Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61697 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

⁠O seu rosto, ao tocar as minhas mãos, faz-me fechar os olhos. A minha boca se abre e os meus lábios se umidificam. Algo aconteceu quando senti o seu cheiro, ao abraçá-lo. Percebi que o meu coração acelerou quando senti o seu respirar sob os meus cabelos. Não consegui ver, mas sei que os seus olhos também se fecharam, e a sincronicidade de um sentimento surgiu quando nós nos beijamos. Exalas algo que aguça os meus sentidos, porque ocitocina você tem de sobra.

Inserida por marianapenides

⁠A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.

Inserida por Aquila

⁠O espelho carrega sobre seu reflexo a responsabilidade de revelar a imagem de alguém desconhecido por ele mesmo. Nesse momento percebe-se que temos a mesma característica, e a única coisa capaz de distinguir o homem vive apenas no íntimo da sua alma e que espelho nenhum será capaz de refletir, Caráter.

Inserida por Aquila

⁠Quando o tempo deixar de ser seu despertador diário, seus sonhos desaparecerão em meio a angustia sentida em razão do seu inexistir. Contudo, aprenderás que nem toda ferida foi a causa de toda aquela dor, pois o homem que vive sem expectativa alguma, vive por viver... morrendo silenciosamente a cada segundo de sua respiração.

Inserida por Aquila

⁠Lindo seu olhar; quão belo e angelical seu lindo rosto; No saber das palavras que tornaram frases, e juntas formaram a mais bela poesia; ainda que pudesse juntar cada letra, cada palavra, e contar cada frase escrita, ainda não seria possível descrever o que meu coração sente ao contemplar sua beleza. Sentimento único, e lindo que transborda em meu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.

Inserida por ted_willian_jacinto

Ela

Ela era jovem e bela
seu sorriso encantador
era toda sonhadora ela
e acreditava no amor

Ela acreditou ter encontrado
o amigo namorado
que envelheceria com ela
que seriam pra sempre casados

Mas o tempo passou
e Ela envelheceu
e entristeceu
e o eu sorriso desapareceu

Ele não percebeu
o mal que lhe fizera
nem se quer reconheceu
que havia destruído ela

Pensou, mereço coisa melhor
não se olhou no espelho
partiu, sem dó sem dor
virou as costas, não aceitou conselho

Ela ficou amarga
e entristeceu
e quase morreu

Como uma flor
maltratada murchou
e mesmo com muita dor
ela ainda se levantou

A beleza da mulher não está em sua idade, nas roupas que usa, em sua imagem, em seu número de manequim, nas curvas de seu corpo, na maquiagem ou na maneira como penteia os cabelos.
A beleza da mulher deve ser vista muito além da visão de quem a vê, deve ser vista a partir da alma, somente assim o véu da cegueira poderá ser descerrado e a essência feminina revelada através do brilho de seus olhos, porque essa é a porta para o coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do rosto ou cor da pele, ela está refletida em sua alma. Está no amor que ela dissemina a sua volta, na graça que Deus lhe concedeu de ser mãe, de ser o instrumento para a realização do maior de todos os milagres, o milagre da vida!
A beleza da mulher, com o passar dos anos, amadurece, resplandece. A mulher é um ser maravilhoso, extraordinário e único. Portanto, não dê ouvidos a opinião alheia, jamais desista de seus sonhos diante dos desafios, discriminações e provações do dia-a-dia. Creia em você mesma, pois tens um diferencial que a torna ímpar: és mulher.

Minha mãe Luiza

Querida mãe, amanhã eu quero festejar com a senhora seu aniversário, 79 anos. Se eu falasse da minha admiração e do meu respeito, muitos não acreditariam, da tua geração, igual não existe mais, dedicou tua vida a nossa família, perdeu meu pai, mas continuou sendo a esposa fiel a ele, se manteve no seu lar como sempre fez, dando exemplos de honestidade, de mãe e avó, como sogra não acredito que não conquistou tuas noras.
Mãe, quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Quero sentir no seu olhar de mãe toda a força que teus filhos precisam para vencer os obstáculos do caminho, quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor de que precisamos.
Parabéns, mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Feliz aniversário.
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho.
Um beijo!

10 coisas que AMO em VOCÊ!!

1 - Eu Amo seu Sorriso, porque me faz Alegre também.
2 - Eu Amo seu olhar, poistem um brilho unico.
3 - Eu amo seu jeito de andar, que parece flutuar.
4 - E amo sua voz, pois é a unica que me diz EU TE AMO de verdade.
5 - Eu Amo o jeito que me abraça, pois sinto seu calor.
6 - Eu Amo o jeito que fica brava, pois fica linda.
7 - Eu Amo saber que agora, meu mundo é você.
8 - Eu Amo você, simplismente por existir.
9 - Eu te Amo do jeito que é.
10 - Eu Amo amar você todo o dia, todo segundo.

E EU AMO não ter apenas 10 coisas para amar você.

Ahhh! EU TE AMO!!!!

E nos meus piores dias, a unica coisa que me alegra, é ver você, e quando isso não acontece, me sinto mais vazio que o próprio espaço.

Mas nos meus melhores dias você também esta, na verdade esta do meu lado, é por isso que são os melhores.

Só Falta você notar isso...

Simples gestos na vida nos tornam imortais!

Ao reencontrar uma amiga de infância e ouvir seu relato de um evento cotidiano ocorrido há mais de 20 anos, me fez perceber o quanto é importante tocarmos o coração das pessoas.
Na época ela se perdeu no elevador do meu prédio e minha mãe foi resgatá-la. Ao vê-la recordando do sentimento que teve naquele momento em que minha mãe a abraçou acalentando seu medo e oferecendo o conforto do ombro me provou que minha mãe é imortal. Não só para mim que sou sua filha, mas para muitos que a conheceram. Seus gestos e atos ficarão marcados para sempre nos corações das pessoas.
Em seguida ela falou do quanto admira meu pai e me lembrei de que sempre foi assim. Ela pronunciava seu nome com brilho no olhar. Portanto ele já toca o coração das pessoas.
Saber que sou filha de pessoas tão especiais me traz alívio e gratidão. Um exemplo a tentar seguir. PCAR 4/4/2014

Imaginei em dizer que você era uma rosa
mais lembrei que as rosas mucham quando arrancadas do seu abtate natural...

fiz um esboço de você,e me disseram que até os esboços some com o tempo...

escolhi umas estrela no céu e fixei uns pontos com teu rosto, mais no dia siguinte você tinha sumido...

colei fotos suas nas paredes, e na última vi que todas tinha caido...

Publiquei o teu nome com fotos nos jornais e revistas, mais sempre viam outras ediçoes...

corri para o alto da montanha, e gritei o teu nome para o monte,pedi que volta-se, outra e outras vezes, mais ele sempre repetia a mesma pergunta, sem respostas...

pensei entâo retrata-la num quadro branco, onde você nunca podia sumir ou o tempo leva-la de mim...

pois a qualquer hora eu posso fechar os olhos e imaginar que você ainda esta aqui, essa e a melhor maneira de dizer que você, nâo foi um sonho...

Auto: José Márcio de Oliveira Moraes ( Eu ).

Seu jeito de moça atenciosa
Dá brilho ao seu jeito especial
teu sorriso afasta todo mal
Beleza, leveza, encanto e recato
só algumas de suas qualidades
quem passa por voce sente saudades
coraçao acelera subtamente
com o sorriso que surge derrepente
tristeza nao combina com sua pessoa
Anjo, essa sim melhor soa!

Orlando

Sou homem
Sou mulher
Sou o que eu quiser

Seu ódio não me cala
Seu ódio não me barra
Seu ódio não me atinge
Seu ódio não me amarra

Morro junto com eles
Todos os dias
Morri junto com aqueles cinquenta
Se for pra tacar pedra
Não começa, nem tenta

Se não gosta, cai fora
Nada mais é como foi outrora
Teu discurso tá fora de hora
Siga seu rumo e vá embora

Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?

⁠Muitos usuários da internet dedicam considerável parte de seu tempo na atividade de reivindicar direitos humanos por meio das redes sociais, desde o momento em que despertam até o instante de recolher-se para o descanso noturno.

São indivíduos propensos a passar longos períodos online, manifestando-se acerca de desigualdades sociais, racismo, homofobia ou machismo, porém sem efetuar ações concretas para lidar com tais questões em suas vidas cotidianas ou em escala global.

Embora acreditem estar 'lacrando', na prática, sua contribuição para a resolução destes problemas é limitada.

⁠Ciúme, sombra do amor que nos devora; em seu jogo, perdemos o discernimento de outora.

Ciúme, neblina da alma, onde nos perdemos em desespero; mas com apreço, transformamos em laços sinceros.

Ciúme, fio tênue entre paixão e loucura; navegar por ele, é uma arte de bravura.

Ciúme, estrutura do desejo, impossível não tê-lo, em demasia torna-se patologia, com zelo mantém a magia.

⁠⁠Você é um Sol.

Eu amava seu sorriso,
Mas já não sorri para mim.
Será que perdi a graça, ou será que perdi foi você?

Quanto solidão suporta o amor ?
Minha primavera não te faz florescer,
Nem meu verão te aquece.

Eu que me agarrei até a última folha de sentimento, no seu outono,
Agora sinto o frio do inverno sozinha.

Depois das quatro estações do amor ,
O que nos resta é aceitar,
Que desde o começo, as estações seguem o curso da rotação da terra.

Nascem e findam, se renovam,
mas nunca são as mesmas flores,
a mesma neve, as mesmas folhas caídas.
Sempre é o mesmo sol.

A Saga do Cavaleiro Errante

Lá vai ele, montado em seu pangaré Banguelo...

Calma!!!

Banguelo é o nome do pangaré...

Guiado por saturno, lá vai ele o cavaleiro errante,
o poeta urbano de seus versos livres.
Lá vai ele...

Só para em noites de luar!!!

Por que ele para em noites de luar???

Diz ele para admirar o brilho da lua.

Ihhh!!!

Essa história é longa demais para ser contada aqui,
nesses simples versos...

Olha lá!!!!

Lá vai ele montado no banguelo...
Boa jornada cavaleiro errante...

Acredite em Mim até o seu último dia na terra, e verás, ó filho, o que tenho para ti.
Descansarás sobre as Minhas nuvens, e Eu carregarei todo o seu júbilo.
Cruzaste a jornada da vida Comigo em teu peito, e Eu cruzarei a eternidade com você em Meu coração.
És o Meu filho. Não temas o mal — ele jamais encostará em ti, pois Eu habito em ti.