Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Cerca de 229527 frases e pensamentos: Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Meu amor é você
Nem o tempo pode me dizer
O porque você se afastou
Mas a vida continua
E no meu coração
Guardo cada lembrança dos teu amor por mim
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.

Inserida por juliana_melo_1

O tempo é um herói e um carrasco. Pois a cada segundo que ganhamos tentando desvendar o obstáculos da existência, é um segundo a mais que se vai, e um a menos que se tem.

Inserida por alvaro_de_azevedo

As promessas de Deus para sua vida hão de se cumprir no tempo dEle, segundo Sua soberana vontade, somente para a glória de Seu nome.

Inserida por JonatasdeLara

NOVO TEMPO

Em Overtrip

Tem Brasil
Pulsando no meu coração
Dava pavor
Os caminhos que alguns
Queriam impor
Mas esse tempo passou
Vamos nação
Sair desse período escuro
Todos unidos
Para levar nosso País
Ao futuro.

07 de Setembro de 2019

Inserida por CCF

A vida não se resume à uma lista não é? O que fazemos com o tempo que temos? Ou são as prescrições temporais que nos fazem?
A vida é instante, nosso tempo relativo, mas a felicidade eterniza em nós o sentido da vida! Acreditar que podemos ser felizes todos os dias é ter fé que Deus quer ver todos os dias um sorriso em nós, seja nos lábios ou no coração.

Inserida por paty_souza

"O ideal da ciência como conhecimento universal apodíctico é ao mesmo tempo uma miragem inalcançável e o princípio efetivo que dá estrutura e validade ao esforço científico."

Inserida por LEandRO_ALissON

Somos à Exceção

Quando eu te reencontrar irei compensar todo esse tempo perdido,
Tivemos um começo especial, mas potencializamos as regras,
Nós somos a exceção no universo do amor, entre o pouco e o muito, entre o que é real e o que é luxo e entre o inexplicável e ser extraordinário, existe eu e você,
Uma alma com muita vontade se renova, reagi, ressurgi, quando ela escuta os conselhos do coração fica vibrante e brilha como a luz de uma tempestade re raios,
Vamos permanecer, vamos pertencer, vamos nos realizar, vamos ser abrigo e cuidar um do outro, tudo isso vai acontecer quando eu te reencontrar.

Inserida por ricardo_souza_5

O conhecimento da verdade, no seu sentido pleno, material e formal ao mesmo tempo, é um privilégio da consciência individual humana. Pode ser repassada de um indivíduo a outros, mas cada um tem de fazer por si mesmo o esforço de apreendê-la. Não existe verdade comunitária.

Inserida por LEandRO_ALissON

São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.

Inserida por PastorSamuelGermano

Chegará o tempo em que você pedirá para que as horas não corram tão rápido, que os dias não terminem tão cedo, que os meses não findem depressa e que os anos simplesmente não passem. Quando esse tempo acontecer, você descobrirá que o dia te chamará apenas de idade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Que me fazer feliz arrume o que você bagunçou
Se isso tem concerto só o tempo dirá!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tem coisas que o tempo levou
a coisas que o tempo tras de volta
Eu quero apenas viver a vida
sem ter que me preocupar
Porque a vida é curta
e o momento passa!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.

Inserida por marianadefreitas

As vezes me olho no tempo
E vejo como tive, que me reinventar.
Diante das diversidades da vida!

Inserida por Shirleimiriam

O tempo e a dor
as vezes castiga
E a face é a transformação
de tudo, que se passou!

Inserida por Shirleimiriam

São pensamentos que guardo
as vezes refletindo fico a pensar
na saudade de um amor,
que o tempo levou!

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A tempo pra evoluir
seguir em frente
porque a jornada
não espera o passado, voltar!

Inserida por Shirleimiriam

"Se não começarmos uma mudança agora, chegará o tempo em que este Sistema Solar será extinto, e se mais uma vez vir a surgir vida, não saberam que existiram Humanos e que muito menos, lutaram em conjunto pensando como espécie, deixando as diferenças de lado para se salvarem".

Inserida por HeliezerdeSouza

A essência das pessoas leva um certo tempo para ser descoberta. Para tudo é preciso um tempo...

Inserida por paty_souza