Carregar no Coracao

Cerca de 74377 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

A escuridão não pode ocultar tudo que você tem no coração agora deixe pra la e mostre toda sua paixão

Inserida por lulunan

Quanta saudade divido com meus versos
porque meu coração já não suporta tamanha falta tua.

Quantas palavras lanço no papel na intenção de
lograr outra vez ao menos um pouco do amor que me tinhas.

Quantos amores por mim passaram e nem notei porque não era o teu.
Quantos infortúnios já me sobrevieram mas não me
destruíram como teu adeus.
Er
E quantas belezas expuseram a mim mas não me fascinaram.
Não me fascinaram porque chegaram tarde demais e eu já vi teus olhos antes,
bem antes de qualquer coisa.

E depois de tê-los visto, bem amada, o que mais
poderia encantar-me? Acaso há algo mais magnífico
do que teus olhos? Pois mesmo estando de mim
tão distantes, ainda me guiam.

Foste minha, sou teu. Amaste-me, amo-te.
Quiseste-me, quero-te. Prendeste-me a ti, e preso estou,
preso sou. E por ser teu, e por amar-te, e por querer-te
e não ter-te... Não vivo, não durmo... só escrevo-te.

Inserida por VersosDeAmador

"Olha dentro dos meus olhos,diga que seu coração tem dono,que sou o motivo das suas melhores risadas,que sou eu quem está no seu pensamento quando acorda,até a hora de dormir,fica comigo pra sempre,e prometa jamais partir..."

Inserida por luantavares

“Menina Às vezes DEUS permite que alguém rasgue seu coração pra Ele entrar”

Inserida por CamiloPereira

Quando a vida ser fria, nunca deixe seu coração congelar.

Inserida por OlhosVerdesUniverse

Um coração vazio fica rígido e não quebra.

Inserida por LeidianeAlves

Linda , perfeita dominou meu coração

Inserida por Emanuelle17

A cada dia, uma nova esperança e a cada esperança uma nova dose de força divina no coração.

Inserida por SergioLumell

_ Onde andas meu coração?
_ Na escuridão, vivendo da brisa de momentos.
_ Pequenos, especiais!

Inserida por licalika

Sabe aquela inquietação que sentimos quando estamos ansiosos com algo? Como se o coração bombeasse mais sangue que o corpo necessita e ele parecesse tão cheio, tão cheio que o peito já não é suficiente para mantê-lo dentro de si? Me sinto assim todos os dias quando meu primeiro pensamento se destina a ti. Como se algo dentro de mim reconhecesse um refúgio aconchegante na simples lembrança do teu rosto, parece piegas não é? Como desejo que assim seja. Imagina o conforto de um cão quando este se encontra perdido e no ápice do seu desespero de não poder voltar para casa, inesperadamente reconhece seu dono. Foi assim que meu coração se sentiu quando te reconheceu pela primeira vez. Como se as coisas tivessem passado a fazer sentido a partir daquele instante. Pois finalmente o cão encontrou seu dono.
Mas o cão estar triste, por que talvez o dono já não lembre mais dele e nem de sua cumplicidade visceral. E novamente seu coração se faz cansado e inquieto, mas o cão é acostumado com a dor do esquecimento, isso faz com que todos os dias ele acorde e lembre porque ele acordou, sim! um dia seu dono o reconhecerá e o acolherá com um amor que nascerá da alma como de seu cão para com ele. O amor transcende qualquer empecilho, seja ele racional ou não, exagerado ou intrínseco, mas quando seu coração arde num simples lembrar da face saiba, seu dono está perto. E se ponha a correr atrás dele, não o deixe se render novamente ao esquecimento. Ame-o, ame-o com a força da alma!

Inserida por LeilaCaliro

Um segundo dos seus olhos...uma eternidade pro coração

Inserida por ancherli

No silêncio duvidas.
Nas palavras compreenção.
No olhar revelações de um amor q tens no coração.

Inserida por licalika

Você não está no meu coração, você é o meu coração

Inserida por EtivaldoVeloso

"As orações são como golpes de facas, são fatais, mas apenas as que tocarem no coração".

Inserida por Santos21

O tom da minha voz sempre é suave, mas não se engane; meu coração é um trovão ao ritmo de Rock and roll
(Ruy Marques)

Inserida por RuisdaelMarques

Amar é fechar os olhos e escutar o coração.

Inserida por iolandabrazao

para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão

Inserida por Laihsla

Estou me entregando a você novamente
Não despedace o meu coração.
Se é pra recomeçar que seja ate o fim.

Inserida por Senhora7

Afastei-me antes do meu coração lhe temer.

Inserida por bellatrixdeorion

Uma Realidade da Vida!
Se lembrar de Deus é uma coisa, buscá-lo para dentro do coração é outra!

Inserida por tarcisio29custodio