Carinho e Ternura

Cerca de 24775 frases e pensamentos: Carinho e Ternura

⁠Destino cruel

Colocou você em minha vida

Acendeu a chama do meu coração

Me deixando apaixonado

Juro que não fui eu o culpado

Você roubou meu coração, fez juras de amor

E como o vento partiu
Deixando a dor da saudade
Nesse coração que me arde.

Maria Ferreira Dutra

Inserida por _maria_dutra_

⁠Chuva de pensamentos positivos

Que a chuva dessa tarde lave os maus pensamentos e energia negativa levendo embora qualquer pensamento negativo de sua mente, deixando espaço somente para a paz e o amor.

Inserida por _maria_dutra_

⁠Dizem que os homens são visuais
e se encantam pelos olhos
e que as mulheres, por sua vez,
se apaixonam pelo que ouvem,
mas o fato é que nos
(des)apaixonamos mesmo
é pela forma como somos tratados.

Inserida por luizguglielmetti

O afeto é bem maior que o amor!

O amor sempre se cobra,
as vezes até esnoba,
só pra tentar se impor.

Já o afeto,
se desdobra,
necessita do outro,
implora,
só pra poder se expor.

Inserida por marcopaschoal

Certas Vezes quilômetros separam dois corações, mas não podem apagar o sentimento que um sente pelo outro...

Inserida por Kevinny

As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...

Inserida por Kevinny

A distâcia que nos separa serve
de combustível para os nossos
sentimentos se tornarem eternos...

Inserida por Kevinny

Não deixe pequenos problemas
te aborrecer até você pensar
que é incapaz de resolve-lo,
erga a cabeça e torne estes
pequenos obstáculos em risos
de alegria...

Inserida por Kevinny

Enquanto os professores esgotam suas energias, os alunos são fontes inesgotáveis, portanto, retire dessa fonte a sua energia e não desperdice com quem tem.

Inserida por thiagoherinch

Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.

Inserida por meysousa

Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO!

Inserida por jessicarodrigues93

É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.

Inserida por ViniciusOliveiraInu

Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento, e me fez o carinho, que creio eu, seja o melhor do mundo. Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi. Meu coração confuso, deve se entregar ou deve se guardar? é difícil responder quando as estações estão mudando.

Inserida por mundodamika

A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.

Inserida por izzorocha

Por que você me enganou.
Magoou-me.
Ensinou-me a viver.
Mais não te esquecer.
Trouxe-me alegria.
Tirou-me a agonia.
Já te conhecia.
Mas não sabia o que traria.
Você se apresentou.
E mostrou o amar.
Aprendi Sorrir, chorar e pude mudar.
E viver o infinito do amar.
Diante de um eterno sonhar fiz me calar
e aceitei a dor do amor, pois sei
Amor é uma flor pode desabrochar ou florir sem
Nada sentir

Inserida por suellensamu

Amor para sempre

A cada dia que passa
Eu tenho uma certeza maior
Que meu amor cresce cada vez mais
E você não sairá do meu coração
Sabe eu te amo muito
E eu sonho com a gente juntos
Brincar,Brigar e Amar esse meu extinto
E será assim até o infinito
Seu jeito me conquista cada vez mais
E eu quero te mostrar que sou capaz
De te fazer feliz comigo
E a gente vamos ser mais que bons amigos
Sabia que você é minha vida?
E contigo quero ter uma historia infinita
E eu vou te amar para sempre
Esse amor que veio de repente

Inserida por GabrielSeki

As palavras nem sempre falam.
Aquele desejo que mal se alcança.
Pior que a dor de uma criança...
Que escorre a doce; leve pluma de seu pranto.

Mas mesmo que a distância interfira.
A saudade, grande aperto!
Uma coisa não é mentira:
Sempre senti seu carinho, aqui dentro.

Inserida por FERNANDOMINARI

Somos todos iguais,porem alguns temos a capacidade de amar mais do que outros,com isso podemos viver um belo amor ou sentir muita dor,seu coração tende a disparar,sentir parar de respirar,e de repente bate a vontade de chorar... O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou, fazer coisas que nunca acreditou você descobre algo diferente em você,irá passar noites e noites acordado pensando em sua amada,querendo estar com ela,ver como ela sempre esta bela, não importa como esteja,sempre sera um deusa. Não sei o por que lhe amo mais você é oque sempre quero na minha vida e em meus planos Eu te amo muito

Inserida por GabrielSeki

Bom dia... É o dia das mães, pra alguns um dia de comércio, para outros alegria, bom, mas o que interessa, é que todos temos ou tivemos mãe, e você filho(a), seja um presente de Deus para ela, mesmo as mães brabas, todas elas levam um pedaço do amor de Deus no seu coração. Reflita o que você tem feito, para retribuir esse amor incondicional que ela tem por você, reveja suas saídas e bebedeiras, que fazem com que ela tenha um coração apertado. Mãe, alguns dizem que deveria ser eterna, mas o que é eterno é seu amor... Se você ama e respeita essa figura, é um sinal que aprendeu algo que ela te ensinou, pois mãe não é aquela que dá tudo, e sim aquela que diz não, Porque esse é ensinando valores é que ensina o amor. Um abraço a todas as mães, tias, vós, e a todas Deus deu um talento de anjo

Inserida por valdirventuri

Bom dia... Na nossa vida, algumas vezes nos tornamos conselheiros, e daí expressamos a nossa palavra amiga, querendo auxiliar e levar alguma sugestão. A dica é o que encontramos na Bíblia: “é que sejamos sensatos, e que temos que controlar nossa língua”, ou seja, pensar antes de falar, ainda mais se estivermos com ânimos alterados, exaltados, nesse caso podemos criar uma situação mais constrangedora ainda, pois podemos enterrar a alma do outro de vez. Então será mais valioso usar uma palavra ao invés de duas, uma só que seja pode ser o suficiente, desde que seja com amor e compreensão e sempre com o auxilio do espírito, use a sabedoria e ame seu irmão com carinho, pois é Deus quem esta te usando.

Inserida por valdirventuri