Carta de Amizade Expressando seu Sentimento
Faça um pedido e coloque no seu coração.O que você quiser,tudo o que você quiser.Você tem?Que bom.Agora acredite que pode se tornar realidade.Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir,o próximo sorriso,o próximo desejo tornado realidade.Mas se você acreditar que está bem ali na esquina... E abrir seu coração e mente pra essa possibilidade,para essa certeza...Você pode acabar conseguindo aquilo que deseja.O mundo é cheio de mágica,você só precisa acreditar nela.Então faça o seu pedido.Você tem?Que bom.Agora acredite nele com todo o seu coração!
"Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você."
Amor não se divide. Entenda, não quero nada pela metade. Você diz que seu amor é inteiro, quando na verdade, nem você é completo. Não fale de futuro, em alguns dias, você não estará no meu. Não me fale em tentativas, você nunca soube no que exatamente estava insistindo. Não me fale em dor, você nunca saiu do seu porto seguro. Não me fale em mentiras, quando cada palavra sua está se transformando em dúvida. Não me fale em respostas, quando tudo que você pode oferecer é silêncio. Não fale nada, ofereça o de sempre, dessa vez eu aceito.
“Tree Hill é apenas um local em algum lugar do mundo, que talvez seja bem parecido com seu mundo ou que talvez não se pareça em nada. Mas se olhar de perto, poderá ver alguém como você. Alguém tentando encontrar seu caminho, alguém tentando encontrar seu lugar, alguém tentando encontrar a si mesmo. Às vezes, é mais fácil se sentir como se fosse o único no mundo que está lutando, que está frustrado, insatisfeito, que mal está conseguindo. Esse sentimento é uma mentira. E se puder apenas agüentar encontrar a coragem para encarar tudo isso por mais um dia, alguém ou algo, irá te encontrar e fazer com que tudo fique bem. Porque todos precisamos de um pouco de ajuda às vezes, alguém para nos ajudar a escutar a música do mundo, para nos lembrar que nem sempre será assim. Esse alguém está por aí. E esse alguém irá te encontrar.”
Amo tanto você, seu amor e seu carinho me fazem tão bem, não sei explicar o por que te amo tanto, só sei que te amo, de todo o meu coração, quero você na minha vida por todo o sempre, me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar, diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. Você ma faz bem demais, quando fico aqui em casa, não paro de pensar no quanto é bom estar com você, e sinto sua falta, é gostoso por que eu te amo tanto, que sinto saudade só de pensar que passarei mais uma noite longe de você, mas feliz porque te verei amanhã, quero você e o seu amor por todo o sempre, me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e só quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito para todo o sempre como tem sido. Te amo tanto, que não consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com você, o quanto te amo, e o quanto quero você pra sempre na minha vida, meu amor por você será eterno! Te amo!
Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lágrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo. Aceito suas considerações, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que você me faz, aceito tentar te esquecer, aceito você nunca me querer. Por fim, aceito você!
Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que está sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. É como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.
Mude a cor do seu cabelo, a cor das unhas, mude o penteado,a roupa que veste,mude os móveis de lugar,troque a decoração,o shampoo e o perfume. Mude tudo que estiver ao seu alcance. Mude seus pensamentos e sentimentos,mude o jeito de falar com sua mãe, o jeito de amar e o jeito da qual você enxerga o seu irmão. Faça uma limpa na sua vida e jogue todos os sentimentos que te fazem mal pra bem longe de você.Mas mude devagarinho,pois o que importa,é a direção e não a velocidade. De que adianta querer mudar o mundo,se não consegues nem mesmo mudar a si mesmo?! OUSE. Não tenha medo de errar,pois errar também é aprender. Busque inspiração na criança que está recém aprendendo a caminhar... e pense: se hoje você ANDA,foi porque você TENTOU,CAIU,SE MACHUCOU,LEVANTOU,TENTOU NOVAMENTE E CONSEGUIU!
Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.
Tudo tem seu preço e nada é em vão, cada acontecimento da sua vida é consequência de uma atitude que tomou ou de um caminho que seguiu. A vida não dá errado, o destino não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. As decisões que você toma, os caminhos que você segue, não mostrarão as consequências hoje, as consequências virão quando você menos esperar. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.
Obrigado, amor, por você estar sempre presente em minha vida. Obrigado, meu anjo, por seu amor cheio de esplendor e de doçura. Obrigado, meu amor, por cada beijo caliente e por cada abraço aconchegante. Obrigado, meu anjo, por tua cumplicidade incondicional e companheira. Obrigado, minha flor, por perfumar e agraciar a minha paz de espírito. Obrigado, querida, por tu me proporcionar a cada gesto de carinho e de ternura uma felicidade que se constrói e se eleva mais e mais a cada dia. Obrigado, coração, por você pulsar em mim amor ao meu amor que és tu. Obrigado, minha fortaleza, por em teu colo eu poder encontrar tranquilidade, serenidade, lealdade e bondade. Obrigado, amor, por nosso amor que se torna a cada encontro, desencontro e reencontro mais infinito enquanto ele unir nossos corações. Apenas... obrigado, meu amor, minha felicidade, minha vida.
Será que alguma vez você parou pra pensar que enquanto sofre e perde tanto tempo dando o seu melhor a uma pessoa que não te faz bem, você pode ser o motivo das lágrimas de alguém que faria tudo por você? Já parou pra pensar que enquanto você cria planos intermináveis de fuga alimentando sua vontade insaciável de sumir, pra fazer quem não se importa notar, você pode ser todo dia o motivo da saudade de alguém? Alguma vez você parou pra refletir que enquanto você se destruia por alguém não ter respondido suas palavras mais sinceras, você mudaria o dia de alguém com um simplório bom dia? Já parou pra pensar que você pode ter ido dormir chorando por alguém, enquanto outra pessoa se estremeceria com um decorado boa noite? Já pensou que enquanto você continua indo atrás de quem não te espera, alguém correria por você mesmo que tu estivesse indo na direção errada só pra te trazer de volta? Será que é muito difícil perceber que algumas pessoas querem te empurrar a culpa enquanto alguém te pediria perdão mesmo que a razão não fosse sua só pra te ver bem? Talvez seja a hora de usar os pontos, e começar a valorizar quem te coloca na mesinha do centro, não no fundo da gaveta.
Arrisco-me todos os dias por amor. Nem imagina como é estar no mesmo lugar que seu grande amor e sentir como se houvesse um oceano de distância. Olhar de relance, disfarçar o toque. Não podemos nem sorrir um ao outro sem checar se alguém verá. É preciso ter coragem para viver fora das tradicionais expectativas sociais.
Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida nao é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida uma jovem rainha vira uma tirana. E leva seus suditos para a guerra.
A vida é um sopro. Sopro de Deus pra vir, sopro do tempo pra ir. Deixe que os ventos a levem, seu trabalho e só torná-la inesquecível. É um capítulo com começo, meio e fim todos os dias. Hoje a gente está aqui, amanhã só quem sabe é Deus. Faça o melhor, seja o melhor, deixe o melhor na hora do adeus. A cada manhã uma nova oportunidade de saber que pra ser eterno, basta viver um bom dia de cada vez, pois o que fica pra saudade, é quem a gente era, o amor que a gente deu e o que a gente fez.
Hoje percebo que você sempre me deu pouco, porque talvez seja seu máximo a oferecer. Sua vidinha vazia te faz feliz porque ela não te cobra maturidade, você pode ser moleque em paz. Tanto cara por aí, tanta vida pra eu entrar ainda, e eu esse tempo todo deixando o mundo escapar pra tentar prender você. Você acha que voa alto, e morre de medo de entrar em gaiola. Na verdade você nem voa, filhote não sai do ninho, esse sempre foi nosso problema. Quem voa sou eu. Agora eu sei.
Quando o seu corpo adoece, ou quando você se sente infeliz, a verdadeira causa está em como você vê a vida.Acredita que sua felicidade depende dos outros e por esse motivo faz tudo para que eles fiquem bem, sacrifica-se julgando que seja sua obrigação, porque é assim que nossa sociedade tem ensinado. Não que prestar ajuda ou fazer algo bom para os outros seja um erro, o problema é que ao fazer isso, você os coloca em primeiro lugar e se esquece de cuidar de si. Como está se sacrificando pelos outros, espera que eles cuidem de você.
Ei, menina, não desmanche o seu sorriso por quem não merece uma lágrima por você, não esconda esse seu sorriso lindo, pode haver alguém procurando ele por aí. Esse garoto não é o único no mundo, pode até parecer, mas não é… Deixa que o tempo cicatriza pequena, deixa. Olhe em sua volta, veja quem te quer bem, quem te ama de verdade não lhe faz chorar, lhe faz sorrir… Aposto que você não gosta de sofrer não é? “Ah, mas esquecer não é fácil” Eu sei que não é, mas você tenta esquecer? Você QUER esquecer? Antes de dizer que não consegue, tente primeiro, quem conseguiu, antes tentou…
Por que você traiu seu próprio coração, Cathy? Você me amava. E que direito você teve de me deixar? A pobre fantasia que você sentia por Linton? Nada que Deus ou Satanás pudessem infligir teria nos separado. Você o fez de sua própria vontade. Eu não quebrei seu coração, Cathy, você o quebrou. E o quebrando, você quebrou o meu.
Menina, você é linda! Me promete cuidar do seu coração? Já foi ferido, enganado, talvez rejeitado, mas isso só aconteceu porque as pessoas as quais você o permitiu conhecer, eram pessoas erradas. Pessoas erradas deixam sequelas. Sequelas são alterações ou "anomalia" deixada por alguma doença grave. E que doença grave o coração pode ter? Deixar de acreditar que existe alguém para curá-lo e fazê-lo novo, melhor do que era antes. Para todo alguém que machuca e fere, Deus manda outros, que o curam e o liberam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
