Caráter as Sustenta

Cerca de 7718 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

"Qualquer pessoa pode ser boa ou má. Mas ser verdadeiramente honesta e caridosa, é quando se faz o certo, sem platéia."

Inserida por viviane_souza_10

A versão perfeita sobre a minha pessoa jogaram fora. Não sigo modas, tenho meu próprio estilo. Não sou vaidosa, minhas sobrancelhas estão por fazer e raramente as unhas estão esmaltadas. Tenho marcas de expressões, nessas alturas do campionato seria estranho se não as tivesse já q não faço nada para que isso não aconteça. Já tentei, mas não consigo frequentar academias porque é um ciclo metódico, e eu odeio a mesmice. Não gosto de mimimi e tenho pavor de pessoas que se vitimizam. Sou sonhadora, mas mantenho meus pés no chão. Não me iludo com palavras bonitas e corpinhos malhados porque ambos tem prazo de validade. Gosto de gente da minha gente, àquelas sem frescuras que riem por qualquer motivo aparente, que se doam e principalmente aquelas que quando falam comigo, falam olhando nos meus olhos, um simples gesto que me traz confiança! Tenho muitos amigos, mas pessoas que confio, conto com os dedo de 1/2 mão! ...e se você não gosta da minha pessoa ou das coisas que faço, pode ter certeza que nada vou fazer para que isso mude, entenda, não posso me travestir somente para te agradar!

Inserida por leila_jacomo

Você não pode obrigar ninguém a mudar. Mas você não é obrigado a aceitar!

Inserida por NannyeDias

Gostar da vitrine, não significa que goste da loja. Assim são as pessoas, gostam da aparência e não do convívio.

Inserida por valdirventuri

Conte-me suas prioridades e me dirá quem você é!

Inserida por NannyeDias

Cautela:
A água não se mistura com o óleo, mas com o vinagre sim.

Inserida por AyrtonRodrigues

Não são as palavras que dizem quem você é. São as suas atitudes que o definem...!!!

Inserida por AyrtonRodrigues

A gratidão é um dos sentimentos mais construtivos para a vida. Seja sempre grato por todas as coisas positivas em sua vida, e por todas as pessoas que lhe fizeram algo de bom. Seu valor e caráter estão em sua capacidade de ser grato e demonstrar sua gratidão.

Inserida por Stanquini

Quando um barco começa a navegar mais lento, os inescrupulosos, os hipócritas, os bajuladores e os sem caráter, na eminência de um naufrágio, são os primeiros a abandoná-lo, sem imaginar que o excesso de "peso" que o tonava lento. Logo, o barco volta a fluir normalmente e ancorará em portos seguros, enquanto aos que o abandonou sucumbiram no mar revolto da insensatez.

Inserida por CassioMagalhaes

Esse ano: Você foi mais vezes ao encontro de Deus ou em baile? E você tomou mais cerveja ou mais ceia? Quem é seu Deus afinal?

Inserida por valdirventuri

Somente um coração nobre e imbuído de bons princípios é capaz de retribuir o mal com o bem!

Inserida por LazaroGomes

No espelho da sua vida vai se refletir coisas boas e coisas ruins, mas tudo que refletir vai depender única e exclusivamente do seu caráter.

Inserida por Maxwouters

Se você é uma pessoa boa ou se você é uma pessoa ruim, isso nem importa tanto para você ser uma pessoa feliz ou ser uma pessoa triste, pois o que importa na verdade serão suas atitudes que você terá durante toda a sua vida, elas é que determinarão se você é ou não merecedor desta felicidade ou desta tristeza, porém quem vai determinar tudo isso será o seu caráter.

Inserida por Maxwouters

As pessoas boas entram na sua vida, apenas quando você permite que as más vão embora.

Inserida por Bruno1990Schneider

Guardai-os, pois, e fazei-os, porque esta será a vossa sabedoria e o vosso entendimento perante os olhos dos povos que ouvirão todos estes estatutos e dirão: Só este grande povo é gente sábia e inteligente.
E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, apartar-se do mal é a inteligência.
Os seus ensinamentos são claros e iluminam a nossa mente.
Temor é o princípio da sabedoria; do conhecimento profundo; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Os ensinamentos eles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.
Porque; serão vida para a tua alma, graça para o teu pescoço.
Bom entendimento, têm todos os que lhe obedecem.

Inserida por rosesabadini

Você é aquilo que faz para o outro.

Inserida por Bruno1990Schneider

Ninguém nasce ruim ou desonesto, são justamente a sucessão de pequenos delitos, sem corretivo e arrependimento, que vão formando um mau caráter.

Inserida por paduadesousa

Nem todo simpático é vigarista, mas todo vigarista é simpático. Saiba discernir.

Inserida por AdrianoPinheiro

As circunstâncias da vida
só nos provam
como realmente
não conhecemos certas pessoas,
e que o fato de você
confiar e tratar bem,
não quer dizer
que você seja falso,
mas prova
que a atitude dos outros
não anula em nada
a essência
do seu caráter.
Tinna Barbosa

Inserida por tinna_barbosa

A sabedoria é um presente, já a humildade precisa ser conquistada.
Você pode até adquirir sabedoria, mas se não conquistar a humildade, será apenas mais um vilão.

Inserida por ValterLemes