Carinho de Irmão

Cerca de 15053 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

O som da harpa que o meu anjo toca faz assim: hahahaha
o sorriso dela me encanta.

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.

Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!

“Não sabe o que é amor? Adote um cachorro!
De qual raça? é, realmente não sabe o que é amor.”

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞

Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM

❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞

❝...... Gratidão pelas bençãos que nos foram concedidas neste dia abençoado que se finda ... que a cada provação superada possamos evoluir mais e mais ... que haja sempre esta esperança linda de felicidade ... nos conduzindo com muita fé e verdade ... a um propósito de paz para as nossas vidas ... Com o coração repleto de gratidão e harmonia ... que possamos descansar ... na certeza plena de que estamos sendo guardados pela misericórdia suprema de Deus ... ❞

° ೋ ❀ ° Linda tarde ! ° ೋ ❀ °
Serenidades , a gente precisa mesmo é de tranquilidade ... a leveza destes sentimentos de paz , de alegrias mansas que chegam devagarinho preenchendo nossos momentos de felicidades ... hummmm que gostoso poder sentir na alma esse gostinho de benção tão especial !!!

Para te descrever num poema
Minha linda morena
Palavras hei de achar...
De mulher menina pequena
De voz suave serena
Dessa boca gostosa
Que quero beijar...
E poder te amar
Em quatro letras
Te descrevo...duas vezes...
A.M.A.R
A.M.O.R
Minha doce morena...
Minha mulher menina pequena...John.

Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!

Toda gratidão jamais seria suficiente para traduzir o imenso amor que tenho no meu coração por você, mãe querida!

De todas as bênçãos que já tive, ser Mãe foi a mais esplendorosa... pela honra e pela glória de carregar em mim um anjo abençoado e enviado por Deus!

Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.

Na vida muitos se dizem e se fazem amigos, porém verdadeiros, poucos o são.

" Ser poeta é ter um pé na loucura e o outro também...

O SIMPLES GESTO

Algumas pessoas acham que para provar amor por alguém, devemos dar bens materiais ou fazer coisas absurdas. Não pense dessa forma, pois você pode estar perdendo a pessoa mais importante da sua vida. O simples gesto é o mais sincero jeito de dizer o quão grande é o coração de alguém e como tem carinho e amor ao próximo, mas em especial por você na maioria dos casos. Você conhece o simples gesto?

O simples gesto é quando na conversa você diz algo do tipo ''nossa, estou com uma dor de cabeça'' e algum tempo depois a pessoa pergunta se melhorou ou te entrega o remédio sem pensar duas vezes. E quando você diz estar em algum lugar por muito tempo e a pessoa pergunta se está com fome ou se precisa de alguma coisa, tem também o gesto do amigo preocupado, aquele que te manda um apoio para seus estudos, o maior e o mais conhecido gesto é aquele da mamãe, do papai, da vovó, enfim...quem nunca foi lembrado de levar o casaco ou recebeu um copo de refrigerante quando estava no sofá da sala vendo um filminho, sem pedir e de surpresa até pipoca a pessoa leva. Huuuumm...esses gestos nos matam de tanto amor!

Quer aprender a usar o simples gesto? Você só precisa prestar atenção no que a pessoa diz durante uma conversa e gravar as perguntinhas abaixo:
• Posso ajudar?
• Você está bem?
• Quer um remédio?
• O que aconteceu?
• Está levando seu casaco?
• Tem certeza que não está esquecendo nada?
• Você precisa de ajuda?
• Quer que eu leve algo para você?
Essa lista é básica, mas com o tempo vai fluindo e a pratica aprimorando seu jeito humano de ser no mundo. Não espere algo em troca, pois o maior objetivo é não ser visto e não pensar em recompensas. Acredite! O simples gesto é algo nobre, só quem tem amor e carinho consegue colocar em pratica. Preste atenção nos gestos ao seu redor. Uma nobre pessoa deve estar usando este gesto por você, pense mil vezes antes de magoá-la.

O EFEITO DO ABRAÇO...
Aproxime-se mais!
Tente sentir mais do
que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos
e jura cumplicidade.
Um abraço de verdade
divide alegrias e agrada
em comemorações.
Abraços são pequenas
orações de fé e de energia.
Olhe para o lado.
Há sempre alguém que
precisa de um abraço
e não coragem pra dizer!
Enlace-o!
O que vai receber de volta
é um sorriso de carinho e
uma palavra sincera.
Você vai perceber que
ninguém está sozinho e
que a vida pode ser um
eterno céu de primavera.