Carinho e Ternura

Cerca de 24774 frases e pensamentos: Carinho e Ternura

Amizade

A amizade, nem mesmo a força do tempo destrói, nem a distância é capaz de separar e por mais que não se encontre é como se estivesse sempre juntas.

A amizade é uma ligação interna que traz um sentimento especial, que conecta dos corpos de uma forma meio que sobrenatural.

A amizade transmite sentimentos que arrepiam, pois ela ecoa pelas ondas sonoras da vida.

A amizade nos faz pensar e sempre lembrar uma da outra, não importa a ocasião, o momento... É a amizade!

Se um dia alguém lhe perguntar se você acredita na amizade? Responda para você mesmo, por certo ela ouvirá a tua resposta.

Inserida por RCMarques

Hoje vivemos em um mundo caótico, onde tudo tem preço e não valores. Um mundo de egoísmo, onde o padrão é dito pelo dinheiro, pela superficialidade, um mundo que para muitos fazer o bem é tolice e que a maldade é o certo.

Que em meio a esse mundo que possamos ser...
Mão que levanta o que está caído.
Carinho que Afaga.
Porto que protege.
Que no meio do caos sejamos a calmaria,
que em meio as trevas sejamos luz que ilumina.
Que onde o mal governa sejamos referência do bem.

Inserida por DanielLimaER

Eu posso amar as mulheres, mas elas nunca me amaram.

Inserida por trunks_mito_mito

A pessoa que vai passar o resto da vida com você, é aquela pessoa que será o amor da sua vida todos os dias... Aquela pessoa que cuidará de você e você sentirá uma imensa vontade de cuidar... Aquela pessoa que você irá se apaixonar todos os dias... Aquela que não ligará para o que as pessoas pensam... Aquela que não se importará com sua aparência... Aquela que não se importará com as limitações... Aquela que fará de tudo para lhe mostrar a cada dia que te ama... Aquela que procurará estar sempre ao seu lado... Aquela que não terá olhos para outra pessoa a não ser para você... Aquela que nunca irá te esquecer... Que não irá suportar sem você... É aquela pessoa que quando você a ver, os seus olhos se cruzarão e dois sorrisos aparecerão... É aquela pessoa que nunca vai te abandonar... E nunca... Vai deixar de te amar...

Inserida por WilliamBRCS

Não é a cerca que mantém um cavalo selvagem dentro do pasto.
É o cuidado que ele recebe somado a sua vontade de querer ficar.

Inserida por Justlevi

Não desista de ser alguém melhor! Voce nasceu para isso!

Inserida por daybr

Nesse livro chamado vida, a cada dia escrevo mais uma linda pagina chamada você !

Inserida por leandro_hungria

EXAGERO
Nunca economize elogios, abraços, carinhos, pensamentos positivos.
Alias, exagere... (rs)

Inserida por rjbgbo

#A #vida #veio #e #me #levou #com #ela...

Perspectiva me assusta...

Para aceitar essa idéia...

Pretendo apenas recolher da vida...

Um flagrante de esquina...

Aonde eu faço a curva...

Algo de seu disperso conteúdo...

Entre os que sonham...

Entre os que esperam...

E encontrar alguém...

Que me olhe com carinho...

Que ame e deixa-me amar...

Que tenha na pele um toque intenso...

De leveza nas mãos...

E no coração...

Que fale em silêncio...

E a sua palavra tenha o poder da ação...

Com sorriso de criança...

Pura e sincera...

Que tenha um nome...

Que não seja ilusão...



Sandro Paschoal Nogueira

Você foi de alguma forma meu fechamento de um ano de boas conquistas.
Quero ter a oportunidade de ficar com você de novo e te mostrar o quanto quero estar com você e lhe valorizar.
Vou dormir todas as noites pensando na sensação de como é te abraçar e te tocar, lembrando do seu cabelo e seu beijo, até mesmo do seu suspiro após um beijo intenso.
Lembro de teu rosto e teu sorriso e me aquece a alma pensar.
Quero estar com você de novo e não deixar e nem dar lhe motivos para partir, só razões para permanecer.

Inserida por priscilascarvalho

Deus sempre provendo e estando perto daqueles que se banham com a sua luz🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Fiz 2 horas de cafuné: legal!
Comentei uma coisinha que
não gostou...

Por qual das duas atitudes
sou lembrado?

Inserida por ofrancopensador

Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.

Inserida por Furrause

Sem hipocrisia e sem julgamentos!
A h m a i s CALMA!!!

Respeite suas escolhas. Analise o que faz sentido, não haja pela emoção, não permita que ninguém entre e bagunce a sua vida, se organize se mantenha de pé, não bagunce aquilo que Deus tem preparado para você!

Inserida por medelin_mascarenhas

Inteligência emocional faz sentido pra você? Se respeite e respeite quem está ao seu lado.
Parceria se conquista todos os dias! É C O N - S T R U Ç Ã O, NÃO TEM NADA A VER COM MATURIDADE, são coisas distintas, caquinhos não cicatrizam rompem de vez!

Procure a cura, e a eternize em seu coração!

C u i d a d o com o q u e você p e r m i t e!

Inserida por medelin_mascarenhas

Há sempre alguém precisando de algo e, nós sempre temos algo a doar, nem que seja apenas uma palavra, um sorriso ou um abraço e acredite isso é suficiente para mudar o dia de alguém.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, fico a me perguntar por quê coisas tão simples e leves como um elogio, um abraço, uma palavra de carinho, um afago, uma gentileza, um olhar de aprovação, são tão pesados para algumas pessoas ao ponto de se negarem a fazer uso deles.

Inserida por ednafrigato

Você pode ate me ver chorar
em alguns dias sorrir
mais jamais vera
eu desistir

Você pode me ver a reclamar
em silencio ficar
mais nunca vera
eu parar de lutar

você pode me ver triste
pelos canto ficar
porém jamais verá
eu um dia para de te amar

Inserida por leandro_hungria

Cada dia um sorriso cada sorriso uma lembrança cada lembrança uma felicidade

Inserida por roberta_santana_3

Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.

Inserida por rafaelsma