Caráter as Sustenta
A honestidade, quando subproduto da presunção, não tem mérito algum, pois é oriunda da soberba e não do arbítrio do bom caráter.
Ame uma pessoa pelo que ela é e não pelo que ela tem, pois o que ela tem a vida pode tirar, mas o que ela é nem a morte tira.
Exaustivamente confessados, os sentimentos e sonhos tornam-se pouco a pouco voláteis e sem sentido.
A humanidade fez das palavras a certeza das intenções quando, na verdade, são as atitudes que definem e mostram o que cada um é, ou o que será.
Se acredita, se tem um objetivo, se ama, se projeta, tem que agir! Ou virá uma ventania, ou mesmo um sopro e levará embora todas as suas chances de alcançar o que deseja.
Quer conhecer as pessoas? Aprenda a ouvir.
Elas dizem muito, com ou sem palavras, e se contradizem também!
A honestidade, a gratidão, a honradez, a humanidade e a humildade são as bases sólidas que sustentam um bom caráter.
Não existe as palavras: teologia e trindade na Bíblia? Vamos ver!
Ainda que os termos “Teologia” ou “Trindade” não constem na Bíblia não quer dizer que não existam. Todavia, eles são Bíblicos em seu caráter.
"A pessoa pode até ser linda, mas se não faz jus em ser quem verdadeiramente és, não vale a pena conhecê-la."
Os pais somente podem dar bons conselhos aos seus filhos e ensinar o caminho certo, mas a formação final do seu caráter só depende deles!
Duvide daquele que se proclama bom e generoso, mas não abre mão de postagens em redes sociais. Trata-se apenas de mais um caso de marketing pessoal com segundas intenções, não caridade e boas intenções.
Prefiro agradecer sempre todos os momentos que posso viver e compartilhar a ingratidão só nos revela inveja, negligência e falta de caráter.
Com o passar do tempo esquecemos que somos mais que nossas cores, somos mais que nossas opiniões politicas, mais que nossa sexualidade, nós temos alma, sangue, coração, caráter, se lembrarmos disso todos os dias, nossas vida serão diferentes.
O que você tem falado pode não ter muita importância, mas o que tem feito pode dizer muito a seu respeito
Num mundo onde ter coragem é ser arrogante,
é normal chamar ladrão rico de corrupto, e ladrão pobre de bandido ... Mulher infiel de galinha, e homem infiel de garanhão...
São dois pesos e duas medidas na Lei dos homens e nas definições de caráter...
Mas na Lei de Deus o julgamento é igual.
