Carta de Deus
O deus da religião é um ídolo, ao qual os humanos vem o reverenciando a décadas. Mas o Deus das Escrituras a esse eles não rendem Graças ao qual é Bendito para sempre; tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
O Deus das Escrituras é o DEUS DESCONHECIDO; O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos.
Para mim Deus é: amor! Para mim Deus é amor! Para mim Deus é amor! Se você ainda não conseguiu enxergar Deus é porque ainda não conseguiu enxergar o amor... Ninguém enxerga Deus se não houver amor, e o amor nascerá dentro de você, quando você olhar para a pessoa do seu lado..Aí sim verás que Deus deixou nas pessoas o amor, o amor de quem crê que Deus é amor!
"Eu morro de amores por esse Deus que sempre da um jeitinho de me fazer feliz, que põe as pessoas certas no meio da minha estrada, que me ensina sobre o amor todo santo dia, que me ouve, e que apesar das minhas falhas, não me abandona. Preciso agradecer muito, e sempre, pelas flores e espinhos. Preciso agradecer faça chuva ou faça sol. Preciso agradecer no mar em fúria e no mar calmo, parada ou andando, sonhando e realizando. Preciso agradecer não porque me sinto em dívida, mas sim porque reconheço todo esforço dele por mim. O meu muito ainda é pouco perto do que Ele merece. Contudo, fecho os olhos e agradeço. De coração. Por tudo, a todo momento.
Não adianta ficar ciscando de igreja em igreja, quando você sabe o que Deus tem falado ao seu coração. Nem homem nem religião alguma lhe darão a paz, e sim a sua fé. Se você estiver em Cristo e Ele em você, ELE fará a sua vida mudar por completo. Não tenha medo de ir a Jesus, pois, sendo Ele o Caminho, a Verdade e a Vida, mal algum o alcançará. Na fé no Filho de Deus, você se realiza, aprende a usar os seus direitos nEle e não se deixa ser vencido por nenhum desânimo ou qualquer mentira do inimigo usada para fazê-lo sofrer.
Davi abençoou o povo, dizendo que Deus deveria recordar-Se de todas as ofertas que faziam. No seu caso, o que o Senhor fará ao Se lembrar do que você tem feito para executar a obra dEle? Ele terá uma boa lembrança, ou você está sempre dizendo que não tem condições, a vida está difícil e, por isso, outros devem ajudar? Você se esquece, ou nunca aprendeu que Ele lhe dá a semente a quem semeia? Ora, ao sentir que deve dar uma boa oferta, fique ciente de que o Pai já lhe concedeu aquela semente. Então, ao plantá-la, terá muito mais das mãos dEle do que imaginou.
Como se enganam os que acreditam que nossos castigos provenham de Deus. Desde o início dos tempos a Infinita Inteligência delegou à consciência esse papel de juiz quando fazemos sofrer os que nos amam para que o Amor Supremo cuidasse apenas de coisas mais nobres. E como esse juiz me encontra onde quer que busque esconder-me, ah...como ele sabe se mostrar implacável!
Deus que lá de cima vê tudo e todos sabe e conhece nossos maiores e profundos sonhos, desejos, vontades, pensamentos, sentimentos. O homem, é um ser incógnito dotado de capacidades tais que nem ele mesmo às vezes se conhece/entende, logo, reflete sobre si mesmo, suas capacidades, suas habilidades, seus temores, seus anseios, suas vitórias, deslizes, dilemas. Para aquele que não se contenta em ficar entrelaçado em seu mundo, mundo passado, lutar se faz necessário todo dia, mas às vezes, cansa, dói. É como afinar um violão, sempre é preciso fazê-lo, se não, a música não sai perfeita. Assim é a vida daquele que quer ser sempre vitorioso.
ser santo sim, mas primeiro ser santo pra mim mesmo, pois o que adianta ser santo pra Deus se não for ser santo pra mim mesmo antes, santo e ter saúde e ser inocente da culpa de tudo, se não como vc vai ser separado do mundo. e não adianta se purificar se eu não aprender a ter meu caráter virgem de novo e ele continuar com espírito imundo.
Trazes contigo impressa a energia de Deus, ela te move, inspira e assim tu valorizas o amor e a alegria! Tu transmites e atrais o que existe na tua alma. Cuida sempre dos teus pensamentos, para que a tua alma seja feliz em profundidade...podes escutá-la, sentindo o que se passa dia a dia, sentes mais sofrimento ou paz? Deus te dá mais este amanhecer, para que reaprendas a pensar...a tua mente tem que ser sempre vigiada por ti!
''Jeová Deus criou o tempo, as estações, os mares e as terras, criou também os animais de infinitas espécies que povoam o mundo, tanto nos céus como na terra, inclusive no mar. Jeová significa amor por isso temos amor pois somos a imagem do Criador, que em todas as ações reflitamos como espelho de Deus, empenhando se sempre pela justiça, tendo como solidez a sinceridade, e como motor para a vida a Fé.''
''Soberano Senhor Jeová, meu Deus, obrigado pela vida que me deste, pelo ar que respiro, por ter me colocado no ventre de minha querida mãe, sou grato a ti Senhor por me concedeste a vida, por ter colocado em meu coração desde pequenino esse imenso amor que sinto por ti, não sou merecedor de nenhum décimo da sua bondade e mesmo assim me recompensaste com tua palavra, me arrepio quando ouço teu nome magnifico, minha pupila se dilata e meu coração se alegra quando leio e medito nos seus ensinamentos. Eu sei que não retribuo esse infinito amor que o Senhor tem por min, me sinto um miserável, imprestável, as lagrimas estão presentes durante todo o tempo, pois minha consciência pesa e meu espírito se enfraquece por ter cometidos tantos pecados, por diversas vezes ter pedido uma nova chance a ti e mesmo assim continuei na incredulidade dos meus erros, e mesmo com tantos erros o Senhor NUNCA me abandonou, oh Pai!... minha alma grita por teu nome a todo instante, o senhor bem sabe o quanto temo, o quanto quero ser leal, sabes muito bem do meu único sonho que é declarar as boas novas do reino, os seus planos para com a humanidade em um breve futuro. Não sou feliz Jeová, pois necessito te agradar, faça de min teu escravo, conduza me no caminho em que devo andar, falta palavras para descrever minha angústia, minha tristeza já chegou aos céus, eu busco a felicidade, o Senhor é minha felicidade, deixe me feliz, me concede ser um publicador do reino, eu te imploro Jeová, só assim eu serei feliz, tudo que quero é tirar um sorriso seu, por todas as ações que eu fizer. Eu sei que tua paciência está acabando, preciso me apressar, preciso mostrar ao Senhor todo meu amor, preciso honrar o sacrifício que Jesus Cristo fez por min, estou a que Deus clamando ao único Deus vivente, uma chance de fazer parte do seu rebanho, de dizer com força total dos meus pulmões o quanto es maravilhoso, bondoso, amoroso e paciente. Perdoe me por tantos erros, leia com amor esse meu pedido, e ser for da sua vontade realiza meu pedido, em nome de Jesus. Amém!
O amor de Deus não ignora nossas falhas, ele cobre as nossas falhas. Não condena o pecador, ele justifica o pecador. O amor não castiga o indisciplinado, mas disciplina a quem ama. Não faz vista grossa aos erros, mas olha em profundidade e amor quem errou. Nos encontra como estamos, mas não nos deixa como nos encontrou. Seu amor nos constrange!
Ter os filhos que Deus me concedeu foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Compreendo que semear não é algo tão fácil assim, mas me deixa muito orgulhosa e realizada ver crescer e dar frutos as sementes que plantei... E especialmente hoje um desses abençoados e queridos filhotes rs completa mais um aninho de muita felicidade pra todos nós...Que papai do céu te guie em todos os momentos da sua vida, que preserve dentro desse corpinho muita saúde e desse lindo coraçãozinho o amor, a sabedoria, a perseverança, a humildade e a bondade. qualidades substanciais da felicidade.Toda essa competência e disposição faz de você esse ser tão especial e vencedor minha filha guerreira inteligente e linda! Nem preciso falar mais nada, o meu trato e afeto já diz tudo...só quero te pedir nesse momento...Vem para os meus braços escutar uma canção de ninar...
"Isto é Fé! É a única resposta que Deus quer encontrar em nossos lábios. E não tem volta... A vida é feita de escolhas, e a partir do momento que escolho a fé, qualquer retrocesso compromete minha relação com Deus. Ele tem expectativas a nosso respeito, é algo que vai além da verdade que diz que a fé acrescenta, a falta de fé subtrai, minha incredulidade é a Sua decepção. Não há meios de remendar esse princípio, a fé de pouca qualidade, a fé que desiste, a fé que recua, nos desqualifica. Ou creio incondicionalmente, ainda que não veja lógica, que tenha muitos questionamentos, que não compreenda os Seus caminhos, ou me rendo ao ceticismo e a concepção de um Deus que não se envolve. Fé é o mínimo que podemos oferecer, mas o máximo que Ele espera de nós."
Quando Deus disse que herdamos sua imagem e semelhança, Ele também se referiu a capacidade de entendimento, discernimento, compreensão, respeito, misericordia, capacidade de perdoar, sabedoria, e sobre tudo, a capacidade de Amar o proximo! mas outros apenas seguem o instinto de Julgar, o qual é a capacidade exclusiva de Deus. Herdamos a capacidade de julgar muitas situações, menos de jugar o proximo.
Deus é perfeito, E tudo o q Ele fez é perfeito tbém. A tecnologia avança cada vez mais, os tempos mudam, as coisas vão perdendo seus valores, ficando velhas e deixadas para trás, mas nunca o aperto de mão firme, o abraço caloroso, o beijo gostoso e outros contato físico nunca caíram de moda, eles permanece desde o início de tudo. O virtual jamais se comparará com o real, quando estamos face a face.
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
Senhor, meu Deus, quero-te pedir perdão pelo meu esquecimento. Sei que o Senhor existe e confio em ti. Mas, muitas vezes, no calor do meu desespero, esqueço-me de intensificar ainda mais a minha fé e elevar o pensamento a ti. Esqueço que tu conheces o meu coração e sabes das minhas necessidades. Tu sabes do que preciso, até mesmo antes de mim. Então, por deslize da minha alma imperfeita, não recorro a tua divina proteção e ao inigualável amor que tens por mim. Peço-te, Senhor, perdão pelos momentos que não ergo os olhos para o céu e pelos dias que não me ajoelhei pra agradecer-te, louvar-te e entregar plenamente a minha vida a ti; de me lançar ao sofrimento e não dá ouvido ao teu chamado: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. E o Senhor me alivia, repõe as minhas energias, cuida de mim com tanto amor e cuidado, que me sinto estar em teu santo colo. É nesse instante que tudo volta a ter paz dentro de mim, a ter os meus caminhos perfumados por tantas flores que jogas, só para encantar e adornar os meus passos, só para me ver feliz. É por isso que, Senhor meu Deus, humildemente, venho-te, através destas sinceras palavras, dizer que errei quanto do esquecimento de trabalhar em prol da minha própria felicidade, não dando minha vida a ti, quando o desespero me assola e ele consegue me tirar da razão e me coloca diante de uma momentânea falta de fé.
O amor nada distingue, o amor é desprovido de qualquer razão. Isso é dom de Deus. E nessa eterna busca pela perfeição deixamos passar à promessa que nos concedeu a metade que um dia nos prometeu a vida que ele nos ofereceu, o amor terreno, porém sublime, mas foi ele que nos deu e foi o Senhor que nos concedeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus