Carta de Deus
O caminho de Deus é uma bussola para os que confiam em sua direção, por ele seremos conduzidos ao triunfo, jamais nos perderemos e nunca nos desviaremos da trajetória que ele traçou para cada um de nós,esse caminho não tem defeitos, é maravilhoso, mesmo com todos os obstáculos ele é perfeito!
"Que Deus nos ensine a ver a vida e as pessoas pela ótica transcendental de nosso Senhor Jesus Cristo. Em seu olhar havia compaixão e não critica, havia amor e não exigências, havia perdão e não expectativas. Sabia quem seus discípulos eram, sabe quem somos, mas decidiu morrer por nós. Há valores em nós que somente o olhar de Cristo consegue perceber. Ele encontra diamantes perdidos no "lixo da vida", os lapida, e transforma em pedras preciosas para edificar seu Reino."
Essa é a verdade real e concreta acerca do cristão: ele é escravo de Deus. Esse é o segredo da santidade. Compreender esta verdade constitui o segredo da santidade e da santificação. O que necessitamos não é de uma experiência, e sim, de entender qual é a verdade a nosso respeito, entender quem somos e o que somos. Essa é a chave da santidade e da santificação.
''Meu amanhã pertence a Deus... Não sei se meus desejos se coincidirão com a Vossa vontade Pai, mas estou com fé e confiante que tudo me será dado ,segundo ao meu merecimento e com a Vossa permissão. Cabe a mim ter fé, orar e confiar.Entrego meu amanhã nas suas mãos.Obrigado Senhor por mais um dia!!Amém!''
O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.
- Um bom dia começa assim quando acordo amando o melhor que tenho em mim... Só peço a Deus que coloque tudo em ordem pra mim e faça eu encontrar a paz e a coragem de enfrentar meus medos e poder superar meus erros!!! Depois de tanto mal que me fizeram, Deus fez restar só o melhor de mim!!! <3 Que ele me livre do mal disfarçado de bem querer!!!
Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.
Existem tempos em nossa vida que o corpo tem fome. Não de comida, de Deus. Nesses momentos é bom não privar-se do alimento espiritual. Deus sabe muito bem que temos essa fome. Ele mesmo passou por isso. Antes de ter fome de comida, Jesus alimentou-se espiritualmente em jejuns e orações durante quarenta dias e quarenta noites. E quando foi tentado pelo diabo disse: nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
As pessoas que admitem, sob aspecto religioso, que Deus está em todas as crenças, assume uma condição de completo descompromisso com quaisquer destas religiões. Apenas transparecem publicamente que são adeptas de todas as crenças para serem politicamente corretas e publicamente covardes em assumir ou não uma posição definida e objetiva. Mas o principal ponto é a ignorância deslavada que permeia estas mentes indecisas e místicas, que nada sabem e nada querem saber!
Nasci com o dom da musicalidade para cantar, compor, interpretar, falar de Deus, falar sobre nada ou sobre tudo, fazer críticas, sugestões, inventar, imaginar, sentir, dançar desordenadamente, levar felicidade, amor, carinho, opinião, defender um ideal, carregar um estilo, viver intensamente cada momento, essa é a arte da música, minha arte, minha história, meu eu...
Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(
Só Deus sabe! As vezes a gente não tem ideia do quanto a gente precisa andar pra ocupar alguns lugares na vida. Eu precisei andar pra chegar até aqui nesta noite de hoje. Eu enfrentei estradas, desbravei distâncias, descobri pessoas, fiz amigos... Muitos amigos! Gente que entrou na minha vida e tornou-se parte da minha constituição humana. Andei quilômetros, mas andei também pelas estradas misteriosas da minha alma. Interessante! Nos lugares e nas pessoas que eu encontrava eu também tinha a oportunidade de me visitar um pouco. Porque aí eu encontro esta maravilhosa experiência de me ver refletido. Eu posso dizer que sou um território sem fronteiras, sem cercas, mas quem manda aqui é Deus! Já perdi o direito de me dizer, de me definir de forma singular, eu sou plural. No meu coração eu abrigo uma multidão de maneira que hoje é inviável pronunciar o meu nome sem identificar nele, sem colocar nele muitos outros nomes. É por isso que gosto de me definir assim quando me perguntam: "quem é você, rapaz?" Eu digo: "eu? Sou um Zé da Silva e outros tantos...
"caçamos motivos para viver , e acabamos nos esquecendo que fizemos planos falando com Deus em nossa mente , pois temos muita vida , fluindo em nossas veias , fluindo na nossa fé , ame o próximo como a si mesmo , faça o bem , não apenas para também colher o bem , mas para se sentir bem consigo mesmo , os dias passam , mas depende de nós fazermos com que cada segundo passe a valer cada sopro de vida dado por você , as vezes parece que temos um buraco em nossas almas , mas esse buraco tende ser preenchido com amor e fé , pois sem isso sentiremos esse vazio em nossa alma a cada instante , por isso a cada noite eu converso com Deus , para que um dia eu encontre essa felicidade "
" Não tenhas medo , Deus está com a cada segundo que você respira , ele sempre lhes dá uma segunda chance para o que quer que seja , se você chora , peça a Deus para que o próximo dia seja melhor e te faça sorrir , Deus tem o controle de tudo o que existe na face da terra , então não tenhas medo nem mesmo da morte , pois Deus sabe o que tem de ser feito a cada segundo de nossas vidas "
Basta fechar os olhos, se desligar do mundo, para sentir e perceber o quanto você é perfeito, Deus é onipotente em tudo o que faz, mas ELE nos deu o "livre arbítrio", nós que somos imperfeitos por sermos pecadores, não reconhecemos tantas bênçãos, deixando de dar valor as pequenas coisas e a nossa própria VIDA.
" - A destruição do Homem de diante de Deus, são de forma que, Deus tem influencia no coração de cada um. Uma nação que tens pessoas nobres e Humildes é como uma criança de que nasce, é como animais que procriam, são todos de forma em que, crescidos com amor, paz, disciplina, compaixão e coragem, tornaram-se uma pequena nação constitui da verdadeira beleza ou sera destruída a ponto de sua própria desmaterialização."
Deus enxuga dos teus olhos toda a lágrima, porque Ele te ama e não desiste de você. Até quando o negarás? Será que Aquele que o conhece desde o ventre de sua mãe e te fez conhecer todo Seu amor, não é digno de em seu coração fazer morada e de contigo caminhar? Refletir em João 16.12-15 3.Deus conhece tuas dores no âmago mais profundo do teu ser e só ELE tem o bálsamo para curar tua alma. Suas promessas em Seu tempo, haverão de se cumprir uma a uma, pois estará "COM VOCÊ, SEMPRE"
Em minhas orações, pergunto a Deus, por que da permissividade de ser tocada na alma? Vivenciei algo nunca vivenciado, na certeza de uma nova história, sem jamais imaginar no fim. Pois ao me entregar foi com a pureza comparada a de uma virgem jamais antes tocada. Mas idiotice a minha em acreditar que uma nova vida ao seu lado eu teria.
Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.
O Pastor Silas Malafaia pode ser mais tolerante entre os cristãos. Mas como homem de Deus,deveria ser mais bem compreensível com as demais religiões e cultura. Só acho que ele esqueceu a expressão "livre arbítrio". Vivemos em tempos avançados. Viver com essa escravidão não nos torna um homem sábio,mas sim um idiota odiado pela a sociedade. Pastor,se você quer mudar a sociedade,comece mudando por si mesmo e veja o sujeitinho intolerante que tu és.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus