Carlos Drummond Sofre por Viver
Só existem fés, porque os Indivíduos que as professam, são uns preguiçosos mentais que não se questionam ou os que dizem serem elas verdades. Se existissem deuses, você não precisaria ter fé mediante aos fatos e evidencias. Não teria fés teriam fatos e CERTEZA.
A VERDADE será sempre VERDADE, mesmo que a maioria resolvam optar está vivendo MENTIRAS e essas serão sempre MENTIRAS para uma minoria de VERDADEIROS.
A VERDADE será sempre VERDADE, mesmo que a maioria definidos resolvam optar está vivendo MENTIRAS, e essas serão sempre MENTIRAS para uma minoria de VERDADEIROS.
Será sempre VERDADE mesmos que uma maioria defendendo as suas do rebanho estejam dizendo 1000 vezes para ser VERDADEIRO.
Sou Realista porque sou alguém que encara as coisas como elas realmente são, sem exagerar nas expectativas. Você aceita os fatos e consideram tanto os aspectos positivos quanto os negativos de uma situação. Afinal se tem solução não é problema porque tem solução e se não tem solução, também não é problema porque não tem solução.
É sempre bom manter uma mentalidade equilibrada e proativa, buscando soluções quando possível e aceitando quando certos aspectos fogem ao nosso controle.
É importante também encarar as situações de forma equilibrada, considerando tanto os aspectos positivos quanto os desafios que possam surgir. Aceitar os fatos e buscar soluções viáveis é uma abordagem sensata para lidar com as diversas situações da vida.
Me afastando porque sei que antes só do que mal acompanhado. Nunca se sabe o que podemos sofrer de um reflexo de quem não sabemos ou conhecemos o proceder ou referência de vidas.
Um projeto de vida melhor não visa eliminar o sofrimento, mas gerenciá-lo melhor, já que o sofrimento faz parte do pacote.
Pode reparar que uma pessoa que muito reclama é, em geral, alguém que não está se mudando constantemente.
O que engana são os que sustentam a MENTIRA e faz ela parecer verdadeira.
A ciência somente traz a luz o que é verdade e verdadeiro, um conhecimento sem engodos e MENTIRAS.
E só existe as fés, porque estão ignorando não haver evidencias e fatos.
Nós vivenciamos uma completa inversão de valores, o que significa que somos afetados profundamente, quando amar e demonstrar afeto parecer ser um defeito, enquanto a incapacidade de amar é que indicava um desequilíbrio. De qualquer modo, uma pessoa que passa nas nossas vidas, pode nos ensinar o que é apenas um interesse imediato, uma amizade sincera ou amor de fato, por demonstrá-los ou pela sua absoluta falta de compromisso.
No relacionamento moderno, podemos conhecer o corpo, um do outro, do avesso, mas querer enxergar a alma ou, falar de sentimentos, é um absurdo sem medida.
Se não controlamos o que pensamos ou sentimos, como poderíamos ter a ilusão de controlar o sentimento alheio, quando cobramos algo que deveria ser recíproco?
Nestes tempos de prazeres efêmeros, amar se tornou sinônimo de tocar apenas o corpo, sem experimentar, antes, invadir a alma.
Se lêssemos entrelinhas, seríamos capazes de sentir o encontro dos lábios, as carícias e o toque deslizando sobre a pele, nos conheceríaramos além do nome, saberíamos onde iríamos chegar, sem dizer uma única palavra, apenas lendo o brilho dos olhos.
Relações superficiais não permitem conexões profundas e, independente da constância, nem sempre significam alguma coisa.
A felicidade ou a tristeza não são destinos, são apenas trechos da nossa jornada, logo tanto uma, quanto a outra, passam.
Uma vida melhor exige criar condições para que as Torneiras das Emoções despejem águas mais positivas do que negativas na nossa pia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp