Carlos Drummond Sofre por Viver
Muitos dizem que a vida é um problema , eu porem lhes afirmo que o grande problema é que a vida não nos pertence ..]]]
A música é das coisas mais simples e honestas que a vida nos oferece, momentos de genialidade de um desconhecido que usamos para marcar pontos da nossa vida, associamos musicas a fases da vida, ao amor por alguém, musicas que marcam o inicio de um amor e outras para o fim deste, musicas de folia, musicas de rebeldia, algumas ficam para a vida e outras lembra nos de alguém para a vida. A música, simples palavras e melodias que são capazes de capazes de nos tocar de uma maneira tão profunda que nos fazem arrepiar ou molhar os olhos. A música que ouvimos é das descrições mais honestas que podemos ter
De alguém, como somos, os amores passados, os nossos ideais e a maneira como amamos, tão sincera como uma música pode ser.
À pessoas que são tão amadas sem o saberem, saem da nossa vida e continuamos a amar-las cada vez mais, falamos com elas, sonhamos com elas, sorrimos com elas e choramos com elas, sem que ela saiba há alguém que roda em torno dela. Fazemos planos com uma pessoa que já não faz parte da nossa vida, fazemos planos, sem darmos por isso, na solidão.
Fazer amizade no msn , face e orkut é muito facil
,é num click ,o dificil é alimentar uma amizade
consistente ,sincera , amorosa , e contagiante
a base de sopa de letrinhas ]]
E de repente olhei pra lua, e lembrei do seu abraço, e do seu sorriso, e de repente, senti falta do seu calor, e do seu olhar, coração começou a chorar, e eu comecei a me questionar, onde eu errei? Só preciso de uma chance pra te mostrar o quanto posso te amar.
Às vezes, tudo o que precisamos é dar um tempo ao coração, que já não aguenta mais levar facadas e precisa de uns meses pra cicatrizarem, porém, é preciso ser forte e manter-se vigilante sem medo de errar, porque a única coisa que te impede de se recuperar é o medo de esquecer do passado, e medo do que possa acontecer no futuro. Não pense que irá sofrer por amor somente uma vez, na vida, viemos para sofrer, mas acima de tudo viver, rir e compartilhar momentos, momentos significativos e irritantes que tornam nossa vida imprevisível. O futuro pertence não a nós, mas às nossas escolhas, que permitem que a gente evolua e possa seguir em frente.
Abençoada seja você mãe que abraça seu filho e o ama. Amada seja você mãe que toma seu filho ao colo e o amamenta,que faz do seu seio uma fonte de carinho e amor,que faz do seu filho um desejo de alma. Abençoada seja você mulher que nos traz ao mundo e que por nove meses nos conforta em seu útero... agradecidos sejamos nós, homens, por ter vocês, mulheres, a nos guiar, pois além de esposas, namoradas e amigas, acabam sendo um pouco mães... Um feliz dia das mães!
NÃO DEIXE
Nao deixe que a tristeza entardeça;
Nao deixe que a mágoa anoiteça;
Que a raiva amanheça.
Cerque-se daqueles
Que seu sorriso mereça.
Este que vos escreve
É o tal
Que a vida festeja
E da morte Graceja!
No grito da noite, no Som do Silêncio, No desespero do desandar da vida, não desanime, tudo melhora, Lembre-se que a noite é mais escura pouco antes de amanhecer, portanto, não fraqueje, sorria, mesmo que falsamente, para que quem te odeia, assista de camarote a sua Vitória.
A coisa mais importante que vai aprender é se divertir, divirta-se sempre e ninguém poderá derrotá-lo.
Depois de tudo que aconteceu, eu pensei que sabia como minha vida seria agora eu achei que seria bem mais fácil, mais eu acho que agente não pode aliviar o futuro.
O ESCURO
Por vezes me pego com medo do escuro,
pois lá perco minha sombra de vista.
Então fujo para
onde a água engole o sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp