Carlos Drummond Sofre por Viver
O Sol já fez a sua parte nascendo e trazendo a renovação e a esperança de um novo dia.
Agora é a hora de fazer isso em sua vida.
Chega de pensar tanto, refletindo sobre coisas que fez ou passou. Trazendo o passado para o presente, recriando mais sofrimento e apertando os elos.
O Amor e o perdão são os antídotos.
Amor e perdão por você mesmo, pois no final das contas tudo é entre você e você.
Respira fundo. Vem pro presente, veja tudo com a pureza dessa luz que te envolve e se permita ser feliz!
A real beleza, no final da estrada, onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras.
Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.
É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.
O mundo é um lugar cheio de pessoas legais. Se você não consegue encontrar uma, torne-se uma e aí, naturalmente, você sintonizará outras pessoas legais.
Estou exatamente onde eu deveria estar, fazendo o melhor que eu posso dentro do meu nível de consciência, cumprindo a minha missão com amor e sabedoria.
Nenhuma situação externa pode me desequilibrar.
Nenhuma instituição política ou governamental pode me afetar.
Nenhuma energia intrusa pode me desviar do meu caminho.
Nada e nem ninguém podem influenciar minha saúde, felicidade, segurança e prosperidade.
Eu estou pulsando no ritmo perfeito e harmonioso do Universo aceitando e me adaptando aos seus movimentos.
Com amor e muita gratidão por mais um dia!
Além das minhas noções do que é certo e errado
Além das suas noções do que é certo e errado
Existe um espaço sagrado que é neutro e é profundamente cheio de amor e paz
É lá que eu quero me encontrar com você
É lá que podemos nos entender
É nesse especo sagrado que o amor fala mais alto
É nesse espaço que podemos aprender com as diferenças e evoluir juntos
É nesse espaço que podemos ser livres!
Meu trabalho é muito simples.
Tenho apenas que ajudar as pessoas a verem a si mesmas, os outros e a vida através dos olhos do Amor.
Minha energia se renova a cada dia.
Meu poder cresce no desafio.
Minha capacidade de amar se expande através de todas as minhas relações.
Minha motivação é me tornar melhor que eu mesmo todos os dias.
Eu agradeço todos os dias por tudo que chega até mim.
Eu entrego, confio, aceito e agradeço.
Me adapto e aprendo com tudo ao meu redor.
Me sinto cada vez mais conectado.
Estou pronto para mais um dia!
Não vem dizer o que eu devo ou não fazer
Você não honra suas promessas
E não muda suas atitudes
Depois não vem dizer que eu nunca te avisei
Melhor tomar cuidado com o que diz
Viver é como andar de moto: para manter o equilíbrio, basta acelerar a mil por hora e seguir em frente.
A pessoas que gostam de viver bons momentos, eu faço parte das que gostam de criar os bons momentos.
Os meninos serão fortes, serão soldados. Mas nunca conseguirão viver sem o calor do coração de uma mulher.
É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.
É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.
O verdadeiro nome do amor é cativeiro.
A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite.
Naturalmente linda,
Admiro quem sabe viver a vida,
Que assume a sua beleza,
Independente da forma, do peso ou de medidas,
Que não vê nem um problema,
De contrariar o que diz o sistema!
