Carinho de Irmão

Cerca de 15053 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

⁠Sem Jesus não é vitória, é apenas uma conquista passageira

Inserida por IrmaoAndersonLucio

⁠Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores

Inserida por CristovaoLencastre

⁠⁠Os Planos de Deus São Sempre Melhores Que os Nossos Sonhos.

Inserida por KamillaMoreira

Amor Virtual

Quem és tu, ó linda mulher,
Que só conheço do mundo virtual,
Mas que com seu encanto e magia,
Faz-me querer trazer-te para meu mundo,
Meu mundo real.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que tanto quero amar,
Que com esse olhar faceiro, fascina-me,
Que com esse sorriso buliçoso, faz-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me faz no momento,
Encontrar-me de olhos fechados,
Pensando em você.
Sentindo o gosto gostoso de seus lábios,
Sentindo sua mão em meu corpo percorrer.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me deixas assim,
Mesmo sabendo que tudo isso é um sonho,
Dele não quero acordar
E por favor, te peço,
Não me acorde, deixe-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Não precisas mais me dizer,
Já sei que quem me fascina
É uma suntuosa e doce mulher,
Envolta em um sorriso de menina.
Uma bela e linda menina.
Não importa sua crença,
Seu credo, sua cor,
Pois tudo que mais quero no meu mundo real,
É contigo, linda mulher,
Viver um grande e eterno amor

Vem. Vem fazer parte do meu mundo. Vem?

"Súplica"

E os meus joelhos doem:
pelas preces pedidas,
pelas provas vencidas, pelas dores sentidas,
pelo arder das feridas, e sentido da vida...

E meus joelhos doem:
pelo afago sincero,
pelo amor que é o mais belo, e pelo sorriso
que quero quando de longe te espero...

E os meus joelhos doem:
em meio a correria, entre versos e poesias,
do sentimento que ardia, sem dó e em demasia, que em mim existia...

E meus joelhos doem, doem, doem...
Ainda doem e eu vejo que há contigo um segredo,
escondido entre os beijos, cheiro tentado do desejo que camuflado sucumbia.

E os meus joelhos doem:
doem e faz festa, lateja e me testa,
na dor que me resta desse amor que sedia...

E os meus joelhos doem:
doem no cimento, doe no lamento,
doe mas aguento, e nem ligo o tormento
de um chão frio molhado em sofrimento.

E eles doem:
doem cravados na preza, clamando na dor
e na reza o que a Deus pedia...
Doe mas tem que doer, pois, todo amor que viver,
do nascer ao morrer, ai de aprender ser respeitado até o seu ultimo dia!

(Franklin Lima)

Carinho é plumagem bonita,
macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
quem o recebe se acalma,
se tranquiliza, se equilibra.
Carinho é sinônimo de amor.
Amigo(a), sinta o meu carinho!

Soneto à tua volta

Voltaste, meu amor... enfim voltaste!
Como fez frio aqui sem teu carinho....
A flor de outrora refloresce na haste
que pendia sem vida em meu caminho.

Obrigado... Eu vivia tão sozinho...
Que infinita alegria, e que contraste!
-Volta a antiga embriaguez porque voltaste
e é doce o amor, porque é mais velho o vinho!

Voltaste... E dou-te logo este poema
simples e humilde repetindo um tema
da alma humana esgotada e envelhecida...

Mil poetas outras voltas celebraram,
mas, que importa? – se tantas já voltaram
só tu voltaste para a minha vida...

(Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)

Deixa eu plantar um carinho no teu peito inquieto.

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

Animais: em vez de maltratá-los, cuide deles. Receberá mais carinho do que tratando bem um humano.
Pois eles não pensam, apenas amam.

A distância que você percorre na vida depende do seu carinho com os jovens, da sua delicadeza com os idosos, da sua compreensão com os que se esforçam e da sua tolerância com os fracos e os fortes.

Ser meu namoradinho
E me der o seu carinho
Sem ter fim
Prá você eu digo:
Sim!...

O coração do poeta precisa de alguém
Que não queira despedida
Que seja pro fim da vida
Que tranque todas as saídas
E lá dentro só nós dois e Deus

O coração do poeta precisa de um amor
Que seja singular na trilha
Que seja sem armadilha
E no momento em turbulência
Seremos nós dois e Deus

Barquinho de papel no riacho a bailar
Seremos o nosso alguém
Depois que o meu Deus confirmar o amor
Então seremos felizes poetas

Amigo não é só pessoa,
É sentimento,
É carinho,
É confiança...
Irmão não é só de sangue,
É de coação,
É por amizade, carinho, amor...
Amizade se constrói com lealdade,
Com carinho, confiança, união de sentimentos.
Irmão se constrói com amizade,
Com o querer bem ao outro como a si mesmo.

Para o meu irmão de consideração: a união, o carinho e a parceria que temos vai muito além de qualquer laço de sangue.

Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção

A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!

Amor de amigo, amor de irmão. É com carinho e paixão. E amor que é amor, recebe com carinho e solidão.

Inserida por shiba

Sorrir...SEMPRE! Porque o sorriso é carinho doce.É ternurinha na nossa vida e na vida do irmão!

Inserida por EdileneMatoso

Amigo é apoio, é carinho, é companhia.
Amigo é amor, é o irmão que a vida nos deu.
Uma conexão de almas.

Inserida por tainacrz

A verdade está em um simples ato de amor ,amor ao irmão que necessita de carinho ,que necessita de Nosso Senhor Senhor Jesus Cristo,amém

Inserida por Anselmobadain