Carregar no Coracao
O que é esse aperto em meu coração que me trai, me consome, me destrói, me espedaça? É tão dolorido, é tão doido e nunca passa. De que mal será que sofro? Será o da morte, ou o do amor? Pelas circunstâncias, a segunda opção.
Algo mudou, não sei o que e nem sei quando. Sei que não palpita-me o coração ao te ver, as ânsias no adomem sumiram e agora durmo tranquilamente. Talvez o coração tenha se acostumado com as suas feridas e talvez minha mente tenha se adaptado ao sofrimento. Finalmente posso sorrir com a sua ausência.
“Não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu antialérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.”
"Eu sou pequenininha
Do tamanho de um botão
Carrego papai no bolso
E a mamãe no coração
O bolso estava furado
O papai caiu no chão
A mamãe que mais querida
Ficou no meu coração"
Não... Não... Não...
Mudo agora esta história
Que a velha prosa contava
Que o pobre papai se perdia
E só a mamãe era amada
Comigo é bem diferente
E digo sem medo de errar
No meu coração isto é certo
Papai e Mamãe moram lá
Mudanças
O que se tornou meu coração?
Algo vazio, sem nada dentro, nem mesmo meu amor que sentia por ti não existe mais. Nem mesmo a escuridão do meu olhar restou!
A vida me ensinou a ser forte, me ensinou também há seguir em frente mesmo não querendo e até mesmo não podendo. Eu quero alguém que me entenda que não use minhas próprias palavras como armas, só para apontar meus defeitos ou meus desejos.
A vida me ensinou também e me obrigou há mudar, há chorar, há sorrir, há amar, há sofrer, há cair, há cair e levantar.
Tudo isso não são apenas palavras são sentimentos do meu próprio sofrimento, eu realmente preciso dizer adeus a minha dor, essas feridas que não cicatrizam, que não se fecham, que não se curam. Preciso me esquecer de você!
PRECISO SEGUIR EM FRENTE
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
A bondade é sempre vítima da maldade...as pessoas de bom coração e que agem boa-fé são as mais enganadas neste mundo de tantas maldades.
A vaidade esta no coração de muitos, e não traz benefício algum. Ela não está relacionada somente ao exterior, mas na maioria das vezes se hospeda no interior de alguém, fazendo com o que o mundo gire em torno dela através de seus atos e palavras. O vaidoso vive em prol de alimentar seu ego, tenta se destacar anulando o outro, esquecem do aprender, do conhecer, do sentir, do "ser de Deus" em quaisquer circunstãncias. Não admite errar, e procura ser superior a tudo e a todos tanto em sabedoria quanto em beleza exterior. Portanto não definam vaidades com cuidados... Precisamos nos cuidar, nos olhar no espelho todos os dias, cuidar da nossa vida e do nosso corpo que é templo e morada do Espírito Santo de Deus sem denegrirmos nossa imagem e mancharmos o nosso caráter.
Quanto mais vivo, mais percebo que família não tem a ver com sangue
tem a ver com o coração
Quanto mais vivo, mais percebo que sobrenome igual é algo corrente,
mas o sobrenome igual do coração é surpreendente
Quanto mais vivo, mais percebo que genética é só aparência
o que vale é a junção moral-espiritual, isso é ciência
Quanto mais vivo, mais percebo que descendência é história
mas o que importa é a união do conjunto das ideias
Pois o sangue se vai
o sobrenome altera
mas o coração, o espirito, e a ideias
essas, são eternas.
Faça as coisas de coração e não espere recompensas. As estrelas do céu e o oxigênio que respiraste mais intensamente serão testemunhas suficientes de sua dedicação. E isso já basta. Se nunca esperar nada de ninguém, nunca se decepcionará com ninguém"
Que neste natal deixemos Cristo nascer, renascer e viver em nosso coração, na nossa vida!
Que Ele nos converta e nos transforme de tal forma que o mal não se atreva a nos tentar porque a luz de Cristo brilha em nós..........Que o amor, a fidelidade, serenidade nos conduza a dizer sim quando for sim e não quando for não.....Que a paz de Deus esteja em nós e no meio de nós. Que amemos aquilo que não passa e possamos nos reconhecer templo do Espírito Santo.
Senhor! Que tua alegria seja nossa alegria, o amor esteja em nós, que não seja nem um esforço ser leal, sincero e amável com o nosso próximo.......principalmente com aqueles que tu nos confiaste, que fizemos uma aliança.
Que no Ano Novo a chama do Teu amor dentro de nós nos leve ao êxtase da tua presença e sejamos luz e sal para todos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
