Carlos Drummond Sofre por Viver

Cerca de 78590 frases e pensamentos: Carlos Drummond Sofre por Viver

Nunca vou parar de tentar até conseguir

⁠. A palavra perdão é utilizada com promiscuidade, portanto, tornou-se muito comum proferir ofensas, sem mensurar o grau da ferida causada - o cristal trincado não tem mais reparo, não pense como um asno!#ToninhoCarlos

⁠ Onde está a desculpa não existe o perdão - a flecha , mesmo que não atinga o alvo, jamais retornará, mas as frases cáusticas voltarão para a sua origem com efeito bumerangue!#ToninhoCarlos

A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado.

Obscuridade do mundo é quando busca, mas a provação do seu semelhante, do quê você mesmo.

Quem quer chegar longe, a primeira coisa a fazer é limpar o caminho da consciência até o objetivo.

Quem quer chegar longe, a primeira coisa a fazer é limpar o caminho.

Falarei que a verdade pode ser mentira e as mentiras podem ser verdade. Isso tudo depende de quem chegou primeiro com mais convicção.

Tudo é questão de tempo para ser modificado, com alguns princípios básicos e com o ego grande.

Não seja manipulado pela própria consciência, quando isso acontecer você se torna escravo e responsável por seu próprio fracasso.


Ter valor! Ou buscar ter valor, quando você busca o que já perdeu. Aí, necessita usar a inteligência, quando não tem, usa o ego.

Busque algo simples que traz satisfação, em tudo que faz, sem o arrependimento de querer ser melhor.

Para quem busca o reino do céu! Não deveria se deixar enganar nessa terra.

Nem tudo que é escrito é compreendido com os olhos de quem escreveu! Isso mostra que podemos evoluir mentalmente se continuarmos buscando compreender o que não foi compreendido.

No mundo em que vivo, o padrão de senso comum é ser imbecil perante a falta de compreensão com a verdade.

A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado..

Sempre busco primeiro a minha compreensão, para depois a dos outros, assim é melhor dois que um.

Quem leva você a um fracasso? Muitas vezes são as suas escolhas. Sem perceber que escolheu. ⁠

Que é a felicidade, será um sentimento que faltam algumas coisas, que não têm e gostariam de ter!

Quem chegou ao pódio sem o trabalho digno são políticos, por isso vamos trabalhar com a determinação ou frustração, para ter algo que gere imposto.