Carlos Drummond Sofre por Viver

Cerca de 77798 frases e pensamentos: Carlos Drummond Sofre por Viver

A evolução é uma antonomásia que se originou no eufemismo do tempo, naturalmente seletivo, ser o principal fator do aperfeiçoamento ou recombinação genética

E nesse processo de amor e admiracão!!!!! Só enxerguei coisas, que já eram suas...

Todos nós transmitimos mensagens de princípios e ideais sublimes, e temos planos de realizações, mas precisamos reprimir as vozes discordantes que ecoam de nós mesmos, porque somos os únicos responsáveis pela sua execução.

Caso pudéssemos colocar o sofrimento que sentimos num envelope e o devolvêssemos ao remetente, será que o carteiro não iria trazer para nós mesmos?

Uma das coisas que mais me angustia é quando alguém me diz que entende o que estou dizendo. O nível de certeza que tenho sobre algo é proporcional as dúvidas que tenho a seu respeito.

Um incompetente sempre arranjará forma de afastar um competente que lhe faça sombra.

Um dos maiores erros da sociedade é dar poder a um incompetente bajulador.

As pessoas não mudam. Apenas fingem enquanto lhes convém.

A produção de uma equipa é directamente proporcional à motivação da mesma.

Se vendes água, compra boa água. Se vendes fruta, compra boa fruta. se vendes serviços, forma e motiva a tua equipa.

A riqueza está no comportamento e atitude de uma pessoa. Quem pensar o contrário é pobre.

Em todas as empresas sempre haverá incompetentes graxistas a crescer com o esforço e dedicação dos outros.

Às vezes o silêncio é a melhor arma dos guerreiros.

Se acreditas que é possível porque não tentas?

Os sábios também erram, mas admitem.

Que a vontade supere o medo, que a felicidade suplante a dor, que o presente apague o passado e o futuro gere mais expectativas do que preocupações.

Uma pessoa sincera ao extremo pode ser chata, cheia de defeitos e imperfeita, mas pode ter caráter, ser genuína e honesta. Outros, cheios de simpatia, podem misturar gentilezas com falsidade, e hipocrisia com mentiras.

Quer alcançar o sucesso na sua vida? Viva sendo feliz.

Encontrei na solidão, um grande espaço na qual eu me pertencia...

Eu não estou louco. Vocês que são burros demais para compreender que a vida e uma merda!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp