
Ninguém mais está vendo ou saberá.
Homem chora sim
Mais quando esse choro é na presença de Deus
É a confirmação de que Ele nunca te abandonou sempre esteve dentro e junto à ti, e que pedras virão, mais tudo vai passar porque Ele te deu a vida para ser feliz e assim será.

O POETA E A FAMÍLIA DE DEUS
(09/08/2019)

Embriago-me em teus olhos,
Senhor dos Senhores,
Que com amor me enche de alegria,
E com os lábios, ensina as palavras.

Existem tantas coisas que,
Deixei para trás, me afastando de ti,
Por inteiro, fui esquecendo do seu semblante,
Como das marcas dos pregos na cruz.

Oh, Deus das manhas!
Da minha razão de ser poeta!
Nunca vens a desistir da minha alma,
Contudo, eu acabo por não deixa-la contigo.

Dai-me as bençãos sobre a cabeça,
Do qual a mente espera a inspiração.
Aos familiares da humanidade,
A excelência da sublimidade da proteção.

Pois são receptáculos dos teus ensinos!
Respiração da sua respiração: a verdade.
O abraço que nunca se acaba,
Como um mistério do Reino.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp