Carta de Deus
És o Deus, de amor e bondade. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Iluminai os nossos caminhos com a sua luz. Abençoe o pão, o conforto do nosso lar, a família, os amigos. Abençoe a fé que alimenta a alma. Abençoe as provações que passamos, que sejam aproveitadas para os nossos crescimentos. Obrigada Deus, por tudo em nome de todos. Amém!
Deus, que sejamos abençoados por ti! Derrame chuvas de bênçãos sobre as nossas famílias e amigos! Deixai que sintamos a energias emanadas dos que nos amam, se alguém nos desejar mal, mostre-nos se o magoamos ou ofendemos, se sim pedimos perdão, se não: preenche esse coração de amor. Certo é que o seu amor será restabelecido. Gratidão pela vida, amigos, família por tudo senhor. Amém!
Deus, os teus propósitos são indiscutivelmente aceitos por nós. Às vezes há dificuldade de passarmos por situações é desesperador. Sua presença em nós,faz brotar a fé e com ela vem a certeza que estás no comando. Obrigada, senhor, a sua bênção para mim e todos que faz parte da minha vida. Assim seja amém
Dirijo-me a Deus e a todo sagrado rogando; que sejais nossos escudos perante os inimigos visíveis e invisíveis. Que a blindagem da tua luz e o seu amor nos livre de, invejas, maus — olhados, pragas, feitiçarias influências negativas. Agradeço as bênçãos recebidas e peço: continue nos abençoando. Amém!
Deus nunca erra, jamais falha, nunca chega atrasado, não faz nada antes e nem depois, pois tudo na vida ocorre no tempo Dele e na hora que tem que acontecer e que temos que fazer, é continuar perseverando naquilo que temos orado a Ele. Deus não deixa os filhos desamparados, sem direção ou sem uma resposta, no tempo certo tudo acontece e o que tem que ser realizado, será feito! Acredite sempre!
Penso, Deus não poderia me ajudar a resolver os problemas que tenho e me aliviar do peso deles em minhas costas? Por experiência, eu sei que sim, mas por experiência eu sei que também não, tudo tem um propósito e o tirar o peso e o aliviar da carga , tem que ser no tempo dEle e se ele quiser.
Ainda antes da sua existência, o Deus de milagres já te conhecia. Foi Ele que quis que você viesse para esse mundo! Por isso, mesmo quando o mundo se levantar contra ti, não deixe de caminhar confiante que você vencerá, porque o Deus do impossível está com você! Haverá perdão para seus erros e tropeços. Ele é contigo sempre! (Nelson Locatelli, escritor)
A origem de Deus, é irrelevante para quem crê. Essa pergunta só importa, aos que duvidam! Deus é a personalidade da própria Natureza, que obviamente é Ele! Ninguém contesta o poder da Natureza mas estupidamente contestam a existência de Deus, por não compreenderem que inteligência obrigatoriamente inclui personagem...
Deus se fosse padrasto ainda seria o melhor pai que existiu, existe ou existirá. Ele protege-nos, orienta, supre as nossas necessidades com tudo que é possível. Quando não possível, nos acalma e alimenta a nossa fé e aceitação. Como é bom encontrá-lo nos nossos corações e cada pulsar sentir o amor incondicional que nos dá. Abençoe sempre as nossas famílias, amigos e todos que nos rodeiam. Amém!
Muitas vezes saímos do caminho certo e Deus aparece em diversas formas e nos conduz por onde será melhor pra nós. Ele é incrível! Mesmo quando tudo está dando errado, observe que Ele está presente em nós, moldando o nosso pensar, sentir e agir! Ele nunca nos esquece, está sempre nos preparando para suportamos tudo que vem depois de agora e outra vez sairmos vencedores e com alegria no coração! (Nelson Locatelli, escritor)
Pai, conheces os nossos sonhos, as nossas lutas, resignações, vitórias e derrotas. Deus se conecta conosco Através das preces, orações e pelo amor que emanamos. Deus, opere nas nossas vidas, para que nunca nos afastemos a de ti. Abençoe todos os seus filhos aqui neste planeta tão carente de amor. Hoje e sempre, receba as nossas gratidões. Amém!
Senhor Deus, obrigada por cada palavra que profiro em ajuda ao próximo. Obrigada cada ato, cada vez que pude e poderei estender uma mão de apoio. Pela mediunidade que me intui, pelas bênçãos que derramas na minha vida, na vida dos meus filhos, dos amigos e todos os seus filhos. Obrigada pelo pão de cada dia o que alimenta a carne e o que alimenta a alma. Amém
O bom da vida é ter um Deus que te protege, te dar força para seguir em frente, te deixa tranquilo nas horas mais difíceis e sempre está do teu lado para te guiar e te aconselhar. Ampara-te em Jesus em momentos bons, pois quando passarem pelos maus bocados, ele estará segurando em tuas mãos.
Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)
E ela se achando tão pequena nesse mundo de meu Deus.. menina acorda pra vida.. tu és forte , tu és luz , tu és o universo todo ..porque o criador te fez vencedora ! O mundo é um cisco perto da grandeza do teu coração. Nunca aceite menos que você merece . Nunca aceite migalhas . Você é incrível demais pra viver se achando pequena mortal . Você é o projeto de amor mais lindo que Deus criou . Que Deus fez !!!
Os homens nos seus devaneios sonham e dão vazão aos mais diversos desejos. Espera em Deus e o sagrado para consegui-los. Porém, Deus, só Deus sabe o que cabe a cada um dos seus filhos. Sabe o melhor caminho, dirige e provê as nossas necessidades de acordo. Sabe o que é melhor para a nossa evolução e aprendizado. Senhor entrego nas suas mãos a minha vida assim como dos meus familiares e amigos. Obrigada pelas bênçãos recebidas. Amém!
Cuidado pra não focar a vida só no automático e deixar de reconhecer as coisas boas que Deus vai incorporando dia após dia na sua vida. Sabe aquelas vezes que foram difíceis, mas no final deu tudo certo, é porque Deus estava lá e te ajudou. Como resposta as nossas orações, Ele nos fortalece e nos mantém seguros frente a qualquer desafio. Ele sempre renova bênçãos pra nossa vida! (Nelson Locatelli, escritor)
Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)
Não sou adepto a qualquer tipo de seita, religião ou idolatria, o que sinto por Deus vai além disso, é um amor incondicional que não exige nada, não cobra nada e nada requer, apenas busca no meu interior uma entrega máxima a vontade do criador que tudo faz para que a nossa felicidade, nossas esperanças e nossa realização pessoal se concretize.
Se Deus um dia voltasse e comigo confabulasse sobre a sua criação, e pra mim me perguntasse o que eu achei, eu diria com certeza que ele foi perfeito na concepção do universo e da natureza, e também do ser humano, somente teve um erro, que pra mim foi fundamental, errou na inteligência que deu ao homem e até ao animal a capacidade de criar e também de destruir e por isso com certeza ele está aos poucos destruindo a nossa mãe natureza, obra perfeita e divina feita pelo próprio criador, e se Deus não gostasse da minha opinião, acredito que estivesse com certa razão, pois quem sou eu nesta confabulação com o todo poderoso, apenas um simples homem, um pacato cidadão.
- Relacionados
- Frases de simplicidade e amor
- Vida simples
- Poemas de gratidão a deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
