Carta de Deus

Cerca de 23633 carta de Deus

Questione até a felicidade que vive, a alegria que sente, os sonhos que se esperam, questione o Deus que serve. Veja em qual caminho está, em qual caminho se segue, em qual caminho se manifesta o seus pensamentos, nunca deixem violar o que te pertence! Seja você mesmo que isso custe uma vida, seja você! não espere um ano novo para vencer comece agora a vencer, jogue pra fora tudo que atrapalhe você, tudo que te faça temer um passo com fé. para vencer não basta saber onde tem que chegar, mas como se deve chegar, todos que chegam são vencedores, mas que a sua motivação seja algo muito maior que seus olhos podem ver, seus ouvidos ouvir, seu corpo possa sentir. Não busque sua felicidade do lado de fora, se você não encontrar-la dentro de ti jamais poderá ver que ela emana de você, então busque encaixar todas as peças para montar o quebra cabeça de seu interior.
Primeiro tire o mundo de dentro de ti, para conhecer seu real valor, nasça de novo para ver até onde vai viver conhecendo a si mesmo como o Criador!

Decidi.

A partir de ontem pedi pra Deus que vou fazer meu coração mais feliz, pois acho que ando um pouco amargurado, um pouco não muito... Sempre acho que pirraçam comigo em tudo; estou endurecido e achando que tudo é provocação ou afronta. Mudarei a qualquer preço e faço isso por mim pra estar de bem comigo, não pra favorecer os outros, cansei de me martirizar, pra me desagradar; estou carente de ser eu, preciso pelo menos me iludir pra que o eu deixe de ser pra ser o tú. Quero conjugar-me na primeira pessoa, chega, basta de viver a vida do outro só porque nervoso saio de mim... Não quero mais trocar as estações recolho-me a mim mesmo pra ser eu, simplesmente Eu...
0utro dia eu com palpitações; pensei cá com meus botões; isto é fruto de desavenças do outro em que me deixei levar só pra tentar consertar os erros que nem são meus! E parto agora do princípio que antes de mim eu não conhecia, mas agora que sei oque e quem me atormenta conservo-me pra ser feliz os poucos anos que me foi dado pelo criador. Ainda gosto mais de mim pra poder sobrar tempo de gostar de você em que do mesmo modo que vim vou partir sozinho.
Nem glorias nem glamour, quero é ser eu mesmo, ser reconhecido por eu mesmo, e ser aquele em que passe onde eu passar alguém vai dizer `´Nunca tive queixas deste homem´´, preciso sim entender que o mais difícil não é dizer sim ou não, é saber como dizer afinal a única coisa que vai fazer a diferença é o Eu por Eu mesmo. Nem quero saber se aprovam ou não minha nova decisão; como eu disse Eu quero é ser feliz. Que a paz esteja sempre em nossas mentes.

Minha Oração
Senhor nosso Deus e nosso Pai entra na minha casa e tira todo o mal, leva as nossas preocupações, problemas,enfermidades e toda influencia negativa que por ventura existir, cria em torno de nós um ambiente de paz e harmonia onde somente o amor seja soberano, abençoa os nossos caminhos e coloca a tua mão protetora em tudo que formos realizar, ilumina os nossos inimigos carnais e espirituais, para que nem pensamentos ruins eles possam ter para nos fazer mal e que a força de tua luz os tornem cegos e cheios do Espirito Santo, que a grandeza de teu amor preencha o vazio dos corações das pessoas para entenderem assim a beleza de sermos seus filhos...tudo isso te pedimos no nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo...Amém.

"A maior dívida que temos, não é com as outras pessoas, com a natureza ou com Deus.

A nossa dívida é com nós mesmos, pois lá no fundo sabemos dos nossos defeitos e o que deve ser mudado.

O problema é que passamos tanto tempo fora de nós mesmos,
vivendo os prazeres do mundo exterior, que esquecemos de olhar para dentro e resolver o que tem que ser resolvido.

Tudo está acessível... aí mesmo, dentro de você...
Aqui e agora...

Mude enquanto é tempo...
Dome o seu ego, a sua indiferença, a sua raiva,
a sua preguiça...

Todos nós temos um lado sombrio.
A diferença é que uns tem consciência disso, outros não.

A transformação faz parte do seu crescimento espiritual.

Agora, só depende de você escolher qual o lado que vai falar mais alto.

Por um despertar..."

Que Deus nos ensine a fazer ninho no coração,para acomodar as preciosidades que a vida silenciosamente nos traz.
É florindo os caminhos que nossos olhos enxergam mais cor.
Aquietamos os medos e abrimos as asas da esperança para vôos certeiros nas oportunidades que surgem,
e assim já nos sentimos calmos e seguros.
É vestindo a alma com as armaduras da fé que os passos se posicionan firmes e seguem trilhando caminhos bem mais leves e cheios de Deus !

E mesmo aos que me desejam o mal,eu desejo o bem.
Por que o que eu tenho em mim é o amor de Deus florindo e me cuidando.
E isso ultrapassa qualquer desejo contrário.
Que Deus se compadeça das pessoas pobres de espírito que gastam todas as suas energias tentando minar as alegrias e o bem estar dos outros.
Pois o que nos faz pessoas melhores e admiráveis é o fato de não julgar,nem perseguir ninguém.
Pelo contrário se unir em positividade tornando- se eternos colaboradores do bem.
16/10/18

Deixe a vida ir desenhando o caminho,enquanto Deus abraça o seu coração e o envolve com o doce e suave aroma dos céus.
Felicidade é se firmar nas mãos Deus,
é persistir,buscar o bem e espalhar o amor,
independente de quem seja.
Ser a presença agradável que chega e transmite paz e confiança,
ser janela aberta,a libertar um mar de esperanças!
19/20/18

A vida me chama e eu vou,
debulhando sorrisos,contando com a sorte.Me apegando com Deus.
Despejando a alma no que eu puder,deixando de guardar vontades.
Alimentando o meu eu,abraçando a mim mesma,apurando os meus gostos.
Definindo a minha rota.
Aprendendo a defender o que é meu,a proteger a minha paz,a domar meus sentimentos e a não desperdiçar nenhum momento.
Vou como o vento...com o tempo que me faz amar a vida assim,
no adocicado frescor que tem
"o acordar e tão logo recomeçar"!
20/10/18

Se alma cansa Deus auxilia,se meus fracassos me desmontam,me agarro,me apego na doce fé que me guia.
É Deus que se faz meu chão,meu descanso,minha arma,melhor proteção.
Há pedras no caminho,há flores e também espinhos,mais sei, não estou sozinha.
Mesmo nos dias de tempestade,não me aflijo,é Deus fiel guardador, quem anda do meu lado !
23 /10/ 18

Quando abençoamos a vida Deus nos abençoa,
Quando enfim aprendemos a ser GRATIDÃO o universo nos envolve,nos renova a vivacidade.
Quando já valorizamos os nossos méritos e não desdenhamos do que temos,o bem se move e milhões de possiblidades brotam nos dando prumo, e a música de felicidade começa a ser a trilha sonora da nossa vida.
Nada como olhar pra si mesmo,pro caminho que trilhas e suspirar o ar da gratidão.

Brindemos as bonanças,
as boas aventuranças que Deus carinhosamente nos veste dia -a -dia.
Essas merecem nossa atenção!
Dispensemos as amarguras, os maus fluídos,abramos espaços para a paz,
mantendo a calma.
Vivemos por aí remendando o tempo com alguns rasgos nos sentimentos
e nos desgastando com problemas por vezes saturados.
Mas é tão necessário se fiar na fé e no otimismo,pois é o que nos fortalece.
À espera de um milagre mantida em silêncio,é claridade para a solução.
Serenar,aquietar, confiar !
Em Deus seremos maiores que as tribulações.
25 10 18

Novembro, seja bem-vindo!

Deus vos salve, lindo e suave como a flor do amanhecer! É um dia para todos... Todos aqueles que, por sua prática de vida virtuosa ou pelas mãos do amor divino, exercem práticas incomuns ou miraculosas de auxílio àqueles que deles necessitam; verdadeiro ato de amor em flor, que chega com o rótulo de "milagre".

Acreditamos, sim, nessas criaturas incomuns que se despojam da materialidade para abraçar a espiritualidade e nela encontram razões para exercerem sua missão de amor e paz no mundo.

Novembro é paz, silêncio, reflexão, luz... Traz e faz menção a todos que amamos e que agora repousam em paz no seio do Criador. Novembro vem para mostrar que a vida não se finaliza com a morte, mas se perpetua com a eternidade. Faz morada nos pensamentos e sentimentos daqueles que formaram laços de vida e amor, e nele hão de conviver para todo o sempre.

Saudamos com alegria novembro como quem saúda cada amanhecer.

"Novembro: É a plenitude da primavera em flor, com o bailado alegre e suave das aves, alegria e vitalidade no reino vegetal. Movimentação das forças da natureza para se recompor e para o novo ano poder recomeçar tudo de novo!"

Olhe para Deus, tire os olhos dos seus problemas e foque na solução, não busque o socorro no homem que também precisa do Senhor tanto quanto você, busque ao Senhor primeiramente .
O Senhor te ama e se importa com você, o que te faz feliz, Ele terá prazer em lhe conceder desde que venha a ser o melhor para sua vida, e o mais importante tudo que Ele dá é maravilhoso e duradouro, é especial .

"Continuarei á esperar mesmo que já tenha se passado tanto
Eu ainda assim continuarei a esperar
Pois eu sei bem em quem tenho crido
Deus não se esqueceu de mim "

Se ouvires o canto do vento
a soprar em teus ouvidos
saibas que foi Deus que o compôs
para que ouças os sustenidos

São palavras de pleno amor
numa canção de carinho
ouvindo-a serás abraçado
não ficarás mais sozinho

Deus está a te acompanhar
através dessa amplidão
ordena a natureza para musicar
mesmo que não ouças a canção

Feliz aniversário, meu amor!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre, que você seja sempre esse menino abençoado e meigo.
Obrigada por você existir em minha vida, amor!
Você nasceu de mim e eu renasci e renasço de você todos os dias! Que o Criador do universo esteja sempre contigo envolto no manto dEle, te protegendo aonde quer que você esteja!
Esse teu sorriso me desarma, vida!
Agradeço a Deus pela dádiva de ser tua mãe, te carregar em meu ventre foi uma dádiva e ter você em nossas vidas é uma benção!
Parece que foi ontem que você nasceu e hoje meu bebê está completando 3 anos de muito amor!

Que a luz de Deus brilhe ainda
mais forte na face dos que guardam
a bondade em si;Que o amor seja propagado através daqueles que se fazem ser união,como um retrado fiel da gratidão. Que os sorrisos mais doces sejam regadores de esperanças no mundo.
E que esse sorriso seja o meu,
seja o seu.
E que tudo que há de bom se
espalhe na vida através de nós!
17/11/18

Somos grãozinhos de areia insistindo em ser paz,somos amuletos de sorte deixados na terra por Deus,
Somos o reflexo dele quando abrimos o coração e despejamos o nosso melhor.
Somos almas perfumadas que insistem em doar amor,
Somos preces incessantes que clamam por mais união,somos gratidão.
Somos flores no caminho,somos mãos que amparam,
somos calor humano,somos a diferença,somos o bem na terra,
somos raridades;
Imperfeitos porém generosos e previlegiados pois somos escolhidos dos céus para então
"sermos sementinhas" a germinar amor,
brotar flor por onde passar!
20/11/18

Guardo comigo um amor
que Deus me faz sentir e,
me faz brotar dele todas as manhãs.
São folhas bonitas de esperanças que me encorajam,me trazem de dentro
aqui para fora,
toda a luz,toda a força,que meus pés
e meu coração buscam para ser um ser humano melhor e merecedor de estar desfrutando dessa beleza,
que é sorrir,abraçar o vento,
me fazer gratidão e estar viva !
21/11/18 12:30 Pm

Há um sonho que eu tenho sonhado,
Tenho objetivos para cumprir,
A razão para Deus ter te criado,
É para ser tudo pra mim.

Um tudo de forma generalizada,
Obra completamente perfeita,
Com você tenho tudo ao invés de nada,
Pra minha felicidade é que você foi feita.

Queria alguém que coubesse no meu abraço,
Não medi e nem tampouco calculei,
Você veio até com um lindo laço,
Presente mais lindo que eu já ganhei.

Eu sei, você é esse presente,
É um sonho realizado, um amor inocente,
Algo que desperta, tudo de bom que há na gente.
Um mundo a ser explorado de forma bonita e consciente.

Deus
Neste mundo ao qual estamos vivendo ,tudo tem começo e fim ,
menos nossa espiritualidade por pertencemos a Deus , e estejamos
certos de que todos os nossos sentimentos passarão , os de
alegria,tristeza,dor,a ansiedade por querer coisas passará, o sentimento de posse e perdas também; pois tudo isso a que
passamos faz_se necessário por pertencer ao nosso processo
de evolução espiritual e trata_se de destino já delineado e
quando lhe conheci, na verdade lhe reconheci em mais uma
vivência; e a tudo que eu e você passe trata_se de provação
para que cheguemos a nossa paz de espírito. Quando
chegamos a nossa paz de espírito ,o passado e o futuro
deixam de existir e o presente torna_se pleno e verdadeiro;
neste momento tomamos ciência de que tudo na terra
inclusive nossos corpos ,fazem parte integrante de um
todo que passa ,parra que nossa espiritualidade viva no
reino de Deus ;então "do outro lado deva ser monótono" ,
possamos dizer até que sim ,mas não trata_se de
mesmice,por que não estaremos à parte ou separados de
algo,por passarmos a sermos plenos e pertencentes à um
todo ,o universo o qual chamamos de Deus.