Carne
Amar os animais e comê-los é uma contradição com a qual muitos de nós lutam, tanto por motivos éticos quanto de saúde. Devemos confrontar nossa própria consciência e decidir se estamos dispostos a contribuir para prejudicar criaturas inocentes a fim de satisfazer nosso desejo por carne.
"A concupiscência da carne é como uma fera faminta que devora a alma, até que encontremos o equilíbrio entre nossos desejos e nossa essência mais profunda."
Todos nós deveríamos saber com certeza que o nosso maior inimigo é o nosso próprio coração, objetivando nos levar ao chão, procurando alimentar os desejos da nossa carne e nos distanciando da presença de Deus.
Aquele que é verdadeiramente espiritualizado não consome carne, não compartilha do derramamento de sangue dos animais em prol da gula. Só vive dos desejos da carne aquele que vive no mundo e despreza que animais assim como os humanos são obras de DEUS.
Sobre o Carnaval ;
"A festa da CARNE está dentro de cada um de NÓS "
E a FANTASIA é o corpo que cada um HABITA.
O pas de deux é química transformada em carne. O coração do balé. A dança é um ritual de sedução, não?
“O cheiro de carne atrai leões, mas o fogo espanta qualquer animal devorador; assim será os que andam na carne ou com o Espírito Santo de Deus.”
