Carater Duvidoso
“Perca tudo que tiver que perder, menos o seu caráter e o do bom senso pra reconhecer quando sabe que está incomodando (sobrando). As demais coisas que você perder poderá recuperar mais na frente, já o de ser um grude? Ah meu bem este só se for em outra vida.
Lembre-se, no entanto, que isso não significa necessariamente um convite para você dar meia volta e tomar seu rumo. É só questão de aceitar quando está sobrando ou ser taxado de amolante."
—By Coelhinha
"Devemos lembrar de quem fomos na nossa infância, do nosso caráter, inocência e da nossa essência. Portanto ponha para fora a criança que está dentro de você e segue feliz."
—By Coelhinha
As únicas riquezas que acumulei ao longo dos anos foram: o amor, a educação, o caráter, a empatia, e o respeito.
Seu valor é incalculável, a traça não corrói, e ninguém pode roubar, e esse é o único tesouro que levarei dessa vida.
Então, guardo só o que agrega, que faça o bem, que deixe uma marca bonita em quem passar pelo meu caminho.
"Existe um caráter em alguns com o espírito de BERENICE. Quando se fala algo que lhe agrada, ou de seu próprio benefício; ela se interessa, se manifesta, recebe e da até opinião. Mais quando é algo para CORREÇÃO; ela ignora, se cala, se ESCONDE, como se Deus não estivesse falando com ela. Não seja um(a) pecador(a) IMPERTINENTE. Envolvendo-se com quem não deve deixando o Noivo por último. Berenice( UMA CLEÓPATRA EM MINIATURA) teve VÁRIOS relacionamentos amorosos com homens, até ter ao ponto de rumores de relacionamento INCESTUOSO(com seu próprio irmão Agripa II.)
📖{Virão dias em que os seus inimigos construirão trincheiras contra você, a rodearão e a cercarão de todos os lados. Também a lançarão por terra, você e os seus filhos. Não deixarão pedra sobre pedra, porque você não reconheceu a oportunidade que Deus concedeu} Lucas 19:43-44.
O Noivo é Santo, Puro. Seja Santa, pura (igreija) somente pra Ele, para servir e unir-se a Ele nas bodas do Cordeiro que tira o pecado do mundo. Os convidados já estão convocados. ESTEJA PRONTA e Atenta com seu azeite para que ninguém te pida ou o próprio Noivo venha tomar quando você se distraía ."
Atos 25 e 26.
─By Coelhinha
Já imaginou o mundo das mulheres com mais Marias? Teríamos muito mais homens com o caráter de Cristo.
Os orientais davam grande importância aos nomes. Para eles, o nome influenciava muito no caráter de uma pessoa e resumia o íntimo de seu ser.
Por exemplo: Fábio vem do latim *Fabius*. Na Itália houve uma família de nobres, a família dos Fabius. E também é dito que às mediações do Mediterrâneo, os Fábios eram oradores que entretiam os camponeses enquanto estes trabalhavam no campo, contando-lhes boas histórias. Numa versão simples, Fábio , literalmente significaria: Exímio contador de Histórias.
Saber-se-á se o caráter de um indivíduo é bom, se com regozijo ele ou ela, se alegra com o sucesso de alguém que conhece - caso este, realmente o mereça. Se o merecer, quem não encarar essa conquista com alegria, por certo, tem um tipo de caráter que NÃO presta!
🙋🏽♂️
Acerca da tática do sabotador medíocre.
(Disse Lucius):
É usada por um caráter defeituoso, cheio de malícia, por aquele indivíduo que, pressentindo um potencial brilhante na vida de alguém, faz de tudo para tentar impedir, por inveja, seu avanço. E tendo tentado de tudo contra ele(a), vendo então sua incapacidade de conseguir detê-lo, assiste, com desgosto, seu sucesso. Então, aquele que conseguiu o sucesso, rompendo a barreira da inveja de seus opositores, resolve mudar e ser radical para com eles. ( E não sem razão, uma vez que são portadores de Alma tóxica!!!). O sabotador novamente, não satisfeito, entra em cena; agora, rogando pragas, com o pretexto de dizer que o alvo de sua inveja, não é digno de seu sucesso, porque é "metido", "soberbo" etc... E que, por ser assim, seu sucesso, conseguido à guisa de estrênuo esforço, não durará muito! O invejoso que vive insatisfeito com o sucesso de alguém, sempre terá uma carta em sua manga da inveja, ou um coelho tirado da cartola da maldade. Porém, nada poderá fazer, de fato, contra um espírito atento, que nunca baixa a guarda contra flexas venenosas, tiradas da aljava de um coração ruim.
Às 11:28 in 11.08.2025
Minha religião não interfere no meu trabalho
Minha profissão não desvirtua meu caráter
Sou o que sou, não o que os outros dizem ou queiram que eu seja
Se você me machucar uma vez, fica feio pra você, pois define o seu caráter
Agora se você me machucar duas vezes, fica feio pra mim que aceitei migalhas
Sentir saudades do homem é pouco
Sinto saudades do caráter
Daquele que era
Dá pessoa presente
Do homem sincero
Dá pessoa verdadeira
Do ser humano de ouro
Do protetor
Do homem zeloso
O pai amoroso
Do parceiro de vida
E por mais que tudo continue
Apenas percebo hoje
O quanto é difícil encontrar alguém de valor.
Islene Souza Leite
“O fofoqueiro é um mensageiro cruel do inferno enviado pelo diabo para destruir o caráter dos outros."