Carinho de Irmão

Cerca de 15057 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

Um beijo, um abraço, um afeto, um afago, um carinho, um sorriso...AMOR. Perde quem não se deixa envolver por tudo isso. Seja de pai, de mãe, de amigo, de filhos, de parentes, de primos, da pessoa amada.

Inserida por prrsoares

Que meu beijo te encontre, e numa explosão única
de ternura, tatue meu carinho em tua face.

Inserida por ednafrigato

"Te ofereço amor,carinho e coisas boas ... Ou você ainda prefere aquele trouxa que só te magoa ? "

Inserida por YuriRibeiroShit

Sentidos

Quando vejo o seu olhar compartilho de um carinho especial, me fazendo sentir muito desejada;

Quando ouço a tua voz o desejo de estar perto me invade, correria léguas para sentir o seu corpo no meu;

Quando sinto o teu cheiro a minha imaginação aflora, me fazendo lembrar o quanto sou apaixonada por você;

Quando sou beijada por você, verdadeiramente, eu penso: como valeu, vale e valerá apena lutar e viver por esse amor;

Quando te abraço parece que todos os problemas deixam de existir, me sinto tão segura;

Quando conquisto o teu sorriso posso enxergar que sou uma mulher privilegiada por ter você não só como um amigo, companheiro, amante, mais também como um grande, único e eterno amor.

Inserida por camilasnvasconcelos

Amor é uma construção delicada, que exige carinho, dedicação e cuidados diários.

Inserida por ednafrigato

O meu coração
agradece o teu carinho.

Inserida por SueliMatochi

Hoje não tenho muito a dizer, mas pra agradecer, faltam-me palavras: Obrigada por seu carinho.

Inserida por ednafrigato

Carinho é uma suave fragrância: quando chega
perfuma tudo a nossa volta.

Inserida por ednafrigato

Seu carinho é terno e puro. Chega a mim com delicadeza, envolvido em essência de lírios brancos.

Inserida por ednafrigato

Teu carinho é uma mistura de nuvem fofinha, com algodão doce cor de rosa. Uma leveza que gosto de sentir, e acolher no coração.

Inserida por ednafrigato

FELIZ DIA DOS PAIS


Pai
Um exemplo de pessoa
Um exemplo de carinho
Um exemplo de vida
Alguém que sempre vai esta com você
Ele pode as vezes se permanecer longe
Ele pode não ter te criado
Mais ele sempre vai ser um Pai
Ele sempre vai te amar
Nas dificuldades
Ele sempre vai estar
Ali com você
Te dando apoio
Ele pode esta longe
Mais sempre estara pensando em você
Fazendo as coisas pir você
Por mais que vc não saiba
Por mais que vcs so tenham se visto uma vez
Mesmo que ele nunca tenha te criado
Mesmo que ele tenha tido que lhe deixar pelo seu bem
Ele sempre vai te amar
Pai é pai
Nunca duvide
Ele sempre vai
Te amar

Inserida por AleNascimento

ouvi palavras ditas com carinho...
de que na vida ninguém é feliz sozinho..

Inserida por DraculaMs

Cultivei as minhas plantas
com carinho e com prazer
cultivei o teu amor que me faz viver.
que me estimula-me a viver
São seres inseparáveis
que alegram o meu viver
São ideais companheiros
minhas plantas e vc!
As vezes eu choro baixinho
e me pergunto por que?
sem vcs fico triste
sem as plantas e sem vc
coração está apertado!
a saudades faz doer,
não dá pra ficar distantes
das plantas e de vc.
nada mais me interessa
avida não tem por que
se me tirarem as plantas
e me tirarem vc!
Elas são seres botânicos
que alegram meu viver
Vc é um grande amor
é difícil de esquecer
Peço que não me desprezes
que não me faça sofrer
sem vc sou folha morta sem as minhas plantas e sem vc!!!

Inserida por Amaral354

Serdes irmãos, cheio de carinho, amor e compaixão para que vivas plenamente em sintonia com o Cosmo.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.

Inserida por leandromacielcortes

Fome de comida a gente mata, mas fome de carinho, de atenção, de amor, ah, esta só engorda a gente de frustração!

Inserida por MellGlitter

Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.

Inserida por StefanyMartinsSouza

cordao de ouro no pescoço sou mlk vaidoso.papai jogou meu e mamae mim deu carinho esse mlk é um pedaço de mal caminho

Inserida por mcharnaldo

A você todo meu carinho, nesse abraço
que te enlaça apertadinho.

Inserida por ednafrigato

nos espaços da eternidade não há tristeza,
o amor e carinho é ligação verdadeira...
fiel como a equação que afirma teu coração,
a realidade é sempre a perdição...
sem virtude ou atenção do será
o marco descendente da escuridão.
como as rosas belas mortas no discernimento...
assim dos valores pequenas lagrimas,
em memorias guardas no espaço no tempo que passou,
nas gotas de dor, nunca deixar de desistir...
o sentido de tudo é apenas um fragmento...
nos pingos de amor solitude,
varia nas sombras do desconhecido...
lembre de mim nos caminhos tremo-los
de minhas mãos...cegas por opção.
vagarosa com a virtude do sopro da vida...
nas maiores frases do destino meu amor.

Inserida por celsonadilo