Carinho de Irmão
VÍCIO DE AMOR
Tu és vida e alegria,
Carinho, ternura e poesia,
Tu és alma e coração,
Tu és amor e paixão.
Nos teus braços eu me esqueço,
Neles sonhos e me adormeço,
Sinto todo o teu calor,
Quando fazemos amor.
Tu completas meu desejo,
Com teu doce mel labial,
E as delícias dos teus beijos,
Nesse nosso amor puro e real.
Tu me aqueces me acalma,
Tu és, no jardim, a minha flor,
Tu enriqueces a minh’alma,
Tu és meu vício de amor.
Amiga, quero te agradecer pela sua amizade, seu carinho, seu amor .
Eu sei que as vezes eu não sou a melhor amiga do mundo, mas eu tento .
Eu tento por que você já fez tanto por mim. Você me fez rir quando eu chorei, você me ajudou a sair do fundo do poço literalmente. Você disse ''vai ficar tudo bem, eu to aqui , e eu te amo " , essa foi a melhor coisa que você já me disse .
Amo seus abraços apertados , amo quando você deita no meu ombro e seu coração logo acalma, amo nossas fofocas de manha cedo antes da aula começar, amo quando você tem razão ( mentira ), amo quando você me defende. Na real , eu amo tudo em você !
Para com essas histórias bobas de que você ta gorda, ta feia, encalhada. Por que você não ta , e você sabe que eu sou super sincera.
Mesmo você achando que não, eu te amo , e você é muito importante pra mim.
Eu vou estar aqui pra tudo, tudo mesmo. Seja para um ombro amigo, ou para ,enterrar um corpo.
Não quero mais te ver chorar por ninguém. Ouviu ?
E se chorar... tudo bem , eu vou estar aqui pra te ouvir e dizer que eu te amo.
Quero te agradecer por me aguentar, por me ouvir, por me aconselhar.
Eu não tenho palavras pre te agradecer.
Quero que você saiba que eu te amo muito, muito mesmo. Pode contar comigo pra tudo.
Se alguma coisa tiver acontecendo, me fala, não prometo que vou resolver, mas sou um ótimo ombro amigo.
Olha, a pesar de todos os problemas que nós passamos esse ano, conseguimos vencer juntas, e estamos aqui juntas. Não digo que os problemas acabarão. Mas que vamos superar juntas se eles vierem.
Amiga eu te amo muito, e já repeti isso umas mil vezes, é por que eu quero que você saiba que é verdade.
Eu te Amo...
Lembrar com carinho,saudade e amor...
Não há homenagem mais linda...
Para todo aquele que para sempre...
No nosso coração ficou.
Ivânia D.Farias
O carinho que recebo de ti, sinto em seu olhar, no seu beijo, em seu cheiro, na sua voz em meu ouvido e em tudo que você tem presente em seu corpo, alma e coração.
Sede de carinho que é notória porque a solidão não demora
Porém quando desejo ter você agora, tu me dizes pra ser outrora
É urgente tocar, respirar no teu fôlego e aquecer no calor da tua pele
É intenso a sensação de querer que me zele
Porque meu corpo se acalma no teu
e entre nós precisa haver mais tempo.
Tempo de uma distância equidistante, de duas vidas engolidas a todo instante.
Reclamando um passado de paixão urgente, esperando por um futuro que nunca veio
Deixando passar todos esses segundos de devaneio
Porque ainda há tempo de amar.
Existindo uma vontade de nos reinventar
Porque ame enquanto puderes e que não seja preciso ser urgente.
Nem todas as coisas mais belas do mundo conseguirão explicar o meu carinho por você, nem todos os acordes expressariam o que meu coração sente ao te ver, nem as mais belas das flores ofuscariam o brilho do teu olhar. Cada minuto com você é algo maravilhoso, o carinho do seu toque, o calor do seu abraço, o sabor da sua boca, o perfume do seu corpo.
Hoje uma amiga um tanto tímida, mas com um jeitinho todo carinho perguntou-me: por quê você tem falado tanto em amor minha poetisa preferida? Com um sorrisinho nos lábios e o pensamento longe respondi: minha querida, Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6:45), preciso dizer mais alguma coisa?
Tua rua,teu caminho
Seus abraços,um carinho
Onde andas,vais sorrindo
Mas encantas,seu fascínio
Tem nos olhos,um poema
Tem nos sonhos,um dilema
Chega mais, minha pequena
Flor do campo, pele morena
Embriagado em teu perfume
E a lua sendo testemunha
Desse amor que não assume
Fico esperando acordado
O sentimento de ser amado
Por seu coração desenganado
Soneto de autoria #MikeCordeiro & #Andrea_Domingues ©
_ Todos os direitos autorais reservados 18/11/2019 às 21:00 horas
Manter créditos para os autores #MikeCordeiro & #Andrea_Domingues
Não necessite das pessoas, não se sujeite a elas. Der amor, carinho, respeito e ajuda. Mas não precise delas.
Laços de amor
Sinais invisíveis de
afeto,
carinho,
aconchego,
felicidade e, claro,
o maior sinal de todos,
um pouquinho de Deus em tudo.
A amizade verdadeira é uma troca equivalente de carinho e afeto sem segundas intenções.
Pois as segundas intenções invalidam o mais bonito gesto de amizade.
Nem todos os dias são primavera,
mas o meu coração floresce
a cada gesto
de carinho que vem de você.
Tem em si motivação, cuidado, carinho e amor, esses são os efeitos na vida de um homem que compartilha sonhos com uma mulher. A mulher se encontra presente na vida de um homem com seu amor materno e permanece com ele até mesmo depois da morte, a vida de um homem se torna longa quando se tem o amor de uma mulher !
MULHER...
Temos a delicadeza das flores
A força de ser Mãe
O carinho de ser esposa
A reciprocidade de ser amiga
A paixão de ser amante
E o amor por ser mulher!
Feliz dia da Mulher!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas sobre irmão
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
