Carregar no Coracao

Cerca de 72768 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Hoje descobre que o Amor, a Paixão não é culpa do coração, é uma ação ezimática, o coração é só o local de ação. OK, ou minhas ezimas são burras, ou tô precisando tomar um remédio que inibam a ação quando se depara com qualquer idiota.ou então meu coração de tanto apanhar, vai parar de bater.
Tudo culpa das benditas enzimas, querem acelerar as coisas e acabam, me lascando toda.

Não exponha o meu coração

Não queira desnudar a minha alma
e expor meu coração,
antes que tenhas um abrigo
que possas me acolher.
Antes que possas me abraçar
e me aquecer,
antes que possas me amar
e me libertar.

Então, o Senhor Amor Próprio, em alguma esquina ferida, do coração da moça, encontrou caída, a senhorita Auto Estima, pegou em sua mão, a levantou, com tanto amor, que esta se apaixonou, e de imediato, decidiram se casar. E hoje , quem olha pra moça, quem ontem chorava em prantos, não entende o seu canto, seu riso, o seu dançar ao vento, é que, neste exato momento, todo o seu ser, encontra-se em plena lua de mel. E a moça festeja. E a moça renasceu. E há festa no céu. E que assim seja.

E entre as pedras do meu caminho, encontrei o seu coração. Quem foi que disse que a vida é feita só de tropeços? A alegria nos aguarda em nossa jornada. Ela não tem dia, nem hora marcada para acontecer. Então caminhe e quando você menos esperar, ela te encontra.

Coração limpo, leve e livre, é convite para o AMOR.

Mil frases de amor não dizem tudo que habita na alma da gente, precisamos aprender a ouvir o coração do outro, precisamos compreender pequenos gestos, precisamos respeitar o outro com suas particularidades, como gostaríamos de ser respeitados. E por esperar só pelas palavras, deixamos o amor partir em silêncio.

Fiz uma parada obrigatória, uma necessária reflexão. Minha razão, chamou meu coração para conversar, e na calorosa discussão do que é melhor para saúde, amores correspondidos e o Vinícius que me desculpem, mas o amor próprio venceu a questão.

Razão ou coração?
E na confusão de sentimentos, pensamentos , dúvidas e milhares de incertezas, meu ser inteiro gritou: Você precisa ser feliz!
Então, esvaziei-me de sentimentos que só me atrapalhavam, coloquei os pensamentos em órbita, esclareci minhas dúvidas, exclui minhas incertezas , e agora estou leve, livre, linda e meu ser inteiro sorri.
E isso me faz querer bem. Me querer bem. Amor próprio é prioridade.

A procura pela estética perfeita destrói o coração de quem nasceu pra ser puro de alma!

O Reino dos Céus não foi feito para pessoas espertas e sim para humildes de coração.

Você é a luz no fim da escuridão.
É quem eu guardo no fundo do meu coração!

A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore

Bíblia Sagrada
Provérbios 13:12

Sou mais coração do que e razão, o cérebro até tenta ter espaço...mas o coração acaba me dominando, ele é egoista e não quer dá espaço nenhum para o cérebro comandar!
Ai já viu, decepções, ilusões e frustrações acaba sendo frequente na minha vida...A unica parte boa é que se adquire experiência .

"É hipocresia dizer que não lembra, se dentro o coração grita querendo ter de volta, já que um dia foi tão importantante".

É Coração, está na hora de deixar o cérebro assumir o comando, você está cansado de andar e bater com a cara na porta sempre quando está quase lá, descansa um pouco e ver se aprende com o cérebro a ser um pouco mais racional e deixar esse sentimentalismo todo de lado. Não é que você vai ser de pedra ou de gelo como queira definir. É só aprender a ser um pouco menos idiota com qualquer um que tenta te enganar! Ver se aprende a ser mais seletivo, e não andar abrindo a porta para qualquer um que venha com meias palavras ou meias verdades, aliás não existe meias verdade, é mentira mesmo. Tenta anda um pouco mais leve, nada dessa história de morrer de amor, tentar viver sem o oxigênio, isso sim te levaria a morte.

O sorriso e carinho de uma criança preenchem o nosso coração de amor e esperança.

Com Deus no coração, alma transparente e saúde você chega onde quer.

Eu quero...

Com você quero ação
Não quero te imaginar
Quero ouvir seu coração
Quero ao teu lado acordar

Construir uma casa, pra chamar de lar
Planejar uma viagem, só pra passear
Deitar-te numa rede, te fazer ninar
Ou deixar uma flor, só pra te alegrar

Nas noites frias, te aquecer
Nas quentes, derreter
Na ventania, te proteger
Na calmaria, ser um só ser


Quero aprender
Quero ensinar
Quero enlouquecer
Quero amar

Amar só não
Quero amar você
Você não é ilusão
Você é meu bebê (...)

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

O coração é como o maestro é ele que rege os pensamentos, os sentimentos e as palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp