Carta a um Amigo Especial

Cerca de 100280 frases e pensamentos: Carta a um Amigo Especial

⁠Pense bem aonde vai me colocar em tua vida. Se um desconhecido, serei o mais conhecido de todos os teus desconhecidos. Se colega, seria o mais divertido deles. Se escolheres que eu seja apenas teu amigo, serei o mais confidente, aquele que guardará os segredos mais ardentes, os mais puros e os horrendos. Iremos chorar juntos e sorrir quando tu alcançares as tuas conquistas. Se um dia pedires que eu seja teu ficante, me tornarei o teu esquema favorito. Sobretudo, te aconselho que decidas que eu seja teu amor, esteja certa que serei todos os outros em uma só pessoa.

Inserida por Jerclay

⁠O preto e branco é um estilo de tons cinza tomado de sutilidade, ele representa o belo, o velho e o antigo, é regado de autenticidade e beleza ímpar. Considere abraçar, amar, aproveitar e apreciar o bom e antigo amigo, o velho pai de barba branca e a notável mulher que lhe deu a vida. O tempo cria os melhores vinhos, revela as incríveis experiências e guarda as memoráveis recordações mas é incapaz de reproduzir os momentos não vividos.

Inserida por marcelomendes

eu sou muito contraditório, conheci um intelectual e ao conversar com ele percebi minhas fragilidades apesar de saber discutir muitas coisas, o mais interessante é que esse intelectual que tenho o prazer de conversar tem sérios problemas psicológicos mas no final eu me sinto um louco sem nenhuma racionalidade...

Inserida por gnpoesia

⁠Parece me que a ingratidão é o mais injusto defeito da humanidade. Tenho por habito, um grave defeito desde muito cedo. Ser generoso e atencioso, quando um amigo está por baixo, dou lhe todo meu carinho, apoio, valores e abrigo, na triste certeza infalível, que quando tudo passar, e ele melhorar terei conquistado mais um grande inimigo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠São imensuráveis os tipos de amores: há o amor por um filho(a); por um irmão(ã); por um(a) pai(mãe); por um parente ou amigo(a); há o amor por lugares e até coisas; há também o amor conjugal e o amor infantil. Ainda que sejam muitas as faces do amor, amor mesmo só é quando se quer perto, junto ou apenas ter a certeza de que se está bem, pois se for para ter para si, para mais que cuidar, se para dominar ou como objeto de amostra, não é amor.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Amizades nascem e, em algum momento da vida, tornam-se uma irmandade, de um modo colossal. Um sentimento que nasce com base na companhia, na união. A vontade de ter alguém pra brincar, conversar, rir. Essa parceria proporciona um amor gigantesco que vai desde a proteção a um irmão mais novo, à idolatria a um irmão mais velho.

Inserida por Avipen

Às vezes o que precisamos, é de um sorriso no rosto de quem gostamos. Um forte abraço que nos aconchegue e tire esta dor que está nos machucando. Um olhar sereno que nos acalente. Um ombro amigo para encostar nossa cabeça. Às vezes o que precisamos é de apenas uma palavrinha amiga que toque fundo o nosso coração. E às vezes o que precisamos é apenas a companhia do silêncio.

Inserida por Rita1602

Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações. De início entendi que jamais encontraria uma joia tão preciosa, que guardarei sempre em meu coração. Enche meus dias de alegria e felicidade. Não tenho nada que possa recompensar esse amor a não ser com o meu amor. Meu anjo por tudo Quero agradecer-te e te prender cada dia mais em minha vida. Pelos momentos em que perco a paciência, em que chorei. Eu já não tinha mais pra onde ir, os problemas da vida me deixaram triste la estava você e como sempre estará. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos. O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim, quando acordo eu me lembro nitidamente do teu sorriso da tua voz do teu olhar. Podem existir mil obstáculos, mas o amor que sinto e tenho por você, seja a onde o vento soprar ou o sol queimar. Pois eu nem sei se consigo mais viver sem você. Eu vivo com você cada segundo de minha vida. Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim. Eu Te Amo muito e te amarei intensamente nessa e em qualquer outra vida. Como sempre te amei desde que me conheço por gente só restava te Reencontrar. Nosso amor é único, mistura de tudo. Mistura de suor... de preocupação, de ternura, de sabedoria,... e conversas bobas e serias. Jamais alguém vai explicar o nosso amor a não ser com a palavra amor. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos. Transparecer sentimento é fácil sentir sentimento é tudo que um tem pelo outro. Um amor nunca antes visto e revelado para poucos. Um segredo de amor... se compartilhado muitos iriam realmente entender de amor. Corre lágrimas agora aqui, corre não de tristeza, mas sim por emoção e felicidade de te amar demais e ser amado por você. Te dizer tantas coisas lindas tenho até os dons das palavras, mas meu olhar ele fala por si. Teu amor trouxe de volta o brilho no olhar... Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou... Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e cada segundo me lembro da mulher linda e maravilhosa que és. Assim como a tua a minha não tem mais sentido sem você. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim nosso caminho é longo para viver nosso amor seja ele onde for, mas viveremos ele de uma maneira tão linda e tão bela. Deixaremos nosso amor marcado pelo amor e por tudo de mais lindo e que os outros levem um pouco do nosso amor para se tornarem tão felizes como somos. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos.

Inserida por mestrearievlis

O mundo precisa de você, de suas escolhas, de seu aprendizado. O mundo precisa de pessoas com coragem: coragem de doar seu tempo ao outro sem esperar nada em troca - isso de chama AMOR. Coragem de enfrentar riscos para ver o bem triunfar - isso é SABEDORIA! Coragem de gritar ao mundo que Deus está no controle e que sem ELE nada podemos - isso se chama FÉ.

Se a vida te dá todos os dias tantas oportunidades de começo, e recomeço, de seguir em frente e evoluir, porque que as vezes a gente se apega em uma oportunidade que a gente sabe que é caso perdido? Se não deu nada em um primeiro momento, é bem possível que esse seja o destino final, não dar em nada... E as vezes a gente deixa outras oportunidades de verdade irem embora por nem vê-las passar, já que a gente estava prestando atenção e focando nossas forças em algo perdido. Mas mais cedo ou mais tarde a gente cai na real de que a função da vida é seguir um fluxo, aproveitar as chances de todos os dias na nossa vida, e não ficar presa em uma só, senão a gente fica parado e não sai do lugar.

Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.

É fácil ajudar o próximo, o difícil é ser ajudado. É fácil estender a mão, o difícil é que estendam de volta para você. É fácil sorrir, o difícil é que sorriam de volta para você. É fácil abraçar, o difícil é esse abraço ser recíproco. É fácil dar conselhos, o difícil é recebê-los de volta. Tudo se torna mais fácil quando se trata de nós mesmos, o difícil é esperar do outro o que fazemos por ele.

Não aceite menos do que você merece. Se Deus sabe o seu valor, se você sabe o seu valor e as pessoas insistem em te oferecer migalhas, mostre para elas que você não precisa disso, já que o que você tem para oferecer é muito maior. Não falo de bens, falo do tesouro maior que existe dentro de cada ser e que cada um só oferece conforme o possui..alguns mais e alguns menos ou quase nada.

"Nesses dias de hoje, a gente se sente meio que abandonado, jogados à mercê da própria sorte; como se todos fossemos estranhos, convivêssemos com inimigos o tempo todo . A verdade é que ninguém se preocupa tanto com ninguém, se você estiver bem, é o que lhe basta; os outros que se danem. A vida do outro não lhe diz respeito, e assim a sua vida vai seguindo, e os outros....bem, quem são os outros mesmo? Quem é você pra se preocupar com o outro? Você não é Deus, então pra que tentar fazer algo né? Esse é o pensamento da maioria das pessoas, por isso o mundo está como está. Se a gente desse mais a mão e abrisse menos a boca pra falar mal do outro, o mundo seria bem melhor do que o mundo que a gente vê hoje em dia. Andemos no meio da multidão, mas não sejamos estranhos com todo mundo, vamos dar abertura para alguém, vamos tentar conhecer as pessoas antes de criticar, antes que seja tarde, e o individualismo geral tome conta do mundo, e comecemos a abandonar até a própria família, em busca de um mundo que só dê vantagens à você mesmo.

"É NA INCERTEZA DA CAUSA E DO CONHECIMENTO DESSA TAL TRISTEZA E DESAPEGO, QUE ME PEGO A ROGAR EM SILENCIO PARA QUE O AMARGO E A DOR DA INCONSTÂNCIA E DA INTOLERÂNCIA ALHEIA NO MINIMO SEJAM DEGUSTÁVEIS, JÁ QUE A ESPERANÇA E O DOCE MELAÇO DA BRANDURA E DA COMPAIXÃO HUMANA HA TEMPOS ME ABANDONOU."

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.

Existem pessoas que são piores do que cobras, pois esguicham suas mágoas, rancores e inveja pra todo lado sem ao menos alertar com o guizo, causando mal irreparável ás pessoas. As cobras apesar de atacar, picar e envenenar, como num sentimento de arrependimento oferecem seu próprio veneno como remédio pra tentar reparar o mal que causou.

⁠Você está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.