Carater Duvidoso
Gosto da humildade, da simplicidade e do caráter para que posso entender e compreender o inaceitável;
Caráter é beleza. Ter caráter é ser belo. Que adianta ter boa aparência, estudos, conhecimento, técnica, dinheiro, saúde se quando os atritos surgem e a vida pede ação e solução a pessoa segue a mesma cartilha dos moralismos, idéias prontas, ego, diz-que-me-diz. O mundo anda sofrendo de uma doença terrível que se chama hipocrisia e falta de completude de caráter.
Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.
Devemos buscar que o caráter de Cristo seja refletido em nossa conduta, nossa maneira de agir, nossas atitudes, nossas palavras, nossas ações,em fim em todo o nosso proceder e nossa forma de viver.
Faça de seu caráter uma rocha...mas deixe seus sentimentos como uma onda ...deixando a pessoa amada sentir...o que você tem de melhor...amor.
Procure manter seu caráter natural de sempre, porque ninguém além de você mesmo pode levantar sua auto-estima.''
- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp