Carta de Amor para Marido

Cerca de 71143 carta de Amor para Marido

Amor desistente.

Quando apesar de ser amante
na dor nos deixamos ir.
Abandonou o amor então.
O amor desistente
petrifica o coração.

Adormece e ocupa
lugar incomensurável
dentro do ser vazio que adoece
de coração indestrutível.

E inconsciente apesar de desperto.
A vida passa em sequência
sem significado nenhum.
Abre se mão da própria alma.
Só se finge ser feliz.
Só se vive a morte.

A morte é um beijo de Deus.
Que nos poe para dormir.
Dizendo esqueça se de tudo.
Quando despertar terão ido
todos os teus medos
amanhã é dia de amar.

Acreditar no amor.
É ver o seu reflexo
em outra alma
medo de amar
é hibernar no inferno.

amar é acreditar em si
procurar se no outro
buscando o próprio reflexo.
retomando o próprio eixo.

Hoje meu amor foi embora, levou com ela meu coração.
Não estamos mais juntos há algum tempo, a distância e mais alguns motivos nos separaram. Mesmo assim, eu amo muito ela, sinto saudade do seu abraço, do seu olhar, dos seus gestos, da sua voz, do seu beijo... de tudo. Nosso relacionamento durou pouco, mas foi o suficiente para fazer eu me apaixonar por você. Você foi a única mulher que me mostrou o que é o amor de verdade, me fez dar mais valor as coisas, me fez amadurecer.
Minha vida ultimamente está tão sem graça, está sem cor, sem ânimo, não sei o que fazer. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu perdi absolutamente tudo o que tinha, e até o que não tinha. Não tenho sinceras desculpas quanto a tudo isso, minha vida tá um caos, eu não suporto mais sofrer, eu tenho pensamentos absurdos, e cheguei a tal conclusão de querer morrer, eu não sei dizer uma definição certa, eu não tenho um motivo tão óbvio para isto, eu só não suporto mais, desabei, caí, fraquejei… Não aguento mas e quero dar um basta nisso… Sabe aquele momento que você olha em todas as direções, vê multidões de pessoas, mas você está só, em meio a multidão? Eu gritava, ninguém me ouvia, eu chorava e ninguém enxugava minhas lágrimas, nem sequer perguntavam como eu estava, apenas me ignoravam, era como se eu não existisse… Por dias comecei a acreditar que eu fosse só um fantasma, uma alma penada, perambulando pela terra, sem rumo, sem chão, sem um propósito de vida. Então tomei essa decisão, sei que muitos irão me julgar, me mandarão ir ao inferno, mas eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente, não sei para onde vou, eu não sei nem aonde eu estou nesse absoluto momento, eu por diversas vezes tentei firmar meus pés no chão, mas era como se eu estivesse me afogando, procurando terra onde não tinha… Então, chegou a minha hora. Peço desculpa a todos, não pude significar nada na vida de ninguém… Agora minha alma caminha livre, calma até o infinito, até o além… Até o eu sei lá para onde… Como meu último pedido, peço que escrevam em minha sepultura, essa pequena frase: ''Aqui descansa eternamente aquele que nunca soube o real motivo da sua existência, que nunca soube o valor que tinha sua vida.''

Amor Amor ou Vinícius de Moraes


Há uma ideia do amor exclusivo. Como se houvesse uma única chance na vida de amar. Ou é o amor eterno, ou era mentiroso. Ou acontece pela vida inteira, ou não funcionou.

E, quando acertamos um casamento, as opções anteriores são consideradas falsas – necessitamos apagar o passado. E, quando erramos um casamento, as opções anteriores são vistas como legítimas – desperdiçamos romances melhores.

Trata-se de uma visão limitada, de contar apenas com um endereço para o nosso coração. Mas amor é cigano, amor é mambembe, amor é viageiro.

Mas amor é tentativa, amor é insistência, amor é rascunho, amor é esboço, amor é esgotar as possibilidades e se recriar diante delas.

Só porque você amou antes, não significa que não pode amar de novo. Ou, só porque você amou antes, não significa que o próximo amor é falso e está fingindo. Só porque você se declarou a alguém, isso não compromete as próximas declarações.

Só porque você disse que era para sempre e terminou, não quer dizer que é um fingido.Todos os amores podem ser verdadeiros. Todos podem ser influentes.

Haverá um maior, sim, um amor decisivo, um amor transformador, um amor real, honesto e justo: o Amor Amor.

O Amor Amor não é egoísta, não vai isolá-lo da convivência. Você se duplicará para os próximos. Passará a amar os amigos como nunca. Passará a amar a família como nunca. É tanto amor, que sobrará para muitos.

O que deve prevalecer no temperamento é não desistir, não se entregar para o ressentimento, não defender os sentimentos parados condenando os outros que permanecem em movimento.

Eu acredito que quem casa ou namora várias vezes não é carente. Quem casa e namora várias vezes não é desesperado. Está se moldando à alegria, a superar as diferenças, a se separar, a recomeçar, a sangrar sozinho, a entender as dores e as imperfeições. Apresenta mais chance de ser feliz. Pois a felicidade é maleável, é macia, é elástica. A felicidade é feita para quem tem coragem de sofrer.

Desesperado e carente é aquele que não tenta e vive reclamando, praguejando, amaldiçoando os demais. Desesperado e carente é aquele que se esconde tão bem, que não se encontra e não se dá de verdade.

Desesperado e carente é aquele que não namora ou não casa para não ter que trabalhar emocionalmente e não se decepcionar. Alimenta-se de sombras, de sobras, de rancores.

Amor não é uma vez, são várias vezes até encontrar a pessoa predileta. A pessoa necessária. A pessoa fundamental. A pessoa que supera sua idealização, que lhe devolve a vontade de atravessar suas idades e tempos.

Daí, você descansa por estar andando, como diz minha mãe.

Amor é descansar em estar andando. E andar de mãos dadas jamais cansa.

Sou o outono da vida que,
no verão do amor,encontrou
uma primavera sem flor.
Que venham os invernos bem frios
pra congelar essa dor.
Porque tambem sou do mar,o gigante,
sou dos campos verdes,em trigos,
sou luta com vitorias,
sou a luz do luar.
Semeei rosas sem espinhos,sinta o perfume...
são pra ornar....
Doei carinhos e em desmazelo,vi o vento levar.
Mas sou forte!não se engane,
armas ainda tenho pra vencer.
Esta tempestade vai passar.
Hei de ver essa gente crescer.
Novos caminhos hão de surgir.
Sorrisos hão de me embriagar.
Meu espirito é jovem,não envelheceu.
Que culpa tenho eu?
Ainda suspiro,ainda respiro,ainda amo.

O amor é uma eterna confusão, de repente quando achamos que vai dar tudo certo, vem uma avalanche de dúvidas que nos faz desperdiçar grande parte de nossa vida. O que seria ideal? Amar ou ser amado? Na verdade o perfeito é amar e ser amado. Não pense que isso é impossível. Acontece. Pode acreditar!
O problema é que a gente complica demais.
Com minha humilde experiência, descobri que o segredo para ser feliz é descomplicar.
Ama? Diga isso. E não só fale. Demonstre.
E se não for correspondido? Corra atrás, não deu? Dane-se.
Vai chorar, sofrer, se humilhar, por quê? Pra depois de um tempo, ver que era pura perca de tempo e que a vida passou e você estava ocupado demais com sua ilusão, que nem percebeu.
Talvez se desistíssemos um pouco de mantermos nosso orgulho intacto, nosso coração não estaria tão despedaçado.
Quem nunca prometeu pra si mesmo que ia mudar, que iria ter uma postura diferente e de repente se viu cometendo os mesmos erros?
Isso é normal. Todo mundo erra. Mas não vale a pena viver para corrigir erros e para tentar não cometelos. A vida é para viver com emoção, impulsão, renovação.
Como diria Chaplin: A vida é muito para ser insignificante!

ESSA MULHER

Essa mulher que paira docemente
Nos meus sonhos de amor tão erradios;
Essa deusa de lindos amavios,
Que me seduz o coração e a mente;

Essa ninfa dos prados e dos rios,
De rosto angelical e olhar ardente;
Essa do brilho místico e inocente
Estrela d'alva nos meus céus vazios;

Essa que me fez cartas delicadas,
Com frases meigas, como as namoradas,
E com doce emoção, como as amantes;

Essa mulher é como se uma aurora
Me iluminasse pela vida afora
E me sorrisse todos os instantes.

O que é o amor?

O amor é...
É o sentimento vivo dentro da gente
Uma palavra simples
Mas que nos faz contente

É um sentimento frágil
E o que muitos chamam de milagre
Porque nada é fácil
Enfrentar as barreiras para a felicidade

É a paixão
O fogo por dentro
Que fica no coração
Como se fosse um segredo

É quando sempre se sente
Estar com alguém
Que vai estar com você sempre
Te fazendo se sentir bem

É uma palavra simples
Que leva as nossas vidas
Como pássaros livres
Que se esquecem de suas feridas

O amor é...
Quando se ama
E se sente amada
E quando dá vida
Em troca de uma palavra

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

Sei que desculpas não curam
mas me desculpe, amor
por favor, me desculpe

Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu não faço parte desse todo mundo que diz
eu vou ficar com você
entendeu?
eu não vou te deixar

Amor, você me alegra só de estar comigo

Não há problema algum em ter isso, faz parte de você
não tem como mudar isso e nem precisa mudar
Seja como você é, de verdade

Venha cá, descansar nos meus braços
deixe eu te segurar de uma maneira que não solte mais
me deixa te amar da maneira que amo

Aceite o meu amor
eu lhe peço
aceite-o
eu te amo, amo de verdade
é um amor puro, inocente que tenho por ti
e o mais importante, ele é verdadeiro

Amor, me perdoe, eu te amo ♥

Amor não é um carro importado.
Amor não é um corpo sarado.
Amor é repartir o pão, um abraço um aperto de mão.
Amor é você, dormir e sonhar, mas acordar lutando.
Amor é você, ter alguém pra amar, mas continuar se amando.

Amor não é um emprego ou um cargo, não é um diploma um status.
Amor não consigo comprar, riqueza é saber amar.
Amor é você poder abraçar, alguém triste chorando.
Amor é você sorrir e cantar, vendo a tempestade passando.

Amar é um verbo fácil de conjugar, um sujeito-simples de amar, não conjuga os erros do outro.

Poema: Amiga Amor

Nunca pensei que pudesse ser feliz de verdade,
Ou que uma amizade se transformasse.
Nunca imaginei o que hoje é realidade,
Ter ao meu lado alguém que me ame de verdade.

Saber os meus defeitos é uma das suas qualidades,
Um do seus defeitos é saber de toda a verdade.
Este é o preço do amor que segue da amizade,
Se entregar sem temer poder amar de verdade.

Mãe, te amo.

Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!

Especialmente para você, meu amor...


Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração... amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém....


Quero lhe falar desse amor... hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim... você simplesmente é tudo... tudo que sinto, você está em todos os lugares por onde passo... em todos os meus pensamentos...


Às vezes, me pergunto como posso suportar sua ausência? Mas pensando bem você não está ausente... você está em tudo de belo que vejo na vida...


Adoro estar com você... queria poder ocupar todas as suas horas... ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor....


Queria tudo isso que em você existe... porque jamais encontrei em outro alguém...


Aos poucos você foi se tornando fundamental em minha vida... pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você...


Nunca senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente... penso principalmente em momentos agradáveis... onde haverá vida e lembranças para anos futuros...

eu vou lutar por você, não vou desistir nunca....


Nunca esqueça que....


Amo muito você

Mãos que falam, amor espalham
Mãos que se calam, que não se permitem falar
Deixa muitas pessoas aflitas, pois não conseguem se comunicar
Por que o amor ao próximo não quebra essa barreira?
A Língua Brasileira de Sinais é fascinante
Imagina só, mãos comunicantes
Isso é mágico!
Tão lindo quanto ver, é saber
Os surdos sabem o valor que possuem, mas querem reconhecimento
Mais do que acessibilidade, querem possibilidades, oportunidades e praticidade
Ei, ouvintes!? Surdos existem
Dediquem-se para acabar com a exclusão
Permitam-se conhecer essa belíssima comunidade, tão rica de diversidade
Coloque a LIBRAS em seu coração e ajude a mudar a realidade que os exclui da sociedade
A mudança começa por nós, que sejamos a esperança para um Brasil melhor.

Mãe

Mainha, você merece
tudo de melhor no mundo
em troca do que me destes
te dou o amor mais profundo
tudo que eu possa te dar
é pouco pra te pagar
igual um cheque sem fundo

Mãe que cuida bem dos filhos,
sabe a todos dar valor
ela multiplica afeto,
subtrai deles a dor,
com os seus filhos amados,
soma carinhos, cuidados,
e divide muito amor

A mãe que tem filho ausente
sente dor no coração,
vive rezando pra Deus
ao filho dar proteção,
conta as horas a chorar
sonhando um dia chegar
o fim da separação

A mãe é a professora
melhor que um filho tem
tudo que ela ensinar
esquecer nunca convém,
pois o que a mãe mais deseja
é que o seu filho seja
um feliz homem de bem

Gerar um filho no ventre
é uma missão sagrada,
mas, por Deus e a natureza,
a mulher foi preparada
qual locomotiva e trilho
vida de mãe e de filho
uma na outra é montada

Um bom filho nunca deixa
a mãe só, desamparada,
também ouve seus conselhos,
pois mãe é sempre antenada
pressente logo o perigo
Enxergando o inimigo
onde o filho não viu nada

Uma mãe que perde um filho
sente a dor mais dolorida
morrendo o que fez nascer
nessa hora tão sofrida
se ela pudesse escolher
para seu filho viver
ela dava a própria vida

Mamãe de todas as tribos
por serem mães, são iguais
todas corujam seus filhos
acham que eles são demais
pra elas, filhos são santos
uns anjinhos, uns encantos
são lindos e geniais

Tem mãe que não gera filhos,
mas é mãe de coração
dando a eles seu amor
através da adoção
dão também, um berço, um ninho
um lar cheio de carinho
cuidados e atenção

Filho precisa lembrar
das coisas que a mãe falou
o respeito aos mais velhos
valores que ela plantou
ser honesto, ser amável
um ser humano agradável
do jeito que ela ensinou

Mãe quer seu filho capaz
de ter firmes posições
tratar bem, jovens, crianças
em qualquer situações
agir de forma exemplar
pra ela se orgulhar
de todas suas ações

Mãe é aquela que cuida,
ama e dá educação
que cobra, mas estimula
que, além de dar proteção,
quer ver seu filho crescer,
prosperar e entender
que a vida é uma missão

Mãe quer ver seu filho grande,
próspero ou bem empregado,
quer que ele seja querido,
seja vivido e honrado,
que por onde ele passar,
saiba a todos respeitar
pra poder ser respeitado

Mãe de um filho especial
que com abnegação
dá a ele o bem-estar
redobrando a atenção
permitindo sua vida
ser plenamente vivida
em perfeita condição

Filhos que perderam mães
ainda com pouca idade
e tiveram a sorte grande
de encontrar muita bondade
numa madrasta querida
que lhes dedicou a vida
sendo uma mãe de verdade

Madrastas que ao amarem
homens que já tinham filhos
se afeiçoaram as crianças
nelas não vendo empecilhos
e quanto mais amor davam
mais de vida melhoravam
deus as cobriam de brilhos

Mães de meninos, meninas,
vó, que de mãe tem função,
filhos com deficiências,
gêmeos idênticos ou não,
sejam teus filhos carentes,
broncos ou inteligentes,
heroínas vocês são

Já disseram que ser mãe
é padecer no paraíso,
mesmo não sendo Chacrinha,
eu digo, rodo e aviso
que amor de mãe é tão forte,
que até na hora da morte,
gritar por ela é preciso

Mãe é palavra tão doce
linda de pronunciar
a boca fica adoçada
ao nome dela falar
porque quem tem mãe tem tudo
e mesmo quem nasce mudo
um "mamam" tenta falar

Mãe é rainha da vida
mãe é rainha do lar
mãe é rainha de tudo
do céu, da terra, do mar
Mãe é ontem, é o eterno
o hoje, o velho, o moderno
mãe é sinônimo de amar

Os dias da minha vida,
mainha, não são só meus
com os seus se misturaram
formando um nós, de dois eus,
e são a ti dedicados
porque a mim foram dados
na forma dos sonhos teus

Minha poesia é pouca
pra tentar te definir
as palavras soam ocas
quando quero exprimir
o teu grau de importância
por isto, volto à infância
para em teu colo dormir

Minha mãezinha querida,
amor do meu coração,
riqueza da minha vida,
inspiração, emoção,
ontem, hoje e amanhã

Quem não dá valor à mãe
um tolo é, com certeza,
incauto vivendo a vida
não aprecia a beleza
temos que louvar as mães,
aproveito pra lembrar
não esqueçam de louvar
a nossa mãe natureza

Marcus Lucenna

Nota: O poema costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.

Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Oi, amigo (a) querido (a)…

Talvez minhas palavras o impressione, mas não é minha pretensão.
Talvez ninguém nunca se expressou tal como me expresso e estou fazendo agora, mas isso não quer dizer que eles não te amam com a mesma intensidade ou talvez até mais que eu...
Talvez esse email faça com que as lágrimas rolem em sua face assim como meus olhos embebidos expressam verdadeiramente o carinho que sinto por você através de cada lágrima que correram pelo meu rosto...
E através dessas palavras carregadas de sentimentos, quero lhe dizer o quanto és especial para mim e o quanto gostaria de lhe dizer isso pessoalmente. Sei que não lhe correspondo ao sentimento que nutres por mim... e fico triste por imaginar que a tristeza possa incomodar seu coração tão raro, belo e precioso...

Mesmo assim, me atrevo a continuar te amando do meu jeito, e assim te amarei enquanto respirar, enquanto sua lembrança fazer parte de meus momentos especiais... enquanto eu tiver na memória da amizade seu nome de anjo inscrito de modo tão singelo como uma gota de chuva que cai na face de dois amigos cuja amizade é selada com beijos molhados pelas bênçãos de uma chuva...

Ainda que entendas o que sinto por você, sei que suspiras por não ser como queiras. Perdoe-me. Imagino que às vezes evite falar comigo... talvez tenha pensado em se afastar de mim, quem sabe não seria melhor... Digo-te de todo o meu coração que respeitaria suas escolhas, porque o que mais quero é que sejas feliz, que preencha esse vazio que deveras merece ser preenchido por alguém que te ame com o mesmo amor que recebe.

Ainda que a distância física nos separe, ainda que comigo nunca mais fale, sempre vou te amar do meu jeito... porque isso não há distância, não há silêncio, nada, nada destruirá, nada apagará a chama que continuará sempre acesa, esteja onde estiver, como estiver... não importa o que acontecer...

O que mais eu poderia exigir? Se pudesse, faria tudo de novo, porque tudo que aconteceu entre nós foi lindo, único e inigualável...

Por isso, quero te pedir uma coisa, amigo(a) querido(a). Você será feliz, tenha certeza disso. Permita-se ser amado por quem queira te amar com o amor que precisas, não só por amor de amigo, mas também pelo amor de companheiro, amor cúmplice, fiel e verdadeiro, pelo amor que traduz nos olhos as coisas belas da vida, que nos dá força e vontade de continuar nesta vida terrena e principalmente, de lutar por quem nos ama.

Torço por você mais tudo que neste mundo! Sua alegria é a minha satisfação, seu sorriso é a minha gratidão, afinal foi assim que te conheci e essa será a imagem que sempre carregarei de você... Incondicionalmente!

BALADA DO AMOR SINCERO


Eu conheço o templo onde tua alma
Faz morada e conheço a docilidade
Do menino fascinante que habita em ti

Na intensidade da paixão que explode
Nasce o mais belo e puro amor
Que pensa que a tudo, pode.

Que o encanto que sinto, não seja breve
Que seja contrario ao desvelo da deslealdade
Da ilusão ambígua e da contradição

Mas, se é a eternidade
Que precisas para o perdão
Por toda a eternidade

Hei de esperar-te, então!

AMOR DE OUTRAS VIDAS:
Quem não teve a sensação inexplicável de ter conhecido uma pessoa e achar que já a conhece há séculos? Será que esse é um reencontro de almas gêmeas?
Muitos acreditam que essas sejam apenas sensações inquietantes criadas pela mente.
Na mitologia grega, Platão tentando definir o que é o amor, criou esse mito filosófico alma gêmea em seu livro: O Banquete, expressando a necessidade de irmos em busca do outro e tê-lo em nossa vida. Portanto, para Platão existiria alma gêmea, mas esse conceito vai além do tempo e do espaço.
Mesmo parecendo irreal ou impreciso, a sensação típica de “saudade” de alguém que não conhecemos é algo que vem comprovado em Terapia de Vidas Passadas. Na verdade é a saudade de uma pessoa que você se relacionou em diversas reencarnações. As almas gêmeas se reconhecem energicamente, com absoluta identificação na qual nunca vimos, como se fosse um encontro marcado, mas para isso é preciso ter sensibilidade.
O amor é a maior força existente, força mais poderosa do universo, irresistível e invencível.
Será que é amor?
Muitas vezes a confusão de sentimentos nos faz dar o nome de amor, mas o amor não nos deixa confuso, eles nos traz confiança, crescimento mútuo, cumplicidade e paz, ele é um estado de plenitude, não é uma mera atração passageira.
Será que é possível reconhecer o amor de outras vidas?
Para reconhecê-lo é preciso ter um mínimo de autoconhecimento; a falta dele, somada as idealizações, expectativas, carências, histórico de vida, podem muitas vezes comprometer o tão esperado reencontro.
Mas será que elas estão predispostas a se unirem novamente nesta vida?
Só a força do amor predispõe o casal a se unirem novamente e não o destino. Mas elas só são predestinadas nessa vida, quando tem uma missão a cumprir juntas.
Muitos desses amores atravessam tempos, oceanos buscando resgate para estarem ao lado de seu amor novamente.
Quando essas duas almas se reencontram, é uma sensação inexplicável de euforia, acabam destruindo as relações vazias vividas anteriormente, apagando tudo. As almas quando se encontram nunca mais se sentem sozinhas.
Muitas vezes sua mente pode não reconhecê-lo, mas o coração sabe. Ao reconhecer o seu amor, há uma memória ou um sentimento, podendo ocorrer em sonhos ou até mesmo num Dejá-vu. As almas gêmeas se buscam incansavelmente, elas não precisam ser necessariamente iguais, mas precisam uma da outra, como se não conseguissem viver separadas.
Alguns grandes amores aqui na Terra prosseguem no mundo espiritual. Esses amores de almas têm laços fortes no passado, esse elo mantém as almas unidas e nada impede de acontecer novamente quando seus compromissos são selados no plano espiritual antes de encarnarmos.
Nem todas as pessoas estão preparadas para o reconhecimento imediato, mas durante nosso sono, é possível relembrar sobre o nosso passado cármico, as nossas reencarnações e almas afins que convivemos no passado, pois está tudo registrado em nosso inconsciente.

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""