Carinho e Troca

Cerca de 24629 frases e pensamentos: Carinho e Troca

Mãe,
palavra de um amor sem fim,
que pelos filhos tudo faz,
sem nada em troca exigir;

Mãe,
Amor que não tem dimensão,
mas que cabe sim no coração
do filho que sabe o que é
amor de mãe;

Mãe;
Expressão sem definição.
A mãe sempre tem a razão,
pois ela sabe o melhor
para os seus filhos;

Mãe,
Feliz de quem ainda tem,
e cuida dela muito bem,
como gratidão por tudo
que ela já fez pelos filhos.

Inserida por rogeriomacenaa

roubo sua tristeza, angústia,
e suas lágrimas para mim

mas em troca:
te dou minha felicidade,
meu sorriso e o meu amor...

Inserida por Eddytop

Homem a gente escolhe...
quando enjoa a gente troca...é só escolher.

Inserida por nayanna

Aos que te amam tu darás em retribuição amor, àqueles que não te amam, tu darás em troca amor.
Mostrar capacidade, inteligência apurada, desenvoltura nas atividades a ti determinadas, enfim, procurar ser melhor em tudo que fizeres, irá atrair mais adeptos à ti do que inimigos.
Muitos podem não te amar o mesmo tanto que te amo, porém irão respeitá-la pelo que tu és.
Em muitos momentos na vida é melhor ser respeitado do que ser amado.

Inserida por AnaSophia

No amor não há troca, não há posse, não há jogo. O amor é doação, ou seja, você dá pelo simples desejo de querer bem, sem nada esperar em troca.

Inserida por rodrigomattos

O amor deve ser uma via de mão dupla.
É troca!
Saiba dar, mas aprenda a receber.
E a receber não o que lhe querem dar,
mas o que você realmente precisa!

Inserida por tchris

Amar consiste em doar-se aos outros em troca de si mesmo.

Inserida por lillosilva

Como a gente troca os pés pelas mãos quando estamos inseguros, com medo, sensível... nem calma p receber existe nessa hora, mesmo q esteja sendo servido um banquete de amor e bondade a gente não percebe nada.

Inserida por Belkis

Vivo em ti
em cada abraço apertado,
a todo o momento desejado,
eu em ti, tu em mim,
numa troca de carinhos,
onde a vida não têm fim.
Preciso da tua presença,
em todo o lado, amado,
o sol não nasce,
a lua não chega,
o vento não sopra,
não ouço o barulho do mar,
o cantar dos pássaros,
a inexistência da tua presença,
tira a consistência de mim mesma.

Inserida por aamorim2008

de tanto olhar nos seus olhos , você comecou a olha nos meus foi tanta troca de olhares que nunca esqueci dos seus , seus olhos são verdes estrelantes são mais lindos que os meus , os meus são verdes castanhos se é que você esqueceu.

Inserida por fluminando

O amor não prende: dá liberdade
O amor não faz cobrança: doa
O amor não pede nada em troca: incondicional
O amor não se programa: acontece
O amor não espera ação: faz
O amor é amar e querer o bem do amado!

Inserida por poetajim

Receber um presente graciosamente e com bom espírito quando não se tem nada para dar em troca, já é dar outro em troca

Inserida por lucijordan

Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo

Inserida por mayasouzat

o Parque de diversões onde vive, é tão injusto,
que nao permite a troca de brinquedos.

Inserida por DerickWCB

a corrupção só grassa onde não existe a informação, e só viceja onde ela é moeda de troca...

Inserida por celso35

Ai daquele k mi chamou de idolatra,
Ai daquele k mi oprimiu no amor,
pediu me em troca de amor, lhe dar a liberdade de mi aconselhar,
Deixar de usar o meu incenso,
Deixar de adorar meu Deus
Deixar de miditar a vida k vejo a se ir
pela culpa dos invasores,
Invasores das culturas do Homen.

Inserida por padre

SONETO DO AMOR NA PRIMAVERA

Dá-me todas tuas rosas nesta nova primavera
Dar-te-ei em troca muito mais do que esperas
Dar-te-ei luz, novas cores, novas eras
E meu amor, muito mais do que quimeras

Por tuas rosas, dar-te-ei a minha vida
Dar-te-ei tudo, tu serás minha querida
Para sempre a minha amada
Pela simples poesia desenhada

E nos caminhos mais floridos, dar-te-ei dias tão lindos
Entre todas tuas rosas, dar-te-ei a minha prosa
Dar-te-ei o meu estar e a razão mais exata de sonhar

Nessa nossa primavera, muito mais que tuas rosas
Dar-te-ei o meu calor, dar-te-ei todo meu ar
Dar-te-ei o meu amor, simplesmente por te amar

Inserida por AdrianoHungaro

Por onde ando deixo parte da minha luz e capturo outras luzes Nessa troca mim fortalece cada vez mais, a luz é uma razão pra todos nois.

Inserida por irismar

"Se fôssemos todos iguais, não poderíamos ser semelhantes. Seríamos, em troca, sinistramente idênticos, e portanto perfeitamente substituíveis uns pelos outros".

Inserida por deysiane

Casamento é uma troca de várias razões, para dar certo temos que fazer concessões, seguimos fazendo tantas concessões que um dia não sabemos se ainda respiramos as mesmas idéias ou se apenas fingimos.

Inserida por Jeocaz