Carinho de Irmão

Cerca de 15053 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

Onde foi parar nosso amor
Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida.
As vezes penso:que nunca existiu...
Que nunca vivemos o que pensamos viver...

Onde foi parar aquela menina,
Onde foi parar você,
Em que caminho nos perdemos.
Em que lugar, partimos para mundos diferentes...

...Sinto falta de esperar pra te encontrar,
De sorrir ao te ver chegar.
Falta o beijo....
Sinto que falta...
Onde fomos parar?

Oscar.

Não permita que cresçam ervas daninhas onde se cultiva carinho e ternura

Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....

A.Q.N.S.M. é o meu porto seguro, onde o carinho não cabe em nenhuma fita métrica e o tempo parece que resolveu caminhar mais devagar. A.Q.N.S.P. é o segredo que a gente guarda no peito, um amor que é dado de graça, sem cobrar nada em troca, leve como uma brisa de verão. São as nossas marcas na pele, os versos que a alma não cansa de cantar.


DeBrunoParaCarla

Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...

Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!

Quero te dizer,
Que te quero bem,
Penso em ti sempre,
Tua amizade, teu carinho,
tua alegria,
Tornaram minha vida,
bem melhor e me fez,
crescer um pouco...

Não somente as pessoas especiais necessitam do nosso carinho e atenção, pois poderemos estar magoando alguém, não tanto especial mas que nos valoriza tanto o quanto aquelas que bajulamos, ou mais ainda.

Para mim todos os nossos momentos são sagrados, por isso os guardo com carinho no relicário do coração.

Vivi todos os desejos que meu coração buscou, fui sempre verdadeiro na busca do inexplicável, mas existente.., o Amor!!!

Cuide da sua árvore da vida. Colha os frutos da esperança. Faça a poda dos ramos, que não frutificam. Mantenha-a sempre viva. Pois ela te dará alimento, sombra, e proteção.

Desliga esse videogame. Tá estragando a televisão.
(Vovó Juju)

Você tá em fase de crescimento. Cada minuto é precioso para você ficar forte e com o cabelo bonito dos seus irmãos.
(Vovó Juju)

Eu sempre quis conhecer o fundo do mar.
(Vovó Juju)

Você chama alguém de “mulherzinha” quando a pessoa é incrível.
(Lara)

O que poderá ter acontecido pra que alguém tenha resolvido me telefonar sem telefonar antes avisando que iam me telefonar?
(Edson)

Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mas a vitória nunca,
nunca vem... não, não, não, não vem.
Então você pergunta a Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer
Misericórdia, Deus, eu sou teu filho
Eu sou teu filho... eu sou teu filho

Pergunta pra si mesmo onde está Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca,
nunca vêm... não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixam ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo

O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo

Pergunta pra si mesmo onde está Deus...

A tua dúvida te fará andar sobre as águas, mas a tua falta de certeza, lhe afundará nela.

Inserida por sergio_sousa_4

Quem busca o caminho mais fácil sempre desiste do caminho certo!!!

Inserida por sergio_sousa_4

Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!

Inserida por sergio_sousa_4

Sua convicção que há luz no fim do túnel lhe dará a certeza da saída.

Inserida por sergio_sousa_4